O que esperar daquilo que não tava esperando Cap 1

Um conto erótico de Mx1997
Categoria: Homossexual
Contém 1269 palavras
Data: 07/03/2018 18:13:17

Capitulo 1

Começando a escreve aqui, é a primeira vez que escrevo, então me perdoe pelos erros de português no qual vai haver muitos, pois escrevo pelo celular e às vezes não vejo quando comento assassino ao português, ainda mais meu corretor que é ruim, enfim alguns acontecimentos são verdadeiros e outros não, os nomes das pessoas, as cidades, o nome da faculdade, tudo é falso, por questão de privacidade, tanto pra mim que tô escrevendo, quanto de quem eu tô falando sem a permissão, espero que goste. E podem corrigi a vontade. <3

~~~~~~~~~~~~~~~~

Bem, me chamo Alan Guedes de apenas 18 anos, moro numa cidadezinha do interior chamada Baturite, fica mais ou menos perto de Fortaleza-Ce, tenho cabelos liso até o ombro, de olhos castanhos, com 68 kg por aí e 1,75 de altura, não me considero alto, tão alto, mais sou um pouco alto, e magro, sou de uma família simples como qualquer outra, tenho dois irmãos, uma mãe e um padrasto, não que isso venha o caso agora, mas é bom deixa registrado e tal.

De qualquer forma eu passei no Enem, acho que ao menos uma vez na vida alguém já tenha feito. Estou vendo toda a documentação e um apartamento com minha prima que já mora em Fortaleza, digamos que ela que ser independente e tal, ela trabalha e faz faculdade não vejo porque não mora com ela, além demais, minha tia tem vários apartamentos de aluguéis que seu ex marido deixou pra ela.

@conversa no whats@

12:34 -ELA- Hey primo

Olha esse ape, não é muito grande mas tem dois quarto o que é ótimo.

Minha mãe disse que a gente podia ficar com ele, a gente só teria que arcar com as despesas mesmo.

(Ela mandou várias fotos, mostrando os quartos, o qual cada um parecia muito bom, um corredor que dava por banheiro e uma sala/cozinha dividia por um enorme balcão.)

-EU- eita

Parece ser muito bom mesmo

Então, eu irei na segunda pela manhã deixar a documentação da faculdade e a gente vê isso direito, ok?

-ELA- tá bom, relaxe. Vou ajeitar tudo aqui.

Beijos

Te vejo em breve. ♥️

@Fim da conversa@

A propósito seu nome é Ana Carla, eu o chamo de Carly, a gente meio de cresceu junto e tal. Ah, ela é tão louca, tão louca que você olhar pra ela e pensar "meu deus que menina louca".

O bom é que ela estudava na mesma faculdade que eu iria frenquentar, ela pela manhã e eu pela noite.

Então, eu tinha feito o Enem no ano anterior e em meados de Janeiro eu passei em Ciências Contábeis, explicando melhor é tipo contabilidade sacou? Não que sejam burros, mais muita gente, muita gente mesmo me pergunta o que diabos é isso. Então, já sabe.

Acabei de sair da faculdade, o que mais odiei lá foi à espera e por ser tão grande fiquei meio que perdido, mais no fim tudo deu certo.

Tô indo me encontra com minha prima Carly.

Eu tô tão impaciente, uma coisa que odeio mais que tudo é espera. Além de ter esperado numa fila, o qual não era pra mim tá na fila era pra ter entrado em outra sala, erro meu por não ter perguntando, me matem por isso por favor.

-Primooooo

(Meu deus, eu mal cheguei e já tô passando vergonha, scr)

Carly chegou em mim me abraçando. E dando beijo de cada lado da bochecha.

-quanto tempo primo?

-nem me fale, porque demorou tanto ? Te liguei e nada de você.

-acho que poderá me perdoar por isso. Eu estava meio que dando uma arrumada no apartamento e passei pra tira uma copiar da chave. Tome é sua.

-hum, eu queria vê antes de volta pra casa.

-vamos lá ué , é aqui pertinho.

A gente foi andando, conversamos um pouco e logo chegamos no apartamento. Era uns 15 minutos andando da faculdade até lá.

Assim que entrei dei logo de cara com uma sala/cozinha. Era dividido por um enorme balcão. Tinha um sofá de 3 lugares com uma TV de parede na sala, com uma mesinha de vidro no centro daquelas bem pequena.

Entre a sala/cozinha tinha 4 cadeiras daquelas bem altas que fica da altura do balcão. Uma geladeira semi nova e um fogão novo. Dava pra vê que nunca tinha sido usado. A gente atravessou um corredor na primeira porta a direita era o meu quarto no qual minha prima fez questão de compra uma cama e um guarda roupa. Quando ela falou que tava dando uma arrumada eu pensei que tinha sido uma faxina ou lavado todo o apartamento, mas ela praticamente mobiliou tudo. Na segunda porta a direita era uma outra porta no qual era o quarto da Carly. Bem decorado e arrumado, tinha algumas roupas em cima da cama e uma mala ao lado do guarda roupa. Na terceira e último porta ficava o banheiro.

Eu gostei, pelo menos é aqui que irei passar durante 4 anos.

Preciso arruma um emprego pra ajudar nas despesas isso sim.

No início eu falei que vinha de uma família bem simples como qualquer outra. Em parte é verdade, em outra não. todas elas são simples composta por pai, mãe e filhos. Ou tios e sobrinhos, etc.

Eu acredito que todas elas, todas as famílias passam por alguma dificuldade em algum momento da vida, por um momento que você acha que só está acontecendo com você. Isso é pura verdade.

Quando eu tinha 8 anos fui abusado por um adolescente de 17 anos. Resultado disso eu contei pra minha mãe, lembro como hoje que meu pai ficou furioso, minha mãe só chorou e chorou, eu inocente não sabia o que aquilo significava, um ano depois meu pai sofreu um acidente de moto com seu irmão mais novo. Já bastava o que tinha me acontecido ano anterior, por filho ter sido abusado por um adolescente, minha mãe não superou nada bem. Eu o considero a mulher mais forte que já vi em toda minha vida.

Anos depois ela casar com outro, tem um outro filho com ele.

No começo ele era uma pessoa gente boa pra caralho.

Menos quando a cachaça decia.

Ele chegava gritando. Quebrando as coisas dentro de casa. Já bateu algumas vezes na minha mãe. No qual ele apanhou lindamente.

Eu sou gay mais não significa que eu seja menos homem que ele. No outro dia ele nem lembrava de nada, ou não lembrava mesmo ou fazia de desentendido.

O problema é que minha mae aceitar. Ela parece gosta realmente do cara.

Mediante a tudo isso, eu comecei a me mutilar com os 15 anos. Tenho 8 cortes ao todo nos meus braços. 5 no braço esquerdo e 3 no direito.

Não tentei me suicidar nem nada, o problema é que eu sinto um vazio, sinto como se eu não fosse parte dessa época, que eu não deveria ter existido em momento algum, eu não sei explicar esse vazio, fora outras sensações que sinto que não sei descrever.

A minha mãe é dona de casa, devido ela ter ficado viúva a 9 anos atras ela recebe meio que uma pensão, o qual ajudar muito.

E meu padrasto tem um bar, isso mesmo um bar, irônico não ?

Meus irmãos são um de 13 e outro de 7 anos.

Bem, eu acho que minha prima Carly sabe o que aconteceu e o que aconteci e sabe sobre os cortes também eu acho que sim, até uma pessoa em sã consciência saberia disso devido eu só usa camisas longas o tempo inteiro ou talvez não.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mx1997 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários