MEU MARIDO ADORA SER CORNO

Um conto erótico de PAULA
Categoria: Heterossexual
Contém 2330 palavras
Data: 01/03/2018 14:19:58

MEU MARIDO ADORA SER CORNO

Sou uma mulher casada, tenho 25 anos, 1,65alt. Peso 60k. Morena escura quase Mulata, olhos e cabelos castanhos, pernas grossas e bem feitas, seios tamanho médio para grande, tenho uma buceta inchada com a testa grande como se fosse um capô de um fusca, isto atraia homens nas ruas, enfim sou uma mulher gostosa segundo dizem quando passo, meu marido Sergio tem 1,70 alt. Pesa 75 quilos, moreno, um lindo homem. Ocorre que adoramos sexo em toda sua plenitude, fazemos sexo diariamente, somos felizes neste campo, ocorre que com o passar dos anos, durante o sexo meu marido insistia em colocar algum homem em nosso sexo, ficava falando em meu ouvido, imaginávamos algum deles que ele se lembrava de e gozávamos pensando nesta pessoa me comendo e adorávamos imaginar outros comendo minha buceta. Porém depois do sexo não mais falamos sobre este assunto.

Um sábado à tarde Sergio chegou e disse Paula, hoje à noite virão dois amigos meus o Beto e o João, para algumas partidas de baralho, vc não se incomoda não é eu disse tudo bem fiquem a vontade, ele falou em meu ouvido será que vc não pode colocar um short bem curto e apertado e blusa decotada, para mostrar a testa de sua buceta e seus seios deliciosos, quero ver eles loucos ao te ver, vou somente ficar olhando o pau de eles crescerem, eu falei, mas vc esta louco, ele disse não amor ai à noite fazemos amor pensando na reação deles, eu falei tudo bem vou provocar então, mas não reclama depois ok, Sergio disse amor quando eu pedir café, agua, cerveja vc se exibe para eles, assim vc se mostra bem para eles e sorriu feliz da vida, o corno.

À tarde tomei banho, depilei meu corpo todo, inclusive minha buceta e cuzinho, fiquei lisinha e molhada de tesão, a conversa com meu marido me deixou morrendo de excitação, os amigos eram deliciosos, o Beto é alto, forte e bonito um tesão de homem, e o João é gostoso também, mas não tanto quanto o Beto, ambos são casados e conheço suas esposas, fiquei com a calcinha tão molhada que tive de trocar na hora que iriam chegar, pois estava ensopada de tesão, meu marido me beijou e falou nossa que delicia de bunda, sua buceta fica aparecendo com este short, os seios aparecem através do decote da blusa maravilha amor, vamos deixar os dois morrendo de vontade de comer vc amor, aproveitei e falei e se algum quiser me comer o que vc fará, ele falou não pensei nesta possibilidade veremos.

As 8h toca a campainha vou abrir eram os convidados, ficaram olhando para mim, para meus seios, para minha buceta, para meu corpo, eu falei entrem eles ficaram alguns instantes parados com olhares fixos no meu corpo e entrou, Sergio os levou para a sala de jantar onde iriam jogar cartas, eu saio desfilando senti os seus olhos na minha bunda, fui para a sala de tv depois de alguns momentos ouço Sergio pedindo um café levei e ao servir abaixava mostrando meus seios saindo pelo decote, disfarçadamente olhei o pau deles e percebi que estavam duros dentro da calça, sai novamente desfilando balançando a bunda, pois estava com salto bem alto. Mais tarde eu molhada de tanto tesão fui à sala e ofereci cerveja sempre desfilando balançando a bunda, eles aceitaram e levei três latinhas, eles agradeceram com o olhar na minha testa da buceta como disse é bem grande, vi seus paus enormes dentro da calça quase arrebentando elas, olhei com olhar malicioso para meu marido que sorria e dizia se quiser sente-se para assistir o jogo amor, eu falei prefiro ficar vendo tv, mas volto para trazer mais cerveja logo precisando chamem.

Ao sair da sala olhei e vi seus olhares, inclusive de meu marido fixos na minha bunda não aguentei fui ao meu quarto e acariciei minha buceta, gozando demoradamente, foi delicioso me masturbar pensando nos machos da sala. Nunca tinha gozado tão gostoso em uma siririca, não via a hora de ter um pau dentro de mim, quando voltei à sala ofereci cerveja, e João disse vou ter de ir, eu o levei até a porta e senti seu olhar no meu corpo, quando foi me dar um beijo de despedida, abraçou-me e senti seu pau na minha buceta e ele saiu. Ao voltar à sala de jogo Sergio estava apostando com o Beto uma quantia em dinheiro que não tinha, ouvi-o dizer posso fazer uma proposta eu coloco o dinheiro, e vc se perder me deixa ver a Paula nua, apenas ver sem tocar nela. Sergio olhou para mim e não respondeu, eu disse amor se é apenas olhar eu te ajudo nesta jogada, afinal não vai me tocar apenas conhecer meu corpo sem roupas e depois a vida continua não é mesmo Beto, ele assentiu.

Sergio me levou para o quarto e falou amor ele vai te ver nua, eu disse não é para provocar quando ele sair vc me come com bastante tesão o que acha, ele concordou e foi fazer sua jogada. Como e previ perdeu e eu teria de pagar a aposta do meu marido, assim nos dirigimos para a sala de tv onde tem sofás eles sentaram e eu coloquei uma musica e iniciei meu strip, afinal eu era o premio do vencedor, tirei a blusa os dois ficaram com os olhos fixos nos meus seios eu acariciei os dois dentro do soutiens depois tirei o short, ficando apenas de lingerie e sandália alta, ai sempre dançando tirei o soutiens quando olhei o pau dos dois estavam explodindo dentro da calça, eu estava agora apenas de calcinha, fui para perto do Sergio e abri o zíper o pau pulou para fora, e Beto falou posso tirar o meu para fora também, Sergio autorizou, o pau dele não é um pau comum é um monumento quase o dobro do meu marido, enorme, grande, grosso, mete 21 cm lindo como nunca vi, ele falou agora quero ver a buceta mais linda que já conheci na vida, esta testa de buceta sempre me fez masturbar pensando nela, e eu rebolando fui abaixando a calcinha, ele batia punheta e me olhava sem tirar os olhos, vi quando meu marido gozou rios de porra e Beto continuava me olhar, quando fiquei completamente nua olhei para os olhos dele e percebi que iria gozar, eu fiz biquinho com meus lábios e ele gozou feito louco, nunca pensei que um pau daqueles tivesse tanta porra para expelir.

Os dois machos ficaram sem jeito e Beto falou preocupado, desculpas pelo incomodo da sujeira que fiz, falei não se incomode com isso, Sergio disse pronto paguei a aposta não é Beto, ele foi ao banheiro e voltou para ir embora, e falou vc é a mulher mais gostosa que já vi, daria qualquer coisa para foder vc, eu disse obrigada e eu nunca vi um pau do tamanho do seu, que monumento. E ele se foi ao sair me deu um beijo na boca na frente de Sergio eu ainda completamente nua, dizendo que delicia de mulher vc tem Sergio, parabéns.

Quando fomos dormir perguntei e agora amor ele viu meu corpo e ficou louco de tesão, Sergio disse não tem importância ele é de confiança não vai dizer a ninguém o que houve aqui, e o Sergio feito louco me comeu de todas as formas sempre falando, vc ficou tarada pelo pau do Beto não é Paula, eu confirmei e disse nunca vi um pau daquele tamanho, que delicia deve ser fodida por ele, o Sergio falou se ele estivesse aqui seria maravilhoso ver ele te foder com aquele pau enorme amor, vamos convidar ele para uma foda, disse isso e gozou feito louco, eu gozei varias vezes sem tirar o pau do Beto de minha cabeça, gozei pensando no pau do macho. Após quando ia dormir eu perguntei vc deixaria o Beto e o João me comerem? Ele falou se for desejo seu eu vou amar querida, eu tentei dormir os machos não saiam de minha cabeça, comecei acariciar a buceta e gozei novamente com meus dedos, Sergio dormia feliz e realizado.

No dia seguinte Sergio antes de sair, abraçou-me e disse a meu ouvido quero ver vc recebendo o pau do Beto na buceta, estou morrendo de tesão para ver isso acontecendo, vc concorda em dar para ele amor? Falei não atrapalhando nosso casamento eu vou amar dar para ele e se vc quiser também para o João, os dois devem ser deliciosos, ele falou em meu ouvido me deixando arrepiada, vou convidar o Beto para passar um sábado com nos dois aqui em casa, se ele aceitar é porque estará querendo comer vc amor, vai ser delicioso. Em outra ocasião convidamos o João para deixar ele feliz e realizado, o pau dele deve estar doendo de tão duro saiu daqui ontem, falou isso e sorrimos os dois cumplices.

À tarde Sergio chegou e logo me abraçou beijando minha boca e falou amor sábado vc vai dar para o Beto ele quer passar o dia aqui em casa conosco, vc vai ganhar o pau dele na buceta amor, eu falei nossa que delicia, já fiquei molhadinha de tanto tesão amor. No sábado estava morrendo de ansiedade por saber que receberia um homem que não era meu marido para comer minha buceta, ao chegar ele beijou minha boca e cumprimentou meu marido, sentamos e tomamos algumas bebidinhas para quebrar o gelo, ai Sergio falou vou tirar a camiseta esta muito calor se quiser tire também Beto, ai eu vi o peito peludo do Beto, fiquei morrendo de tesão por ele, era um macho completo de corpo e pau, e que pau delicioso, ai eles falaram agora vc tira a blusa também Paula, fica como nos dois, eu fiquei de soutiens, e short, Sergio pediu-me Paula vamos animar o convidado tire o short linda, eu tirei ficando apenas de lingerie, neste momento os homens abaixaram suas bermudas e ficaram sem nada eu vi o pau dos dois duríssimos, o do meu marido eu já conhecia de cor, mas o do Beto parecia mais duro e rijo, ele então falou Paula, tira o resto fica como nos dois, sem nada vestida, eu fiquei pelada minha buceta estava ensopada de tesão, e Beto falou para Sergio desculpa, mas não aguento mais esperar, e abraçou-me e beijou minha boca enfiando sua língua eu fiquei entregue aquele macho gostoso.

Durante o abraço sentia seu pau entrando entre minhas pernas e a buceta ensopada convidava a uma penetração, porem todo cavalheiro ele me deitou no sofá com meu marido em uma cadeira defronte, e abrindo minhas pernas enfiou sua boca em minha buceta e sugava o liquido que saia de minha vagina, ao sentir sua língua eu gozei, uma, duas varias vezes em sua língua louca e deliciosa, que gostoso gozar com um homem que não conhecia na intimidade, quando ele parou falou agora vou comer sua buceta Paula, vou fazer vc sentir o que é ter um homem com pau grande dentro de vc e com muito cuidado foi penetrando minha buceta, eu gemia de prazer e satisfação até que senti que tinha entrado tudo, olhei para meu marido ele se masturbava e dizia isso amor goza com meu sócio amor, goza bem gostoso, e eu gozei muito sentia o pau entrando e saindo e fiquei quase desmaiada de tanto prazer, até que o macho disse vou te encher de porra Paula, e gozou expelindo toda aquela porra guardada para minha satisfação.

Depois ficamos os dois descansando lado a lado, meu marido gozou sozinho e ficou satisfeito, dizendo que sempre sonhou ver sua mulher dando para outro homem, disse que amou nossa foda. Senti-me realizada, mas a buceta estava ardendo o pau é mito grosso e comprido, mas assim que ele se recuperou falou vou comer novamente Paula posso eu disse deve meu macho, e meu marido se ajeitou para ver melhor a penetração e recebi o pau inteiro na buceta novamente e gozei muitas vezes com o pau dentro da buceta, até que ele disse agora vou gozar de verdade gostosa, minha puta querida, tantos anos eu sonhei em comer esta buceta e agora ela esta a meu alcance e despejou muita porra no fundo do meu ser.

Quando chegou a hora de ir embora ele falou Sergio vou querer outras vezes como faço para ter este direito, Sergio disse sempre que quiser desde que ela queira pode vir comer ela, eu apenas quero assistir todas as fodas, ai ele perguntou Paula vou querer na próxima comer seu cu vc deixa eu falei tenho medo, mas tenho curiosidade em dar o cu, o Sergio nunca comeu, mas tenho este desejo sim, venha vamos tentar porque seu pau é muito grosso. Beto falou Sergio vou te ajudar a manter nossa femea vou te dar dinheiro mensalmente para as despesas dela o que ela quiser comprar eu compro, cabeleiras, massagistas, depilação, lingeries, roupas, sapatos, tudo de hoje em diante é por minha conta, somente quero poder comer ela outras vezes, Sergio falou agradeço em nome dela.

Ele me abraçou e pegando na mão de Sergio disse sócios de hoje em diante, e Sergio disse tem um problema com o João como fazer para afasta-lo. Beto falou a ultima palavra é de nossa deliciosa mulher sócio. Eu apenas sorri e não disse nada. Desta forma foi selado o destino de meu marido corno, mas ele cumpriu sua palavra de comer meu cu e acertamos os dias para o João que é simplesmente delicioso, hoje me vivemos Sergio, e os dois sócios Beto e João, acertamos as datas e dias diferentes para cada um me possuir, se quiserem saber como foi.

Por favor, escrevam que continuamos contar como foi desta data para frente até hoje, basta os leitores pedirem e votarem no conto.

PAULA

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesao de história! Claro que adoraria participar

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma delícia. Adoraria comer essa mulher também. Linda. Me chama no e-mail : wma.1935@live.com bjos

0 0
Foto de perfil genérica

linda..q delicia vamos brincar pro corninho assistir???mande email

marcos.andre-39@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

q delicia amor...posso brincar tbm??marcos.andre-39@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Estamos exatamente na fase de escolha de um comedor fixo para ser meu sócio na boceta da minha gostosíssima esposa. Sempre desejamos um ménage com um convidado que me ajude a satisfazer o apetite gigantesco que ela tem por sexo.Parabéns ao casal.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei seu conto e gostaria de ver todos outros com fotos, adoro filmar e fotografar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu relato parabems para o corninho que tem uma esposinha gostosa e safadinha continuem por favor e se possivel me mande fotos deste capu de fusca ok sempre espero conhecer um casal bacana assim abraço ao casal jusce.vitor@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom quero a continuação Votado

0 0
Este comentário não está disponível