Histórias da Minha Vida - Parte 197

Um conto erótico de Phabiano
Categoria: Homossexual
Contém 1852 palavras
Data: 27/02/2018 23:14:25

Eu já estava a um bom tempo sem dar aquelazinha, só no auxílio da minha mão tocando uma ou duas as vezes pra não ficar louco.

Minha vida já não estava tão iluminada e cheia de acontecimentos, eu não era uma boa companhia, meu assunto era a "separação", o filho e a nova vida dele.

Acabei esquecendo de viver a minha própria vida, mas acredito que isso seja algo normal de acontecer após o término de um relacionamento.

As sextas-feiras a gente se encontrava na casa da Raquel, o filho mais novo dela era um ótimo companheiro de conversas e longas histórias, as mesmas que eu contava ao Igor e a Laurinha.

Minhas companhias eram os dois, e acabamos nos tornando ótimos amigos.

As vezes eles vinham até minha casa, dormiam aqui e no outro dia iam embora, eu vi o Dinho acho que umas duas ou três vezes, eles eram bastante íntimos e eu achava que a Raquel e o Dinho eram namorados ou algo do tipo.

Ele era um sujeito bacana, na dele, nada de exagero e sempre ponderado, as vezes era um pouco crítico demais, mas do resto era bem legal.

Eu levei meu carro para dar uma checagem geral, alinhamento, balanceamento, troca de óleo e lavagem completa.

O pessoal da oficina me entregaria no outro dia e por isso, naquela sexta-feira eu fiquei sem carro.

Convidei eles para virem em casa, só que a Raquel já tinha preparado tudo na casa dela, tive que ir a pé "gente sedentária morre só de pensar em andar a pé rs". Minha meta para 2018 era voltar a treinar.

Cheguei na casa dela e já estavam lá, todas aquelas comidas e bebidas, pensei que chegariam mais umas cem pessoas na casa, mas me enganei rs.

Apenas nós quatro: eu, Raquel e filho e um pouco atrasado o Dinho. O bom de sermos três pessoas separadas, era o assunto, todos contando suas histórias e como foram afetados ou não pelo fim da relação.

Era um misto de risadas, reclamações e as vezes um vasto de momento em silêncio e reflexão, meu Deus como é a vida não? Era como se eu estivesse indo a reuniões de auto ajuda rs.

Nesse dia tivemos uma visita um tanto indesejada.

O ex marido da Raquel apareceu no portão da casa, foi entrando sem pedir licença ou se apresentar, estava torto de cachaça e outras coisinhas a mais.

Ele parou em frente a ela que estava sentada na cadeira e disse:

- Nós podemos conversar?

- Podemos sim, mas não hoje! Hoje eu estou com meus amigos e não estou com paciência!

Ele ficou parado, alí, em frente a ela. Parecia um pé de bambú quando venta "ia prá lá e prá cá, prá lá e prá cá" tortinho, tortinho.

- Eu quero falar com você, pode ser ou ta difícil?

E ela já em estado de ranço e fúria respondeu em alto e bom tom.

- Aqui é minha casa, você está incomodando meus amigos, depois a gente conversa, vai embora que a gente conversa amanhã.

Ele é um cara loiro da pele super branca que foi tomando um tom avermelhado a medida que as veias do pescoço dele iam inchando. Ele deu um grito maior.

- VAI TOMAR NA PORRA DO SEU CU, EU QUERO FALAR COM VOCÊ PORRA, VOCÊ É SURDA OU TA SE FAZENDO DE SONSA? TA LOUCA MEU?

A minha vontade naquela hora, era quebrar aquele trouxa na porrada, mas eu não o conhecia e não sabia de nada da história de vida dele, vai que ele era amigo de algum mafioso que sumisse comigo eu hein.

Me levantei da cadeira, agradeci pelo convite e pelos quitutes e me dirigi em direção ao portão enquanto me despedia de todos.

Ela pediu desculpas e disse que noutro momento ela nos convidaria novamente "só que nunca mais voltei na casa dela kkk", ela que vem aqui em casa.

Pensei em chamar a polícia, mas e se ela gostasse do cara ainda? Ela não ia deixar ele ser preso, não é?

O fato é que ela gostava muito dele ainda e não quis chamar a polícia, obrigando a nós dois a deixar a casa dela totalmente sem graça. Pegamos uma cerveja cada um e saímos de lá para não presenciarmos mais discussões.

O Dinho me deu carona, no caminho nós conversamos sobre aquela cena, demos nossas opiniões e logo ele estava me deixando em casa. O convidei a entrar, mas ele muito reservado não quis dizendo estar cansado e com muito sono.

Eu estava com muita vontade de foder e resolvi procurar algo na internet, encontrei um único anúncio de boy de programa aqui em minha cidade, arrisquei ligar e contratar o serviço do rapaz.

Liguei e combinei o horário e o local, ele veio aqui, na hora eu tava com tanta secura que não pensei, mas fui muito imprudente em ter trazido o rapaz pra dentro da minha casa.

O rapaz chegou na minha casa com uma roupa discreta, porém bem arrumado. Jovem, uns 25 anos eu acho, não muito bonito, mas um corpo perfeitamente delicioso, típico camarão kkk

Se apresentou enquanto eu pedia que entrasse.

Quando entrou começou a me abraçar e me dar uns pegas. Eu achei estranho a atitude do rapaz, mas me toquei depois que era apenas 60 minutos de foda, então eu tinha mais era que aproveitar.

Rapidinho ele já foi tirando a roupa e ficando peladão na minha frente, mas ainda de pau mole.

Na hora fiquei pelado também pra dar uns amassos nele sem roupa e sentir os nossos corpos se encostando de verdade. A única diferença é que eu já estava de pau duro quando tirei a cueca, e eu já meti a mão no pau dele pra sentir o documento do garotão.

Aos poucos aquela piroca foi ficando dura na minha mão, parecia feita de concreto de tão dura.

Subimos em direção ao meu quarto e fomos pra cama dar mais uns amassos, (amassos em termos, já que em nenhum momento ele me beijou). Nisso ele já passou a mão na minha cabeça para eu chupar o pau dele.

Confesso que fiquei um pouco apreensivo, com certo receio, pois não sabia por onde aquela pica tinha passado, mas fiz o boquete encapado na camisinha.

Chupei bastante, lambuzava o pau com cuspe, sentia a cabeça bater no sininho da garganta, chegava a escorrer lágrimas dos meus olhos, ele gemia e me elogiava dizendo que nunca o tinham chupando daquele jeito, obvio que era mentira, mas entrei na dele.

O tezão foi subindo e eu já tava querendo partir para os finalmentes com rapaz e pedi pra ele que fosse com calma e carinho, pois faz um bom tempo que ninguém me penetrava e eu estava doido para experimentar a pegada do menino.

Ele começou a me dedar e eu pirei, virando de bruços na cama, empinei um pouco a bunda e pedi pra ele:

"- Mete".

Ele pediu um lubrificante, lubrificou meu cu e montou encima de mim colocando devagarinho o bicho pra dentro.

Senti como se estivesse me rasgando e pedi que parasse, ele segurou em minha cintura e terminou de enfiar, abafando meu grito com um travesseiro.

- Lazarento, desgraçado, você me cortou ao meio seu jumento, reclamei muito da dor enquanto o rapaz ria do meu desespero.

Ele parou, tirou um pouco e voltou a colocar, até eu me acostumar e começar a sentir o quão bom era dar aquela metida gostosa, mesmo sendo com um estranho.

Eu sentia o suor escorrer pelas minhas costas, minha testa e meu peito.

Eu sabia que ele estava com pressa por causa do horário, mas ele percebeu que eu já estava mais confortável e começou a mexer dentro de mim, fazendo um vai e vem curto, mas ritmado e gostoso, ao mesmo tempo eu sentia ele respirando forte na minha e orelha.

Estava ficando muito gostoso, eu rebolava enquanto ele estocava e eu pedindo mais e mais.

- Não para de me foder seu desgraçado gostoso.

Não acreditei nas baixarias que disse ao moço, mas queria sentir pressão de verdade: pedi pra ele me comer de frango assado, de quatro, de ladinho e deitei na beirada da cama e ele ficou em pé ao lado. Ergui minha perna na altura do ombro dele, abri meu cuzinho pra ele que colocou de uma vez, mas sem pressa.

A rola escorregou gostoso pra dentro de mim, já mandando pressão sem dó.

Eu sentia o corpo dele batendo na minha bunda e fazendo aqueles barulhos de ovos com ovos kkk.

Nessa altura eu só devia ter uns 15 minutos ainda até terminar o programa.

Ele estava gemendo bastante, algumas vezes dava uma parada nas estocadas e sorria.

- Dá uma parada, se não eu gozo antes de você.

Pegou no meu pau e começou a me masturbar sem parar enquanto eu me contorcia igual uma cobra nos braços do boy.

Eu virei a cabeça pra ele prestes a gozar e falei:

-"agora me fode forte! Acaba comigo"

Ele entrou dentro de mim e começou a bombar com força. No quarto só se ouvia o som do corpo dele batendo na minha bunda com aquelas metidas rápidas e os nossos gemidos de tezão...

Ele me falou que não aguentaria muito mais e que iria gozar.. Eu pedi pra ele gozar na minha bunda, e atendendo ao meu pedido ele meteu mais uns 30 segundos, tirou o pau com tudo, rancou a camisinha e começou a gemer forte... em seguida sinto a porra quente dele caindo da minha bunda...

Não esperava que ele fosse gozar uma quantidade razoável de porra como ele gozou... Parece que nem tinha gozado no dia, ainda...

Ele se levantou e perguntou se podia tomar um banho. Eu disse que sim e fiquei deitado na cama pensando na foda boa que tinha tido.

Ele tomou o banho e depois disso ele deitou na cama ao meu lado e me perguntou como eu queria fazer...

Eu abri minha carteira e dei o dinheiro a ele, ele ainda ficou uns 15 minutos conversando comigo, antes de partir para o outro cliente.

- Quando quiser, é só me ligar que venho sem falta.

Antes de ele sair, me segurou firme nos braços, se posicionou em minha frente de uma maneira que me prendesse entre ele e a parede e me deu um beijo bem molhado e demorado, senti o sabor de morango do Trident que ele tinha acabado de mascar.

Correu a mão até meu pinto e o colocou pra fora.

- Eu ainda não terminei, você ainda não gozou.

Começou a me masturbar enquanto me engolia nos beijos, minhas pernas tremiam de tesão e eu já estava sentindo que o liquido estava vindo e o tesão ia explodir.

Gemi ainda mais enquanto meu pinto cuspia porra no chão da sala, ele limpou a mão em minha camiseta e saiu porta a fora sem dizer palavra alguma, apenas sorria!

"Será que ele beija todos os clientes? Será que ele faz esse joguinho com todos? Você está criando expectativas Binho?

Pensamentos ferviam naquela hora.

Mas valeu a pena a experiência!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Phabiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem o que posso dizer desses 197 capítulos que consegui lêr em 3 dias? Binho, como vc diz é assim que gosta de ser chamado... Cara estou passando por uma fase muito triste em minha vida. E esses dias vc ja me fez chorar de tristeza pelo que passava e chorar de alegria com seus momentos com o William... Algumas pessoas podem não entender, suas idas e voltas com ele, do seu perdão a cada vacilada dele... Mas vejo nele um cara perdido.. Sim acho de vdd, que ele errou muito e hj esta errando novamente, pq o amor da vida dele é vc, como ele é. O seu.. E infelizmente ele não é feliz e não sera capa de fazer essa moça feliz... E cara, viva um dia de cada vez, e escreva o que estou te falando, ele baterá em sua porta novamente e sei lá esse amor de vcs fars vc estender suas mãos novamente para esse magrelo e burro... Como vc relatou na ultima conversa com ele.. Esse mlk regrediu, perdeu o emprego, pelo que velo o grande pai que ele achou ter encontrado não esta próximo, a mãe ta afastada e perdeu o amor da vida dele por ser imaturo... Binho, me sinto tão triste com tudo isso que li, por ver que sua história de vida me reflete a minha e que o amor nos causa muitos danos e alegrias... Me vejo perdido como vc... Mas enfim torço pela sua felicidade mesmo sem te conhecer e se um dia quiser deixo meu e-mail.. novato.69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Socorro que se um garoto de programa fazer isso comigo, me apaixono na hora, por isso que nunca fodi com um. Do jeito que eu sou/estou carente, é capaz de eu morrer de amores pelo boy.

0 0
Foto de perfil genérica

Quem nunca fantasiou uma relação quando você está carente?

0 0