MULHERES MÓRMONS QUE GOSTAM DE UM PAU PRETO PARTE 3

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Heterossexual
Contém 2653 palavras
Data: 27/02/2018 13:32:52

"Vamos fazê-lo no carro se eu não conseguir tirar o John de casa." Joni parecia frustrada pelo telefone. Tinha sido mais de uma semana desde que fizemos "foda na cama de casal".

"Ei, eu estou na mesma frustração."

"Oh, eu não estou fazendo sem ele. John ficou brincalhão comigo no dia seguinte, depois de você estar aqui. Eu precisava de sexo, então fizemos enquanto as crianças estavam lá embaixo assistindo televisão. Plantei minha bunda no mesmo lugar onde estava quando fizemos. Deus, como eu queria que fosse você. Eu realmente precisava de um par extra de centímetros em mim.

"Então, você está recebendo alguns e eu não sou? Quão justo é isso?"

"Eu não sei o que está acontecendo. John é geralmentesligado no trabalho e na Igreja. Depois de chegar em casa domingo após os serviços, ele estava comigo novamente. Passo metade do meu tempo pensando em você me fodendo e talvez mostre de alguma forma. Ele me deu o bem. Eu só queria que ele não sofresse pau de Mórmon. Eu poderia usar um pouco mais do que as 5 polegadas ".

"Parece que você está recebendo algumas forunfadas em casa. Qual é o problema? " Eu a provoquei um pouco.

"O problema é que eu preciso de um pau estranho. Eu continuo pensando em como manteríamos sua profundidade sobre o comprimento do pecker de John e empurrá-lo e foder como louco. Preciso disso".

"Eu estou fora dos próximos dois dias, então eu não posso ficar longe de minha esposa. Talvez você possa acompanhar mais seu marido".

"Nós veremos. Quando eu chamar você melhor seja duro e pronto. Eu preciso de seu pênis e eu preciso sentir você gozar dentro de mim".

Às vezes, as mulheres são difíceis de entender. Elas dizem que não estão conseguindo nada. Elas dizem que querem se vingarar do marido epois não está fazendo o trabalho na cama. No entanto, a primeira vez que ela quer fodar eles rolar em suas costas e espalhar as pernas para ele. Eu estava meio sortudo com Joni. Não é assim que minha esposa e eu fazemos isso de qualquer maneira. Isso só me irrita se fosse eu ficando em casa, Joni ficaria chateada comigo.

Três dias depois meu telefone toca de novo. "Ei, coisa quente!" A voz de Joni veio pelo telefone. "John vai ficar fora por quatro dias. Venha aqui amanhã e me foda. Eu vou buscá-lo na vanguarda como antes e sneak você na minha garagem.

"Ok, finalmente um pouco mais buceta Mórmon para mim. Estou ansioso por isso. "

No dia seguinte, tudo correu como planejado, como eu menti para minha esposa sobre ir trabalhar duas horas mais cedo. Eu menti para Joni que era todo o tempo que eu poderia ficar livre. Mais do que algumas horas colocar muita pressão em um cara. Você transa algumas vezes e a garota começa a falar sobre coisas sérias. Coisas como eu realmente não dou a mínima para saber ou ouvir falar.

Não tivemos que fazer isso na garagem do carro desta vez. Joni agarrou minha mão e me levou direto para dentro da casa. Assim que entramos na cozinha eu aprendi que ela estava nua suas calças Capri tradicional e camisa de tricô como ela despojado ali.

"Eu decidi caminhar nua pela minha casa com meu novo cara".

"Bem, ótima, adoro a visão". Havia aqueles tetas pequenas comestíveis novamente com o corpo de aparar e a bunda agradável.

"Libere o caminho", eu disse a ela.

"Nós vamos fazer algo diferente hoje. Eu quero foder você e ter gozar em mim em cada quarto da casa".

"Caramba, quantos quartos existem?"

"Não, nem todos eles hoje, bobo. Eu não sou tão gananciosa. Nós vamos fazer isso em um quarto diferente de cada vez".

"Uau, não que eu não deseje que eu possa, isso é um grande alívio. Começamos?"

"Isso pode soar um pouco estranho, mas eu quero que você trepe comigo no quarto da minha filha. Os 14 anos de Jessie e se você vai fazer coisas más na sua casa por que não começar no último lugar, você acha que seria certo".

Nós nos dirigimos pelas escadas e pelo corredor. O quarto de Jessie era uma boa mistura para uma jovem. Teddy Bears e um par de bonecas para a fase de infância e as coisas usuais de mistura de adolescentes. Aparentemente, ela teve algum problema para decidir o que vestir e várias roupas estavam espalhadas, incluindo pijamas e calcinha do dia anterior. Quando eu pisei a cama para me preparar para fodê-la lá, eles estavam, todo tipo de fofos, mas sexy.

Joni caiu na cama de sua filha e enfrentou-me de um lado, com sua perna um trabalhando dentro e fora me dando o tiro grande castor. Entrei na cama com ela e comecei a brincar com os peitos dela e chupar os mamilos.

Isso provocou um gemido em Joni: "Oh, droga, como eu perdi o seu toque no meu corpo. Continue fazendo o que você está fazendo, mas lembre-se de que mamãe quer que eu coma. Você se lembra de como comer bichano, não é? ? "

"Eu lembro que é melhor comê-lo antes de fodê-lo. Você não deu a John uma foda esta manhã, não é?"

"Não, ele estava de volta ao velho John. Preocupado com o trabalho. Não sabendo que sua noiva estava planejando foder seu namorado esta tarde".

Eu beijei meu caminho até seu montículo púbico e puxei os cabelos com meus dentes e lábios. Seu aroma era doce e ligeiramente almiscarado. Eu cobri o clitóris com a língua e chateei até que ela abalou a pelve. Ela gritou quando ela veio antes que eu já tocasse seus próprios lábios.

Mudei para baixo e comecei a comê-la. Ela relaxou e relaxou quando tivemos o primeiro cum fora do caminho. Isso a fez molhada e a mancha e o gosto me faziam querer fazer o cum novamente. Eu assisti seus olhos quando eu chupava seus lábios na minha boca, um e depois o outro.

Ela sorriu e correu os dedos através do meu cabelo, ligeiramente puxando-me em sua umidade quando eu bati os pontos bons.

"Você me foderia se eu tivesse 14 anos de idade? Você comeria minha buceta como você está agora?

Isto pode ser um problema! "Uh, não... bem se fosse você, provavelmente sim. Você seria muito difícil de recusar. Eu respondi.

"Você acha que eu teria sido bonita quando eu tinha quatorze anos?"

"Provavelmente, você tem alguma foto?" Eu perguntei. Na verdade, estava começando a me perguntar como era a filha dela, Jessie. Eu podia ver um sutiã na pilha de roupas e parecia que as tetas dela já são maiores que as tetas da mãe. Ela se molhou facilmente ou talvez masturbou-se. Não era um mancha de gozo, mas seguiu sua fenda. Gostaria de ver se ela cheira tão bem quanto a mãe dela.

Tudo isso me deixou mais animado e em fazer cum Joni no meu rosto e ela estava começando a se contorcer da minha atenção. Eu estava engolindo mais dela enquanto eu corri meu nariz e boca em sua fenda, lambendo e mordiscando sua boceta. Gostaria de saber se ela iria atirar seus sucos como fez quando eu comi-a na semana passada. Joni começou a bater na cama como se estivesse tentando fugir, enquanto puxava meu rosto mais apertado em sua virilha. Com um pouco mais de esforço, tive sua sacudida e gritava: "Puta merda, coma-me. Você está me fazendo gozar."

Ela se balançou e eu mantive meu rosto enterrado, tentando não deixar a umidade extra escapar da minha boca. Havia uma bola de suco vindo da boceta dela. Eu acho que o que aconteceu deve ter sido que ela estava tão molhada dentro que quando ela veio ela espremido o excesso de uma vez. De qualquer forma, eu adorei. O sabor era doce e seus sucos eram lisos como eu engoli-los.

Deixei-a descer um pouco e recuperar o fôlego, embora eu não parasse de fazer amor com a boca quente com a língua e a boca. Assim que ela começou a relaxar um pouco, suguei seu clitóris entre meus lábios e purê-lo com a língua, mexendo por toda parte. Era demais para ela e ela tentava me afastar, mas não a deixaria ir. Em mais alguns segundos, ela estava gozando novamente e ficou completamente muda como se tivesse desistido de meus atos.

Eu fiquei em posição e deu seus beijos flexíveis a cada poucos momentos. Depois de alguns minutos, ela começou a passar os dedos pelos meus cabelos. Joni deu alguns suspiros suaves e perguntou com atenção: "Você poderia me virar e me foder".

Meu rosto foi revestido com suco de buceta e meu pau tão duro como uma rocha como eu subi para dar-lhe um beijo. Eu queria saber como ela reagiria ao gosto de sua boceta no beijo. Ela me deu um beijo quente de volta por alguns minutos e disse: "é como comer minha própria buceta. Você precisa limpar seu rosto. Eu diria para usar a minha calcinha, mas como você sabe que eu não começar a usar qualquer.

Eu alcancei o lado da cama e peguei o par sujo do chão que pertencia a sua filha. Que grande chance de ver como a boceta de Jessie cheira. Coloquei-os no meu rosto e tomei um grande cheiro antes de cobri-los com o cum da mãe. Eles eram ótimos. A filha era ainda mais intoxicante que a mãe. Enquanto eu estava comendo Joni, eu estava me perguntando o que seria ter Jessie se contorcendo em seu lugar, esfregando seu novo arrebato contra a minha língua enquanto eu fazia ela gozar. Essa era uma boa fantasia sobre uma jovem Mórmon quando não tinha idéia do que ela parecia. E isso nunca aconteceria.

"No que você está pensando? Preciso de um pau duro aqui. Largue a calcinha Romeo e dê uma boa trepada pra mamãe. "

Isso pareceu meio estranho, como se eu estivesse transando com a filha dela por procuração. Talvez da mesma forma que os Mórmons batizam os mortos ao se posicionarem para uma pessoa morta que nunca foi Mórmon em primeiro lugar em um batismo. Seja como for, se a mãe quer uma boa queca, estÁ prontA para isso.

Eu alinhei com sua fenda e Joni alcançou para guiar a cabeça do meu pênis. Eu fiz um movimento suave e as nossas áreas púbicas tocaram o primeiro.

"Alinhei-me com a sua fenda e Joni desceu para guiar a cabeça do meu pau. Eu fiz um movimento suave e tinha nossas áreas púbicas tocando no primeiro golpe liso. Estava quente e úmido. Muito, muito molhada. Eu segurei nele e nos beijamos por alguns momentos. Então Joni começou a se foder com meu pau enterrado nela.

"Oh, isso é tão bom. Deixe-me fazer o trabalho por um bom momento. Eu vou colocar a cabeça em todos os pontos certos. Deus, eu perdi o tamanho de você em mim".

Deixa-a fazer isso por vários minutos. Eu acho que ela estava atingindo todos os pontos certos enquanto ela estava pegando tempo enquanto eu simplesmente me mantive enterrado entre suas coxas magras. Ela poderia entrar em posições incríveis. Ela iria espalhar águia para onde suas pernas estavam quase em linha reta para fora e, em seguida, desenhá-los até onde parecia que ela poderia quase levá-los atrás de sua cabeça. Eu só ficava me segurando profundamente enquanto parecia que sua boceta molhada estava lustrando a cabeça do meu pau.

Novamente, o tempo foi escolhido e ela estava se tornando uma mulher selvagem. "Foda-me. Me apara como se meu marido nunca pudesse. Enterre esse pau dentro de mim".

As coisas estavam ficando críticas. Parecia que ela se contorcendo poderia rasgar meu pau logo na base. Na outra extremidade, parecia que a cabeça estava sendo desenhado em cada vez mais profundo. Eu não sei sobre ela, mas eu estava prestes a perder a minha carga e cum nela agora.

"Sim, continua a foder-me. Estou gozando. Estou gozando. Estou a gozar com o teu lindo pénis. Goze em mim! Encha-me com seu esperma!

Ficamos lá, ainda com o meu pénis no interior do corpo. Era quase a hora de limpar e dirigir-se ao trabalho. Eu estava olhando ao redor do quarto de Jessie e me perguntei como seria foder essa adolescente misterioso enquanto eu ainda estava deitado com meu pênis em sua mãe. Nos separamos e fui para o banheiro. "Eu vou ter algo para mostrar quando você sair do chuveiro".

Quando eu saí e dessiei Joni, ainda estava nua, peguei minha mão e me levou de volta ao quarto de Jessie e sentei na cama. Não podia imaginar o que poderia ser essa surpresa. Esta é a parte que eu tentaria evitar, porque ela tinha fotos para me mostrar, mas espero que exista uma das Jessie lá. Primeiro, Joni tinha cerca de catorze anos. O olhar alto e desajeitado com características de rosto é muito grande e magro como o inferno.

"Aqui eu tenho 14 anos. Você ainda faria comigo se você me visse assim agora?"

Às vezes você precisa de mais tempo para pensar, mas... "sabendo que era você, eu tenho que foder você. E, conhecendo você, você provavelmente iria querer isso.

"Aos quatorze anos eu me perguntei como seria meu homem e como foi como fodido. Eu me masturbei muito e esfreguei-me algumas vezes. Apenas me perguntando sobre como deve sentir-se fodido. Então me casei, mas não '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' ''

Ainda assim, isso foi pensar que era assustador, mas de boa maneira.

"Aqui está outra foto de mim quando tinha cerca de dezesseis anos. Não é muita diferença. Este sou eu com John e as crianças levadas no Natal no ano passado, e esta última é as duas mais novas que tirei há algumas semanas".

Bingo! Little Jessie agora tem um rosto, eo corpo parece bom que vai com ele. No entanto, havia algo reconhecível sobre a pequena torta. Oh merda, ela é uma amiga da filha do meu amigo Chuck. Eu a vi na casa dele. Sua filha e Jessie são amigos e os dois ficam por lá. O que Joni provavelmente não sabe é que ela muda para a roupa da outra garota e eles andam ao redor do bairro vestidos com uma moda que não é Mórmon.

Meu amigo tem uma piscina, então eu vi Jessie em um maiô muito pequeno que pertence a sua amiga. Ela definitivamente tinha mais corpo do que fato de banho que a fez ao lado de nua. A parte superior era um par de remendos com cordas e o fundo era o mesmo, e o homem que fêz lhe o olhar bom. Lembro-me de Jessie em pé na frente de nós e eu podia ver alguns pêlos de buceta saindo do fundo do terno.

As duas meninas foram realmente flertar com a gente e fez esforços para os mamilos quase mostrar nos trajes e conseguiu se mover para melhorar a forma de seus jumentos. Ambas as meninas esfregou contra nós "acidentalmente" e filha de Chuck Lizzie sentou em meu colo. Lizzie tentou fazer Jessie sentar no meu. Jessie parecia que queria, mas depois correu e mergulhou na piscina.

Perguntei ao meu amigo por que ele deixou sua filha se vestir de uma forma tão sexy para um 14 anos de idade. A resposta era Jessie e um par de outros amigos Mórmons de Lizzie que vieram ver sua filha e agir para se vestir e agir como não poderiam em casa. Tenho que sair com o Chuck mais.

Na verdade, fui para casa e fodi com a velhota enquanto pensava como seria foder a Lizzie ou a Jessie. Queria que as garotas fossem assim quando eu tinha quatorze anos.

Eu não mencionei nada a Joni sobre a filha dela ser uma putinha gostosa como a mãe dela. Esse poderia ser um segredo bem usado algum dia, então eu só sorri e disse a Joni que ela tinha uma boa família.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários