Reflexos De Uma Vida - Capitulo 9

Um conto erótico de Pietro Becerra
Categoria: Homossexual
Contém 2081 palavras
Data: 08/03/2018 10:17:30

NO QUARTO DE CATARINA

A senhora e Pedro conversavam sobre as muitas relações extraconjugais dele com outras mulheres sem saber que atrás daquela porta alguém escutava tudo.

Paula: Não posso acreditar que a Estela, mulher do Nando é amante do desgraçado do Pedro, o Pietro precisa saber disso agora mesmo – a senhora que é cumplice do filho em sua vingança vigiava os cômodos da casa em busca de alguma informação para ajudá-lo em sua vingança.

NO QUARTO DE PIETRO

A porta do meu quarto bate enquanto estou no banho, desligo o chuveiro, me cubro com a toalha e vou abrir a porta.

Paula: Filho preciso te contar algo importante.

Pietro: Entre dona Paula – minha mãe entra no quarto, e o tranco com chave – Eu já disse que aqui na casa a senhora não pode me chamar de filho, aqui somos Pietro e Dona Paula, por favor não esqueça.

Paula: Desculpe-me Pietro, isso não se repetirá mais.

Pietro: Ok, tudo bem agora me conte o que sabe.

Paula: Eu estava passando pelo quarto da Catarina e ela e o Pedro estavam conversando sobre a separação dele com a Alina quando Catarina falou algo que me deixou de queixo caído.

Pietro: Fala logo – interrompo a fala dela a necessidade de saber o que é me deixa afoito.

Paula: Se você não me interromper eu falo. A Estela, mulher do Nandinho é amante do Pedro.

Pietro: Não acredito, então o Pedro se envolve com duas mulheres além da Alina, que ódio desse desgraçado – meu ódio por esse ser só aumenta caramba, a pobre da Alina sendo chifrada dentro da própria casa e ainda me vem essa da Estela, eu sabia que essa mulher não valia nada, mas essa foi a gota d’água ela vai me pagar pelo que faz com o Fernando, ele achando que a amante do Pedro é a Marisa quando na verdade a mulher dele também o engana com o Pedro.

Paula: Pois é, e a Catarina sabe disso e acobertou isso tudo pelo visto. Pietro eu sei muito bem do a Catarina é capaz de fazer para acobertar as merdas que os filhos fazem, toma cuidado com ela, a imagem de boazinha da Catarina é só fachada para a versão impiedosa dela.

Pietro: Não se preocupe com isso dona Paula, o que é dela está guardado. Eu sei muito bem que ela acobertou o estupro durante esses 15 anos, o que ela não sabe é do que eu sou capaz de fazer. Vou atacá-la onde mais doí, os queridinhos filhos dela.

NA CASA DO FERNANDO

Estela: Nando, Fernando acorda – Fernando estava dormindo após o longo dia de trabalho no campo e a mulher o acorda para dar a ele a notícia que mudará a vida dos dois e de todos que os rodeia – Levanta Fernando, eu preciso te contar algo muito importante para essa nova fase da nossa vida.

Fernando: O que é Estela, eu estou super cansado e não tô com paciência para suas besteiras – Fernando que havia se sentado na cama, volta a se deitar, mas levanta-se rapidamente quando sua mulher lhe dá a notícia mais esperada de sua vida.

Estela: Fernando eu estou grávida – mostrando um teste de gravidez com resultado positivo.

Fernando: O que você disse Estela? Isso é sério? – Fernando não consegue conter sua felicidade, abraça a mulher e a gira no ar, tamanha sua felicidade diante da notícia.

Estela: Sim Fernando, a algum tempo a minha menstruação não desce, a gente transou sem camisinha e aconteceu, Fernando a gente vai ter um filho amor.

Fernando: EU VOU SER PAI, EU VOU SER PAI – Fernando sai gritando pela fazenda até que Pedro o encontra e ordena que ele se contenha.

Pedro: O que é isso aqui, que gritaria é essa na minha fazenda.

Fernando: Desculpe seu Pedro, é que eu tô muito feliz, eu vou ser pai seu Pedro – Pedro fica estagnado onde está e começa a pensar na possibilidade de que o filho que Estela espera pode ser dele.

Pedro: Parabéns Fernando, tô sabendo que você e sua esposa vão embora da fazenda e agora a gravidez, eu desejo muita sorte e tudo de bom para vocês.

Fernando: Obrigado seu Pedro, tô indo lá na casa grande falar com a com a Dona Catarina sobre a gravidez, com sua licença.

NA CASA GRANDE

Pietro: Boa noite Thiago, o aconteceu com você? – Thiago chega a fazenda com um pequeno sangramento no lábio inferior, o que me deixa preocupado, como qualquer enfermeiro ficaria.

Thiago – Foi apenas um pequeno ferimento que sofri quando estava manuseando uma ferramenta, não precisa se preocupar com isso Pietro, mas mesmo assim obrigado – Thiago estava tentando de alguma forma fugir de mim ou daquela situação, mas eu não deixaria que isso acontecesse.

Pietro: Seu Thiago, eu como enfermeiro não posso deixar que esse ferimento mesmo que pequeno fique assim, por favor me deixe ajuda-lo eu tenho uma pomada infalível para ferimentos, fique aí enquanto vou busca-la.

Thiago: De verdade Pietro não quero te incomodar com isso.

Pietro: Não é nenhum incomodo, faz parte do meu trabalho como enfermeiro, sente-se no sofá que já trago a pomada – deixei Thiago na sala enquanto fui buscar a pomada – Voltei Thiago, agora deixe comigo que tudo vai dá certo.

Fui passando a pomada aos poucos no lábio de Thiago, acabei me hipnotizando naquela boca rosada e pequena e quando dei por mim já estava quase o beijando quando somos interrompidos.

Fernando: Eu vou ser pai – é impressionante como sempre tem alguém para atrapalhar os momentos bons, acordei do transe e aí que vim compreender o que o Fernando havia dito e sem controlar falei.

Pietro: O que?

Fernando: É isso eu vou ser papai a Estela está gravida – a felicidade transbordava em sua face, e um sentimento de ciúme toma conta de mim (SIM, eu sou instável mesmo... Estava quase beijando um e agora estou com ciúmes de outro... Te controla coraçãozinho).

Thiago: Parabéns Fernando, todos nós que moramos aqui sabemos o quanto você e a Estela esperavam esse momento – Thiago cumprimenta com um aperto de mãos cordial Fernando. Eu tinha que contornar aquela situação e decido seguir a maré e também parabenizar mesmo sem querer.

Pietro: Parabéns Thiago, toda felicidade para vocês dois – apertei sua mão brevemente e me toquei que esse filho que a Estela está esperando pode não ser do Fernando afinal ela se envolve com Pedro, terei que comprovar isso de alguma maneira.

Catarina: O que está passando aqui, essa animação toda é por qual motivo?

Fernando: Dona Catarina vim aqui dá a notícia mais feliz até hoje da minha vida, vou ser pai senhora.

Catarina: Nossa que bom para você e para a queridinha da Estela, parabéns – a senhora abraça Fernando que está emocionado, pelo momento. Eu decido sair da sala porque aquela situação não está me fazendo bem, saio sem me despedir e me tranco no meu quarto e desabo a chorar, ver a felicidade de Fernando comemorando um sonho que era nosso e ele estava realizando com outra me doí.

UMA SEMANA DEPOIS

A poeira em relação a tudo que ocorreu a uma semana atrás já tinha baixado de certa forma, Alina ainda estava em Poço da Mata, mas agora estava distante da fazenda em um apartamento e se depender de mim continuará assim, o mais distante possível dos Montenegro.

Diana ainda está em pé de guerra com sua avó e sua mãe Marisa, o que me aproximou ainda mais dela e consequentemente de Thiago provocando a ira da loira “fake”. André por incrível que parece está controlado de seus vícios e me aproximei dele, em alguns momentos até penso se vale a pena se vingar dele, quem sabe faça uma vingança menos pesada com ele.

Pedro se tornou o novo André, todos os poucos dias dessa semana que veio dormir na fazenda chegou completamente alcoolizado e aquilo me satisfez muito, ele buscou Alina todos os dias nessa semana e dona Catarina me confidenciou que Alina está irredutível.

Falando na Dona Catarina, ela hoje quer visitar a Alina e quer que eu vá junto dela tentar convencer a Alina a voltar à fazenda, disse que iria, mas se depender de mim ela aqui não volta mais.

Fernando e Estela hoje irão embora da fazenda, esses dias mal o vi e foi o melhor para mim, para nós na verdade tenho certeza. Espero que agora que ele vai embora da fazenda de fato possa esquece-lo, mas ainda confirmarei se o filho da Estela é dele mesmo até porque isso é um ponto importante na vingança. Ah falando em vingança, liguei para meus pais adotivos Caio e Lucrécia no início dessa nova semana e falei para eles que precisavam falar urgentemente com a Alina, pois esse era o momento que eles estavam necessitando para se reaproximar dela, por isso terei que falar com Alina para lhe contar que conheço seus pais e que eles me “adotaram” e provavelmente dizer tudo o que passou para isso acontecer, mas um passo de cada vez.

Minha mãe está com uma pequena gripe o que a impossibilitou de fazer os trabalhos domésticos e os referentes a vingança.

Catarina: Pietro, queridinho posso entrar – a dona Catarina bate na porta do meu quarto, a mesma já estava pronta para irmos ao apartamento de Alina e veio ver se eu já estava pronto – Já está pronto queridinho, precisamos acertar tudo isso com a Alina, sei que ela ama o Pedro vai perdoar tudo – veremos minha senhora...

Pietro: Sim, dona Catarina já podemos ir.

APARTAMENTO DE ALINA

Chegamos ao apartamento de Alina e Catarina toca a campainha, me surpreendo e tenho certeza que Catarina também quando a porta abre e na porta está Lucrécia e sua divina imponência (EU JÁ DISSE QUE AMO ESSA MINHA “MÃE!).

Lucrécia: Olá Dona Catarina, quantos anos sem vê-la, seja bem-vinda – diz abraçando Catarina de modo formal – Pietro, meu anjo quanta saudade de você meu filho – o abraço em mim é diferente do dado em Catarina, o aconchego dos braços daquele anjo me reconforta e tudo que passei nesse mais de um mês aqui em Poço da Mata é como se não existisse.

Pietro: Mãe quanta saudades de você.

Alina: Como assim mãe? – Alina surpreende todos nós com sua chegada.

Lucrécia: Filha a história é longa, mas o que posso te dizer agora é que Pietro trabalhou conosco no Hospital Sant’Ana durante muitos anos, foi aí que seu pai indicou o Pietro para trabalhar com Catarina.

Alina: Então está tudo explicado, por isso que me senti tão bem ao seu lado Pietro, seja bem-vindo – Alina me abraça e a emoção toma conta de nós dois, mas quando Alina percebe que Catarina estava ali sua cara fecha e ela fica meio exaltada – O que a senhora faz aqui, eu não quero mais saber nada de nenhum Montenegro.

Catarina: Por favor queridinha, me escute, o Pedro está desesperado eu não sei o que fazer para controlar tudo isso.

Alina: Escute-me a senhora, eu já disse e manterei o que disse. Eu não posso mais perdoar tudo que o Pedro me fez, não foi apenas uma traição e eu não voltarei, pelo contrário eu vou voltar para São Paulo hoje mesmo e recomeçarei minha vida lá – nesse momento não poderia estar mais feliz, tudo que podia desejar para Alina estava se concretizando, ela voltará para SP e a conviver com seus pais.

Catarina: Você não pode fazer isso comigo e com minha família, sempre te acolhemos muito bem e você vai fazer isso sua ingrata?

Lucrécia: Veja bem como fala com minha filha, eu pude ter me afastado dela durante muitos anos, mas tudo isso foi por conta de seu filho. Eu sempre soube da desmedida ambição dele e por isso eu e Caio nos afastamos dela, mas agora tudo mudou e minha filha vai voltar sim para São Paulo comigo.

Catarina: Se você quer guerra terá minha querida Lucrécia, vamos embora daqui Pietro – Catarina sai bufando do ambiente, me despedindo de Alina.

Pietro: Alina me desculpa por isso, a gente tem muito que conversar – dou um beijo em sua face – Tchau mãe – abraço Lucrécia me despedindo.

FORA DO APARTAMENTO

Dona Catarina já havia saído em direção ao carro quando meu celular toca, olho o visor e vejo o nome e foto do Fernando, até pensei em não atender, mas sabia que ele insistiria e se ele ligou para mim é porque é algo importante.

Fernando: Pietro, preciso falar sobre algo importante com você.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HugoAlves a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A CASA MONTENEGRO VAI DESABAR. SOBRE O FILHO DE ESTELA, COM CERTEZA NÃO É DE FERNANDO. NADA QUE UM EXAME DE DNA NÃO POSSA ESCLARECER.

0 0
Foto de perfil genérica

Quantos acontecimentos mas André não gosta da Alina? se ela partir o romance deles vai acabar antes de começar, espero realmente que Fernando trouxa desconfie da mulher, o cara tem mais chifres que floresta amazônica. E matriarca, hein? Tenho certeza que a grande antagonista é ela e não Pedro.

0 0