O Brutamonte do apê 210. V

Um conto erótico de Little Boy
Categoria: Homossexual
Contém 2729 palavras
Data: 08/03/2018 14:30:00
Assuntos: Gay, Homossexual

Hoje era o grande dia: primeiro dia de aula. Meu coração estava a mil, queria logo saber onde seria minha sala, conhecer as pessoas que estudariam comigo e os meus professores. Sai aquela manhã sozinho, o relógio marcava 8:30h quando sai de casa, Hugo tinha ficado se arrumando e iria de carro. Nós meio que estávamos nos evitando depois do beijo que ele mesmo deu em mim. Hugo tinha o poder de me tirar do sério e se não fosse pelo apê perto da facul talvez eu tivesse desistido de morar com ele.

Flashback On

Eu não sei explicar como estava sendo senti-lo tão de perto. Seu beijo era voraz, era forte, era como se ele tivesse guardado a tanto tempo e agora livre, estivesse me beijando como se eu fosse a última pessoa a quem ele beijaria. Eu estava preso em seu corpo e já estava entregue a ele, apenas deixei ele fazer o que quisesse comigo naquele momento. Após aquele transe que tinha sido o nosso beijo, nós acordamos, eu abri meus olhos lentamente e ele me olhava com brilho neles, mas sua feição me mostrava que sua mente estava um turbilhão. Ele me soltou meio que instantaneamente e deu uma volta pondo a mão na cabeça parecendo arrependido. Eu o olhava querendo entendê-lo, mas ele não me dizia nada.

-Me desculpa. Eu não devia ter feito isso. Ele deu um sorriso pequeno e continuou. -Foi o álcool. Eu realmente não sei o que me deu cara.

-O álcool, tem certeza? Eu perguntei não acreditando nele, que diabo de álcool era aquele que fazia uma pessoa beijar a outra daquela forma? Eu não estava acreditando que ele estava fugindo daquilo.

-Claro que foi! Eu não tenho nada contra, mas eu sou hétero. Ok!

Ele disse isso tão afirmativo que parecia querer não apenas me convencer, mas convencer a si mesmo.

Eu o olhei fixamente não acreditando em nenhuma palavra que ele dizia. Mas eu não ficaria ali pra me assistir ser rejeitado. Naquele momento eu jurei que qualquer resquício de sentimento que eu podia ter por ele, eu iria trucidar. Teríamos apenas uma convivência de colegas de apartamento. Nada mais do quê isso.

-Eu preciso dormir um pouco, será que dá pra você sair do meu quarto?

Eu disse aquelas palavras já me deitando na cama, ele saiu e desligou a luz do meu quarto me deixando ali naquele silêncio ensurdecedor.

Flashback Off.

Tentei afastar aquelas lembranças e focar naquele dia. Assim que cheguei fui procurar todas as informações e já sabia onde seria minha sala, como ainda tinha um tempo livre decidi caminhar um pouco pela universidade era um Campus grande e bem arborizado, tanta gente estava por ali, pessoas tão diferentes, como se ali fosse um lugar para todos, como deve ser. Fui numa cantina e tomei meu café ali mesmo, afinal não tinha tomando em casa.

Assim que cheguei na sala, alguns alunos já tinham chegado e eu me ajeitei em uma cadeira no meio da sala, logo uma mulher de meia idade entrou com um sorriso e foi logo ligando o seu computador para iniciar a aula. Ela se apresentou e disse que seria professora da matéria “História da Psicologia e seus Avanços”, adorei de cara. Passados quase uma hora de aula foi nítido perceber que o clima de faculdade era totalmente diferente do quê eu estava acostumado. Já tinha seminários marcados, avaliações e provas que ainda seriam próximos ao fim do semestre. “Caramba!” pensei. Olhei para uma das meninas ao meu lado e dei um breve sorriso.

-Oi, eu sou o Rafael. Disse escondendo a timidez querendo me enturmar.

-Alice. Disse ela retribuindo o sorriso.

-Aula legal né? Tô super ansioso pra próxima.

-Eu também. Mas já temos tantas coisas para fazermos.

Ela disse arregalando os olhos e sorrindo.

-Pois é.

-Bom, se tu quiser, podemos nos unir, só precisamos de mais 4 pessoas e estará perfeito.

Dei um sorriso para ela e juntos demos uma olhada em volta buscando selecionar quem chamaríamos para se juntar a gente. Na cara de pau que ela mostrava ter mais do quê a mim conseguimos completar o grupo, eram mais duas meninas (Fabiana e Clara) e dois meninos (Felipe e Thiago). Acabamos juntando nossas cadeira durante todo o resto da manhã para ficarmos todos juntos e depois daquele dia de aula fomos juntos pra um restaurante ali mesmo dentro da facul. A sintonia do grupo parecia ser muito boa. Estava até aliviado por ter os conhecido.

Dentre as meninas, Alice e Fabiana pareiam ser as mais espontâneas e divertidas. Dos meninos eu ainda não tinha muito o que dizer por que eles apenas riam e compartilhavam algumas ideias, mas nada de muito revelador.

-Eai, vão fazer o que depois que saírem?

Disse Thiago.

-Nós já saímos querido. Disse Fabiana fazendo todos rirem um pouco.

-Ah, vocês entenderam o quê eu quis dizer porra. Triplicou Thiago.

-Bom, eu vou pra casa mesmo. Moro aqui pertinho. Disse sorrindo.

-Sério? Mas você não acabou de chegar aqui em SP?

Ele olhou pra todos e continuou -Bora aproveitar que ainda é início de período e vamos sair, seila, um Shopping?

-Ah, pode ser. Gostei! Falei.

-Ah eu também topo, podemos pegar um cine. Disse Clara.

Acabamos concordando todos que iríamos dar uma volta.

-Bom, então vamos chamar o uber né? Qual é o shopping que vamos? Perguntei.

-Não precisa. Eu tenho carro. Disse Thiago sorrindo.

-Tá, mas mesmo assim. São seis pessoas. Falei.

Felipe logo se levantou dizendo:

-Eu também tenho, relaxa. Da pra ir todo mundo de boa.

Seguimos para o estacionamento e antes mesmo de chegarmos aos carros Thiago me chamou para ir com ele. Apenas confirmei e fui com ele junto com Alice. Ele sinalizou para que eu fosse com ele na frente e Alice vendo aquilo me lançou um sorriso malicioso. Conversamos amenidades durante o caminho e falávamos também do dia de hoje. Aquela empolgação de primeiro dia parecia estar deixando todos muito agitados.

Mesmo com nossa situação um pouco quente, eu decidi avisar a Hugo que não iria para casa depois da Faculdade, não queria ser irresponsável e deixá-lo preocupado com alguma coisa. Mandei mensagem via WhatsApp para ele. Ele logo visualizou e mandou um “Ok!”.

Chegamos no shopping e logo fomos decidir que filme veríamos, foi um embate para escolher um gênero que agradasse a todos, mas por incrível que pareça decidimos em assistir um terror básico. Eu tinha amado a escolha. Na fila da pipoca Thiago se aproximou de mim dizendo: -Senta do meu lado lá dentro. Assim quando você se assustar eu vou estar pertinho de você.

Meu Deus como ele era ousado. Passei a observa-lo um pouco e vi que Thiago era um homem gostoso demais. Um pouco mais alto que a mim, com uma pele negra linda que se perdia por entre suas roupas que mostravam que debaixo delas ele parecia ter um corpo incrível. Seu sorriso era de longe o que mais chamava a atenção, brancos e lindos. Seus olhos castanhos combinavam com seu tom de pele e o seu cabelo era bem aparado, dando a ele um charme safado que me deixou levemente excitado. Depois dê tê-lo olhado de cima a baixo eu voltei a terra e o respondi:

-Eu não tenho medo de filmes assim, eu adoro filmes de terror. Logo, não precisa se preocupar. Terminei de dizer aquilo sorrindo desafiadoramente para ele.

-Receba! Disse Felipe rindo e fazendo todos rirem do flerte “falho” que o amigo dele tinha me dado.

Seguimos para a sala de cinema e eu acabei me sentando ao lado do Thiago. Me julguem!

Assim que me sentei ao seu lado ele sorriu para mim e olhando para tela disse:

-Como dizia minha mãe: “cão que ladra não morde”.

Eu revirei os meus olhos ao ouvir aquilo e mordi levemente o braço dele. Ele se virou assustado pela minha atitude.

-Então é bom você avisar a ela, que ela está errada. Disse terminando de me ajeitar em minha poltrona.

O filme tinha acabado e todos agora estávamos saindo do shopping e tomando caminho para ir embora, me despedi do pessoal abraçando eles, tinha amado conhecê-los. Assim que iria abraçar Thiago e me despedir ele me interrompeu dizendo:

-Eu te levo em casa moço. Eu moro no mesmo sentido da Faculdade e como tenho que passar por lá, posso te deixar em sua casa.

-Não, não precisa se incomodar. Eu posso chamar um Uber.

-Não é incômodo nenhum. Ele sorriu.

-Para de fazer cú doce e aceita logo. Disse Fabiana olhando pra tela do seu celular e depois voltando sua visão para mim. -O que foi? Falei alguma coisa errada? Ela sorriu e eu acabei aceitando a carona do Thiago.

Seguimos em silêncio em seu carro e um pouco da viagem se estendeu nessa condição. Até que ele resolveu falar algo.

-Eai, gostou do filme?

-Achei mediano. Mas a história é boa.

-Quer dizer então que temos um baiano em território paulista? Disse ele rindo.

-Sim! Retribui sorrindo.

-A gente tem que marcar de sair esse fim de semana, São Paulo tem tantos lugares bacanas. Me sentiria honrado de poder te mostrar.

O sinal coincidentemente ficou vermelho e ele pode voltar a atenção para mim, de fato, Thiago era lindo.

-Eu iria amar.

-Então marcado heim. Nada de dar para trás.

-Eu sou homem de palavra. Disse sorrindo.

-Ah é, é? Esse são os melhores. Disse ele carregado de malícia.

A viagem tinha sido rápida, rápida até demais, seria mentira minha se dissesse que não queria continuar ali com ele. Mas o shopping que fomos era mesmo perto da Universidade e por isso não demoramos muito. Eu indiquei para ele onde eu morava e em poucos segundos estávamos em frente ao meu condomínio.

-Entregue são e salvo.

-Obrigado pela carona Thiago.

-Pode me chamar de Thi, eu deixo.

-Obrigado então, Thi. Disse em pequenos sorrisos. -Bom, agora eu tenho que entrar.

-Epá, não ganho nem um beijinho de agradecimento? Que coisa feia Rafael.

Ele me fitava sorrindo e parecia querer me comer ali mesmo, eu fui me aproximando dele e sem muita dificuldade senti seus lábios tocarem os meus, nossas línguas dançavam uma na outra e o seu beijo apesar de safado era bem calmo. Ele queria saborear a minha boca e eu permiti que o fizesse. “Nossa como ele beija bem” apenas isso inundava os meus pensamentos naquele momento. Me afastei dele por um segundo e depois dei mais um selinho em sua boca e agora sim tinha terminado de beija-lo.

-Nossa Rafa. Assim você acaba comigo. Disse ele rindo, me despedi dele e abri a porta do seu carro saindo, assim que me virei uma onda escura parecia ter inundado o dia de sol que fazia, notei que Hugo tinha acabado de passar pela portaria e seguia para dentro do prédio. Segui para dentro do prédio também mas com receio, assim que entrei no Hall Social lá estava ele, esperando o elevador chegar.

-Oi. Disse me aproximando.

Ele me fuzilou com o olhar e apenas sorriu e depois voltou a feição Hugo de ser (aquela cara fechada que ele tinha quando estava irritado). Aff, como aquilo me tirava do sério.

-Pelo visto curtiu bastante o seu primeiro dia, heim? Disse ele sarcástico, resolvendo agora falar comigo.

Assim que o iria responder o elevador chegou e algumas pessoas saíram dele e nós entramos. Ele apertou o botão do nossa andar e quando as portas se fecharam eu falei:

-Sim, curti muito. Algum problema com isso?

-Não, nenhum. Um silêncio mortal se instalou ali por alguns segundos até que ele falou novamente -Pelo visto não te faltam pretendentes né? Cada dia é um diferente. Era palpável o escárnio que ele tinha ao falar aquilo.

Obviamente ele tinha visto o beijo que eu tinha dado em Thiago.

O olhei com raiva, afinal qual era a dele heim? Que cara chato. Não iria permitir viver ouvindo aquelas piadinhas dele.

-Nada muito diferente do quê vejo em relação a você. Disse me referindo as mulheres que sempre encontrava quando estava perto dele. -Mas afinal, quem liga? Eu não me intrometo na sua vida e você não se intromete na minha. E assim, seguimos em paz. Que tal? Perguntei com uma dose grande de ironia.

Finalmente nosso andar tinha chegado, eu sai primeiro querendo chegar logo em casa, mais especificamente no meu quarto.

-Só quero te proteger, afinal você é novo na cidade. Disse ele vindo em minha direção.

-Não precisa querido. Eu sei me cuidar. Disse enquanto terminava de destrancar a porta do nosso apê. -Você é o meu colega de apartamento, não o meu pai. Então para de tentar ser ele, ok?

Sai dali e segui direto pro meu quarto, me joguei na cama e tentei relaxar, “Que saco! O que esse homem tem que me deixa assim?”. Fiquei alguns segundos pensando nessa nossa pequena discussão, será que eu tinha sido grosso demais com ele? Me revirei na cama e peguei o celular em meu bolso e assim que o abri vi que Clara tinha criado um grupo nosso no WhatsApp e todos já tinham falado, mandei um coração e disse ter amado os conhecer. Levantei para tirar minha roupa e meu celular vibrou, era uma mensagem de Alice:

Alice: Pode me contar tudo. Ficou com ele?

Rafael: Kkkkkkkk Curiosaaaa!

Alice: Me conta logo que meu coração fofoqueiro não aguenta de aflição.

Rafael: Sim, nós ficamos.

Alice: Ahhhhh eu sabia! Viado, tu é babado, viu? O Thiago é um gato.

Rafael: Ele é mesmo. E beija tão bem!

Alice: Aim que invejaaa! Já quero um macho para mim também.

Rafael: Kkkkkkkkk. Sua louca.

Terminei de falar com ela e já pareciamos amigos de longas datas. Ela já tinha uma liberdade para falar comigo que eu me perguntava quem tinha dado a ela.

Terminei o meu banho e segui para a cozinha procurando o que fazer para comer. Hugo saiu do quarto e num tom baixo falou:

-Que tal pedirmos pizza hoje? Assim você não precisa se preocupar em cozinhar.

-Tá, pode ser. Disse rápido.

Sai da cozinha e fui pra área de serviço botar umas roupas para lavar enquanto ouvia ele pedir a pizza, assim que acabei fui direto pra sala e liguei a tevê e fiquei zapeando os canais procurando algo interessante. Hugo se sentou do meu lado e começou a assistir comigo, não falávamos nada um ao outro, mas também não parecia ter sentimentos ruins pairando no ar. Parecia que finalmente tínhamos dado trégua.

Continua...

⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️

Leitores, muito obrigado por acompanharem. Espero que estejam gostando. Ta aí mais um capítulo fresquinho.

Obs: estou me segurando para não postar logo o outro que também já está pronto (risos).

NiKolas V: Será? Vamos ver o quê os próximos eps vão revelar. Obrigado por acompanhar.

Arrow: Vamos ver mesmo como a história vai se desenrolar. Obrigado por acompanhar.

Rafael Guimaraes: Muito obrigado querido, fico feliz que esteja gostando. Prometo que estarei todos os dias aqui até o final.

Crimm: Obrigado por acompanhar querido. Irei ler sim!

Ze carlos: Muito obrigado querido. Fico contente por acompanhar.

Sharon Martins: Amei o comentário Sharon, então, vamos torcer pra que seja assim né? Obrigado por acompanhar querida.

Kardia: Muito obrigado por acompanhar. Fico feliz que esteja gostando.

Guardian (Eduardo): Eu adoro comentários bem pontuados dos leitores. Como sempre falo: essa interação é muito boa. Não desista dos autores daqui, eu mesmo, sempre acho algumas histórias muito boas por aqui, claro que existem ressalvas, mas o importante é o dinamismo do autor com seu leitor em sua história. Fico MUITO FELIZ pelos elogios e por estar acompanhando. Eu acompanhava seus comentários num conto que lia “Eu Te Amo Porra!!!” o qual eu AMEI, e torcia para que todos ali pudessem conhecer o meu conto também , inclusive você. Enfim, espero que continue comigo nessa história. E sobre capítulos com a visão de Hugo na narrativa é um fato, nos próximos capítulos logo isso vai chegar.

Edu19>Edu15: Estão mesmo Edu. Obrigado por acompanhar.

Ypii: Muito obrigado por acompanhar. Fico feliz por estar gostando.

KayoBS: Obrigado por acompanhar querido. Fico feliz que esteja gostando.

Malévola: Obrigado por acompanhar. Fico feliz que esteja gostando.

Cabrales: Obrigado por acompanhar querido. Fico feliz que esteja gostando.

Nayarah: Será Nay?? Vamos ver o que acontece nos próximos capítulos. Obrigado por acompanhar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Little BoyGirl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse Rafael é do babado eu moro na Bahia mas sou Paulista estou amando a sua história depois de uma lida na minha história tbm 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Porque somos tão babacas, por besteiras perdemos tantas coisas boas

0 0
Foto de perfil genérica

Cão e gato os dois kkkkkkk... Amando muitooo...

0 0
Foto de perfil genérica

O Hugo está com muitos ciúmes do Rafael,quem não da assistência abra a concorrencia....

0 0
Foto de perfil genérica

Só acho que o rafael poderia dar uma maneirada, afinal o Hugo,pode até gostar dele, mais ele só quer protegê-lo, se sente responsável pelo Rafa.

0 0
Foto de perfil genérica

HUGO TEM QUE ENTENDER QUE NÃO É SEU DONO. E ONTEM NA BALADA, VC PODERIA TER DEIXADO ELE IR EMBORA SOZINHO E CONTINUAR APROVEITANDO A NOITE. MAS PREFERIU IR COM ELE. ENTÃO NÃO PODE RECLAMAR. OUTRA COISA VC SAIR COM OS COLEGAS DA FACULDADE NÃO PRECISA DAR CONTA DA SUA VIDA PRO HUGO. MAS VC PARECE QUE GOSTA DISSO. NÃO SEI AINDA QUAL É A DO THIAGO. MAS... CUIDADO É SEMPRE BOM. E CONTINUO AFIRMANDO QUE RAFAEL ESTÁ ATIRANDO PRA TODOS OS LADOS. QUE DESESPERO É ESSE EM BEIJAR, EM FICAR??? NÃO CONCORDO MUITO COM ISSO.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas gente.. Que autor é esse? Tem mais capítulos para publicar. E joga isso aqui. Ai papai! Bem... esse começo foi uma surpresa. Não imaginava que fosse assim, mas absolutamente plausível. Sabe, quando a gente começa curso superior é assim mesmo. Perfeita a ambientação. Agora, que menino sortudo é esse Rafael hein gente. hahahah. Adorei esse "encontro" dele com o colega de turma. Sabe que eu fiquei com pena do Hugo. tá, pouquinha mas fiquei. Não é fácil para ele essa descoberta. E o desenvolvimento está sendo bárbaro. Juro que já imaginei o "barraco" que será se o Rafael (safadeeenho, hahaha) levar o Thiago para o apartamento para fazer algum "trabalho do curso". hahahha. Ansioso para esse dia. Ah Little boy, não gostei do seu pseudônimo /apelido. E se já viu meus comentários em outros contos sabe que eu não tenho papas na lingua. Assim como também não tenho nenhum problema de pedir desculpa se ofendi ou se pontuei algo errado ou preconceituoso ou mal fundamentado. Mas amando a história desses jovenzinhos.

0 0
Foto de perfil genérica

Está numa levada muito boa estou amando,esses dois ainda tem muito caminho a percorrer até chegar a tão sonhada promeira vez, que aliás tem de ser depois de uma briga por ciúmes onde os dois lavam toda a roupa suja e o Hugo no meu dessa discussão se declara para o Rafael.

0 0
Foto de perfil genérica

Rápidas as relações do Rafael, não? Sei lá, fica parecendo que ele está para qualquer que chegar. Sei que é a sua maneira de desenvolver o conto, mas os personagens não se comunicam bem, poucas palavras e muitos beijos sempre. Penso que bons diálogos seriam bem-vindos na história, enriqueceriam a trama. Só uma sugestão.

0 0
Foto de perfil genérica

poxa não se segura posta logo e tenta deixar os capítulos mais longos por favor. adorei ver que tinha +3 capítulos novos pra ler.

0 0