Sou quase uma Cinderela crossdresser - parte 4

Um conto erótico de Lipe
Categoria: Homossexual
Contém 1138 palavras
Data: 08/03/2018 21:50:59

(Muito obrigada pelo feedback isso me anima muito, espero que gostem, a partir de agora a historia vai esquentar <3 )

7 da manhã, não dormi quase nada essa noite, como vou ter coragem de voltar lá depois do que aconteceu, eu beijei meu colega, ele deve estar achando que eu sou gay.

Quando eu liguei meu celular, haviam várias mensagens não lidas, Caio me pedia desculpas e disse que não ia contar pra ninguém, mas como eu olharia pra ele de novo?

Cheguei no escritório as 9h, Ricardo estava no estúdio tomando um café, as minhas roupas de menina que deixei jogadas no banheiro estavam dobradas na minha mesa, Caio arrumou tudo antes de sair ontem.

- Bom dia linda modelo! Disse Ricardo em tom de deboche. Vcs terminam essas fotos novas hoje?

- Acho que sim, a manhã de ontem foi bem produtiva.

- E a tarde, porque não rendeu tanto?

- Nos ficamos um pouco ocupados,… mas vamos recuperar eu prometo.

Comecei a trabalhar em meu computador editando as fotos de ontem, 20 minutos depois Caio abre a porta do escritório:

- Bom dia. Sentou em sua maquinha e colou o fone de ouvido.

Fiquei pensando se ele estava bravo comigo, ou se ele apenas queria evitar me olhar. Duas horas depois estávamos arrumando as coisas para terminarmos as fotos de ontem, resolvi então perguntar:

- Que roupa você acha que eu devo usar hoje? Caio me olhou meio surpreso, acho que ele pensou que eu estivesse bravo com ele.

- Nossa, não sei, qualquer uma fica linda em você.

Ai eu adoro quando ele é fofinho comigo assim, me sinto especial. Como meu chefe estava no escritório hoje, resolvi não ousar muito, apenas coloquei o shortinho de ontem, e fiquei de camiseta (bem simples preta lisa bem agarrada).

No decorrer das fotos fomos nos soltando com conversas e risas, Caio sempre me tratando diferente, acho que ele me enxergava com outros olhos, Meu chefe entrou no estúdio e ficou observando de longe ficou um tempo e voltou pra sua sala.

Eram umas 4 da tarde quando o Ricardo me chamou, era sexta-feira disse para o Caio que se quisesse podia ir embora já, ele só queria trocar umas palavrinhas comigo. Entrei em pânico, é hoje que eu vou ser despedido, o que será ele queria?

- Bom Felipe, estou muito satisfeito com seu desempenho está semana, você está colaborando muito com o trabalho ajudando com a produção das fotos.

Fiquei mais aliviado era uma conversa para elogiar e não para me castigar, mas porque será que ele queria falar isso em particular?

- O que mais me deixou feliz foi ver que você está contente, usou várias das roupinhas que eu te trouxe, está se dando muito com os sapatos, por isso quero te fazer uma proposta.

- Marquei com a Júlia para você refazer o pé amanhã, conversei um pouco com ela que me disse que podia fazer um corte mais feminino em você, algo que dese pra pentear de uma forma feminina e outra masculina.

Meio sem graça respondi: - Meu cabelo está bom assim, não acho que preciso disso…

Mas você poderia se soltar mais aqui, estamos entre amigos de confiança, se você gostar de se vestir assim aqui no trabalho você pode se libertar, tome eu trouxe um presente pra você da viagem de ontem.

Era outra sacola de papel de loja feminina, só que esta era menor, quando abri vi um kit de maquiagem bem variado e uma coisa que morri de vergonha, uma lingerie dessas bem eróticas, toda preta com sutiã, espartilho, cita liga, meia calça e uma mini calcinha fio dental.

- Eu vejo em seus olhos como você fica feliz fotografando, quero que você seja feliz, o que me diz aceita minha proposta e este presente?

Entrei em curto, eu queria aceitar mas ao mesmo tempo não podia: - Eu posso pensar e depois te responder. Falei já levantando da cadeira e indo em direção a porta, Ricardo disso tudo bem mas, pelo menos, leve o presente. Peguei a sacola e sai.

Fui até a mesa buscar minhas coisas para ir embora, quando eu olho e reparo um sapato lindo sobre ela, uma sandália preta de tiras com detalhes em pedraria branca, ele combinava perfeitamente com o apresente que recebi, parecia um sinal, eu não lembro de ter deixado esse sapato ali.

A vontade aceitar foi tão forte nesta hora que eu resolvi fazer um teste final, vou pegar este sapato e o meu presente, ir até o banheiro e provar junto, se o sentimento de culpa for menor do que a minha alegria eu aceito, se não eu devolvo tudo e peço para não fazer mais estas fotos.

Quase 15 minutos depois, Ricardo trancando sua porta olha para trás em direção a minha mesa e tem um sustou. Estou apenas de lingerie e salto alto com as pernas cruzadas digitando um texto em meu computador: - Já vai embora chefe? Falo com voz meiga.

Ricardo se recupera, afrouxa a gravata e vem em minha direção: - Na verdade eu ainda preciso de um favorzinho seu antes de ir, você pode me ajudar?

- Com todo prazer. Já não estou em mim, encarnei a secretaria sexy pronta pra ser atacada pelo chefe, Ricardo era muito alto, devia ter uns 1,90 de altura, e um porte físico que não é de se jogar fora.

Ele para bem na minha frente, abre o ziper da sua calça e fala: Preciso que você dê um jeito nisso.

Sua rola semi dura pula pra fora, era mais ou menos do mesmo tamanho que a do Caio, porém mais grossa e bonita, seguro com as duas mãos e começo a punhetá-lo olhando para cima em seus olhos. Quando ela fica bem dura ele manda: - Mama ela agora.

Sem saber direito o que estava fazendo, tentei imitar as atrizes que via nos filmes, eu sempre gostava mais de ver a parte do boquete, eu achava que era pelas atrizes, mas acho agora que eu gostava de ver os cacetes pulsando bem pertinho na câmera.

O vai e vem foi aumentando e ao mesmo tempo que eu chupava ele, ele batia um punheta em minha boca, quando eu senti que ele ia gozar o safado tirou o pau da minha boca e começou a jorrar leitinho em todo o meu rosto, cada jato que soltava era uma gemida que ele soltava, abri a boca e tentei abocanhar um pouco, quando ele terminou sorriu olhando para mim e disse: - Eu sempre quis fazer isso. Eu respondi: - Eu também.

- Bom Lipe, agora limpe essa bagunça antes de ir embora, você deve dormir cedo pois tem salão de beleza às 9h entendido?

- Sim chefinho vou fazer tudo direitinho. (Eu estava adorado a brincadeira)

- Aliás, na próxima esteja usando batom. E foi embora.

Parece que as coisas iam começar a esquentar neste escritório.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Felipe Crossdresser a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continue neste ritmo. Estou amando

0 0
Foto de perfil genérica

nossa essa ultima parte foi tão intensa e de repente, que eu achei que ele ia voltar na parte que eles estao conversando no escritorio, tipo como se ele estivesse imaginado aquela parte. nota dez. continua.

0 0