O Caipira Casado

Um conto erótico de 007h
Categoria: Homossexual
Contém 923 palavras
Data: 28/02/2018 08:57:25

A história que vou lhes contar é veridica e aconteceu em dezembro de 2016. Mudarei apenas o nome para preservar as identidades. Ademir é um moreno sarado de aproximadamente 1,75 cm, corpo atlético pelo trabalho pesado, trabalhador do campo e casado. Conheci Ademir através de um amigo que me passou seu contato. Marcamos de se encontrar em minha casa. Na hora marcada ele chega, desço abrir o portão. Ele entra em casa pela porta da cozinha e sem trocarmos palavras ele já se abaixa e começa uma gulosa gostosa. Começou de leve, apenas passando a língua por toda a extensão do meu cacete sem contudo, usar as mãos. Era habilidoso e foi me levando a loucura. minha vontade era de já socar naquela boca até sentir a garganta daquele puto mas me contive porque aquele jogo tava me levando a loucura. Ele se levanta e ergue minha camisa e começa a lamber meu mamilos enquanto bate uma punha bem de leve apertando meu pau que a essas alturas parecia que ia estourar de tão duro. Começamos a nos despir e fomos para sala. Aquele tanquinho me fez viajar e acabei por abocanhar aquele pau gostoso. seu pau era reto e comprido e de uma cor morena bem bronzeada. Coloquei ele sentado do sofá, dei mais umas mamadas e ergui suas pernas para me deliciar naquele cuzinho. Bundinha durinha, toda depiladinha e cheirosinha. Comecei a dar linguadas no seu cuzinho enquanto ele gemia, se contorcendo de prazer. Cada metida com a língua era um gemido mais excitante que arrancava daquele putinho. Ele se levante, me joga no sofá se ajoelha na frente e começa a mamar novamente. Dessa vez com mais voracidade ainda. Engolia meu pau inteiro e ainda conseguia lamber as bolas com meu pau todo dentro de sua boca. Não aguento de tezão e levanto, coloco ele de quatro e comeco a brincar com meu pau na portinha de seu buraquinho. Ademir delirava e rebolava querendo sentir meu pauzão. Hora coloco só a cabecinha e tiro, dou umas batidas com meu pau naquele cuzinho, hora me abaixo e dou umas belas linguadas enquanto Ademir gemia alucinadamente que nem uma verdadeira putinha que era. Coloquei meu pai de novo e vagarosamente comecei a entrar naquele rabinho apertadinho e quente enquanto Ademir gemia:

- Isso, vai, coloca tudo…

- Aiiii que delicia seu puto gostoso

Mas eu querendo sentir cada centímetro daquele cuzinho colocava só até a metade aumentando a velocidade aos poucos. Estava gostando da brincadeira. Comeco entao a ir enfiando tudo. Socando, alternando movimentos rápidos e devagar, rápidos e devagar. Segurava firme na cintura de Ademir e, a cada período de tempo, socava com força dando umas tres ou quatro bombadas só para ouvir o estalo. Passo a mão em seu pau e Ademir estava com o pau durão apesar de estar com o cuzinho todo preenchido com meu mastro:

- Tá gostando puto?!

- Rebola na piroca do seu macho vai?!

Ademir rebolava loucamente e eu a cada passo dava umas cuspidas naquele cuzinho. Peço para ele mudar de posição. Ele se levanta, ajoelha e aproveita para dar mais uma chupada. dessa vez babava com vontade, engolia e cuspia no meu pau de forma a deixar todo lubrificado. Coloquei o safado na posição de frango assado e comecei a socar forte. Ele gritava, gemia se contorcia enquanto me chingava:

- Filha da puta,

- Me come vai,

- Come esse cu de macho casado

Coloquei ele no apoio de braço do sofá de forma que ele ficou com a bundinha em uma altura boa e da cintura pra cima deitado, mais abaixo, horizontalmente no sofá. Dessa forma eu podia ver o rosto daquele metido a macho casado fazer cara de putinha. Su pau nessa posição ficou a mostra. O safado aguentava todo o meu piru dentro e continuava com o pau duro. Era um belo pauzão. Aproveitei e, enquanto metia em seu cuzinho, conseguia chupar a sua pica. Coloquei meu pau todo dentro e comecei a mamá- lo. Cada abocanhada que eu dava em seu pau, seu cuzinho apertava meu pau. Parecia que ia engoli- lo. Derrepente, senti seu pau inchar, seu cuzinho apertou forte meu pau. O safado estava gozando:

- Aaaaiiii, vai!

- To gozando seu puto safado!

- Vai soca, soca tudo agora que quero gozar sentindo seu pau tudo dentro de mim

- Vai…..Delicia….

O safado gozou na minha boca. Segurei todo o seu leitinho tirei meu pau daquele cuzinho, e cuspi toda aquela porra dentro. Empurrei com meu pau tudo pra dentro e soquei com força, meu pau entrava e sai com facilidade. Se ouvia o eco das estocadas, meu saco batia em sua bunda com velocidade enquanto o puto apertava aquele cuzinho cada vez que meu pau entrava todo, não resisti e anunciei:

- Tö quase gozando, Ahhh vou GOZZZAAAA, tá vindo…..

Ademir rapidamente me interrompe, se levanta, pede pra sentar na aba do sofá, cai de joelhos e diz:

- Na minha boca

- Quero que goze tudo na minha boca

Dou uma leve punhetada, Ademir já passando a língua na parte de trás do meu pau, anúncio:

- Tá vindo seu prëmio,

- Toma safada…Toma o leitinho do seu macho!

O safado engoliu meu pau e eu gozei tudo dentro de sua boca. Dava pra sentir quando ele engolia cada jato de porra quente que meu pau jorrava. Ainda olhando fixamente para mim, lambeu e limpou todinho meu cacete. Deu um beijo nele, levantou- se, se vestiu e foi embora sem trocarmos nenhuma palavra. Deitei no sofá aliviado, foram litros de porra, acabei adormecendo ali mesmo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 007h a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caralho q tesão... Delicinha em...

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. MAS VC SÓ IDENTIFOCU O ADEMIR. NÃO SE DESCREVEU. QUE PENA.

0 0