MULHERES MÓRMONS QUE GOSTAM DE UM PAU PRETO PARTE 4

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Heterossexual
Contém 5545 palavras
Data: 28/02/2018 22:28:42

Depois de chegar em casa vindo do trabalho, a noite após a parte passageira da tarde, com Joni verifiquei minha caixa do Gmail para ver se havia alguma mensagem. Tive problemas durante todo o período, sem pensar em como Joni me tinha fodido na cama da filha Jessie. Isso e não ser capaz de abalar a idéia de como bom Jessie a calcinha usada virilha cheirava.

Então, aprendendo que Jessie era a mesma garota no pequeno biquíni que eu tinha visto com a filha do meu amigo Chuck em sua casa, preparou o palco para uma noite fodida no trabalho. Sim, eu sei que ela está fora dos limites de sua idade, mas ela parecia melhor do que a maioria das mulheres. Então, descobrindo que estava transando com sua mãe quando, se eu tivesse minha escolha, levaria Jessie. Muito ruim, os velhos dias Mórmons desapareceram. Ela seria casada com um homem mais velho da minha idade junto com três ou quatro das outras esposas de seu marido.

Havia quatro mensagens de Joni na minha caixa de entrada.

Primeira Mensagem.

Obrigado por outro ótimo momento. Ainda posso sentir o que você fez comigo. Eu sei que você ainda está no trabalho, mas queria dizer-lhe que estou assistindo televisão com meus filhos e seu sêmen ficando em fenda. Isso me deixa com tezão e quero foder novamente em breve. Mesmo escrevendo isso é fazer com que eu me torne mais excitada. Entre o que você deixou lá e o que estou fazendo para adicionar isso, eu precisava me levantar para limpar minha buceta duas vezes. Minha calcinha tem um grande ponto de contato. Obrigado pela carga de esperma.

O comercial acabou. Tenho que voltar para as crianças. Oops. Tenho que me limpar novamente. Quanto você colocou aí?

Joni

Isso foi meio excitante. Esta esposa Mórmon está sentada em sua sala de estar com seus filhos. Pouco ela sabe o quanto a tarde tinha chegado a mim também. Viver com um segredo é bem divertido. Minha esposa foi para a cama, eu tenho um grande tesão, ea idéia de acordá-la para uma foda é a coisa mais distante da minha mente.

O segundo e-mail de Joni.

Eu deveria estar me sentindo culpada, mas eu não. Eu olho para o meu filho e filha e penso sobre o que fiz com eles e seu pai. Então eu sinto minha buceta reagir à idéia de fodê-lo de novo.

Eu continuo sentindo mais a nossa umidade escorrer na minha calcinha quando penso nisso. E, eu quero mais. Se você estivesse fora da casa agora eu escorregava e foderia no meu gramado da frente.

Estamos nos preparando para dormir agora. Matt já está no quarto. Eu sei que ele tem 17 anos e nenhuma namorada que ele realmente gosta. Ele estará indo em uma missão em breve e provavelmente se casar quando ele voltar após os dois anos. Eu me pergunto o que ele pensaria se soubesse que sua mãe era uma traidora?

Joni

Eu nem sabia que o garoto se chamava Matt. De qualquer forma, se eu tivesse passado algumas horas na mesma sala com a mãe dele e a irmã dele, eu estaria no meu quarto fazendo uma grande masturbação. Eu nunca tive uma irmã que eu iria querer foder. No caso de Matt fazendo sua mãe ou sua irmã deve ter passado por sua mente.

O terceiro e-mail de Joni.

A porta do Matt estava fechada. Eu entrei no quarto de Jessie para dar o beijo de boa noite. Todo o sentimento que eu queria de te fazer no quarto dela, do jeito que você me comeu até a porra que você me deu na cama dela voltou e me bateu forte. Meus joelhos se dobraram, meus mamilos endureceu em meus seios e minha buceta senti como seus lábios queria estender a mão e tomar na cabeça de seu pau e puxá-lo para dentro de mim.

Eu olhei para a minha Jessie e perguntou se ela vai ficar a conhecer um amor assim um dia. Será que ela vai ter um marido que vai amá-la e satisfazê-la ou se ela vai ser como eu e obter uma emoção de enganar com um amante com um pau não-mórmon agradável como o seu?

Eu a beijei, dei boa noite e a observei por alguns instantes ali deitada sob seu cobertor enquanto ela se aconchegava na cama. Algum dia, logo ela irá embora com um marido. Será que ela então continuará a escorregar para a cama e adormecerá ou ela levantará seu vestido e espalhará as pernas para levar um bom pingo de gordura na vagina e saberá a emoção de um orgasmo como você me dá?

Agora eu me lembro da minha vida naquele momento e não tinha idéia do que seria ser fodida por um homem que não fosse o meu marido e você não sua esposa.

Muito bem, não é?

Joni

O quarto e-mail de Joni.

Essas coisas saindo da minha buceta chegou ao ponto que não pode ser mais de você, eu não me importo o quanto você esguichou em mim. Por que estou com tezão para trepar? Estou ficando tão molhada quanto quando me come com a língua enterrada na minha boceta. Isso me faz querer ficar dura, como quando você chupa meu clitóris. Talvez um banho quente ajude. Nunca toquei em mim mesma, mas estou considerando isso.

Quando parei de ler o que escrevi, encontrei-me a brincar com os meus mamilos. O que foi bom. Então, esfreguei um par de dedos sobre o meu montículo e brinquei com os pêlos pubianos enquanto pensava em tê-lo dentro de mim novamente. Só me perguntei quão molhada eu realmente sou, então eu deixei os dedos na minha fenda e eu estou encharcada.

Depois de escrever eu peguei meus dedos e empurrei-os um pouco dentro de mim. O que foi ótimo. Então eu puxei meus dedos para fora e olheu para a minha umidade. Gee, eu sou o tipo de orgulhosa eu fiz todo aquele goo tudo por mim. Esfreguei-o entre os meus dedos e é super liso. Eu segurei meus dedos no meu nariz e eu realmente tinha um cheiro bom. Obrigado por me dizer isso. Não admira que queiras tanto a tua cara lá em baixo.

Então eu pensei sobre o que você disse sobre o quão bom eu gosto. Que se lixe. Eu gosto muito. Eu lambi os dois dedos e mergulhei em um par de vezes mais. Nunca pensei que iria gostar. Perdi-me no que estava a fazer. Eu estava sentada aqui na mesa do John com a mão no meu pijama esfregando minha boceta como uma louca. Eu não percebi que eu estava esfregando tão intensamente até que eu pudesse sentir um orgasmo chegando.

Mesmo quando eu era adolescente, nunca fiz isso e não tinha idéia de quão gostoso eu conseguiria e como ficaria molhada. Eu estava fazendo sons sujos enquanto minha mão se movia tão rápido. Desacelerei quando tinha medo de gozar e não queria que o sentasse terminasse. Sentei no computador e movi dois dedos para dentro da minha buceta. Eu pensei por que não tentar um terceiro eo terceiro me senti tão bem. Comecei a balançar nos meus dedos e novamente estava com medo de gozar. Eu puxei meus dedos para fora e novamente eu colocá-los no meu nariz e cheirei meu perfume. O revestimento era grosso e liso e eu coloquei meus dedos na minha boca e chupei..

Como eu queria que você estivesse aqui fazendo as coisas que você faz comigo quando você me come.

Você deve saber que eu continuei fazendo-me como eu li o acima. Eu o perdi e vim em meus dedos. Uma primeira vez para mim! No que eu me transformei e por que estou te culpando por isso?

Eu acho que fiz um pequeno barulho porque Jessie acordou e entrou para ver se eu estava bem. Eu disse a ela que pensei que pensei que vi uma aranha. Ela perguntou qual era o cheiro no escritório do papai. Eu disse a ela que era difícil dizer que não sabia o que seu pai poderia ter arrastado, sabendo que era o cheiro do meu gozo. Bom Deus, cheirava muito forte. Jessie disse: "Oh, bem, isso cheira bem, seja o que for".

Digitei uma resposta rápida para responder todos os quatro e-mails.

Joni,

Querida, você vai se ferir por aí. Eu me sinto um pouco em perigo de ter uma namorada que gosta do gosto de boceta. Fico feliz que o esperma que coloquei em você seja lembrado com carinho.

Mal posso esperar para te ver de novo. Você é o suficiente para fazer um cara de otário se eu não quiser desperdiçá-lo.

Depois de ler tudo de Joni, esperei que meu pau amolecesse. Eu não tinha que limpar muito bem no Joni's antes de ir trabalhar. Eu decidi que melhor tomar banho antes de dormir.

Quando fui para a cama, minha esposa estava dormindo, mas parecia inquieta. Eu estava repensando os e-mails de Joni em minha mente quando minha esposa acordou. "Você tomou banho agora?"

"Eu fiz antes de me deitar na cama. Eu fiquei um pouco suado no trabalho esta noite".

"Ok, eu tenho algo para lhe dizer. Acho que pode aguardar até a manhã. Patrick me disse hoje que há uma promoção no trabalho e que Joni e eu somos os dois candidatas. Não há como eu deixaria aquela cadela para obtê-lo à minha frente".

Eu ouço sobre este Patrick o tempo todo. Ele é o chefe acima das duas. Eu não presto muita atenção, então eu nem sei se Patrick é seu primeiro ou último nome. A minha mulher está obcecada com o trabalho e trabalha em todas as conversas que temos. Estou feliz que ela voltou ao invés de me contar detalhes.

Minha esposa não estava trabalhando no dia seguinte e eu estava por volta das 9:00 da manhã. Por volta das 10:00 da manhã, estávamos assistindo a um programa que havia registrado a noite anterior. No final, ela me perguntou se eu não ia tomar banho.

"Eu tomei banho na noite passada. Lembre-se, eu disse?"

"Tudo bem, está certo." Ela veio até minha cadeira e caiu na minha frente como se ela fosse dizer alguma coisa. Em vez disso, ela ficou com um olhar frio em seus olhos e alcançou os shorts de estiramento em que dormi e agarrou o meu pau, envolveu a mão em volta e beijei-o na cabeça.

Eu não iria dizer nada porque ela não tinha beijado meu pau há muito tempo. Ela tinha jogado duro para ficar comigo, mas eu tinha ouvido algumas observações que ela gostava de foder. Logo depois de nos casarmos, ela realmente chupava o meu pau várias vezes. Ela era a única que sempre fazia isso comigo e eu estava gostando, mas ela nunca me fez gozar. Então, um sábado à tarde, ainda sendo recém-casados, decidimos sair em casa e acabamos nus na cama.

Ela brincou comigo e fiquei duro e começou a colocá-lo em sua boca. Estava a sentir-se bem e ela estava deitada entre as minhas pernas. Eu vi-a olhar para trás em mim com aqueles olhos azuis enquanto trabalhava a cabeça usando sua lingüeta e tomou gradualmente dentro mais dele. Ela fez um comentário sobre saber se ela poderia conseguir tudo em sua garganta. Já tinha ouvido falar disso, mas nunca pensei que a minha noiva sequer o considerasse.

Parecia que ela ia tentar como mais desaparecidos passado seus lábios. Eu estava me sentindo um pouco brincalhão para que eu flexionado por músculos pélvicos um pouco para fazer a cabeça ser um pouco maior. Ela empurrou para trás e olhou para mim e para trás em meu galo e disse: "Oh, eles sempre fazem isso antes de gozar e eu pensei que você estivesse gozando na minha boca. Eu não queria que você gozasse ainda porque eu acho que posso tirar a minha garganta ".

Nós nunca discutimos isso desde então, apesar de eu ter tentado algumas vezes. O que eu tenho de que era que ela tinha chupado um monte de pênis e sabia que iria inchar um pouco direito antes que eles fizeram gozar em sua boca. Além disso, ela pensou que poderia obter o meu pau goela abaixo, mas havia alguns caras que chupou os paus que ela não podia engolir?

Muitos anos depois eu estava na minha cadeira, minha esposa apenas beijou meu pênis e agora pegou a cabeça em sua boca. Ainda com o olhar frio em seus olhos, ela abaixou a boca mais no meu eixo. Então ela desviou o olhar e começou a lamber o chumbo e deixou cair a boca e sugando. Sentia-se bem e ela parecia bem, fazendo isso.

Então ela começou a empurrar a cabeça para trás contra sua garganta e engasgando um pouco. Depois de alguns minutos ela realmente tinha o meu pau descendo sua garganta e com respirações medidas ela trabalhou-lo até que seus lábios estavam contra o meu osso púbico. Ela finalmente completou a garganta profunda e quando eu senti meu esperma começar a jorrar ela sentiu, também.

Ela puxou para trás e manteve a ponta de mim em sua boca e eu tiro a minha carga bem ali. Ela continuou a chupar suavemente e provocar a cabeça com a língua. Ela então puxou para trás e me mostrou o sêmen em sua boca, sorriu para mim e engoliu-o enquanto não derramar uma gota.

HÁ. Sempre pensei que te devia isso. " Ela manteve o olhar frio. "Eu queria dizer-lhe que o trabalho que Joni e eu estávamos ambos para cima era algo que eu realmente queria. Eu sabia que com Patrick e Joni ambos eram Mórmons, eu provavelmente não teria muita chance de conseguir o emprego. Patrick falou comigo antes de falar com Joni. Ele queria saber por que a sua esposa seria o melhor para o trabalho que a Joni dizendo a ela porque iria chupar o pau dele. Eu fiz, bem ali no escritório dele, como eu acabei de fazer com você. Eu tenho o trabalho e parte do negócio é que eu vou chupar o pau dele toda semana.

"Bem, parabéns pela promoção, acho. Então, todas as semanas, em algum momento, você vai sugar seu pênis no trabalho?"

"Sim, no trabalho. Talvez no seu carro. Talvez no meu carro no estacionamento. Sua esposa é uma cadela Mórmon e um boquete por semana deverá relaxá-lo o suficiente para fazê-lo ficar mais fácil de trabalhar. Outra coisa que ele disse foi que se ele soubesse que eu faria isso, ele poderia ter me levado para o trabalho do Distrito do Estado para ver o que eu teria feito ".

"Então, o que você teria feito?"

"Eu não quero o distrito estadual. Ele disse que quando ele vem para cima, então ele pode oferecê-lo a Joni. Eu disse a ele que transaria com ele uma vez por mês se ele não oferecesse a ela. "

"Eu não posso ver você fazendo isso".

"Bem, ambos estaremos fora amanhã e ele está vindo para cá. Quer que eu o foda na nossa cama ou no quarto de hóspedes? Amanhã seria um bom dia para você ir trabalhar mais cedo. Ele provavelmente não vai durar muito, mas se eu vou fodê-lo eu tento fazê-lo um par de vezes.

Com isso, ela se levantou e começou a lavar e a limpar. Nem sequer se preocupou em tomar uma bebida para lavar meu sabor de meu esperma em sua boca. Eu vagueei em direção ao computador e enviei um e-mail para Joni.

Ei, eu tenho várias horas antes do trabalho amanhã. Posso ter alguma buceta Mórmon?

Ela deve estar bem no computador.

Ei, eu tenho várias horas antes do trabalhar amanhã. Posso pegar uma boceta Mórmon?

Estava prontq para enviar-lhe um e-mail com algumas novidades. Depois da minha noite selvagem, eu pareço muito recuperada. Liguei para a minha irmã Tami. Ela é 6 anos mais velha do que eu e era como uma mãe ou uma tia para mim, tanto quanto uma irmã. Eu exclamei que estava traindo John. Conversamos há mais de uma hora sobre isso e ela perguntou muito sobre você e como começamos a fazer sexo um ao outro.

John é um idiota com seus caminhos SUD e não dá muito respeito às mulheres. O marido de Tami é o bispo em sua ala e ela passa pelo inferno com sua atitude e o tempo todo eles esperam dela para o trabalho da igreja.

Estranhamente estávamos falando sobre como se sentia trair os bastardos e a maneira como você me come e me fode em geral. Estou espantado que minha irmã, a esposa do bispo quer conhecê-lo. Ainda mais para que ela queria saber se eu pensei que você iria fodê-la, também.

Então, eu tenho que perguntar, você fodErá minha irmã se você conhecer ela e ela quer que você trepe com ela?

Alguém já pensou sobre o que elas vão escrever. Eu fiz. Por cerca de cinco segundos. Eu sabia que não podia dizer sim e não sabia se a irmã era um cachorro com aparência.

Joni,

Não quero foder a tua irmã. Não acredito que perguntou quando sabe o quanto sou louco por transar com você. Talvez possamos encontrar outra pessoa para o fazer.

E, a resposta rápida.

Essa foi a resposta certa, mas você vai comigo para encontrar Tami. Já que você tem o tempo extra amanhã podemos fazê-lo então. Se nos encontrarmos e cada um não amarelar, então podemos discutir se você vai fodê-la ou não. Não vais insultar a Tami recusando-a quando não a conheces.

Que horas podemos nos encontrar?

E minha resposta:

Pelo que eu posso ver não há nenhuma razão que não pode começar por 10:00 am. A minha mulher diz que me quer fora de casa.

Que porra é essa? Alguém já recebeu um e-mail onde um amante pediu ao cara para foder sua irmã?

Mais cedo do que o habitual eu saí da cama. Minha esposa estava cantando na cozinha. Ela não sabia que estávamos tendo um dia "Foda-se um Mórmon". Espero que Patrick tenha um pau de três centímetros de comprimento. Mas, novamente maior pode ser melhor.

A minha mulher retocou: "ali está o meu marido. Estamos todos prontos para sair de casa para que sua esposa pode foder seu chefe?

Minha vida tem feito cerca de seis 180 é a última semana. Agora é a minha mulher a foder um estranho.

"Sim, vou pegar umas torradas e sair do seu caminho. Isto é um choque para mim. Eu não, exceto você para fazer algo assim.

"Bem, é só que desta vez você sabe sobre isso. Você nunca respondeu se eu deveria fodê-lo em nossa cama ou no quarto de hóspedes".

"Desta vez?"

"Sim, às vezes a garota só precisa de atenção extra".

Eu peguei minhas coisas e entrei na garagem e comecei a voltar quando vi Patrick. "Ei, cara, sua esposa disse que ela disse que estaria fodendo ela"

"De onde você veio?"

"Ela me disse para estacionar na rua e entrar. Estou um pouco ansioso e acho que deveria ter esperado por um sinal claro. Esta é minha primeira boceta estranha. Eu pensei que sua esposa estava com tezão desde o início . Eu ficaria tão ciumento se ela fosse minha esposa e ela iria deixar alguém mais fodê-la. "

"bem, basta fazê-la um par de vezes e não ser ensiná-la você louco Mórmon idéias. Ela vai querer que gozes nela. Não deixe manchas de esperma no meu lado da cama. Oh, a propósito, quão grande é o direita, mas se recupera e foda-se algumas vezes mais. Eu acho que estou tomando isso bastante bem.

É bom que a irmã da Joni seja uma brasa. Eu vou para a cidade para o estacionamento do K-Mart. É a caminho da casa da irmã da Joni e ela vai me pegar lá. Esperei cerca de 20 minutos desde que saí da minha casa tão cedo. Ela estacionou ao lado e ambos caminharam em direção à loja e depois voltou junto e entrou em seu carro.

"Você pode sentar-se na frente comigo, pois não acho que seremos reconhecidos até chegarmos perto da casa de Tami. Você não tem medo de ficar chateado se você realmente foda minha irmã?"

"Estou esperando que você fique com raiva, mas eu não concordei em fazê-lo ainda."

"Você não terá escolha. Se ela quer que você faça isso, então você vai se calar e foder com ela".

"E se eu não quiser?"

"Eu pensei que você era um fã de buceta Mórmon, e é minha irmã."

"Quantas irmãs você tem?"

"Cinco irmãs, três irmãos".

"Whoa, deve ser algo no Natal."

"Tudo bem, basta sentar o assento. Estamos quase lá. São cerca de dois quarteirões ao redor desta esquina".

O interior do carro ficou mais escuro eo sol desapareceu do local como nós puxamos para a garagem de Tami. Tami fechou a porta e nos convidou para entrar. A casa estava repleta de coisas. Tanta coisa Mórmon relacionada com o marido sendo um bispo até uma mesa que era muito maior do que o necessário.

Tami se parecia bem sem mim flagrantemente olhando para fora. Ela era bonita o suficiente. Mais bonita que a irmã. Um pouco mais pesado também. Parecia que ela aplicou maquiagem que ela não estava acostumada a usar e ela estava usando uma blusa Mórmon típica e saia. Tami acenou para Joni e eu para sentar em um sofá e ela sentou-se em uma cadeira grande.

="Joni me diz que ela começou a falar sujo e usar palavras que pensamos indescritível, mesmo para os nossos cônjuges. Ela também me diz que gosta. Joni também está muito satisfeito com ela mesma sobre o que ela está fazendo a John por tê-lo como um amante. Além disso, Ela gabou-se de ti, dote físico e a maneira de fazeres amor. "

Acho que a Joni é um exemplo intoxicante de uma mulher," foram as palavras que me vieram à mente. Eu senti que estava sendo entrevistado pela rainha.

"Joni é minha irmãzinha, e ela está fazendo algo que eu tenho considerado muitas vezes. Os nossos homens Mórmons não têm necessariamente um bom respeito pelas suas esposas, nem lhes dão muita liberdade para serem eles próprios. Eu tomei votos do templo com meu marido e nossa família foi selo um ao outro para a eternidade na vista da religião LDS. Acho que não quero passar a eternidade com este homem.

Nós nos sentamos silenciosamente esperando que ela continuasse.

"Eu só considerei isso por um dia, mas o fiz pensar muitas vezes sobre o que seria fazer ao meu marido o que minha irmã fez com a dela".

Houve uma pausa muito longa e mais silenciosa do que na igreja. Tami se inclinou e tirou os sapatos e levantou-se. Ela então tirou a saia e a blusa dela e continuou até que ela ficou desnuda, separando suas roupas do resto de suas roupas e jogando as roupas com toda a força possível ao longo da sala, enquanto dobrava o resto.

Tami não era a gata que eu esperava, mas tinha seios amplos e seus pêlos pubianos eram loiros como na cabeça dela. Você podia ver seus lábios buceta começando a fazer beicinho como ela estava diante de nós. Os mamilos foram visivelmente endurecidos. Ela não era pesada, mas podia perder 10 quilos.

Esta era a esposa de um bispo. Estando nua diante de sua irmã e estranha. Ela era bonita e, enquanto observava a excitação dela e a expressão facial de arrependimento e expectativa, sabia que queria mais do que qualquer coisa para fodê-la.

Olhando nos meus olhos ela perguntou: "você poderia por favor se despir para mim?" Com isso, ela sentou-se em sua cadeira e me olhou de perto como eu tirei a minha roupa. Joni estava em silêncio, e para ser honesto, eu tinha muito bem esquecido que ela estava no quarto. Tami agiu como se quisesse ver o que eu tinha, mas realmente não queria olhar.

Ela se recostou na cadeira, me expôs a sua boceta e falou: "Eu quero cometer o ato rapidamente, então eu fiz isso e não mudarei de ideia. Joni se gabou de você e do sexo oral. Por favor, faça um minuto ou então, coloque-o no pénis dentro de mim e acertar e sair até que você tenha enterrado o comprimento total. A partir daí, vamos fazer o sexo oral novamente por um tempo que quisermos, seguido de relações sexuais, das quais eu espero que você envie seu esperma na minha vagina ".

Como eu caiu de joelhos e se moveu em direção a sua virilha ela colocou a mão na minha testa para me parar. "há apenas mais uma coisa que eu quero dizer, e é sobre o meu marido, o poderoso bispo... Eu deveria ter feito isso há vinte anos. Com isso ela colocou as mãos atrás do meu pescoço e puxou meu rosto em sua boceta esperando.

Não tive muito tempo para reagir antes de seus pelos pubianos que cobrirem meu nariz e minha boca. Usei minha língua para separar os pentelhos e pegar minha língua na fenda de Tami. Seus lábios exteriores eram muito menores do que a da sua irmã e quase plana novamente, seu corpo. Minha língua funcionou de um lado a lado e encontrou uma umidade que foi surpreendente pela maneira como ela se aproximou da idéia de trapacear o Bispo. Sua boceta era diferente da de Joni e também o sabor e o aroma. Foi muito agradável, mas um pouco picante. Eu gosto muito disso. Eu consegui minha língua além de seus lábios internos e estava lambendo os sucos na minha boca.

Tami começou pequenos ruídos gemidos e agora estava movendo sua pélvis para cima e para baixo na minha cara. Olhei para ela e achei os olhos fechados e a mandíbula apertada. Verificando os seios, levantaram-se bem no peito para uma mulher de 40 anos. Antes que eu pudesse mesmo pegar minha boca em seu clitóris, Tami apertou minha cabeça com as coxas e abaixei sua buceta para cima enquanto ela tinha um orgasmo real em menos de um minuto.

"Mana, você já gozou?" De repente me lembrei de Joni no quarto. Ela tinha pisado ao lado de Tami. Ela tinha a mão nas calças, mas ainda estava vestida..

"Uhh, sim. Eu tive um orgasmo de sua língua em mim. Ele me fez gozar. Foi bom. Isso me surpreendeu que aconteceu tão rápido".

"Bom para você. Vamos meter esse pau em você."

"Não, não só ainda. Estou bem. Eu quero isso, mas eu quero mais isso primeiro.

"Tudo bem comigo aqui embaixo." Gosto da cona do Tami e do gosto. Ainda melhor que a irmã dela.

Minha esposa e Joni têm conas tipo "camelo toe". Tami é quase apenas uma fenda com pequenos lábios saindo. Comecei a chupar um desses lábios na minha boca, depois soltando-o e puxando-o novamente puxando seus pelos da buça. Tami relaxou e me deixou fazer o que queria. Havia muito a engolir e a escuridão fez minha língua deslizar facilmente para recolher tudo.

Eu ainda não tinha tocado seu clitóris. Parei por vários instantes para descansar o meu maxilar. Tami estava movendo sua pelve como se ainda estivesse comendo ela. Esposa do bispo ou não, ela estava em seu próprio pequeno mundo de felicidade comida.

Comecei a beijá-la e fiquei com mais suco na língua. Lentamente eu movi para cima e plantou um beijo em seu clitóris. Isso assustou-a um pouco, mas ela olhou para mim e sorriu quando eu coloquei minha boca sobre ele e chupou e empurrou minha língua contra ele. Ela aguentou-se muito bem durante vários minutos. Eu pensei que ela poderia arrancar os braços da cadeira, ou pior ainda, minhas orelhas fora da minha cabeça.

Mas, então, o grande a atingiu. Ela gritou e abaixou tanto que não posso dizer o que aconteceu. Meu rosto se empurrou contra sua boceta para onde eu não conseguia respirar. Eu ainda podia lamber e continuar minha tentativa de tirar minha língua da fonte de todo o fluido que sai da coleta de Tami.

Eu a deixei ir, por minha própria segurança, enquanto ela estava em convulsão descontroladamente. Ainda assim, a perfeita esposa Mórmon, ela cedeu para cantar: "Coma minha boceta, fale com você. Porra, Joni, por que alguém não nos disse que poderia ser assim?"

Acho que acabei de fazer uma nova amiga. Eu movi meu rosto para longe da boceta ensopada do meu novo amigo e mudou-se para apontar o meu pau para a abertura molhada. Essas garotas me deram tanto trabalho que eu precisava de um alívio. Eu tive que olhar ao redor para ver se Joni ainda estava lá. Ela tinha despido e deve ter começado-se a vários orgasmos si mesma. Ela acenou para mim e apontou para a lâmina nos dedos e na palma da mão.

Enquanto eu alinhava com a abertura de Tami, ela gemeu: "Eu sei que estou molhada o suficiente para deixá-lo deslizar por conta própria, mas deixe-me guiá-lo com a minha mão. E, Paul, meu pau de marido, pai dos meus filhos, pobre desculpa para um amante, eu baptizo este pau em nome de Jesus Cristo. Com isso ela balançou para mim e tomou em cerca de metade.

Deitada lá com minha cabeça do pau bem passado seus lábios interiores ela puxou meu rosto para o dela e começamos a beijar. Até então eu tinha conseguido um longo caminho sem um beijo de Tami e ela colocou toda a sua paixão para ele. Enquanto nos beijávamos eu podia sentir a boceta dela aberta para me levar mais fundo. Com pouco esforço eu estava tudo dentro, bolas profundas, na esposa deste líder da igreja.

"Isso se encaixa muito bem em mim", Tami flertou. "Eu tenho um lugar especial para você ... na minha boceta. Lá, eu usei a palavra, assim como minha irmã usou tão livremente desde que ela me contou sobre você ontem. Minha boceta e seu pau parecem melhores amigos, assim como você e eu vamos ser. Agora, eu quero você profundamente em mim. Eu quero sentir seu cum dentro de mim. Vá em frente ... foda-me! "

"Você não poderia me parar se você tentasse. Eu lhe darei uma carga esperma que você sempre se lembrará".

Nós fomos um ao outro durante cerca de oito ou dez minutos antes de eu não aguentar mais. Eu me inclinei sobre ela e beijei seu pescoço e ouvidos e sussurrei para ela: "Você é muito melhor na foda do que a sua irmã. Você tem um boceta perfeita e eu gosto do jeito que ele agarra minha cabeça como se não fosse deixar ir".

Ainda sussurrando: "Eu nunca soube que um pau deveria se sentir bem. Eu não acho que eu tenho cum três vezes na minha vida e eu tive sete filhos. Eu te amo. "

"Você não pode me amar. Acabamos de nos conhecer. Eu acho que é vagina dizendo-lhe cérebro o que fazer".

"Não, eu te amo."

"Mormon tola. Você acabou de achar que você gosta de trapacear". Eu beijei e suavemente suguei seu pescoço.

Isso começou a amarrar os quadris e ela sussurrou: "Estou gozando novamente. Tire seu esperma dentro de mim. Faça isso agora. Goze na minha barriga".

"Vocês terminaram aqui?" A voz de Joni nos sacudiu a atenção. "você só deve foder cada uma, não estar planejando uma lua de mel."

"Sim, feito ... comido ... bem fodido ... gozo em ... feliz. A única coisa que eu poderia ter deixado de fora para obter mesmo com o meu rabo de um marido teria sido se eu tivesse feito isso com um cara negro..

Joni riu alto: "Oh, meu Deus. Você faria isso com um homem negro? Quero dizer, minha irmã fodendo um homem negro. Que engraçado!"

Eu vou adorar estar perto da família agora que eu tenho traído Paul e tenho algum pau grande enquanto eu estava fazendo isso. Ele pode ser o poderoso bispo tudo o que ele quer. Sua esposa ainda fodeu outro homem e tem cum um estranho em sua buceta. Eu considero foder um homem negro? Sim, ouvi dizer que os negros têm pênis maiores e a igreja era contra os negros há séculos.. "Eu vou fazer isso! Eu vou foder com um grande pau preto. E você, Joni?

"Nunca pensei nisso". Olhando para mim, Joni perguntou: "você tem um amigo negro? Podes perguntar-lhe se o pénis dele é grande? Diz-lhe que a minha irmã quer saber. Ela é uma garota Mórmon, mas ela quer um pau preto grande. Ha, ha, Tami. Isso é tão engraçado. ""

"Eu acho que ela é séria. Olhe para ela. Ela simplesmente passou de ser a dona da igreja para apenas uma dama com o meu esperma ficando fora de sua buceta. Por que não adicionar um pau preto para adicionar a vingança da Mãe Mórmon Moderna? Meu gerente no trabalho é preto e solteiro. Muito profissional. Quer que eu pergunte a ele, Tami? "

"Sim, faça isso. Ele precisa ser grande. Joni diz que você tem mais de 18 cm, o que bate em menos de 13 cm de Paul. Se o seu amigo negro tiver pelo menos nove ou dez polegadas diga a ele que conhece alguém que quer fodê-lo. "

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários