Meu primeiro programa

Um conto erótico de Luiza
Categoria: Heterossexual
Contém 721 palavras
Data: 06/03/2018 02:19:14

Olá, sou a Luiza (é meu nome mesmo) tenho 28 anos e sou divorciada ja há 3 anos. Eu era muito recatada e puritana, conheci meu ex marido e sempre fui fiel, ele não. Depois do divórcio fiquei 1 ano inteiro sem fazer sexo, porque estava decepcionada com os homens. Acabei nesse tempo descobrindo formas de me masturbar, coisas que nunca fiz. Acho que com 6 meses eu descobri os contos eróticos, que faziam minha imaginação ir longe. Por causa dos contos, comecei a viver aventuras, comecei aos poucos, transando no primeiro encontro e com vários homens diferentes.

Eu tinha descoberto um novo mundo. Mas chegou uma hora que fazer sexo sem compromisso não estava bastando, eu sentia que precisava ousar mais. Então durante o ano passado comecei a arriscar mais, querendo mais perigo. Eu sou bem de vida, o divórcio me rendeu um bom dinheiro, mas mesmo assim eu decidi me anunciar num site online de garotas de programa. Coloquei só fotos minhas de biquíni, que realçam meu corpo. Eu sou baixinha de 1.58m, magra, seios pequenos e uma bunda bem redondinha malhada de academia, e sou morena aliás. (Posso disponibilizar essas fotos por e-mail se alguém quiser).

Então um homem mais velho que eu me chamou no Whatsapp, parecia ter uns 40 e poucos. No anúncio eu falava que era inexperiente e ele queria muito marcar uma hora comigo, ofereceu até mais do que eu havia pedido. Ele queria tanto me comer que me excitou e eu marquei numa sexta a noite com ele.

Bom, chegada a sexta, ele me buscou em casa e fomos para um motel. Eu vestia um short curtíssimo, que mal passava da minha virilha e uma regata preta que aparecia um pouco meu sutiã preto. Ele realmente tinha 40 e poucos, era grisalho e tinha uma barriguinha de chopp. Era o cara mais feio que já me comeu e era realmente isso o que eu queria, me sentir safada.

No trajeto até o motel ele não tirava a mão das minhas coxas e ficava me chamando de delícia, eu adoro quando me chamam de delícia. Enfim chegamos no motel, eu fui ao banheiro me olhar no espelho e o carlos, vamos chamar ele de carlos, deitou na cama. Quando voltei ele estava só de cueca me esperando, não foi uma visão muito bonita esteticamente mas me deixou louca, eu não entendia porque me sentia assim, só continuei essa loucura. Eu tirei a regata e fui pra cima dele. Trocamos alguns beijos e ele me deitou na cama e ficou por cima de mim. Me beijou de novo e foi descendo com a boca, tirou meu sutiã e chupou meus seios, mordendo os biquinhos, me deixando com muito tesão. E desceu mais ainda com a boca e tirou meu short, e com a boca tirou minha calcinha. Ele olhou bem pra minha buceta, alisou minhas coxas e as abriu com força, me deixando de pernas bem abertas. E começou a me chupar, lambia com vontade a minha buceta e com as mãos apertava meus seios. Ele era muito esforçado, me chupou direitinho. Conseguiu me fazer gozar, o que foi bem bom. Quando gozei disse pra ele que era minha vez. Ele deitou na cama e eu fiquei deitada ao lado, trocando beijos e passando a mão no pau dele por cima da cueca. Quando senti até as veias saltadas, tirei a cueca dele e comecei a chupar. Comecei lambendo lentamente a cabeça em movimentos circulares e fui descendo por toda a rola, então chupei com gosto. Era um pau gostoso que eu chupava com vontade. Não demorou muito e senti aquele jato quente na minha boca, enguli tudinho e lambi até a última gota de porra daquele pau.

Ele colocou camisinha e logo me colocou a cavalgar na rola dele. Eu cavalguei gostoso enquanto ele dava o ritmo com as duas mãos na minha bunda, o que fazia ser ainda mais gostoso. Por último, ele me colocou de bruços na cama, encaixou a rola na minha bunda e meteu com força. Como o pau dele não era muito grande, foi bem gostoso ele comer minha bundinha. Ele metia sem parar, me fazendo gemer como uma putinha. Eu adorei esse meu primeiro programa. Não fiz muitos, mas posso contar os outros outra hora. Até maisss :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luizafarias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

TAMBÉM GOSTARIA DE RECEBER SUAS FOTOS jo77.david@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal manda pra mim as fotos tbmLuizmathias10@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto me manda as fotos bjao lindaeneasdesousa@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uma delicia de conto e bem excitante.Por isso gosto das mais velhas, pois sabem o que faz kkk Nota 10

Factorfa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Você realmente deve ser msm uma DELÍCIA!

Parabéns...conto nota 10!

marcelribeiro1966@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorável conto adoraria receber a sua foto nil.do81@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei..

Gostaria d receber suas fotos.

Frmnando@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite! Parabéns pelo conto muito excitante, gostei bastante. Gostaria de receber suas fotos meu e-mail fonolliver@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Como não querer ver as fotos de mulher como você fico aqui só imaginando acabei gozando meu mail jamq.escritorio@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Brunoluizpbi@yahoo.com.br

Adoraria as fotos

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de ver tuas fotos! Lincolngiovanni@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Minha esposa tem muita vontade de se iniciar como garota de programa e tem meu apoio e incentivo, mas não sabe como começar.

Podemos trocar idéias? Quem sabe você pode ajudá-la nesse sentido?

Nosso e-mail: casalvontade@gmail.com

0 0