Amigo Tentação

Um conto erótico de Aloka
Categoria: Heterossexual
Contém 2222 palavras
Data: 28/02/2018 20:59:58
Assuntos: Heterossexual

Noite de aniversário de um amigo do trabalho, que estava comemorando num salão de festa na cidade onde moro.

Eu não sou muito de sair, comecei a sair mais com os amigos do trabalho, barzinho, balada, uma social na casa de um deles, etc.

O tempo foi passando, vieram as bebidas, porções, começamos jogando conversa fora e rindo.

Não demorou muito até outro grupo de amigos chegarem, e fiquei surpresa por Mel estar ali.

Mel era um grande amigo de trabalho, mas foi transferido para outra central pra cobrir férias de outra pessoa, e acabou ficando de vez. Dificilmente nós nos víamos, e fiquei feliz dele estar ali. Como estávamos todos em amigos, eles juntaram as mesas e ficamos todos reunidos, estava uma bagunça. Eu preferi ficar bebendo minha batida de maracujá e revezava com um corpo de caipirinha enquanto a maioria ficaram de conversa fora.

Já eram 02: 30 quando alguns já começavam a se despedir e cada um entrando no seu Uber. Mel estava cochilando na cadeira, e eu sabia que ele morava perto. Minha amiga me chamou pra ir com ela, mas:

-Tê, vamos, te dou uma carona.

- Desculpa Fernanda, não posso deixar o Mel aqui. Olha a situação dele.

- A gente coloca num carro e despacha pra casa dele, mora aqui pertinho mesmo.

- E deixar ele sozinho? E se ele não conseguir acordar pra entrar em cada. Não vai ter ninguém lá pra abrir pra ele.

- Bom, você quem sabe, eu te chamei, depois não reclama. - Fernanda sorriu e entrou no carro.

Chamei um táxi e coloquei Mel dentro, entrei e passei o endereço para o motorista.

10 minutos depois, estávamos na frente da sua casa. Acordei-o e entramos e sua casa estava organizada, Mel sempre foi muito perfeccionista. De imediato, não sabia o que Nossa, o que vou fazer? - Pensei comigo mesma...

O táxi já tinha ido . Mel me convidou para dormir em sua casa essa noite.

Mel sempre me chamou a atenção por ser todo definido, todo natural, cabelo bagunçado, olhos castanhos, era um rapaz muito comum, mas a simplicidade me chama muito a atenção numa pessoa.

Ficamos nos observando, noto seu olhar de desejo pra mim. Percebido a intenção ali formada.

Entramos no clima , ele chegou mais perto de mim e começou a me encarar, até que aproxima-se dos meus lábios. Fala que tenho uma boca pequena e linda, e que isso chama a atenção dele. O clima estava bom, já .

O beijo dele foi bem suave, sua boca era macia e seu corpo já pressionava o meu.

Na medida em que o beijo ficava mais intenso, comecei a desabotoar sua camisa e ele me ajudou a tirá-la. Deitei-me no sofá e ele se deitou por cima de mim, pressionando meu corpo e suas mãos passeando sobre minha blusa começando a tirar bem devagar. Mais a vontade Seu beijo no meu pescoço me deixava arrepiada e a essa altura minhas unhas já estavam cravadas em suas costa. Ele apertou meus seios que já estavam à mostra. Sua língua passou bem de leve no bico do meu mamilo que estava durinho de tesão. Ele chupou por alguns segundos enquanto eu puxava seu cabelo e esfregava sua boca nos meus seios

Passei a mão de seu peitoral até sua barriga, explorando cada canto dos seus gomos e automaticamente minha mão desceu até sua cueca.

Segurei na lateral dela e fui abaixando, passando entre suas pernas até deixar Mel sem nada, completamente nu. Eu estava ajoelhada no chão, na beira da cama, o que me fazia ficar no meio de suas pernas com o rosto de frente para o seu membro. Fiquei observando por alguns segundos, passando a mão e deixando bem arregaçado, com a cabeça a mostra. Quer saber? Vou mamar, matar essa vontade. - Falei pra mim mesma.

No mesmo instante, ainda segurando em seu pau, aproximei minha boca e passei a língua na cabeça, dando uma chupadinha.

Meu coração estava a mil, a adrenalina era muito ggrande logo depois de chupar sua cabecinha, olhei e vi que Mel estava gemendo baixinho. Voltei a chupar bem de leve, e dessa vez fui colocando na minha boca. Comecei a pagar um boquete e dessa vez não me importei com ele e sim no que estava fazendo. Seu pau estava engrossando na minha boca, sua cabeça já estava dura e um pouco grossa, e continuei a mamar.

Eu alisava suas bolas e continuava a chupar, ele ficava latejando aos poucos dentro da minha boca, quando senti a cabeça tocando minha garganta me fazendo engasgar e babar em cima do seu cacete, ele estava completamente excitado.

Tirei seu pau da minha boca e Mel estava se mexendo na cama, com os olhos fechados . Fiquei o masturbando, ainda de joelhos no meio de suas pernas e seu pau preenchendo minha mão. Tinha aproximadamente 17cm, grosso, o saco inchado, cabeça rosada e os pelos aparados, bembaixinho. Mel abriu os olhos e me viu de joelhos na sua frente, masturbando seu cacete.

- Tê? O que cê tá faz...

- shhh. Ta gostando, ou quer que eu pare?

- humm nao, tá gostoso... Para não ... Voltei a chupá-lo. Comecei a mamar com mais vontade. Deslizava minha língua pela lateral do seu pau até chegar em suas bolas, alisando cada uma delas com a ponta da minha língua e colocando seu saco na minha boquinha, deixando-os babadinho. Eu escutava ele gemendo, pedindo pra não parar enquanto tentava afastar meus cabelos para o lado.

Voltei a subir minha língua pela lateral do seu pau, chegando na cabeça e chupando só ela, passando a babinha que ia saindo, em meus lábios. Fiquei mamando Mel por alguns minutos, e quando escutava seus gemidos com mais intensidade, parava de chupá-lo porque não queria que ele gozasse ainda.

Subi em cima da cama. Mel mordendo os lábios e olhando pra mim. Fiquei em pé em cima da cama, ele deitando me olhando com cara de desejo, e fui tirando minha blusinha equando tirei, meu sutiã veio junto. Me virei de costas e fui tirando minha calça, deixando a mostra o fio que eu estava usando. Ele estava bem cravado, e Mel ficou louco quando fiquei bem empinada ao terminar de tirar minha calça, e me virei de frente, ajustando minha calcinha e ele se masturbava, com seu pau bem grosso preenchendo sua mão. Me aproximei de Mel, ainda em pé, e fui me abaixando devagar, ficando em sua frente com a calcinha próxima de sua boca.

- Mel, tira com a boquinha?

- vem aqui vem, Tê

- mas olha, bem gostoso, tá? Vai dar um trato nela com sua linguinha?

Quando terminei de falar, Mel me puxou pra mais perto dele, esfregando sua boca em cima da minha calcinha fio-dental e foi abaixando bem devagar, deixando na altura da minha coxa. Passou seu dedo nela, afastou pro ladinho e viu meus lábios rosadinhos, lambendo a entradinha e começando a enfiar sua língua dentro dela.

Eu segurava em seu cabelo, esfregando sua boquinha em cada canto dela, enquanto gemia:

aaiin Mel que tesão de língua... Hummm issoooo aaahh aahh morde de levinho vai aaaiin caralho que língua macia

- gosta disso, gosta? Sente minha língua no seu grelinho, que delicia de buceta Tê, toda apertadinha, meladinha já, quentinha hummm

- pqp que delicia, se eu soubesse que chupava tão gostoso assim, teria esfregado ela na sua boquinha antes, que tesão Mel, caralho

Mel continuou a me chupar, esfregava sua lingua em cada canto dela e mordiscava de leve. Eu sentia o melzinho que ia saindo dela, passando em sua boquinha e ele lambia e chupava com mais intensidade, até que ele disse:

- deixa eu meter nela, Tê?

- só se prometer uma coisa.

- que você quiser, delicia.

- mesmo?

- fala, gostosa.

- que vai foder bem gostoso, porque ela tá apertadinha e precisando de um trato especial

- vem cá, senta na minha rola, senta.

Mel ficou sentado na cama, com as costas apoiadas no encosto, segurou em minha cintura, conduzindo meus movimentos e segurei em seu pau, estava muito duro e grosso, e deixei apontado pra cima. Encaixei a cabeça na entradinha dela e fui empurrando, estava bem grossa e dura, e Mel continuou a segurar em minha cintura, e me fazendo sentar devagar. Tentei deixar minha buceta relaxada, até que senti a cabeça deslizando pra dentro e soltei um gemido, mordendo meus lábios. Conforme ia sentando, minha xota ia apertando seu pau e sugando pra dentro, eu sentia uma dor misturada com tesão e continuei a sentar, Fiquei nessa posição por alguns segundos pra me acostumar, e quando dei a primeira rebolada, Mel entendeu o recado. Começou a conduzir meus movimentos me fazendo rebolar bem devagar, e quicar de leve. Ela estava mais relaxada, e comecei a me movimentar com mais intensidade, dessa vez rebolando e cavalgando um pouco mais rápido. Nessa posição parecia que seu pau estava maior e mais grosso, e Mel segurava minha cintura fazendo quicar até o talo. Minha buceta mesmo relaxada, continuava a apertar seu cacete, o que deixava ele maluco de tesão.

caralho que delicia de xota Tê, se essa bucetinha continuar apertando meu cacete, vou jorrar tudo nela, que delicia!

- aaahh seu pau é muito grosso, que delicia você dando um trato nela. Gosta quando rebolo assim, é? Desse jeito? Quando fico montada na sua rola? Então Foder quero sentir fodendo bem gostoso até o talo vai, safado gostoso

- puta que pariu Tê, desse jeito você gosta? Gosta das minhas estocadas, é? Quer sentir leitinho nela, Tê?

- não, nela não Mel... Aaahh caralho que estocada forte. Quer anal?

- nusss serio??

- vem? Tô doidinha pra te dar de ladinho enquanto você me toca, vai...

- caralho, vou jorrar muito nesse cuzinho. Vira

Obedeci.

Depois de minutos cavalgando em seu pau, saí de cima do seu colo e fiquei de ladinho, esperando. Mel veio por trás, batendo seu pau na minha bunda e levantando uma de minhas pernas. Segurou uma no alto, deixando a mostra meu cuzinho bem apertado, e minha bucetinha melada, que ia escorrendo melzinho aos poucos. Encaixou a cabeça na entrada e foi empurrando. Estava muito apertado, e ele tentando meter no seco, foi aí que passou um dedo na minha xota, deixou seus dedos melados com o melzinho dela e esfregou na cabeça do seu pau, voltando a enfiar. Dessa vez entrou com mais facilidade, e assim que a cabeça deslizou pra dentro, soltei um gemido muito intenso, mordendo a fronha da cama que estava ao meu lado.

Mel ficava suspirando atrás de mim, sua respiração quente na minha nuca e foi metendo, uma dor que eu jamais pensei que sentiria.

AAAHH caralho para, tá muito grosso Mel

- hummm calma Tê, relaxa, deixa seu cuzinho relaxado que entra bem gostoso e você se acostuma...

- nossa pqp tá muito grosso... Coloca devagar Mel... Aaahh assim hummm maisss aaain mais vai AAAHH issooo caralho que tesão hummm

Mel segurando uma de minhas pernas no alto, deixou seu cacete todo cravado no meu cuzinho. Me acostumei por alguns segundos e pedi pra ele meter de leve, me obedecendo. Ele beijava minha nuca enquanto tirava seu cacete até deixar só a cabecinha, me fazendo implorar pra ele meter tudo de novo, voltando a enfiar até o talo.

Começou a meter num ritmo mais intenso, e seus gemidos se misturaram com os meus e fizemos um sexo bem gostoso.

Mel fodia muito bem, ele sabia me deixar louca quando tirava seu pau até a cabeça só pra me fazer implorar por mais. Ficamos nessa posição por alguns minutos, seu pau estava bem grosso preenchendo meu cuzinho Mel disse que não ia aguentar mais segurar o tesão. Peguei sua mão e coloquei na minha xota, fazendo ele me tocar sem parar de meter atrás de mim. Eu sentia seu pau fodendo meu cuzinho, e seus dois dedos esfregando na minha buceta, estava muito gostoso, eu estava quase gozando.

aain Mel acho que vou gozar, continua, continua vai não para aaaahhh

- awnnn Tê goza na minha mão que vou jorrar leitinho no seu cuzinho, tá? Ele tá muito gostoso, apertando meu cacete eu não vou aguentar não. Quer leite, quer? Pede safada

- aaaahh caraho não faz isso comigo. Vamos gozar juntos então? Tô Mel tô quaseee

- isssooo vemmm vem reee aahhh quer leitee??

- aaaahhh aaaiin vou gozar Meeel vou gozaarr vem, fode

- humm toma então, safada, toma lei-t

Mel não conseguiu finalizar a palavra.

Meu gemido ficou mais intenso e o dele também, e assim que senti seus primeiros jatos de porra no meu cuzinho, comecei a gozar no seu dedo que estava enfiando dentro dela.

Fechei meus olhos e gemia muito alto, Mel estava metendo e gozando dentro do meu cuzinho, até a última gota, continuava a socar bem rápido enquanto seus dedos ficavam meladinhos. Gozei muito, mas MUITO MESMO. Estava há semanas sem me tocar, então tinha muito gozo acumulado, ele estava enfiando dois dedos dentro dela até ficar todo melado. Tirou seu cacete de dentro do meu cuzinho e ambos estávamos ofegante. Ele ainda brincava com ela, passava seu dedo na entradinha que estava melada, e enfiava aos poucos, com ela apertadinha.

Depois disso, tomamos um banho juntos, Depois daquele dia Mel e eu combinávamos todo final de semana em casa para transar.

Bom é isso, espero que tenha conseguido alcançar suas expectativas e que tenha gostado tanto quanto eu gostei de escrever esse conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aloka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei...nota dez. Espero sua visita e se gostar sua opinião. Bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível