MINHA VIDA DE PRINCESA (VERÍDICA) - INTRODUÇÃO

Um conto erótico de Menino_Princesa
Categoria: Homossexual
Contém 344 palavras
Data: 08/03/2018 02:52:22

Olá pessoal tudo bem? Gostaria de compartilhar minha história real e sortuda como crossdresser, desde a descoberta na infância, até os dias atuais. Dividirei em capitulos pois vivi (e ainda vivo) muitas histórias e acontecimentos envolvendo meu lado feminino. Desde já aviso que as histórias são todas reais, apenas com nomes trocados devido a privacidade e respeito a cada um dos envolvidos. Aviso também que meu foco não é apenas sexo e sim cada acontecimento e descobertas desse nosso mundo feminino que tanto amamos!

Atualmente sou um cara com seus 28 anos mas com aparência de uns 22 anos, rs. Me considero uma crossdresser muito muito sortuda, pois tenho partes do corpo que me ajudam até hoje com minhas aventuras. Sou magro bem branquinho, tenho 1,73 de altura (médio ,nem alto e nem baixinho), braços finos como de uma menina adolescente, cilios grandes, coxas largas , quadril encurvado, bunda grandinha , muitos falam que minhas pernas são muito femininas e o que eu mais amo em mim: meus pezinhos pequenos! Com muita sorte calço 36/37 e alguns 35 as vezes me servem! Sim acreditem se quiserem! Sempre consegui usar sapatos de amigas, primas e de namoradas que tive ao longo da minha vida. Amo tudo que é de mais feminino: sapatos, sandálias, botas, meia fina, mini saias, vestidos, esmaltes, maquiagens, etc.. etc.. e tive namoradas e amigas que me ajudaram em diversas aventuras. Por isso coloquei esse titulo, pois sempre vivi como uma ''princesa'' no mundo das meninas, rs.

Vivi muitas aventuras e descobertas, desde cada peça de roupa até diversas aventuras sexuais com mulheres e homens. Pude provar diversas aventuras, fantasias e fetiches e ainda pretendo provar mais! Talvez vocês estranhem ou se identificam com algumas partes das histórias, pois as vezes fugirei um pouco do tema, pois também tenho outras fantasias que adoro além de me vestir de menina, pois também amo pés femininos e dominação feminina.

Vou postando aos poucos minhas historias. Vão acompanhando e deixando comentários em cada história, aceito sugestões!

Beijos a todos e espero que gostem! Até breve!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Menino Princesa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Menino Princesa estarei ancioso esperando pelos seus contos. Gosto de historias reais. Sou de Natal/Rn. Mande fotos kuriosocasado90@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Boa introdução amiga! Aguardo a continuação, Bjokas!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Nenino Princesa, tdo bem? Vou acompanhar os seus contos, pois o que disse em sua introdução são casos verídicos e porisso vou ler todos.Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado MayLima23 e VeriPassiva pelos comentários, darei continuidade sim. Minha história tem bastante detalhes, espero que gostem! Beijos gatonas!

0 0
Foto de perfil genérica

Oiee!! :) A apresentação ficou ótima, Já estou aguardando os primeiros capítulos. Uma dica para você, não faça textos muito curtos o que importa são os detalhes que enriquece a história e conquista o leitor. Pelo que li tem muita coisa boa por aí!!

0 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Já amei todos os temas! Adorarei realizar também rs!

Continue! Conte tudo! Já estou curiosa! Não ligo se passar de 8 capítulos! Conte tudo!

0 0
Foto de perfil genérica

Mike Filho primeiramente obrigado por comentar e dar sua sugestão! Fique tranquilo que minhas historias não serão interrompidas nem interminaveis, pois cada historia não será continuação da anterior, sera cada evento em um capitulo , pois minhas historias são reais , e serão mais narrativas do que falas. Então espero que nao ligue pela ''quantidade'' de historias que postarei pq terei bastantes historias para contar, mas como disse, cada evento em um capitlo diferente! Obrigado e volte sempre! Bjs ate a proxima! :)

0 0
Foto de perfil genérica

Um conselho: Tente não fazer capítulos interrompidos, e não se iluda com histórias intermináveis, essas novelas gays de 40 capítulos que acabam tendo sempre os mesmos 4 ou cinco leitores. Se precisar conte cada evento em um capítulo, mas capítulos estanques com começo , meio e fim. Eu, pelo menos que adoraria ler tua hidtória, se passar de uns 8 capítulos, deixarei de as ler. Tome a Cami Paula como exemplo, a melhor escritora do tema CD aqui na CDC.

0 0