Entre Primos - Iniciacão

Um conto erótico de 007h
Categoria: Homossexual
Contém 837 palavras
Data: 28/02/2018 08:39:36

Olá pessoal?!

Hoje irei contar como comecei a gostar de um cuzinho. Esse conto é verídico e aconteceu em 2005 onde, na época, eu estava no segundo ano do ensino médio e meu primo na oitava série. Confesso que, até então, nunca tinha comido um cuzinho de macho e, na verdade, nunca tinha me passado pela cabeça. Simplesmente aconteceu. Bom, me chamo Diones, tenho 1,72 cm de altura, moreno, cabelos pretos e olhos negros, tipo fisíco sarado. Meu primo é loiro, olhos verdes e uma bundinha redondinha de deixar qualquer um babando. Morávamos perto e, certo dia, nossos pais saíram para levar nosso avô no médico em uma cidade próxima. ficamos somente nós dois em casa e nossa avó que morava no mesmo lote. A casa dele ficava nos fundos, a da minha avó no meio e, a minha, na frente. Chovia no dia. Nossos avós estavam construindo uma casa em um lote ao lado. Moravamos em um sítio. Estavamos brincando na rua, aquelas putarias de muleque. Nos cansamos e fomos para casa dele fazer um lanche. Estávamos molhados e eu estava excitado. Resolvi brincar com ele e enquanto ele arrumava o pão levantei e encostei na bundinha dele. Que delicia de bunda! Era durinha, redondinha, quase me gozei todo. Para minha surpresa ele acabou gostando. Dava bundadas para trás pedindo para parar mas não saia, nem corria. Eu disse a ele:

- Nossa que bundinha gostosa primo.

Ele disse:

- Que isso, para home!

Mas não saia deixava. Fiquei louco. Encoxei gostoso. segurava naquela cinturinha e apertava meu pau naquela bunda. Logo, peguei ele e levei para o quarto. Joguei na cama e o safado já ficou de bundinha para cima mesmo assim, se fazendo que não queria e dizendo: Pra primo, isso não pode, é pecado. Isso tudo me dava um tezão da porra. puxei seu shorts para baixo, até as coxas e pude ver aquele cuzinho rosadinho, apertadinho. Tirei meu pau para fora e brinquei um pouco ali. Depois, fui até sua boca e pedi para ele chupar meu pau um pouco. ele relutou. Eu insisti e disse que se ele chupasse depois eu chuparia o dele. Ele topou. Deu uma mamada só na cabecinha meio com nojinho. Eramos novos no assunto pois no interior não havia muitas mulheres, nem oportunidades. ele mamou um pouco, bem de leve e logo ficou receoso de minha avó chegar e disse para pararmos. eu insisti, mas não teve jeito. Porém percebi no seu olhar que ele tinha gostado. Fui para casa de minha avó e ali fiquei até umas horas assistindo tv. A tardezinha, ele apareceu lá e disse vamos brincar lá na casa da vó que estão construindo. Sabíamos que lá não tinha ninguém pois havia chovido muito. Chegando lá pensei é melhor eu não tentar novamente porque vai que ele conta para os pais ou para nossa vó ai seria B.O na certa. E assim o fiz. Chegando lá, contudo, estávamos olhando a casa por dentro e eu fui até a janela. Ele veio, se enfiou na minha frente esfregando a bunda no meu pau e disse:

- Vamos continuar?

Eu disse:

- Já é.

Descemos na parte onde seria o porão pois de lá se tinha uma visão boa da casa de forma que daria para ver se alguém chegasse. Ao chegar, ele tirou o shorts e deitou no piso deixando limpo aquele bundão branco e aquele buraquinho rosado. dei uma cuspida naquele cuzinho tirei meu pau para fora e fui forçando na entrada. Ele gemia. Quando forcei um pouco mais ele reclamou e disse que doía muito e quis parar. Ainda com o pau dentro eu fui tentando acalmá- lo. Dizia:

- Aguenta mais um pouco que logo você vai acostumar.

- Quase entrou tudo já. Ele foi deixando e eu fui socando mais.

Ele se contorceu e disse que queria parar. Eu já no alto do tezão o segurei firme e continuei socando e ele gemendo de dor e prazer. Atolei, meti tudo sem dó nem piedade enquanto falava:

- Agora você vai ter que deixar eu gozar aqui dentro.

- Aguenta que eu tö quase.

E socava forte sem tirar de dentro. enfiei bem lá no fundo e parei alguns instantes. Como era quente aquele cu. Ele apertava aquele cuzinho com meu pau todo dentro parecia que ia engolir até meu saco. Derrepente ele viu minha vó vindo lá de longe e disse:

- Para que a vó tá vindo.

Eu disse:

Agora não eu tô quase gozando

Espera só um pouco.

Ele tentou sair mas eu o segurei. Dei umas bombadas fortes, tirava todo o pau e socava com força de novo. Meu pau começou a inchar e derrepente anunciei:

- Aiiiii, tô gozando…..Tô gozando no seu cuzinho…….

Enfiei meu pau todo lá no fundo e gozei gostoso. Tirei meu pau ligeiro de dentro, ergui minhas calças e ele a dele e saímos correndo dali. Porém, minha avó percebeu e disse:

- O que vocês estavam aprontando aí?

Nós correndo dissemos:

- Nada vó, estamos brincando de pega- pega.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive 007h a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários