Comi a gostosa da farmacia

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Heterossexual
Contém 1008 palavras
Data: 28/02/2018 17:44:32

Olá leitores. esse é meu quarto conto. Meu nome é Matheus, tenho 1,75m, pele clara e 21 anos. Vou falar de um acontecimento (REAL) que ocorreu comigo e que me deixa muito excitado em relatar.

Em meados de 2017 abriram uma farmacia aqui no bairro onde eu moro. O dono é casado com uma loira bem gostosa (Cláudia), e ela tem uma irmã mais nova (Larissa), que é a delicia do conto que vou narrar aqui. Vou tentar resumir, pois não tenho muito tempo pra ficar digitando rs.

Larissa fica na parte da manhã na farmacia ajudando a irmã dela. Com o passar do tempo, eu e a Larissa passamos a se comprimentar quando a gente se via, pois virou rotina eu comprar produtos na farmacia com ela na parte da manhã. Larissa, Cláudia e o Marido dela se mudaram pra uma casa próximo a minha, e passei a ver a delicia da larissa todos os dias aqui na rua. Ela costuma fazer caminhada todos os dias no finalzinho da tarde e sempre que passa por mim fala 'oi, tudo bom' . Ela é baixinha, 1,55m a 1,60m, cabelos castanho claro e pele branca. Tem um belo par de seios e uma bunda bem grandinha pro tamanho dela. Tem 22 anos. Ela é daquelas 'interesseiras' , devido ser bonita.

Certo dia, eu tava do lado de fora da minha casa mexendo no celular, até que larissa passa por mim e fala comigo, ela tava voltando da caminhada meio cansada. agente conversou um pouco pela primeira vez.

- Eai, deu pra cansar hoje? rs

- Deu sim, cansei rs! a chave la de casa ficou com minha irmã, será se vc pode me dar um pouco de água por favor?

- Claro! só um minuto.

Ela bebeu agua e ficou falando comigo, dizendo que caminhar sózinha é ruim e tals. até que eu falei:

- ue, eu fico todo dia de bobeira aqui, se me chamar eu caminho com voce rs.

- Então podemos correr ou caminhar amanha? eu passo aqui as 17:30!

- Ok. Passa mesmo.

Ela foi embora e eu fiquei bem alegre e com tesão, pois eu iria caminhar ao lado de uma gostosa.

No dia seguinte ela passou e caminhamos. Pra resumir agente passou a semana caminhando e correndo juntos, e eu sem coragem de dar em cima dela. Até que em um dia de sexta ela passou na minha casa pra gente ir e começou a chover, e eu falei que hoje nao daria por causa da chuva, falei ' que pena em larissa, chover logo agora'. Ela disse que na casa dela tem uma esteira, e ja que ta chovendo podemos correr na esteira. E pra minha surpresa só tinha ela em casa. Ela tava nesse dia com uma calça leggue preta que deixava a bundona dela bem marcada, nesse dia meu pau tava mais duro que o normal, e eu vi que ela percebeu, pois meu short era de malha bem fina e eu tava com uma regata curta. Tava um volumão na frente, mas como eu sou safado mesmo nem liguei.

Corremos na esteira até cansar, e então começamos a conversar, e eu reparei que ela nao parava de olhar pro volume no meu short, eu tava bem cara de pau, fiquei de pau duro foi pra ela poder reparar mesmo e perceber que era por causa dela, e para a minha surpresa ela fala que ta com calor e tira sua blusa, ficando só de sutiã e calça leggue. Eu não acreditava, ela tava dando condições e aqueles seios dela me deixou mais louco de tesão ainda. de tanto eu olhar ela falou rindo:

- Perdeu alguma coisa menino? rsrs!

- Perdir não , mas tambem nao da pra parar de olhar neh rs.

- Só estou com calor uai. se quiser visto minha blusa

- Nãaao precisa, assim ta bom.

- Ruuum, safadinho

- Que peitos grandes em larissinha, não consigo me controlar rs.

- Não é só eu que tenho algo grande.

- Como assim?

- Olha seu short menino kkk! ta quase saltando pra fora isso ai. E ja tem é tempo. foi por causa de mim?

- Não vou mentir, foi sim, tenho mó tesão em voce, você e muito gostosa, e estamos aqui sozinhos, podiamos aproveitar em gostosa..!?

Quando falei isso abaixei meu short, meu pau saltou pra fora de um jeito que fez ela morder os lábios. Eu não sabia que ela era safadinha assim. Eu nem acreditei, Ela me empurrou no sofá, agachou e começou a chupar meu pau que ja tava todo babado. Ela cospia nele e chupava minhas bolas, eu ja tava pra gozar até que ela disse:

- Segura ai, não goza antes de eu sentar nessa delicia de rola.

ela tirou a calça leggue, o sutiã e o tenis, ficando só de meia, sentou de frente pra mim e começou a cavalgar.. eu tava delirando de tesao. enquanto ela gemia eu chupava os peitos dela. Começei a dar tapas nas bunda, e quanto mais tapas mais ela cavalgava, ela gozou no meu pau, pelo jeito ela tava morrendo de tesão tambem. Botei ela de quatro no sofá e não resistir, a vista da bunda dela de quatro me fez gozar na primeira bombada, gozei tudo dentro.

O fogo dela era tanto que eu nem descansei, ela voltou a chupar meu pau ate ficar duro denovo e voltou a cavalgar...

- você gosta de cavalgar em putinha?

- Gosto, eu gozo bem rapido nessa posição.. chupa meus peitos seu tarado, vaai.

ficou cavalgando e rebolando uns 5 minutos até que ela gozou denovo. Depois falei pra ela chupar meu pau até eu gozar na boquinha dela, ela obedeceu .. chupou chupou chupou até que gozei na boca dela sem avisar, segurei a cabeça dela contra meu pau e fiz ela engulir tudinho.

Até hoje agente faz sexo de vez em quando, e eu acho que ela contou tudo pra irmã dela, a Claudia, pois a Cláudia começou a me olhar diferente, e esta me dando mole! Se eu comer essa cláudia vou relatar aqui como foi !

email: matheusroxy0@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Matheus-STR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível