Compartilhando a mãezinha

Um conto erótico de Helga
Categoria: Grupal
Contém 1534 palavras
Data: 08/03/2018 21:32:15

Rudy aspira maravilhado o perfumado odor da vulva que ela ajudara a depilar. Não se contendo mais ele encosta seus lábios na rachinha da xana rosada e sua língua vai mais fundo serpenteando pelo canal vaginal.

As mãos da formosíssima mulher de cabelos aloirados, seios fartos, quadris e coxas robustas, acariciam os cabelos de Rudy, murmurando excitadíssima para que ele nunca pare o que o filho está lhe fazendo!

Sim. Catarina a bela e madura mulher é mãe de Rudy. O incesto começou uns dois messes atrás e nesse período Rudy foi se adaptando a luxuria de sua mãezinha enquanto dava vazão a sua intensa virilidade por ela.

Catarina, por seu lado, passou a se encantar com a sodomia, já que não queria se arriscar a uma gravidez incestuosa e porque seu ex-marido, que se tornou gay assumido após o divórcio, sempre lhe pedia que ela lhe penetrasse o anus com os dedos quando eles faziam sexo.

A curiosidade pra saber o que o ex-marido, levou Caty a se deixar sodomizar pelo marido. Mas, ele era apto em receber um roliço no anus, mas um inapto em penetrá-la analmente.

Foi com surpresa e maravilhada que seu filhinho se mostrou apto o bastante em sodomizá-la até seus bagos encostarem-se nas polpas de suas nádegas.

Mas, Rudy, como qualquer pós-adolescente não conseguia fazer propriamente o entra-e-sai do tubo anal de sua mãezinha.

Aí, entra em cena Artur. Diretor da escola onde Rudy estudava. Certa vez, por indisciplina por estar usando o celular em aula durante uma prova, Rudy foi levado a sala do Diretor.

Artur confiscou o telefone e disse que só seria devolvido à mãe dele.

Sem querer, Artur descobriu fotos e filmes que Caty e Rudy fizeram nos arquivos do celular, descobrindo então a relação incestuosa deles.

Catarina foi chamada pra saber dos atos indisciplinares do filho e da provável expulsão. A principio ela ficou amedrontada, mas o pior estava por vir quando Artur lhe mostrou as fotos e filminhos e passou a chantageá-la sexualmente.

A principio, Catarina se submeteu e sentiu certa repulsa por Artur ser negro e lutava com todas forças pra não sentir prazer, embora ele não a forçava a nada que ela não podesse fazer com a boca e a vagina.

Mas quando Caty passou a ser sodomizada pelo filho, ela decidiu que deixaria Artur fazer o mesmo. Assim, ela se insinuou lhe virando a bunda e quando ele ía lhe invadir a xaninha, ela própria segurou a gebona que os dedos não conseguiam completar toda a circunferencia, passando a pincelar a boquinha do anel rosado.

Artur foi lentamente lhe dilatando a anus gentilmente até a metade da rolona achocolatada. Em seguida foi retirando até deixar somente a enorme glande arroxeada acomodada no cuzinho da mãe do Rudy.

Voltou a empurrar pra dentro e desta vez foi um pouco mais fundo e assim por diante. Em segundos Catarina urrava loucamente de prazer com a destreza que aquele atleta de ebano lhe comia o cuzinho.

Na mesma manhã em que Rudy demonstrava sua eficácia em labiar a xana de sua mãezinha, ejaculando em um dos pés dela enquanto se masturbava, um outro casal de incestuosos praticava um libidinoso sessenta e nove, a poucoa quilometros dalí.

Nanete, ainda não chegada aos quarenta, tinha cabelos e sobrancelhas negros e cintilantes olhos azuis. Quase sempre ela evitava fechar os olhos quando pedia que o filho Vincente gozasse para que ela observasse. Normalmente ela adorava beber toda a ejaculção dele sem deixar que nada lhe escapasse da boca.

Ela tinha ficado viúva havia tres meses e o caso com o filho tinha começado cerca de um mês atrás.

Vincente era da equipe de natação no colégio e não se sabe se era por isso ele tinha um sono profundíssimo que até ele ele descobrir certa vez que estava gozando na boca de sua mãezinha, já se tinha passado quase duas semanas que ela lhe fazia isso antes de acordá-lo pra tomar café e ir pro colégio.

Nanete tinha seios pequenos, cintura fina que se alargava bastante pelas nádegas e volumosos glúteos. Era um corpo curvilineo de bunda avantajada não chegando ao exagero, mas bastante pra fascinarem os homens por onde ela passava.

Foi com esse belo e exótico corpo que ela ajudou seu falecido marido a chegar a ministro da república ao ser chantageada e se submeter aos caprichos sodomitas de um empresário inescrupuloso.

Alguma coisa em Nanete impedia que ela deixasse Vince lhe penetrar na xaninha e no cuzinho. Ela adorava quando ele gozava entre sua coxas e no rego de sua estupenda e polpuda bunda.

Nanete agora está arquejante e com a cabeça encostada no peitoral de seu atlético filho enquanto roça as coxas com o pauzão dele entre elas, sentindo a palpitação das veias devido a ejaculção que lhe escorre pelas pernas.

Os dois saem do box e Vini ampara a mãe até fazê-la sentar-se devido ao estado de moleza que ela fica após gozar. Ele passa a enxugar-lhe e uns poucos minutos depois Nanete pede que ele lhe dê a toalha para que ela se enxugasse por si mesma, não sem antes de dar uma profunda chupada na glade dele como beijo de despedida já que ele tinha que se arrumar pra ir pro colégio.

- Não vá dormir quando voltar. Tenho que ir ao shopping verificar aquela loja que quero fazer a franquia.

- Dá pra comprar aquele tenis que te mostrei?

- Não enquanto não melhorares tuas notas!

A representante da franquia já estava lá e tinha uma taça de vinho branco nas mãos. Quando ela viu Nanete chegando, seus castanhos olhos se arregalaram e um largo sorriso se abriu em seus lábios.

- Nanete! Nanete querida! Que surpresa maravilhosa! Nunca imaginaria que seria voce a pessoa por trá do sr. Rafer! Puxa! Voce não mudou nada! E como está linda!

- Não acredito! Voce? Catarina!? A Rainha da Beleza na faculdade! Há quanto tempo! Ah, vem cá meu amor!

As duas belas mães incestuosas se abraçam e se beijam enquanto os respectivos se observam.

Agora vamos encontrar os dois rapazes sentados numa lanchonete enquanto trocam experiencias de seus dia a dia.

- Tens namorada!?

- Tenho.

A pergunta e resposta serveria pra qualquer um dos dois.

- Mas ela é casada e ninguém pode saber!

- Tens fotos dela?

- Claro! Mas não vou mostrar! Faz parte do acordo entre eu e ela, pô!

Mas, a curiosidade crescia entre os dois.

- Como ela é?

- Pô! Um sonho! Gostosona! As meninhas são legais etc e tal! Mas essas casadas são um vulcão sexual! Se permitem a tudo e ainda temos certeza que não vai ficar no pé... pois são casadas, pô!

- Eu mostro uma foto da minha se voce mostrar da tua!

- Tá maluco!? Não posso!

- Então descreve ela!

- Tem cabelos escuros e um bundãããoo! – Falou Rudy

- A minha é aloirada e também é bastante bunduda! Uma deusa! – Rebateu Vini.

Ou seja, os dois tentavam enganar um ao outro descrevendo as respectivas mães... trocadas!

- Cara, tu não tens namorada porra nenhuma! Tu deves estar é apaixonado por tua mãe!

- OK! É isso mesmo! E tu também não!??

- Sim! Mas, não tem nada de paixão! É puro sexo!!

- O quê!?

- O quê, o quê, pô!? Vai me dizer que tu não tá comendo ela!?

- Prova, moleque! Mostra a foto!

E ambos com juvenil excitação e querendo provar ser melhor que outro, buscam nos respectivos celulares a “prova”. Trocam de telefone e ficam se embasbacando com a beleza e as performances maternais um do outro.

Ao se convecerem que empataram se tornam mais sociáveis e passam a alternar confidencias.

- Meu pai morreu tres meses atrás e eu e ela começamos nosso caso há um mês. Antes ela me chupava enquanto eu tava dormindo e eu acordava pensando que tinha sonhado. Até um dia em que ela me engoliu todo e eu gozei pra caralho e ela não deixou meu pau sair da boca! Eu me movimentei tanto gozando que acabei abrindo os olhos e lá estava ela com aqueles olhos semi-cerrados me encarando e borbulhas de esperma escapando por entre os lábios e a grossura de minha rola. Ela me disse, depois, que também gozava se masturbando enquanto me chupava.

- A minha faz isso também, mas não me deixa meter na xaninha. Mas também!! Eu me acabo chupando ela e o cuzinho! Agora ela tá me deixando comer a bundinha também! E a tua!? Faz tudo contigo!? Cuzinho e coisa e tal!?

- Bom... ainda não! Ela tem medo de engravidar e mesmo eu dizendo que vou usar camisinha, ela não deixa! Mas, a gente goza pra cacete com eu me esfregando naquele bundão ou pondo meu pau entre as coxas dela! Além de gostar, gostar não! Adorar mamar minha rola!!

Agora, o dialogo vale para qualquer um dos dois

- Será... se dissermos pra nossas mães que revelamos nossos segredos elas vão se importar!? Olha só, parece que nos interessamos... pela mãe um do outro!

- E se elas não concordarem e quiserem acabar com a gente!?

- Nós temos as fotos, não temos!?

- E como vamos fazer isso!?

Convido meus leitores a visitar meu blog https://eternahelgashagger.blogspot.com.br/ ou http://eternahelga.blogs.sapo.pt/ onde encontrarão esses contos devidamente ilustrados. Obrigada

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive helga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Karlinhos

SÓ PRA CONSTAR MINHA NOTA DEZ COM LOUVOR PRA ESSA PRIMEIRA PARTE TAMBÉM. ME EXCITOU DEMAIS COM ESSAS MÃES GOSTOSAS. VC É ESPETACULAR, HELGA! BJS.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou muito agradecida ao Tigrão do Vale que leu doze contos meus num mesmo dia! Nota dez pra você, querido!!

0 0