MULHERES MÓRMONS QUE GOSTAM DE UM PAU PRETO PARTE 7

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Heterossexual
Contém 8122 palavras
Data: 06/03/2018 23:50:52
Última revisão: 07/03/2018 08:07:10

Como uma nota, como a maioria não conhece a história sobre a Igreja SUD, a Sociedade de Socorro é o ramo feminino da igreja. Os homens fazem os rituais do sacerdócio e o velho Joseph Smith jogou as damas como um osso ao criar a Sociedade de Socorro para costurar e colar e, em geral, fazer caridade com a associação.

Tamo sendo a esposa do Bispo tem o mesmo poder na Sociedade de Socorro como sendo o Presidente da PTA em sua escola local. Ter um monte de bocetas tensas como membros faz um monte de potencial torna-los um grupo desafiador, mas ter o meu pau preto amando Tami na cabeça deste grupo pode torná-lo realmente interessante

Então, nosso pacto, Tami e eu, é que eu não deixamos Joni saber o que estamos fazendo. Com Tami tendo o tempo de sua vida com Derek e Anthony ela não deu muito interesse em me foder novamente. Sorte minha que ela parece preferir meu chefe, Derek, sobre Anthony. Seu comentário para mim é: "o garoto negro realmente sabe como foder." Eu acho que Anthony depende mais do tamanho do que a técnica em suas relações com as senhoras.

Recebi um telefonema de Tami dizendo que queria que eu conhecesse uma amiga dela. ara mim isso significa outra garota Mórmon procurando Dick estranho. Que por sua vez significa que estão sendo alinhados para obter mais buceta SUD. Recebi o convite para encontrá-la na tarde seguinte antes do trabalho. Nós três vamos nos encontrar em uma das listas de Tami. Não tenho certeza do bairro eu tenho um início precoce e descobriu que Tami e sua amiga já estavam na casa.

O sinal de venda estava na frente de uma casa muito sofisticada em uma subdivisão moderna. A história seria se alguém perguntasse seria que eu sou o marido do amigo e estamos interessados ​​em comprar. Tami viu-me puxar para cima e estava na porta para me cumprimentar.

"Entre. Linda está dentro. Os proprietários da casa estão viajando e terão ido alguns meses em sua casa em trailer. Nós teremos isso para nós mesmos, a menos que um vizinho fique curioso".

Este lugar era muito grande lá dentro. Não que meus padrões sejam tão altos, mas comparados com o despejo que Tami nos levou quando ela fodeu Anthony este era um palácio. Talvez Tami queria degradar-se um pouco mais, enquanto vai para o pau preto monstruoso.

"Linda, este é o meu amigo, eu estava falando sobre você". Tami nos apresentou sem dar o meu nome. Provavelmente uma boa idéia. Pensei em usar um pseudônimo, mas isso acabou de adicionar ao mistério. "Linda e eu fomos melhores amigos para sempre. O amigo com quem eu poderia falar gostaria de ter um pau estranho e ter vontade de tentar também".

Linda era um concurso de beleza. Não do tipo que seria o vencedor ou o vice-campeão, mas entre os favoritos. Você conhece o tipo, muitos cabelos loiros, grande sorriso, dentes brilhantes e o tipo de bunda que você não se importaria se ela se acomodasse no seu rosto e simplesmente permanecia lá e mexia contra sua boca até você Desaparecer da falta de ar. E, essa era uma loira mórmon. Eu não sabia que havia outro tipo de Mórmon, mas Joni e Tami tinham cabelos escuros.

"Para chegar ao ponto, eu confiei em Linda que eu tentei alguns paus estranhos", Tami piscou para mim, "eu descrevi em detalhes o quão quente ele me pegou e quão duro você me fez gozar. O melhor de tudo é andar a foder com o bispo. Linda adorou a idéia e queria ficar para alguns e pediu-me para pedir-lhe emprestado. Ela sabe sobre a porra do meu pau preto e pode querer tentar isso também. "".

Linda parecia que ela queria se esconder como ela parecia chocado sobre como casualmente Tami poderia revelar isso para mim. Mas, apesar da vergonha, você podia ver a expectativa em seus olhos e ela exalava um desejo ardente de ser fodida por alguém que não seja seu marido. Ela tinha-me prepadado.

"Tami certamente chega ao ponto", linda sorriu para mim, "Talvez possamos nos conhecer mais tarde, mas agora podemos apenas fazê-lo? Meu marido é um bastardo pomposo como o bispo e eu queria transar com outra pessoa só para irritá-lo nos últimos dez anos. Você parece que você poderia ser apenas o que eu estava precisando.

Linda levantou-se. Fiquei surpreso com a altura em que ela realmente era. Ela deve 1,78 m. Ela colocou seus braços ao redor do meu pescoço e me deu um beijo duradouro com muita língua. O que eu gosto de chamar um beijo de "foda-me e foda-me agora".

"Sim, isso foi bom. As borboletas deixaram meu estômago e se moveram um pouco para cá. " Linda levou-a e fez um movimento logo acima de sua buceta. Ela se aqueceu rápido.

Eu acariciei seus seios enquanto nos beijábamos. Ela estava usando a "Armadura Mórmon", ou mais delicadamente, colocou suas "roupas" junto com um sutiã muito rígido. Linda recuou e tirou a blusa. Comecei a tirar minha camisa.

"Não, deixe-o ligado. Sente-se. Estou me sentindo uma vadia. Tami me diz que eu gostaria de me sentir vadia. Eu acho que ela está certa sobre isso".

Sentei-me, afiando para trás em uma cadeira que eu estava esperando que estava lá de memória, porque eu não estava tirando os olhos de linda. Ela desfez um botão em sua saia comprida, abriu um zíper e deixou cair para os pés. Então ela chutou no meu colo e decidiu recuperar a blusa e jogar isso para mim também.

Não tenho ideia de como os homens mórmons se sentem quando vêem a noiva em sua roupa. Isso me lembra as roupas de banho à moda antiga que as mulheres usavam na década de 1890. E, faz-me duramente como o inferno para imaginar o que olha como ele ao saber que é um vestuário sagrado que seja preservar a pureza de seu casamento e para dizer ao mundo as mãos fora. Ele só faz querer foder uma mulher vestindo roupas mais incrível saber o que estou vendo é suposto ser para o seu marido só.

Linda estava muito bem. Ela pegou suas mãos e correu-los todos sobre si mesma através da roupa. Passando as mãos sobre os seios, ao longo de seus quadris, e até mesmo sobre sua barriga logo acima de seu monte de buceta. Ela estava fazendo uma versão Sud de um strip-tease estranho para mim que teria me fez rir se minha mente ainda estava no comando, em vez de meu pau.

"Então, o que você acha? Você quer um pouco disso?" Linda veio e deslizou sobre minhas pernas de frente para mim com seus seios a cerca de um pé do meu rosto e sua vagina a poucos centímetros do meu pau que estava tentando encontrar seu próprio caminho de sair da minha calça. Mais uma vez, acho que tudo o que ela já viu, ela pensou que era perversa, ela estava tentando fazer por mim de uma maneira peculiarmente mórmon.

Nós compartilhamos outro beijo realmente quente, enquanto ela empurrava meu colo, perto do final, ela se abaixou e esfregou meu pau pelas minhas calças. "Oh, eu fiz isso com você?"

"Sim, você fez. Como você aprendeu a ser tão sexy?"

"Eu só pensei em um monte de coisas que eu sabia que mataria meu marido se ele descobrisse que eu fiz e agora eu estou fazendo isso com você".

"Bem, eles só podem me matar, também!"

"Esperemos que não. Tami diz que você é muito boa com essa coisa. Eu não gostaria que você morresse até descobrir se enganar meu marido valeria a pena".

Tami se acomodou em uma cadeira onde ela podia nos vigiar e ficar de olho na porta. Ela estava gostando de cada detalhe.

"E agora?" Eu perguntei.

"Vamos ver como você fica nua".

"Ok, você também"

"Vou deixar o meu um pouco mais de roupa. Você nem sequer deve vê-los, muito menos me ver nua".

Que diabos. Tudo dará certo. Abaixei minhas calças etirei ela. Linda colocou-os no braço do sofá enquanto tirava minha camisa e ela também dobrou e colocou o braço da cadeira. Quando eu tirei minha cueca a tirei dos pés, ela acabou sendo arrumada e alcançou meu pênis.

"Posso ver, eu já gosto disso. Meu marido tem um pau mórmon. É longo o suficiente para fabricar bebês em mim, mas não o suficiente para me fazer muito bom para me fazer gozar. Estou começando a me perguntar se todo o dedo da mulher Mórmon eles próprios para o orgasmo depois que seu marido acena com a cabeça para dormir como eu. "

"Foi lá, feito isso!" Riu Tami do seu ponto de vista. "Não temos todos nós?"

Linda agarrou meu pau. Estava fora de todo o comprimento.

"Uhhhh ... isso é bom. , bastante duro. Olhe para as veias nele." Ela não podia decidir brincar com ela, beijá-lo, chupar ou simplesmente empurrar-me de volta e subir sobre ela. O que alguma vez sua decisão seria, ela estava definitivamente querendo isso.

"faça isso linda. "se queres enganar o teu marido, chupa-lhe o pau. Se quer se sentir como uma mulher, chupe o pau dele. Se você não quiser saber mais tarde o que você perde, chupar seu pau. Então, quando seu pau fica tão duro que poderia rachar como um ovo puxá-lo em cima de você e fodê-lo.

Por que diabos? Se você estivesse com esses dois na adoração, você pensaria que estava perto do próprio Deus. Mas, aqui nesta propriedade à venda, eles estavam falando e agindo como um par de putas.

Esse problema foi resolvido quando Linda beijou a cabeça do meu pau e depois beijou-se para cima e para baixo por ambos os lados, enquanto lhe dava vários golpes com a mão macia. De volta à cabeça, ela pousou a boca sobre ela. Não que ela soubesse o que fazer no início, ela logo entrou no ritmo de coisas que ela era realmente boa. Especialmente considerando que esta foi certamente a primeira vez que ele deu uma boquete.

Uma vez iniciado, linda não mostrou nenhum interesse em parar. E, embora você não esperaria ter sua garganta profunda que ela tem um monte de que na boca. Eu acho que ela era jogo para tentar fazê-lo em sua garganta, e Tami estava incentivando-a a tentar, mas depois de uma polegada ou assim para baixo ela iria mordaça sobre ele. Finalmente, ela parou para o ar, tomando um gole enorme de ar antes de tentar falar.

"Eu deveria continuar até você atirar na minha boca ou está certo parar?"

"Ei, é a escolha da senhora. Você faz o que quiser".

"Não, não desista. Faça com que ele fique com a boca. Você se amará por engolir quando você te beijar marido na próxima". Sempre é bom ter a Tami treinando do lado de fora.

"Está ficando realmente muito quente aqui".

Não, não foi. Estava frio. O calor foi revirado para 60. Até meus mamilos estavam saindo. Que resolveu o problema embora. A calcinha Mórmon saiu, junto com o super sutiã, deixando linda totalmente nua antes de mim.

O que eu disse sobre ela ser um belo concurso de beleza era verdade. Quase qualidade de página central agora que a vejo nua. Ela deu uma voltinha e fez reverência e me perguntou o que eu pensava sobre seu corpo nu. Eu estava percebendo que eu era apenas o segundo homem a ver esta mulher sem roupas.Meu cérebro não iria trabalhar para fazer meus lábios se mover, mas eu acho que meu pau balançou para fora

Este era uma bebê Mórmon. Tami me disse que tinha sete filhos. O mais novo com dois anos de idade. Eu sei que Tami disse que Linda correu todas as manhãs, mas correu sobre o quê? Ela estava tão fodidamente quente. Não há muita queda em nenhum lado e seus peitos com forma de cone. O suficiente para espreitar. Eu estava pronto para adorar a seus pés. Mas, em vez disso, ela caiu no meu pênis com entusiasmo que indicava que eu estava vindo na boca, a menos que ela pudesse fazê-lo começar por sua garganta.

Depois de ver como ela era bonita e sentir seu nariz quase tocar meus pêlos pubianos eu estava começando a perdê-lo. Eu acho que ela teria começado a garganta profunda completa em mim. Em vez enviou uma enorme carga de esperma até o meu eixo que pulverizado, muito para sua surpresa, em sua boca. Mesmo apanhado desprevenido, a Linda começou a engolir. Só um pouco escapou e ela me olhou como um anjo. Um anjo com um drible pouco de cum correndo para fora ambos os lados de sua boca.

"Linda, você está desperdiçando alguns." Linda olhou para Tami. Tami moveu os dedos ao lado de sua boca indicando o esperma que ela perdeu.

"Oh, desculpe!" Disse Linda. Então, tomando um dedo e empurrando-o em sua boca para engolir.

"Essa é minha garota". Tami zombou dela.

"O que você acha?" Ela me perguntou, depois me mostrando dentro de sua boca para que eu percebesse que a maior parte da minha semente já estava descendo sua garganta.

"Eu acho que você é fantástico e isso foi ótimo".

"Bem, você deve. Eu fiz todo o trabalho".

"Até agora", eu gritei enquanto eu agarrei seus tornozelos e a joguei de costas. Linda bateu com as pernas abertas e as deixou assim. Uma esposa Mórmon em total rendição. Tami abriu os tons da frente e a luz do sol na sala acentuou seu cabelo loiro natural. Seus lábios exteriores foram ligeiramente inchado aberto e seus lábios rosa interior salientou para fora com um par de pérolas de seu suco de buceta prestes a gotejar deles.

Para não deixar isso desperdiçar, mergulhei meu rosto na fenda e captei as gotículas com a língua. As gotículas eram apenas o início de uma inundação. Acariciar meu pau realmente a despertou. Acreditado no ponto em que, quando passei a língua na sua fenda e através de seu clitóris, Linda soltou um grito. Eu rolei meu rosto para baixo de seu clitóris e suguei seus lábios internos com minha boca. Ela estava gozando na minha boca em questão de segundos, quase nos derrubando do sofá para o chão. Tami olhou e não disse uma palavra.

"Oh, porra! O que foi isso?" Outra esposa Mórmon pronta para usar a palavra f. "Eu nunca soube sobre isso. Isso foi intenso. Intenso, mas tão bom demais!"

"Recuperando o fôlego, eu vou mostrar a você a terna parte de ter você comido." Segurei meu rosto perto da virilha e depois coloquei meu rosto em todo o suco e comecei a limpá-lo com meus lábios e língua. O cheiro de sua boceta era muito doce. Olhei para o rosto para encontrar um sorriso. Seus seios tinham seus mamilos parados a cerca de cinco centímetros do peito, embora ela estivesse de costas.

"Sim, coma minha buceta. Eu sempre pensei que isso soasse sujo quando eu disse. Agora parece um céu. Coma minha buceta. Coma minha buceta. Oriente minha buceta. Coma minha buceta. Oh, foda. Coma minha boceta. Coma minha boceta. Coma minha boceta. Me faz gozar de novo com a língua.

Foi quando ela balançou sua boceta, ela queria me comer tão mal na minha cara e veio tão forte que ela agitou por mais de um minuto. Finalmente apertando meu rosto entre as coxas e ameaçando nunca me deixar fora do controle.

"Você é um homem maravilhoso, maravilhoso e maravilhoso. Eu acho que nasci para que você coma minha boceta para mim".

Essa boceta que eu nasci para comer ainda estava tendo a umidade do seu fluxo gozando para o fundo dos lábios externos. Sobre uma colher de sopa cheia juntou-se lá e eu bebi como néctar.

Tive a minha ereção de volta. Eu estava pronto para fodê-la, mas achei que devia deixá-la descansar. Eu me deitei perto dela com meu pau cutucando a perna dela.

"Você pode querer usar isso antes que estraga." Linda riu como ela brincou, cutucando meu tesão com o tornozelo.

"Eu estava deixando você descansar".

"Minha bisavó veio aqui em um vagão coberto. Ela leu sua Bíblia e rezou todas as manhãs quando acordou e novamente todas as noites antes de ir para a cama. A Palavra era que ela deixaria a velha Bíblia e o vovô a faria todas as noites da viagem. Ela estava grávida de cinco meses quando eles começaram aqui na jornada. Você não acha que você comer minha buceta vai me atrasar, não é?

"Bem, acho que não!"

"Eu estava esperando o centro de mortos diretos, então eu empurrando a cabeça para Linda. Após a segunda ou terceira tentativa, sua mão desceu e agarrou-a logo atrás de sua cabeça e segurou-a entre seus labios lisos e inchados.

"Senhor, agradeço o que estou prestes a receber".

"Você deve estar brincando. Você pode rezar por isso?"

"Por que não? Você acha que ele não saberá o que estamos fazendo? Provavelmente está rindo de Heber agora mesmo".

"Heber? Quem é Heber?"

"Meu marido. Seu nome é Heber. Sim, é um antigo nome Mórmon. Seu verdadeiro primeiro nome é Clarence. Clarence Heber. Então ele passa por Heber. Ele acha que Clarence parece estúpido".

Ok. Ela me fez rir. Também a fez rir. Então Tami começou a rir. Meu hardn tinha ido embora e estávamos todos os três convulsão com risos.

Linda estava querendo transar. Ela tentou salvar a situação esfregando meu pênis na fenda dela. Ela estava esperando que o calor e a umidade me recuperassem. Estava começando a trabalhar quando ouvimos Tami resmungar e dizer: "Heber. É Heber. Não me chame de Clarence, é Heber. Eu o ouvi dizer isso. Eu morreria se eu alguma vez o ouvir fazer de novo"

A linda tentou ser séria. Eu ainda estava entre as pernas dela. Meu pau estava um pouco melhor que meio duro. Ela tinha a cabeça e um par de centímetros dentro dela, então ela estava tecnicamente sendo fodida por alguém que não seja pobre Heber.

O olhar em seu rosto mostrou que ela estava bem ciente da minha entrada na vagina. O pinto de um estranho apontando para o ventre dela. Ela começou a entrar nela quando começou um pequeno sorriso, depois retrucou novamente.

"Desculpe. Estou rindo de ele ser chamado de Heber, mas também porque eu tenho um pau em mim que não é ele. Eu já enganei o idiota".

Então ela riu alto e disse: "Heber... Heeeber... Heeeeeeber... He-ber... He-ber. Ok, já superei. Foda-me! Fode-me com força! Foda-se a esposa de Heber!

Por algum motivo que fez meu pinto forte, mas na emoção de Linda, ela se moveu de modo que eu deslizei para a direita. Enquanto ela me guiou de volta, ela parou com a cabeça aninhada entre os lábios exteriores e iniciou outra oração.

"Senhor, agradeço-lhe o que estou prestes a receber. Obrigado por me enviar este homem agradável com este galo glorioso. Que ele me fodesse de forma que o meu próprio marido só pudesse sonhar em foder comigo. Que o seu galo chegue ao fundo das minhas profundezas e encha o meu ventre com o seu esperma. Se você, senhor, deseja que eu tenha outro filho, pode deixar este homem me impregnar com sua semente. Amém.

Deve ter sido ouvido, pois senti que estava deslizando para o céu em si e seus músculos agudos da vagina pareciam puxar o comprimento do meu pênis em direção ao útero. Ela era tão liso de seu próprio lubrificante buceta se eu não sabia melhor eu estaria pensando que eu era sobre o terceiro na linha.

"Tome seu tempo. Mas, lembre-se, eu quero que você goze dentro de mim no final. Oh, Deus, mas isso se sente bem. Você passou pelo lugar de Heber logo depois que você estava na metade do caminho".

Então, falando com Tami: "Você já ouviu alguém dizer que um homem Mórmon tinha pinto grande? Meu Deus, o que estamos perdendo? Eu me sinto tão cheia e é tão bom que eu estou cremando como louco. Toda mulher casada com um Mórmon deve seja capaz de sentir um pinto dentro dela ".

"Eu sou para isso!" Tami respondeu.

"Eu também.' Eu acrescentei. "E cada homem deve ter a sorte de foder a esposa de um Mórmon. Vocês realmente sabem como se fodem quando se começa. "

Pareciamos ser um grupo aconchegante. Nós os três. Linda e eu conseguimos foder por cerca de uma hora. Tami levaria a mão sua saia de vez em quando. Algumas vezes eu ouvi sons dela, como se ela estivesse se fazendo gozar enquanto observava Linda e eu nos fodemos.

"Eu realmente amo o seu pinto. Eu te amo. Eu realmente amo você. Pode ser minha conversa de bichano, mas sabe o que ele ama. Eu e minha buceta te amo. Apenas continue fodendo. Apenas continue me fodendo.

Linda colocaria a mão em sua barriga e tentar adivinhar onde a cabeça do meu pau pode atingir. Não sei, mas com certeza o enterramos profundamente. Então ela começou uma série de pequenos orgasmos. Ela estava encharcada entre nós. A pequena poça dela estava na almofada. Então ela veio um pouco mais dura para o meu pau quase tentando quebrar a base dentro dela.

Me preocupou o que poderia acontecer se ela atingisse o grande. Então o barulho começou. Grunhidos e gemidos e pequenas explosões de foda-me, foda-me, foda-me.

"Você está pronto?" Linda quase gritou: "porque estou pronta. Eu quero o seu sêmen em mim. Atire seu esperma em mim agora". E então ela gritou e revirou violentamente sob mim e minhas bolinhas reviraram e derrubaram uma grande carga no fundo da boca dela.

Eu bastante bem consegui esmagado por seus movimentos enquanto tentava manter meu pau tão longe quanto poderia entrar dentro dela, apesar de todo o wiggling.

___________________________________________________________________________________________________

Bem, foi isso. Se houvesse uma chance de eu engravidá-la, deveria ter feito isso. Quase nós fizemos fodemos um pouco mais. Definitivamente uma princesa Mórmon. Uma princesa Mórmon que ama um grande pau. Heber deveria estar orgulhoso.

"Isso foi incrível. Não há como não voltarmos a fazer isso".

"Fico feliz em ouvir isso. Eu quero fazer isso de novo. Você pode me dar dez minutos para descansar?"

"Não, bobo, não agora novamente. Mais tarde novamente. Eu quero que você foda-me novamente mais tarde. E, mais depois disso. No próximo fim de semana, estaremos fazendo uma viagem de acampamento familiar. Excepto que eu vou ter que ficar em casa porque eles vão precisar Eu no trabalho. Heber pode levar as crianças sozinho. "

Eles vão precisar de você no trabalho? "

"Essa será a minha história. Então, onde quer que esteja, vou te pegar na caminhonete e te enfiar na minha casa. Vamos ter uma festa de sábado à noite, se achares que consegues acompanhar-me. "

"Não há nenhuma maneira que eu possa acompanhar você."

"Você estaria disposto a tentar?"

Este poderia ter sido o momento de convidar um dos negros ao longo, mas eu estava me divertindo demais fodendo ela mesmo. Olhei para Tami. Ela parecia estar pensando o mesmo. Dei uma pequena batida na cabeça e ela deu um grande sorriso. Ela sabia que ela inventou o pau preto e me deixou fora por várias semanas.

"Ok, no próximo fim de semana. Minha esposa estará trabalhando. Podemos obter uma chave de Tami, ou se você quiser, estaremos em sua casa".

Oh, minha casa. Tem que ser minha casa. Quero que me fodas na nossa cama. Eu quero que você me foda na minha cozinha onde eu cozinho e me foder na sala de teatro no porão onde todos nós vemos TV como uma família. Eu quero um lembrete de você e seu pinto doce onde quer que eu olho em minha casa. Então eu posso olhar para Heber e rir dele e seu pau Mórmon.

As coisas foram conforme o planejado. Desviei seu SUV e ela nos estacionou na garagem. Nós mal entramos a cozinha antes de ter o meu pênis para a boca. Ela começou a tirar suas roupas e me surpreendeu que estava sem a roupa interior Mormon . Algum tempo durante a semana ela tinha comprado um calcinha sexy e um sutiã fraco que mal continha seus mamilos, e muito menos seus seios.

"Eu posso usar roupas desiguais, mas há uma surpresa embaixo. Eu uso isso quando Heber não vai está por perto. Uma das minhas filhas meio que me pegou com isso. Ela não sabia que pergunta pedir como um de treze anos de idade. Ela disse que era o segredo da mamãe. Eu provavelmente vou ser chantageada sobre isso mais tarde.

"Talvez ela deseje um dos seus próprios".Talvez ela vai querer alguns dos seus próprios."

"esse é o tipo de que eu acho que está chegando. Gostaria que pudesse conhecê-la. Você realmente gostaria dela e ela provavelmente realmente gosta de você, também.

Assustadoramente o suficiente Eu provavelmente faria. Uma versão de treze anos da mamãe. Isca de casamento nos velhos tempos entre o culto. Joseph Smith teria feito dela uma noiva espiritual.

Nós dois estávamos agora nus na cozinha, eu me inclinei contra a ilha central onde linda preparou as refeições da família, enquanto ela começou a chupar meu pau. Nada de hesitação desta vez. A linda sabia o que queria e desta vez estava determinada a levar-me até à garganta.

Isso não deu certo. Cara, ela já tentou. Ela simplesmente não conseguia fazê-lo ir sem engasgar, que logo foi seguido por mim deixando cair uma carga em sua boca apenas de seus esforços. Isso parecia ser bom o suficiente. Levantei-lhe a bunda nua em cima do granito e comeu aquela boceta deliciosa dela até que ela teve um gozo dos ímpios na minha língua.

Isso deve fazer a refeição que prepara o divertimento por completamente alguma hora para vir. Ainda vou fodê-la na cama e na sala de TV. Acho que tenho todo o dia para cum pelo menos três vezes. Realmente, só de olhar para ela deve ser o suficiente para me manter em ereção.

Linda me levou pela minha mão para o seu quarto. Quase me puxando com seus movimentos ansiosos para me levar para a cama onde ela e Heber fizeram todos aqueles bebês. Era meio sexy e meio assustador ao mesmo tempo. Eu poderia ter feito sem a foto de Joseph Smith olhando para o meu rabo nu da parede perto do banheiro.

la bateu na cama primeiro comigo bem ao lado dela. Não estava eretp de novo e linda não pareceu se importar. Apenas rolando ao redor comigo e fazendo para fora na cama parecia fazer seu conteúdo para o momento. O making out teve efeito e eu estava de volta na equipe completa. Eu presumi que iria começar a foder, mas linda levou meu pau em sua boca novamente e começou a me chupar.

"Ei, eu pensei que nós íamos foder na sua cama."

"Nós somos. Só não me deixe te fazer gozar. Não posso deixar passar a chance de saber que chupei seu pênis na nossa cama.

Então, isso continuou por um tempo antes que eu tivesse que cancelar. Linda entrou na posição missionária e me chamou entre suas pernas largas e abertas. Começá-lo em não era um problema e começamos a foder. Com ela trabalhando em cima do meu pau, eu estava muito mais perto de ser feito do que ela poderia ser. Ou então pensei.

Sobre o tempo que eu estava tentando segurar Linda estava tentando obter minhas bolas dentro de sua boceta, bem como o meu pau. Tentei pensar em algo para me ajudar a segurá-la. Meus olhos focados em Joseph, olhando-me a partir da moldura na parede. Parecia que ele aprovava a foda real que a linda estava recebendo. Juro que vi um pequeno sorriso nos lábios dele.

Então eu me acostumei com ele nos observando e meio que gostei como o meu galo mergulhou dentro e fora de Linda está rapidamente se tornando ganancioso arrebatar. Acontece que eu não estava tão à frente dela como eu pensava.

A Linda começou a gritar: "fode-me e fode-me bem. Fode-me no meu leito matrimonial. Enche-me de esperma. " Mais ou menos como antes. Mas, muito espirituoso.

Comecei a foder por tudo o que valia, porque percebi que depois de pensar que estava à frente, a linda estava a deixar-me para trás. Meu Deus, ela estava a desnatar-se por todo o lado quando enviei a minha carga para a sua cona amanteigada.

"Levante-se". Ela me ordenou. "Levante-se. Quero ver o esperma que vazamos na cama. Eu quero assistir o sêmen drenando de mim um derrame sobre os lençóis

Ela estava certa. Havia um monte, e quando ela grunhiu e deu para baixo com suas paredes vaginais um enorme Gob de ambos os nossos sucos rolou e bateu com um splat. Linda engasgou com a quantidade dele, embora eu acho que era mais ela do que eu. Eu ofegante, também, e eu juro que ouvi um gemido vindo do velho Joseph na parede. Nos tempos anteriores, estaríamos sozinhos em sua casa e foderíamos na cama. Eu realmente gostava da idéia de Joseph Smith, olhando por cima do meu ombro enquanto eu fodi esse pequeno vison de uma esposa Mórmon.

Eu achei meu auto acordar com Linda nua contra mim. Havia realmente esperma em toda a cama agora como eu acho que ambos nós gozamos tinha vazado ainda mais de seu arrebentada aberta.

"Oh foda-se, não." Linda rolou para trás e colocou as pernas no ar. "meus nadadores estão fugindo. Meu óvulo adoraria que seus nadadores o engravidassem. "

"Eu pensei que era na semana passada".

"Sim, foi. Desejando pensar. Eu acho que ter um bebê de alguém além de Heber seria tão legal. Eu adoraria levar seu bebê dentro de mim por nove meses depois de você me criar".

"Uau, mulher pioneira, você diz?"

"Ei, eles querem que nós tenhamos bebês. Eu apenas estou segurando minha parte".

Linda colocou as pernas para baixo e aconchegou-se contra mim por um tempo. Finalmente nos levantamos e fomos despidos à cozinha para encontrar algo para comer. Linda decidiu pedir uma pizza. Quão legal é isso? Alguém mais alguma vez fodiu uma mulher em sua casa e mandá-la pedir uma pizza?

Havia vinte e cinco minutos para matar esperando a pizza. Linda curvou-se no balcão, convidando-me a levá-la por trás. Eu amo o olhar de uma buceta na parte de trás, eles são os lábios gordurosos que se destacam. E, com Linda, foi o bônus do resto do creampie começando a deslizar os lábios da boceta. Eu não esperava cum novamente tão cedo, Linda limpou uma carga para fora de mim e para o seu ventre que esperava com todos os ruídos que o acompanhavam.

"Esqueci-me de verificar o relógio. Quando você acha que a pizza vai estar aqui? Linda foi uma bagunça e depois de despejo de carga na cama minutos antes, ela estava agora vazando esperma e suco de menina para o chão da cozinha.

"Isso pode ser embaraçoso, mas eu olhei e foram seis minutos do momento em que você desligou o telefone".

"Oh, inferno, docinho. Ambos sabemos o que o outro gosta já. Eu poderia gozar em seu pau em um minuto. Nós iremos por mais tempo quando quisermos. O cara da pizza conhece nossa família muito bem e me dá essa" necessidade " para me foder. É melhor tomar um banho rápido antes de chegar aqui porque não consigo esconder o único olhar fodido que parece com isso. Temos vinte minutos. Quer se juntar a mim? "

"Você acabaria me fazendo transar de novo e o chuveiro não vai adiantar nada, não é?

"Vês, eu disse-te que já me conheces. Dê-me dez minutos. Você não precisa se vestir enquanto eu estiver fora.

Entrei na sala de estar e sentei-me nu na poltrona grande. Tinha que ser a cadeira do Heber. Olhando ao redor do quarto havia várias placas com Provérbios da Igreja Sud sobre a religião. Além disso, uma grande imagem sobre a lareira do templo Mórmon no centro de Salt Lake City. E outra foto de Joseph Smith e uma de Brigham Young.

Eu não sei porque, mas sentado nu na cadeira de Heber e ter o velho Joe e Brigham olhando para mim eu comecei a ficar duro. Suponho que sabendo linda estava no chuveiro enxaguar o meu esperma de sua buceta não doeu tanto. Meu pau estava muito bem de volta ao duro cheio quando eu falei para as fotos na parede.

"Ei pessoal, eu fui foder a esposa de Heber. Eu sei que você teria feito a mesma coisa. Uma putinha gostosa, hein? "

"Quem você está falando?" Eu não tinha ouvido Linda entrar no quarto ainda nua, mas carregando um conjunto limpo de suores para colocar para obter a entrega de pizza.

"Oh, só os meninos na parede ali. Eu estava dizendo a eles que grande foda estamos fazendo?

"Por que Obrigado. Joseph me vê nua no quarto, mas eu nunca estive nua no resto da casa até que você veio e arruinou a mim e minha reputação.

Linda deixou cair o suor no meu colo e foi expondo-se aos nossos amigos na parede. "o que você acha caras? Sou foda? Sabe que me foderia se pudesse. Aqui está alguma buceta vigésimo primeiro século para você!

Ela correu o dedo sobre o seu Snatch e deixou uma pequena gota de seus sucos na boca de cada foto. Olhando para mim, ela perguntou: "não estou me transformando em uma putinha nojenta?

Nós decidimos que eu poderia tomar banho enquanto ela escorria no suor e esperava pela pizza. Quando cheguei a seco, Linda entrou, já estava nua novamente, dizendo que a pizza estava pronta.

Depois de comer um par de peças para o almoço, nos mudamos para a sala de teatro. A família assistiu filmes e televisão lá de uma tela de projetor de cerca de oito metros de largura. Eu nunca tinha visto um como ele e estava bastante impressionado. Assentos reais de teatro para toda a família.

Linda ainda nua me guiou em um dos assentos na frente. "sentamos as crianças nas filas da frente. Heber e eu sentamos algumas filas atrás. Eu me pergunto o que ele faria se ele pudesse me ver fazer isso?

Linda lambeu a cabeça do meu pênis e tentou alojá-lo na garganta. Não foi surpreendente. A maioria das mulheres SUD nunca sugaram o pênis de seu marido e provavelmente não, de qualquer maneira, mas não hesite em tentar com outro homem. Desta vez, ela fez isso. Estava um pouco nervoso que ela amordaçaria e eu conseguiria um banho de pizza mastigado. O pequeno soldado levou-a à base, o nariz empurrando contra minha virilha e começou a acariciar alguns golpes de uma polegada na garganta.

Ela estava fazendo cerca de cinquenta pequenas estocadase então deslizando a maioria de mim para fora olhar para trás em minha cara e em meus olhos. Meus dedos estavam enrolados e minha semente dançando em minhas bolas querendo sair quando Linda poderia dizer que ela estava prestes a receber uma carga. Ela enterrou meu pau todo o caminho e usando pequenos movimentos pouco tomou o meu cum diretamente e profundamente em sua garganta.

Puxando completamente e deixando o meu pau ainda duro saltar no ar, ela perguntou: "Como foi isso para um trabalho de boquete Mórmon? Eu não posso acreditar antes de conhecer você nunca tive um pau na minha boca".

"Parece difícil de acreditar. Deus, olhe para mim. Você é como a pequena pílula azul que deu errado. Acho que tenho quatro horas de tesão.

"isso não vai ser desperdiçado."

Linda se mudou e guiou meu pau para o que era uma boceta desleixada. Eu queria retribuir o favor e comê-la, mas ainda bem que não o fiz. Nós sabíamos os movimentos uns dos outros. Como ela montou meu pau, de frente para mim, seu buraco boceta alinhado com o minha cabeça do pau e foi direto para onde ele estava batendo em algo no final de sua vagina.

"Uau, é provavelmente apenas o ângulo comigo em cima, mas ou eu tenho menor lá ou você ficou maior. O que quer que seja, eu gosto. Foda-me com esse pau. Dê uma boa trepada da mamãe! "

Isso não ia me ajudar a durar uma hora. Sua buceta é uma garra real de qualquer maneira. Realmente apertado, mas realmente escorregadio para que as coisas realmente se sentir bem. Agora, ainda mais do que antes, é aconchegante em torno do meu galo. Eu posso olhar para baixo e ver cerca de uma polegada saindo com seus lábios interiores girando dentro e fora com cada vez que eu acariciá-la.

Eu não sei por que não está indo em todo o caminho. Eu tinha acabado de foder com ela comigo em cima e comigo para trás e eu estava recebendo meu osso púbico direito contra o clitóris dela. No entanto, agora não vai caber tudo. Talvez seja o ângulo subindo dentro dela. Ela está bem atrás do meu pau, se afastando de mim. Talvez parte disso seja a boceta dela tirando meu pau do meu osso púbico. Talvez uma combinação de ambos, comigo desejando uma chance externa de que meu pau tenha crescido uma centena ou mais nas últimas duas horas.

Se meu pau fosse ficar maior, linda seria a garota para fazer isso acontecer. Então, eu gostaria de poder crescer um pouco para enfiar dentro dela se ela quisesse. E, agora parece que ela quer. Ainda intrigado porque ela teve sete filhos. Não deve ser apertado. Eu assisti alguns dos outros tomar um pé de galo preto com um pouco de esforço.

Isso é apertado, mas eu posso sentir a cabeça do meu pênis sendo espremido nesta pequena área pequena no final da vagina que tem que significar que eu estou no colo do útero, tentando entrar em seu útero. Merda, talvez meu pau tenha crescido.

"Você pode me sentir aberto para tentar levar o resto do seu pau? Quero que todos vocês em mim. Dói um pouco, mas dói tão bem. Continua a foder-me. Há alguma esquerda para entrar?

Com essa pergunta, Linda chegou a onde eu podia ver a polegada ainda não. Novamente, esperando que agora tivesse um falo de dez polegadas. Eu nunca ficaria sem espaço antes. Seguindo os bocetas Mórmons, sempre encontro a parte inexplorada da boceta da esposa, mas nunca mais nada assim. Mas, tem que ser o ângulo alcançando um ponto nunca alcançado em Linda antes de agora.

"Maldição! Quero dizer, Oh, meu Deus! Porra, sim, raios, há mais um centímetro! Eu tenho que tê-lo em mim. Não gozes em mim até eu ter tudo dentro. Você vai estar esguichando diretamente em meu útero.

Eu li livros médicos e entendo que isso não deveria acontecer, mas quem devo dizer que isso não vai acontecer? Embora o fim do meu pau está em um vício, eu posso sentir um pouco de progresso e se ela acha que eu vou atirar a minha carga em seu ventre eu sou tudo para ele, acontecendo ou não. Eu posso sentir a pressão deixar para cima e eu posso sentir a cabeça do meu pau movendo-se dentro dela apenas um minúsculo de pedacinhos.

O problema é o que ela disse sobre não se atrever até que esteja todo o caminho até onde vai. Se alguém já sentiu sua cabeça do pinto deslizando para o território inexplorado em um bebê quente assim com ela dizendo que você estaria despejando seu esperma em seu útero ... segurar não vai ser fácil.

O olhar em seus olhos ea expressão em seu rosto, todo vermelho e suando para baixo em seus seios é fantástico. A melhor foda da minha vida. Espero que acabe bem. Parece que estou a ter algum controlo. Ela deve estar disposta a isso por mim, porque a forma como isto se sente deveria ter sido há minutos atrás.

"nós vamos fazê-lo. Eu posso sentir-me alongando e abrindo para a sua cabeça grande falo. Parece que quase consigo fazê-lo aparecer dentro de mim, depois do meu útero. "

A Linda estava a esforçar-se e a grunhir por tudo o que valia. Eu podia ver cerca de metade da última polegada ou assim estava agora dentro dela. Espero que eu tenha o suficiente para obter a cabeça em seu útero, se isso, na verdade, é o que está acontecendo.

Então ela caiu... não mais do meu pênis para ver... todo o caminho para baixo em mim ou todo o caminho até dentro de linda, dependendo do ponto de vista. Mas. estava lá dentro. Deve ser o útero dela agarrado firmemente à cabeça do meu pau, apenas com a coroa da cabeça, principalmente desejando... dentro de seu ventre.

"você sente isso?" Linda se irradia. "Eu fiz isso. A cabeça do seu pau está onde eu carregava meus filhos. Isso é irreal. Parece tão bom. Oh, meu Deus! Então... Deus maldito bom!

Bom para mim também. Eu segurei fora e não cum nela ainda. Linda deu alguns Wiggles pouco sobre o meu pau. Senti como depois de obter o meu pau em que longe não pode voltar para fora. Cara, e se ficarmos juntos como cães e estivermos aqui quando sua família voltar para casa?

"Quando você se instalou tão rápido e a cabeça apareceu todo o caminho, pensei ter te machucado".

"Oh, não longe de doer. O que você acha se eu fiz isso?

la parou e senti como se estivesse saindo. Em seguida, de volta para baixo com o ajuste luva apertado... então a cabeça vai voltar no passado do útero. Então me levando para fora várias vezes... tentando me provocar. Eu estava fazendo isso para sempre que parecia. Olhando para o relógio acima do Blue Ray player fiquei chocado que estávamos indo para 50 minutos. Eu deveria ter jogado minha carga nela há muito tempo. Talvez nenhum de nós quisesse que ele acabasse.

Então toda a calma terminou. Ao tentar provocar-me, Linda colocou-se na borda enquanto gritava que estava gozando. E, Deus, ela era sempre. Lançando-se como uma boneca de pano, olhos voltados para trás em sua cabeça enquanto ela flutuava com a cabeça do meu pênis ainda enterrado no fundo do que agora eu reivindico ser seu útero.

Então ela parou. Quase congelado. Meu pau voltou a sair de seu ventre. Então outro grito e Linda começaram a correr de forma ainda mais violenta do que antes. Assim que ela se acostou, minhas bolinhas se agitaram e os espermatozóides ergueram o eixo e entraram no ventre dela. Na verdade, esguichado porque foi agarrado tão forte.

Os olhos de linda se alargaram e seu corpo inteiro convulsão, sobre rasgar meu pau para fora na base. Então ela ficou mole e parecia desmaiar como ela caiu silenciosamente com o meu pau ainda enterrado e ainda duro. Que porra é essa? Parece que tenho um falo maravilha e acabei de foder a linda inconsciente.

Depois de vários segundos que pareciam minutos, Linda olhou para mim com as pálpebras agitadas.

"Que porra você está fazendo comigo? Seja o que for, não pare.

"Eu não sei. Nunca estive assim antes. Deve ser você fazendo isso para mim.

Linda começou a balançar no meu pau em seu útero, Gozando a cada dez segundos até que ela tinha esperma outra meia dúzia de vezes ou assim. Então ela se levantou e começou a me fazer um brquete. Esta é a primeira vez que eu me vi em cerca de uma hora e eu estava definitivamente mais duro e ela puxando meu pau para baixo na base parecia adicionar uma polegada ao comprimento.

"Eu não acho que eu posso gozar novamente. Você quer dar uma pausa?"

"Foda-se não!" Linda realmente trabalhou com falo, me tirando, depois me pegando na garganta, girando a cabeça na boca. O tipo de coisas que teria conseguido um bocado em um minuto em qualquer outro momento.

"Vou mudar-te e expulsar o Heber. Quero isto todos os dias para o resto da minha vida. Ele pode até ter a porra dos filhos. "

Linda dobrou meu pênis de novo e apontou-o de volta para a abertura da boceta. Nós tínhamos tudo abertos bastante bons. Eu deslizei para a direita dentro. Havia alguma resistência em seu útero, mas a cabeça deslizou para a direita neste momento. Nós dois podíamos sentir o aperto que ela tinha no meu pênis. Ela começou a movê-lo de uma a duas polegadas. Correndo a cabeça para dentro e para fora após a abertura para o seu ventre.

Ela estava gozando a cada dois minutos. Cheguei ao ponto em que minhas bolas estavam se contraindo, Mas não conseguia sentir qualquer mais esperma ejacula do final do meu pau. Linda não parecia importar-se. Estava preocupado com meu próprio bem-estar. Linda estava me dando a porra da minha vida. Só não quero que seja meu último.

Nas próximas duas horas, Linda passou mais tempo com meu pênis nela do que fora. Na verdade, provavelmente todos, exceto cerca de dez minutos. Eu não poderia nem ficar mole para fazer xixi. Eu estava preocupado tanto com minha bexiga como meu pênis sofrendo danos. Linda continuou me fodendo em todos os tipos de posições.

Finalmente eu acho que eu senti algum esperma driblar o fim depois de linda tinha gozado um número incontável de vezes. E, alívio para mim como o meu pau começou a ficar mole. Nunca fiquei tão feliz por não ter um hardn... mesmo estando com esta bela criatura.

Finalmente saí fora dela e foi para o vaso sanitário para mijar. Gawd, mas isso foi bom para deixar um pouco de água para fora. Eu sentei no banheiro para não mijar. Finalmente sentado lá... feliz que eu não estava transando.

Então Linda entrou ainda nua e com sua boceta área uma bagunça com o nosso gozo, bem como alguns começaram a descer ambas as coxas. Droga, isso não foi sexy, mas eu comecei a ficar duro de novo. Quando ela me pegou na privada, meu pau estava apontando para ela.

o que, nós temos aqui. Tempo para mais um pau em linda buceta quente pouco?

Eu só meio que gemeu. Linda usou o banheiro depois de mim e limpou a maior parte do esperma fora dela antes que eu tinha ela dobrada sobre a vaidade e tinha o meu Johnson em sua... fodendo-a novamente. Eu não podia acreditar que ela não estava começando a ficar ainda um pouco dolorido. Eu dei-lhe uma foda muito dura, porque eu estava começando a pensar que este pode ser o minha última boceta para o resto da minha vida. Não havia como eu não sofrer grandes danos.

Surpreendentemente, senti-me gozar profundamente em Linda e depois senti-me começar a ir limpo. Novamente, tão feliz por não ter um hardn. E a maldita coisa ficou para baixo desta vez. Sim, em cerca de uma hora eu estava duro novamente e deu-lhe outra transa real, mas foi suave novamente e puxou para a direita para fora

Agora era a hora da linda me tirar da casa e voltar para o meu carro. Eu tomei um banho rápido e ela entrou lá comigo. Eu tenho um hardn novamente, mas conseguiu sair, secar, e se vestir sem transar com ela mais uma vez.

"Estou feliz que eu não estou fazendo um contrabando".

"Oh, eu teria dito se tivesse ido as quatro horas inteiras."

"Que quatro horas?"

"Você sabe, as quatro horas em que falam no comercial, onde você diz, veja o seu médico imediatamente".

"Sobre o que estamos falando aqui? Quatro horas!"

"um amigo meu sabia que eu não estava recebendo muito de Heber. Um tempo atrás ela me deu um par de pequenas pílulas azuis. Heber não queria nenhuma parte deles. Quando você era tão bom antes do almoço eu decidi moer-los e adicioná-los à sua pizza que tínhamos para o almoço para tentar mantê-lo ir. Pílulas azuis (viagra).

"Dois deles? Você me deu dois deles comigo sendo todo excitado por você, de qualquer maneira? Você está tentando me matar ou algo assim?

"bem, você não morreu, não é?"

"Não, mas pensei que meu pau estava danificado pela vida".

"Mas, você teve um tempo tão bom como eu fiz?"

"Eu tive um grande momento. Você me assustou pra cacete. "

"Tudo bem, eu prometo. Não há mais pílulas azuis".

Linda e eu nos reunimos muito nas próximas semanas. Normalmente me deixava em casa quando as crianças estavam na escola e os mais jovens na casa da mãe de Héber ou da mãe dela. Às vezes eu conseguiria um motel se não pudéssemos pegar a casa para nós.

Como a maioria das esposas Mórmons, ela voltou a ser a boa esposa novamente, depois de tomar dp meu falo estranho.

Não que eu me importasse tanto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários