como encontrar um conto com ajuda dos outros leitores.

Um conto erótico de geo leitor
Categoria: Homossexual
Contém 492 palavras
Data: 06/03/2018 17:45:52

Olá a todos da casa,sou um leitor assíduo dessa casa,eu estou procurando um conto que faz tempo que não acompanho infelizmente.A história se refere a um rapaz que possui um irmão mais novo acho que se chama Lucas ,em que o caçula faz faculdade de medicina e ele é muito tímido, ambos são órfãos,pois o pai foi o primeiro a morrer depois foi a mãe deles,o irmão velho gosta do irmão com carinho e admiração,pois junto com sua falecida da mãe o ajudou na criação dele. O irmão mais velho trabalha num escritório de advocacia onde existe um chefe mais velho e com características muito estranhas como fosse um cara sem caráter ao qual com o desenvolver da narrativa do conto, o chefe acaba assediando o jovem rapaz.

O irmão caçula é esforçado e dedicado aos estudos, ele tem poucos amigos e praticamente vive para estudar, e sente que o estudo irá levá-lo algo bom na carreira,ele acaba conhecendo uma moça que acaba sendo irmã do médico bonitão que salvou seu irmão de um grave acidente, e o medico que é independente financeiramente,tem um apartamento e mora sozinho há bastante tempo,contudo não conseguiu se entregar a paixão avassaladora que o torne uma pessoa em que acredita no amor romântico, isso vai acontecer aos poucos quando o destino irá trazer o jovem trabalhador órfão de gênio forte e acabam começando uma relação amorosa.

O médico tem três irmãs sendo que a irmã do meio teve um relacionamento com um amigo médico que trabalha no mesmo hospital em que ele trabalha,e por isso ela não gosta muito do amigo médico que trabalha no hospital,a irmã mais velha é casada e tem filhos lindos de idades variadas,a irmã do meio acho que se chama Ana Clara,enquanto a irmã caçula chama-se Mila a qual vai conhecer o irmão caçula e acabam tendo um sentimento bacana.A Mila vai acabar morando com o irmão bonitão porque teve uma desilusão amorosa porque perdeu a virgindade com um cara que só queria usá-la e por esse motivo sua mãe vai pedir que ela fica por um tempo com ele até a cicatriz da traição atenue a dor dentro dela.A irmã mais nova é alegre e bem resolvida infelizmente sofreu um baque que somente o tempo pode curar esse trauma.

O jovem irmão sofredor toca guitarra num ambiente dentro de um barzinho da pequena cidade a noite, onde o barman tatuado muito gentil e admirador do talento musical do jovem rapaz tornara sócio do local, e que o médico começa frequentar o local com o intuito de vê-lo tocar e também paquerar, só que numas dessas vindas percebe os olhares do barman para seu admirador e sente ciúmes do tatuado.Quem se lembrar desse conto pelo menos o título do conto ou autor agradeço,possa ser que ele também esteja postado na outra plataforma chamada wattpad.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Geomateus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Geomateus! Vc poderia me informar como funciona esse negocio de dar notas aos contos, sempre quando leio os contos aqui, quero dar nota mas não vai. Preciso criar uma conta premium para dar estrelas?

0 0
Foto de perfil de CEZINHA.PUTÃO

Lean, pelo que Eu saiba aqui no CDC não tem essa de conta paga

... O site ganha com as propagandas

... Então se Vc consegue comentar , dar estrelas tbm consegue

0 0
Foto de perfil genérica

Curto muito ler publicações gays, mesmo nas minhas aventuras com os moleques, sempre passo por aqui. Alguns contos me serve de inspiração e até pratico com os moleques. Agora mesmo acabei de ler um conto, que meu deu uma vontade de sair em busca de um pinto 15 cm x 15 cm, final de semana vou achar um recruta de 19 aninhos no DF.

1 0
Foto de perfil de 12cm123

Olá Lean no meu perfil eu contei um relato que aconteceu comigo se quiser passar, de uma olhada lá, obrigado 😉

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lei também rolou com meu irmão III

0 0
Foto de perfil genérica

Ei, geomateus se for de BSB, me mande um emai, gostaria de conversar contigo ln0712985@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sempre gostei de ler os contos da casa. Mas ficava triste quando os contos não tinham continuidade ou sumia.

PS.: Obrigado por sua assiduidade em meus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Dei continuidade ao conto de ontem, se quiser ir ler...

0 0
Foto de perfil genérica

Hei geo, leia o meu conto. Obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Infelizmente muitas pessoas usam de má fé para se dar bem,tem muitos contos interessantes para serem lidos,pois leitura é entretenimento e diversão e cultura,pena que é tão desvalorizada.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esses contos eram plagiados por isso foram apagados e até a conta ele perdeu aqui no site, e isso ocorreu duas vezes sendo na primeira ele abriu outra conta.

1 0
Foto de perfil genérica

LAMENTÁVEL QUE ESSE CONTO FOI APAGADO POIS ERA MUITO BOM.

0 0
Foto de perfil genérica

esse conto era um plágio de um livro já publicado chamado Inspiração de Gisele Souza. Tem o perfil desse livro aqui: https://www.skoob.com.br/inspiracao-361013ed405945.html

_________________________________________________________

Acredito que o Admin do site apagou o perfil

0 0

Listas em que este conto está presente