Prost

Um conto erótico de Putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 405 palavras
Data: 07/03/2018 15:09:13

Lá estava eu preparada pra mais uma noite.

Meu nome é Adrielly, sou prostituta a dois anos, peso 54kg 1,62 de altura,cabelos lisos e com luzes e branca.

Amo dar a buceta, acho que por isso sou puta kkkk Sou de família rica mas nunca gostei da vida de princesinha que tinha.

Vamos voltar ao meu programa, estava eu saindo de casa de uber pra pegar meu cliente favorito Julião chamo ele assim porque ele tem um pau de dar gosto! São 24cm. Geralmente falamos que o pau do cliente é grande porém o dele é grande mesmo!

Eu sempre queria mais com ele ele era moreno e tinha um pau da cabeça roxa com porra docinha :3

Cheguei ao apartamento dele e ele já começou me beijando como eu gosto, estava com uma lingiri preta de renda. Eu me ajoelhei e comecei a chupar aquela rola subia descia, chupava as bolas e subia pra cabeça. Ele urrava de tesão. Ele começou a foder minha boquinha e eu dava leves engasgadas pegava no meu cabelo movimentando o ritmo do oral! Me jogou em sua cama e começou a meter aquele dedo grosso em mim. Minha bucetinha estava toda melada. Ele posicionou aquele pau atrás de mim e meteu de uma vez só minha bucetinha estava sendo castigada... Ele metia rápido e fundo podia sentir no meu útero, de repente ele pegou o KY e começou a dedar meu cuzinho enquanto metia na minha bucetinha. Enquanto isso eu metia os dedinhos no meu grelinho durinho ele dizia:

Geme na minha pica puta! Sente essa rola! e estocava profundo

Ele meteu por mais uns quinze minutos até que deu uma última estocada e gozou na minha bucetinha depois mandou eu lamber a porra dele com meus dedos!

enquanto isso eu esfreguei meu grelinho e gozei até que ele falou que queria comer meu cuzinho eu disse que não que o programa já tinha acabado!

Ele: Você vai dar pra mim sim sua puta! Falou isso enquanto me pegou o pescoço e me jogou na cama confesso que me assustei!

Ele pegou o KY e derramou no meu cuzinho enquanto eu pedia pra ele parar e tentava fugir (ele era mais forte do que eu) ele pegou aquela pika e atolou no meu cu! Confesso que senti uma dorzinha mas o tesão foi maior e logo eu estava gritando de tesão! E rebolando naquela pika grande

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Belezi kSZ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara postei uma foto minha e o Gustavo durante o Cruzeiro lá em O Novato da Escola - PT.5, se quiser dar uma olhada talvez aumente o tesão ou se decepcione pelo relato.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível