[C007] Amiga do Badoo - Parte 3

Um conto erótico de Dani, Fe & JJ
Categoria: Grupal
Contém 446 palavras
Data: 28/02/2018 16:37:34
Última revisão: 13/11/2018 09:23:05

Finalmente retornei para narrar o 3º encontro com nossa amiga do Badoo (leiam as Partes 1 e 2, em nosso perfil).

Depois das brincadeiras e de tanto passar vontade nos dois primeiros encontros, combinamos de ir para o motel. Escolhi um motel com hidro e que não tivesse frescuras para entrar de trio. Enchi uma bolsa térmica com várias bebidas e fomos curtir.

Passamos um bom tempo na hidro, apenas bebendo e conversando, falando sobre nossas aventuras anteriores e sobre a loucura atual de estarmos os 3 num motel. Até que, aos poucos, fomos nos soltando e começamos a nos beijar, passando as mãos nos corpos uns dos outros, acariciando, masturbando...

Em determinado momento, elas me colocaram sentado na borda da hidro e começaram a me chupar, enquanto se beijavam e masturbavam uma à outra. Tive que me segurar pra não gozar logo de cara. O tesão era enorme, mas consegui me controlar. Nos lavamos no chuveiro e fomos pra cama.

Na cama, fomos cumprir o que prometemos na hidro, quando contamos à JJ que eu e a Fernanda tínhamos feito um curso de massagem tântrica. Pedimos pra ela deitar, com as pernas afastadas, colocamos uma venda em seus olhos, abaixamos a luz e colocamos música tântrica pra tocar no celular. Enquanto acariciávamos e beijávamos o corpo dela, fomos adaptando a massagem tântrica ao nosso tesão do momento. Beijamos, masturbamos e chupamos ela ao mesmo tempo, fazendo ela gozar inúmeras vezes.

Depois de meia hora dando prazer à nossa amiguinha, foi a vez de invertermos e ver se ela aprendeu como se faz, então eu e JJ começamos a fazer a massagem na Fernanda, da mesma forma, beijando, masturbando, chupando, três corpos se esfregando em puro êxtase. Depois de muitos toques e lambidas, ela gemeu alto e gozou gostoso, um orgasmo de intenso prazer.

Por fim, foi a minha vez. Me deitei, coloquei a venda e tive o prazer de sentir duas gatas deliciosas me beijando, masturbando, chupando, tocando meus pés, enfim, um prazer indescritível.

Mas, a melhor parte ainda estava por vir...

Minha esposa pegou uma camisinha, tirou a minha venda e perguntou se eu queria transar com JJ. Eu disse que sim, desde que ela tivesse certeza daquilo e não gerasse ciúmes depois. Ela concordou e JJ topou na hora. A Fernanda colocou a camisinha em mim e continuei deitado. Enquanto JJ sentava gostoso e cavalgava no meu pau, eu e Fernanda nos beijávamos apaixonadamente, cúmplices naquela fantasia sendo realizada. Enquanto cavalgava, JJ foi rebolando e gemendo deliciosamente, gozando no meu pau várias vezes seguidas. Não demorou muito e também gozei nela, enquanto beijava minha esposa perfeita. Um tesão indescritível.

Continua na Parte 4

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Daniel & Fernanda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Lindo e perfeito! Amor e sexo gostoso, nessa cumplicidade com a esposa. As coisas tem que ser assim, devagar e com cuidado para não ferir os sentimentos do parceiro. Culminou com essa boa transa e a continuação promete. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite meus contos quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá amigos, bem da hora o tesudo relato de vocês. Nota 10 com louvor ao sonho de todo casal evoluido e sem frescuras. Até adicionei aos meus favoritos. Sou o NAVEGANTE, o qual vcs deram um comentário, obrigado. O caso é que perdi minha senha e assim troquei de Nick. Gostaria de manter contato com vcs para troca de ideias. ( fantasiasocial@bol.com.br ) Rui.

0 0
Este comentário não está disponível