Sou quase uma Cinderela crossdresser

Um conto erótico de Lipe
Categoria: Homossexual
Contém 400 palavras
Data: 27/02/2018 19:42:23

Ola pessoal, tudo bom? Me chamo Felipe, sou estagiário em um estúdio fotográfico aqui na interior de Minas, moro em uma região polo industrial de calçados e por isso um de nossos grandes clientes é uma marca de sapatos femininos, fazemos fotos de toda sua linha de produtos para loja virtual da marca.

Trabalhamos em 3 pessoas, eu, meu chefe Ricardo e o fotógrafo Caio, o trabalho é bem tranquilo por aqui, pelo menos era.

Um dia meu chefe trouxe um lote de produtos para serem fotografados e dentre estes haviam novas sapatilhas com fitas que amarravam no tornozelo, Caio reclamou com Ricardo que não dava pra ver o laço sem que o sapato estivesse no pé de alguém. Droga onde vou arranjar uma modelo de pernas está hora? O material é para amanha! Disse Ricardo. Eu na inocência enquanto separava os produtos disse: O pior é que tem que ser uma modelo com o mesmo número que o meu, 37.

Caio e Ricardo se olharam e Caio disse: Achamos, tira logo esse tênis que tenho que termina isso hoje!

Quando percebi a besteira que eu disse já era tarde de mais: - Mas eu não posso usar essas sapatos não sou mulher! Caio: Deixa de besteira só vou tirar foto do seu joelho para baixo ninguém vai saber quem está usando.

Estava usando uma bermuda, dobrei a barra e tirei meus sapatos, ao colocar aquela sapatilha, senti uma sensação diferente, achei um pouco desconfortável mas muito linda e delicada, mesmo achando errado um menino usando sapato de menina.

As fotos foram tiradas, e o resultado ficou bom, meu chefe chegou atrás da minha cadeira olhou no meu monitor e disse: Você tem talento Felipe, e um pé bem pequenininho, acho que vou pedir para mandarem apenas sapatos 37 para você fotografar sempre, o que acha? Posso até te pagar um extra.

Pensei um pouco e disse sim, afinal estava precisando de um dinheirinho extra mesmo e ninguém ia saber que sou eu. - Muito bom Felipe, vou ligar pra uma amiga que é depiladora e manicure e marcar uma hora pra você amanha, as fotos ficaram boas mas vai precisar de muito photoshop para tirar esses pelos. Disse Ricardo me deixando em pênico, o que me esperaria amanha?

(Ficou um pouquinho longo e chato, mas se gostarem no próximo eu conto como foi minha primeira vez depilado e de salto alto)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Felipe Crossdresser a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários