Reflexos De Uma Vida - Capitulo 8

Um conto erótico de Pietro Becerra
Categoria: Homossexual
Contém 1637 palavras
Data: 07/03/2018 00:51:41

MOTEL ALAMEDA

Pedro está à espera de Marisa quando a campainha toca, ele corre afoito para abrir a porta e surpreende-se quando ao abrir dá de cara com Alina.

Alina: Oi meu amado estava esperando alguém. Porque Pedro me explica porque isso? – diz exaltada confirmando aquilo de que foi alertada.

Pedro: O que você tá fazendo aqui – pergunta surpreso para sua esposa.

Alina: Eu quem te pergunto o que você está fazendo aqui seu desgraçado em um motel Pedro! – grita desesperada.

Pedro: Por favor deixa eu te explicar, se acalma e se senta – diz tentando conter Alina que estava deferindo tapas e socos por todo seu corpo.

Alina: Eu não mereço isso, eu sempre fui uma pessoa maravilhosa com você seu merda, eu não quero mais olhar na sua cara – diz correndo desesperada para fora do motel sendo seguida por Pedro.

Pedro: Espera Alina – corre atrás da mulher que sai em direção ao carro.

NA CASA GRANDE

Diana: Pai não tem conversa eu não suporto esse lugar, a Marisa, minha avó tudo isso me deixa irada, eu quero e preciso sair dessa fazenda – a garota está enraivada por mais uma das muitas brigas com Catarina.

Thiago: Por favor filha se acalma, as coisas não se resolvem assim e você sabe disso.

Diana: Eu vou sair daqui agora. Você merece alguém melhor que a Marisa, alguém como o Pietro, é ele que você merece.

Pietro: O que está acontecendo aqui, porque esses gritos Diana – de longe dava para escutar a discursão na sala e decido intervir.

Diana: Pietro eu não suporto esse lugar, não suporto a Catarina, ahrgh – bufa a menina que sobe para seu quarto apressadamente.

Thiago: Desculpa Pietro, a Diana brigou com a mamãe e está assim.

Pietro: Não se preocupe eu entendo a Diana, todos temos momentos difíceis – digo me aproximando dele e o abraço para confortá-lo e tirar uma casquinha (NÃO SOU DE FERRO), seus braços me acolhem, um calor toma conta do meu corpo, aquele peito peludo, seu cheiro de homem estava me embriagando. Nossos olhos se encontram, nossas bocas se aproximam, mas em um impulso de realidade me dou conta do que iria acontecer e sai correndo dali.

NA COZINHA

Catarina: Uau, o cheiro que está saindo dessa cozinha está maravilhoso Paula – diz a matriarca abrindo as panelas onde estavam sendo preparadas o almoço.

Paula: Muito obrigado dona Catarina, sempre preparo tudo com muito carinho.

Catarina: Eu sei disso queridinha por isso que você está aqui de volta, esse tempero maravilhoso só você tem.

Estela: Com licença Dona Catarina, tenho que conversar com a senhora. Na verdade, eu e Fernando – Estela entra na cozinha para dizer a Catarina que ela e seu marido deixarão a fazenda.

Catarina: O que houve queridinha, algo de ruim está acontecendo com vocês? Vamos à sua casa para conversarmos.

NA CASA DE FERNANDO

Estela: Dona Catarina é que eu e Fernando conversamos muito e tomamos uma difícil decisão.

Fernando: Senhora eu e a Estela trabalhamos aqui na fazenda a muito tempo e sempre seremos gratos por tudo que a senhora fez por nós, mas a gente quer algo nosso, nem que seja algo pequeno e por isso a gente vai deixar a fazenda – Fernando tenta falar da melhor forma possível que deseja sair da Fazenda por muitos motivos, mas o verdadeiro somente ele sabia não conseguirá ficar perto de Arthur e não fazer nada.

Catarina: Vocês não podem ir embora queridinhos, fizemos algo de ruim para vocês? Vocês são parte importante para a fazenda.

Estela: Ninguém fez nada de mal para nós senhora Catarina.

Fernando: A gente só quer algo nosso, senhora. Um lugarzinho que a gente possa cuidar.

Catarina: É queridinhos, não posso prender vocês aqui, eu agradeço por tudo que vocês fizeram aqui sejam felizes – segura nas mãos do casal e deseja sucesso para os dois.

Fernando: A gente que agradece dona Catarina, ficaremos mais uma semana até que a senhora encontre alguém que possa ser o novo capataz da fazenda.

Catarina: Tudo bem, agora deixem-me ir tenho que tomar meus remedinhos diários. Tchau.

MOTEL ALAMEDA

Pedro: Como você chegou aqui Alina?

Alina: De que isso importa agora – entra dentro do carro, mas Pedro retira a chave antes que ela possa dar a partida.

Pedro: Me conta logo como você chegou aqui?

Alina: Eu te segui, é isso. Eu já estava desconfiada e decidi te seguir. Me diz quem é? Diz desgraçado – sai do carro e desfere um forte tapa na cara de Pedro. – Ela vale tanto a pena para que você a prefira?

Pedro: Não diz isso, eu te amo mais que a mim mesmo Alina por favor, me escuta.

Alina: Você devia ter pensado nisso antes, me dê a chave agora e eu quero o divórcio o mais rápido possível – toma a chave do carro e sai sem rumo pela estrada.

RESTAURANTE

Alina: André vem para o restaurante Mar del Norte agora, preciso falar urgente com você – liga para o mais novo dos irmãos Montenegro chorando o que faz com que ele se preocupe pelo que pode estar ocorrendo.

André: Me conta o que passou Alina – André se preocupa do outro lado da linha telefônica.

Alina: Só vem André, aqui a gente conversa.

André: Tudo bem Alina, se acalma eu chego logo aí.

Pouco mais de 15 minutos André chega ao restaurante e avista Alina em uma mesa distante do mesmo chorando.

André: O que está acontecendo Alina?

Alina: Me responde se você sabia que o Pedro tinha uma amante?

André: De onde você tirou isso?

Alina: Me responde – grita exaltada o que atrai alguns olhares dos presentes no ambiente.

André: Eu não sabia, juro que não sabia.

Alina: Eu o vi em um motel, ele estava esperando uma mulher lá. Eu já perdoei uma vez, mas agora foi demais. Cansei disso André.

André sabe o quanto Alina estava sofrendo e mesmo que aquela separação de certa forma possa beneficia-lo não era o momento para isso.

André: Alina vamos para a fazenda lá a gente conversa direito e vê o que você decide fazer.

Alina: Tudo bem André vamos.

NA FAZENDA

André e Alina chegam a fazenda e são recepcionados por Pedro que ao ver os dois juntos parte para a ignorância

Pedro: Você tem algo a ver com isso não é André? – diz dando um soco na cara de seu irmão que surpreso vai ao chão.

Alina: Você só pode estar louco Pedro, o André não sabia de nada disso. Eu te segui e descobri tudo eu já te disse seu idiota.

Eu estava admirando com orgulho a cena que de certa forma criei a partir daqui a derrocada dos Montenegro será completa. Alina estava desolada e isso me doía, mas a satisfação de ver os irmãos que sempre foram unidos até na hora de praticar um estupro estavam duelando por uma mulher.

Fernando: Foi você que fez isso não foi Arthur? – Fernando me surpreende e quase caio para trás.

Pietro: Eu já te disse que não existe Arthur nenhum Fernando, e sim fui eu que fiz isso e é só o começo de tudo. A Alina merece coisa melhor que um dos Montenegro.

Fernando: Boa sorte nisso tudo, não sei se você sabe, mas semana que vem eu vou embora da fazenda junto com a Estela, vou tentar continuar seguindo adiante porque sei que nossa relação não tem futuro.

Pietro: Que bom que você sabe Fernando, te desejo sempre tudo de bom, o que a gente viveu foi lindo, mas não pode acontecer por mil motivos.

Fernando: Isso é verdade, e eu vou formar uma parceria muito bom com duas pessoas que tenho certeza que você conhece muito bem, a Amanda e o Diego.

Pietro: Sério?! Meu Deus a Amanda, nossa quanta saudades dela – escutar o nome da Amanda e do Diego me fez recordar de tantos momentos felizes que vivemos naqueles anos felizes.

Fernando: Pois se você quiser vai poder matar essa saudade dela, ela e agora seu marido Diego vão vir morar novamente aqui em Poço da Mata.

Pietro: Nossa que incrível, eu vou poder rever minha amiga – a alegria se apodera do meu ser e eu fico em êxtase.

Fernando: Mas voltando a sua tão ansiada vingança, você já sabe quem é a amante do Pedro?

Pietro: Não, mas descobrirei logo, logo.

Fernando: Eu posso te dizer quem é, mas tem uma condição.

Pietro: Não acredito que você sabe quem é a amante do desgraçado e não me contou. Eu quero saber agora.

Fernando: Se você me der um beijo de despedida eu digo – Antes mesmo dele terminar eu o beijo, nossas línguas se enlaçam em um beijo forte e intenso, com desejo.

Pietro: Agora me diz quem é?

Fernando: É a Marisa – não acredito! Chocado fiquei, mas uma importante informação para minha vingança.

QUARTO DE CATARINA

Pedro: Como você pode deixar que a Estela vá embora da fazenda mãe? – diz entrando no quarto da senhora sem bater, para sua sorte só estava ela no quarto.

Catarina: Calma queridinho, você deveria se preocupar era com sua mulher que descobriu que você se envolve com outras mil mulheres e quer se divorciar.

Pedro: Como a senhora já sabe disso?

Catarina: Eu quem devo ter perguntar como você sabe que a Estela e o Fernando vão embora da fazenda?

Pedro: As notícias aqui voam e a senhora sabe disso, a Estela não pode ir embora daqui.

Catarina: Ela pode e vai, eu sei muito bem porque você quer que ela fique aqui, para poder manter sua amante aqui dentro de casa, mas chegou a hora disso acabar. Você deve correr atrás da sua verdadeira mulher que quer te deixar e esquecer as queridinhas que você pega por aí.

Os dois conversavam sobre as muitas relações de Pedro com outras mulheres sem saber que atrás daquela porta alguém escutava tudo.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HugoAlves a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

REALMENTE NÃO ENTENDI A ATITUDE DE FERNANDO. MAS CREIO QUE QUANDO ELE SOUBER QUE A ESPOSA DELE O TRAI, LOGO ELE SE SEPARA DELA E VOLTA PARA ARTHUR (PIETRO). ALINA DEVERIA TER ESPERADO MAIS UM POUCO E FLAGRAR A AMANTE DE PEDRO CHEGAR NO MOTEL. DAI SIM O BARRACO SERIA COMPLETO.

0 0
Foto de perfil genérica

Segredos e muito barraco. Fernado desistiu fácil de Pietro.

0 0