Evento inesperado depois da escola!

Um conto erótico de JustMe
Categoria: Homossexual
Contém 3159 palavras
Data: 06/03/2018 04:03:02
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, primeiramente deixem eu me apresentar. Sou o Edu, tenho cabelos castanhos e lisos que batem na altura das orelhas mais ou menos, me acho meio baixinho e sou magro, dizem tb que sou branquelo kkkk. Estou no sexto ano, nunca namorei, no máximo tinha dado um selinho em uma garota jogando verdade ou consequência. Vou contar a história que me aconteceu depois da aula umas duas semanas atrás. Tenho um amigo de sala chamado Vinicius, ele é um pouco mais baixo que eu, tem cabelos curtos e preto penteados para o lado, é meio magro tb mas na barriga é um pouco gordinho quase marcando no uniforme.

Nesse dia eu convidei ele pra ir almoçar em casa depois da escola. Quando chegamos em casa minha mãe ainda n tinha terminado de aprontar o almoço então fomos pro meu quarto esperar. Como de costume eu tirei minha camisa e fiquei só de calça jeans e meia jogado na cama mexendo no celular. O Vini ficou sentado na cadeira de frente pro meu note que eu tinha deixado ligado desde a noite passada. Me distrai conversando no celular e quando vi, vini já estava mexendo no meu note. Na tela estava aberta a página do Xvideos.

— Tu tb gosta de bater uma antes de dormir né safado? — Me perguntou com um sorriso safado na cara.

— Fecha isso krl! minha mãe pode entrar.

— Tranca a porta então.

Me levantei rápido e fui trancar a porta e depois sentei na ponta da cama atrás da cadeira onde o vini estava mexendo no note. Ele já tinha aberto a página de histórico e estava abrindo os últimos vídeos que eu vi na noite passada.

— Qual desses tu gostou mais? — Ele me perguntou.

— Fecha logo krl! vai ver isso na tua casa.

— Pq? tu já até trancou a porta, agora bora ver.

Não respondi e deixei ele ficar pondo os videos, eu estava nervoso n sei dizer pq, mas tb já estava de pau duro e apertava ele de vez em quando por cima da calça. A gente n via nenhum video completo, o vini colocava, pulava algumas cenas e depois mudava. Tb n conversamos mt, o maximo que eu falava era: "esse já vi troca". e ele só respondia com: "ta" ou "ok". Era muito estranho isso, tinha um "climão" no ar mas eu n sabia bem o pq. Lá pelo terceiro ou quarto video o vini já estava apertando o pau por cima da calça com muita frequência, quase n tirava a mão de lá, até que teve uma hora que ele virou pra olhar pra trás, bem na hora q eu estava olhando pra mão dele apertando a pica por cima da calça, e ele notou isso.

— Já to duro aki KKKKKK e tu? — Ele me perguntou.

Menti e disse q não, e cobri meu colo com os braços pra q n aparece, mas n adiantou.

— Ta sim q eu vi! — Nisso q ele falou isso, puxou meus braços deixando amostra o volume do meu pau. Não é grande mas com eu estava sem camisa e meu jeans é folgado, parte da minha cueca estava a mostra e aparecia o volume da ponta do meu pau dentro da cueca branca.

— Olha ai! n disse! KKKKKK — ele disse.

Fiquei com mais vergonha ainda, peguei um travesseiro e cobri tudo. O vini virou e continuou a por video. Colocou um deixou rolando desde o início e ficou alisando o pau por cima da calça de novo. Ele parecia n ter vergonha nenhuma, as vezes colocava a mão dentro da calça e da cueca e ajeitava o pau lá dentro. Eu que estava sentado atrás dele via cada um desses movimentos e isso tava me causando uma curiosidade enorme, não sei pq mas queria saber como era o pau dele, se era maior q o meu ou sl. Não aparecia muito volume talvez pela calça ser grossa e isso tava me causando mais curiosidade ainda, sem nem mesmo notar eu já estava olhando menos pro video e mais pra calça dele.

A essa altura o Vini já estava muito mais solto, virava pra mim pra comentar alguma coisa do vídeo constantemente, e eu tinha a impressão que ele sempre me pegava olhando pro colo dele, o que me deixava mais nervoso ainda, nunca tinha sentido isso antes.

—Deixa de frescura krl, tira isso daí — disse ele ao mesmo tempo em que arrancou o travesseiro do meu colo.

Peguei maior susto, nem tive reação de segurar o travesseiro. De novo meu volume ficou exposto, dessa vez muito mais do que antes, como antes o travesseiro estava tapando deixei a calça mais baixa pra ficar apertando o pau só por cima da cueca e as vezes por dentro tb.

— Eita, pauzão heim kkkkk — disse o vini.

— Tu é viado, pra ficar olhando pro meu pau.

— E tu tb, n para de olhar pro meu, pensa que eu não vi?

Fiquei sem resposta e puxei minha calça pra cima pra cobrir. Enquanto que o Vini girou a cadeira e ficou de costas pro note e começou a falar que n estava me zuando nem nada.

— Serio pow, tu parece ter um pauzão, pelo menos maior q o meu.

— Qual o tamanho do teu? — eu perguntei.

— Diz o tamanho do teu primeiro.

— Mas tu praticamente já viu o meu, então já sabe o tamanho — eu disse a ele.

— Não seja por isso. — ele me respondeu ao mesmo tempo que abriu o ziper da calça e mostrou o volume do pau ainda dentro da cueca. Era uma cueca vermelha listrada estilo sunga, daquelas de tecido de malha meio fino. Apesar da pica esta super marcada na cueca, n parecia q estava duro msm, pois estava pra baixo na cueca. Não tive reação nenhuma a n ser ficar encarando o volume dele, pensando hj eu deveria parecer hipnotizado.

Comecei a reparar vários detalhes como a cor da pele dele naquela região q era mais branquinha, e como ele tinha coxas grossas meio gordinhas que deixavam a cueca super aperta. A parte da cabeça tava mais escura, provavelmente estava melada. N sei quanto tempo essa cena durou, mas pra mim pareceu ser muito tempo, mas foi interrompida pela voz da minha mãe gritando lá da cozinha pra nos irmos comer. Ele puxou a calça e fechou o ziper e eu fui fechar os videos no note, depois fomos comer e ninguém falou nada sobre isso. almoçamos sem falar muito, eu fingia mexer no celular enquanto comia, mas n parava de lembrar da cena no quarto.

— Meu filho, já estou saindo, se comportem vcs dois. E empresta um short pro vinicius, ta muito quente pra vcs ficarem de calça dentro de casa. — Disse minha mãe que logo em seguida foi saindo.

Terminamos de comer e voltamos pro quarto, agora estávamos sozinhos em casa, mas mesmo assim tranquei a porta. Eu estava quase ansioso por emprestar o short pro vini, ele ficaria de cueca de novo, e dessa vez poderia ver sem calça nenhuma. Peguei um short de futsal e entreguei pra ele, mas ele pegou e foi em direção a porta, iria se trocar no banheiro do corredor. Mas qnd tentou abrir a porta ela estava trancada

— SAFADO!! Já até trancou a porta! Quer continuar vendo video né?! — Disse ele voltando pra frente do note e largando o short na cama.

Ele já foi logo abrindo o xvideos de novo e falando que agora queria ver mulher chupando rola, enquanto ele colocava o video, pensei em tentar ver ele de novo de cueca.

— Tu n vai por o short? Troca logo aqui pra ser mais rápido e a gente ver logo os videos.

Ele concordou e entreguei o short pra ele de novo. Estávamos de novo na mesma posição anterior, ele sentado na cadeira virado pra mim e eu na beira da cama. Baixei logo o olhar pro colo dele, ansioso pra ver.

— Tu ta doido pra ver de novo né?

— Q? Sai dai, n sou fresco n — respondi e desviei o olhar pro video que estava rolando.

— Pera, vou deixar ele duro pra ti — ele disse virando pra ver o video tb.

Forcei uma risada e continue vendo o video. Mas n demorou quase nada o vini virou de novo pra mim dizendo "pronto" e baixou a calça totalmente ficando só de cueca. Agora podia ver as pernas dele completamente, realmente eram um pouco gordinhas e sem pelo nenhum, além de bem pálidas. A cueca apertada marcava todo o pinto dele q pra mim continuava parecendo q n estava duro na mesma posição pra baixo.

— Posso ficar só de cueca enquanto a gente ve os videos?

— Pode — eu respondi

— Mas então fica tu tb só de cueca.

— Eu n krl, tu ficou pq quer — respondi pra ele

— Então vou ficar de short msm — ele respondeu pegando o short e começando a vestir.

Nessa hora eu fiquei SUPER nervoso, queria muito continuar vendo ele de cueca, mas tb estava com vergonha. Porem saber q meu pau era maior q o dele, e q eu tinha mais pelos na perna q ele me deixou com um pouco mais de coragem ou sl.

— Ta bom, eu fico só de cueca tb — disse a ele e comecei a tirar minha calça. Depois de tirar e ficar só de cueca e meia, puxei de novo o travesseiro e coloquei no colo.

— Muda esse video ai que ta chato — falei pra ele.

Ele então se virou pro note e começou a pesquisar, levou um tempinho, parecia que ele tava procurando um que já conhecia. Depois que achou o video , ele levantou e se sentou do meu lado na beira da cama. Não gostei muito, tava mais difícil de ficar olhando pra ele passando a mão por cima da cueca sem dar bandeira. Eu ficava apertado o pau freneticamente com a mão dentro da cueca e o travesseiro cobrindo, e o vini só alisava o dele e as vezes apertava. Não demorou muito e ele arrancou o travesseiro de mim de novo e jogou pro outro lado do quarto.

— Agora tu q ta doido pra ver o meu! — falei pra ele

— Tu q n tira o olho do meu.

— So olhei pq achei estranho q ele n tá duro — respondi

— Claro q ta krl, ta durasso! — ele respondeu. E eu aproveitei pra olhar bem de perto dessa vez.

— Mas pq ele ta pra baixo como se tivesse mole?

— Pq o meu é assim, ele n fica apontado pra cima, fica pra baixo — ele respondeu e cobriu com a mão, parecia q tinha ficado envergonhado. E eu fiquei tentado a pedir pra ele mostrar, mas n tiver coragem. Olhei pro video no note, era um daqueles videos onde eles começam de roupa e vão se despindo aos poucos, e estava justamente na parte que o cara tirava a calça e a mulher alisava o pau dele por cima da cueca. Vini virou e viu tb em seguida nos olhamos ao msm tempo e deu pra ver na cara dele q tava pensando a mesma coisa q eu, mas ninguem disse nada.

— Tu já tem pentelho no pau? — o vini perguntou

— Claro né krl, tu n tem?

— Mostra ai então — ele desafiou

De novo fui tomado pelo nervosismo, eu queria mostrar pq ai poderia falar pra ele mostrar tb, mas a vergonha n me permitia. Fiquei sem responder e tentando criar coragem pra mostrar. Até que me decidi e puxei o elástico da cueca pra baixo. A minha intensão era puxar só pouco, o suficiente pros pelos aparecerem, mas o nervosismo foi tanto que acabei puxando rápido e com força pra baixo, resultado, o pau saltou todo pra fora da cueca, até o saco ficou amostra. Foi por poucos segundos, logo recuperei a razão e cobri de novo com a cueca.

— Foi muito rápido nem deu pra ver direito, mostra direito.

— Ah n, eu já mostrei. Tua vez agr — eu respondi.

Ele parecia muito mais seguro que eu, sem nem falar nada, ainda sentado do meu lado na beirada da cama, ele puxou a cueca pra baixo até o meio da coxa. Estava tudo amostra. Meu corpo todo esquentou e meu tesão foi pra estrelas. Realmente ele n tinha nenhum pelo ali e o pau dele estava duro de vdd. Eu entendi oq ele quis dizer com: "n fica apontado pra cima". O pau dele era torto pra baixo msm duro, era um pouco pequeno, só metade da cabeça ficava pra fora o resto era coberto pela pele.

Depois que baixou a cueca ele mexeu um pouco no pau, meio q tentou apontar ele pra cima (parecia que queria fazer eu entender) e puxou a pele toda pra trás, a cabeça do pau era rosa e a pele parecia esticada que fazia parecer q era muito lisa. Depois jogou o corpo pra trás como se fosse se deitar na cama e se apoiou sobre os cotovelos.

— Agora mostra direito o teu — Ele estava naquela posição e não tinha puxado a cueca pra cima, eu ainda estava hipnotizado olhando pro pau dele. O tesão já era tão grande que me ajoelhei em cima da cama e fiquei mais próximo do rosto dele, baixei a cueca igual ele, até o meio da coxa.

— Krl tu tem um pauzão! Tem qnts cm? Já mediu alguma vez?

— N, nem é tão grande assim, o teu é quase do mesmo tamanho. Tu já mediu o teu? — perguntei

— Já — ele respondeu e depois se esticou até a mochila q tava em cima da cama e pegou uma régua.

— Bora medir o teu? — ele perguntou com a régua na mão e vindo pra mais perto de mim.

Ele pegou no meu pau q tava apontado pra cima durraso e puxou um pouco pra baixo e depois encostou a régua, deu 12cm.

— Bem maior q o meu — ele disse.

— Quanto é o teu? — Perguntei. E ele me entregou a régua e se ajoelhou na cama tb.

Me abaixei e peguei no seu pau, foi uma sensação ótima, era macio e estava quente, puxei a pele pra trás e notei q a cabeça tava toda melada. Empurrei o pau dele um pouco pra cima e encostei a régua, deu 8cm, dava 9cm se afundasse um pouco a régua na base do pau dele q era um pouco tufadinha por ser um pouco gordinho ali.

— Deu quase 10cm — disse pra ele, sem tirar a mão do pau dele ainda.

— Então cresceu desde a última vez q medi — ele respondeu.

Eu continuava segurando o pau dele, não queria soltar, mas sabia q aquilo tava estranho. Com ajuda do tesão criei coragem e comecei MUITO sutilmente apertar super de leve e mexer com as pontas dos dedos. Eram movimentos quase imperceptíveis, ele n dizia nada e nem se mexia. Deixei de segurar só com as pontas dos dedos e tentei segurar quase com a mão toda. Quando fiz isso pareceu que um gelo foi quebrado e ele se mexeu tb, ainda de joelhos se virou mais pra mim melhorando a posição. Comecei a fazer movimentos leves de vai e vem, mas n era uma punheta, era mais como se eu puxasse o pinto dele pra minha direção (tipo como se ordenha uma vaca eu acho), ele esticou o braço como se tentasse alcançar o meu pau mas estava longe, então me ajoelhei e fiquei de frente pra ele. Agora ele fazia o mesmo movimento de ordenhar no meu pau enquanto eu fazia no dele. Aquilo estava muito gostoso, mesmo os movimentos sendo muito lentos e sem fazer pressão, o tesão estava no máximo. O pau dele q já estava melado antes, agora estava muito melado até as pontas dos meus dedos se melaram, comecei a variar os movimentos e lambuzar tudo com aquele liquido.

Eu ia só com a ponta do indicador e polegar na cabeça pra lambuzar e depois passava o liquido por todo o pau até a base, com as pontas dos outros dedos eu alcançava o saco. Só com esses movimentos eu conseguia sentir tudo só com uma das mãos, as vezes fechava a mão em formato de concha pra sentir o pau e o saco juntos e apertava, eu queria sentir e explorar toda aquela região.

Ele também mudou o movimento no meu pau, agora ele segurava todo mau pau com a mão fechada e socava uma punheta pra mim. Nesse momento comecei a soltar uns gemidos de prazer, ele achou engraçado e nossos olhares se cruzaram, desviei pro video e a mulher estava chupando o caro, ele tb viu isso e nos encaramos novamente.

— Quer tentar isso tb? — Ele me perguntou. E eu disse q sim com a cabeça.

Na mesma hora ele soltou meu pau e se apoiou na cama com uma das mãos e colocou meu pau inteiro na boca. Ele chupava meio atrapalhado mas mesmo assim foi muito gostoso, a boca dele estava super quente e eu estava adorando. Acabei sentando nos calcanhares e o vini se apoiou nos cotovelos pra continuar me chupando. Nessa posição eu tinha uma vista perfeita, vini estava deitado na cama com a bunda pra cima, nunca tinha notado como ele tinha uma bunda grande e redonda, e no fim da bunda ainda estava a cueca vermelha enrolada. Nesse momento n consegui me controlar e gozei na boca do vini, nem deu tempo de avisar foi muito rápido. Ele se afastou e limpou a baba da boca com as costas da mão.

— Desculpa vini, serio mano n quis sacanear mas n deu pra segurar.

— Desculpa o krl, agora tu vai tomar o meu tb

— Tu tomou? — perguntei.

Ele se sentou nos calcanhares na mesma posição q eu estava e segurou o pau tentando apontar ele pra cima. Entendi o significava, então me deitei apoiado sobre os cotovelos e aproximei o rosto do pau dele q ainda tava "apontado pra cima". Tinha um cheiro muito gostoso ali, passei a língua só na cabecinha do seu pau e senti um gosto salgadinho.

— Chupa tudo! — me disse pondo a mão nos meus cabelos.

Fiz como ele e coloquei tudo na boca, tirava e colocava todo na boca, as vezes ficava só passando a língua e até tentei colocar tudo na boca junto com o saco, quase consegui. Então segurei o pau com uma das mãos e chupei pra valer. Ele começou a respirar rápido e profundamente, sabia q ele ia gozar e eu tava doido pra saber qual era o gosto. Ele soltou dois jatos curtos bem salgados e um pouquinho viscoso na minha boca, engoli tudo e me levantei.

— O tu achou do gosto? — Ele perguntou

— Esquisito, e tu?

— Tb, tu goza muito, teu pau pulsou umas cinco vezes qnd tava na minha boca kkkk.

Tanto o meu pau como o dele, continuavam duros, ficamos um tempo ali nos olhando e nos dois percebemos...

Gente esse foi meu primeiro conto. E ficou muito extenso, desculpa rs.

Mas oq vcs acharam? Continuo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive SunMoon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

SE ESTÁ NO SEXTO ANO CREIO QUE TEM 11 ANOS MAIS OU MENOS SE NÃO REPETIU NENHUM ANO. NESSA IDADE É TUDO CURIOSIDADE É QUANDO SE COMEÇA A DESCOBRIR A SEXUALIDADE. OS PRAZERES QUE VEM ACOMPANHADO COM ELA. MUITO BOM. CONTINUE.

0 0
Foto de perfil genérica

Achei bem legal, rola uma continuação? rs

0 0
Foto de perfil genérica

um conto bem contado é ate melhor que seja longo. faz a gente quere ler mais e mais pra querer saber o que vai acontecer. tem conto longo que pe muito chato mesmo de ler, o seu é muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Tem continuação sim, talvez eu publique ainda hj, ou amanhã.

0 0
Foto de perfil genérica

E Mangú, é verídico sim,mas agora faz mt mais que uma semana que aconteceu.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que gostaram!!! fiquei com medo de ficar muito longo e chato

0 0
Foto de perfil genérica

ficou muio bom. nao faz mal de ser longo. quantos anos voces dois tinham? vai ter continuação? esse conto é real?

0 0