Primeiro Beijo

Um conto erótico de EDU - MG
Categoria: Heterossexual
Contém 415 palavras
Data: 01/03/2018 15:31:50

Acompanho e leio este site já alguns anos, agora resolvi compartilhar um poucos minhas historias.

Vou começar com uma historia simples, porque agora to meio sem tempo.

Sou moreno claro, olhos verdes, 1,80m, isto é o basico, em outros contos relato mais...

Na epoca tinha 18 anos, era um garoto muito timido, queto, era magrelo, familia tradicional, nunca tinha ido em muitas festas e nem beijado ainda, ficava somente na punheta!!! srsrsrsr Apesar de nao ser um menino feio, mas tinha medo de conversar com garotas bonitas e as feias eu cortava, fica sonhando em dar meu primeiro beijo em alguma bonitinha e talvez em minha namorada "eterna".kkkkkkkk eu era muito idiota!!!

Entao um belo dia, tirei carteira porque passei na faculdade,ja estava quase completando 19 e nada. Fui ao Shopping Del Rey dar um rolé sozinho mesmo, anos atras era normal adolescentes paquerarem no shoppings apesar que nem fui pra isto, hoje acho q raro ter isto. Estava tomando um sorvete sentado em uma mesa e 2 garotas garotas nao paravam de olhar e comecei a encarar, deviam ter na epoca 1.5 ou 1.6 anos, mas eu muito bobo nao tinha coragem de chegar, ate que acho que cansaram e foram rodar o shopping, nisto ja me xinguei.kkkkkk entao fui rodar quando cruzei com elas e comecaram a rir. Comecei a seguir elas pelo shoopping, ate que saindo, ela pararam e ficaram me olhando.

Relatar as duas, uma era branquinha, baixinha, com um corpinho bem avantajado pra idade, bem peituda, e desta que gostei. A outra era baixinha, moreninha, nao era bonita.

Entao a moreninha veio na minha direçao e disse q sua amiga me achou bonito e queria me conhecer, so falei que tambem gostaria, que poderiamos sentar em um banco que tinha na parte externa do shopping indo para um dos estacionamentos, fui para la e logo depois ela veio. Sentamos, trocamos pouquissimas palavras e tomei coragem e disse que queria beijar ela, ela só riu e consentiu com a cabeça. Fui pra cima dela com toda inexperiencia, kkkkk, mas foi legal, ficamos nos beijando por um bom tempo, ate tomei coragem pra pegar nos peitos dela. Mas só dei uma apertada e ela tirou a mao..srsrsrsr

Aqui começou tudo.....

Engraçado que agora com Instagram reconheci ela nao sei como, ate tenho ela no Insta, já é mae mas namora, esta muito bonita. Um dia quem sabe....hahahahahaha.

Valeu galera...

Depois escrevo algo mais interessante...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Edu-BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários