O Cabacinho foi para o Padrinho.

Um conto erótico de Marrom gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 1833 palavras
Data: 27/02/2018 13:31:34
Assuntos: Heterossexual

O Cabacinho foi para o Padrinho.

Meus pais falavam de um padrinho meu que foi embora para a Espanha que haviam perdido contato, minha mãe então ficava toda boba quando falavam no Sérgio .

Certo dia voltei da escola exausta,era sexta e havia pego chuva, meu uniforme totalmente encharcado, a blusa branca estava transparente e minha sainha grudada em minhas coxas, estava puta da cara pois havia ligado para meu pai me buscar na parada que ficava a umas três quadras de casa, e ele nem me atendeu, ninguém atendeu meus telefonemas, já entrei porta dentro brigando com todos eles..

-poxa papai valeu hei... se eu ficar gripada a culpa é sua.

-Filhinha, calma e venha comprimentar seu padrinho.. Sérgio, ele estava ansioso para te ver.

Minha mãe não contia a elegria, entro na sala e vejo um moreno alto, grisalho, olhos graudos , barba por fazer pelo porte físico certamente fazia algum esporte, ele olhou diretamente para meus seios depois foi percorrendo o olhar para meu corpo todo, por último olhou em minha face. Meu uniforme colegial não era nada indecente, blusa branca de algodão com um brasão da escola no lado direito do peito, a saia era dois palmos acima do joelho, parecia ser mais sensual por eu estar toda molhada e sem sutiã.

-Oi, padrinho. . tudo bem com você?

-Tudo sim.. deixe-me ver...Nossa que linda essa moça... toda molhadinha então, parece uma chocolate derrentendo... muiito linda.

-Ah que gentileza a sua... agradeça a seu compadre que me esqueceu e estou assim e ensopada.

O moreno de porte atlético, charmoso me olhava com tara, eu já não sabia mais o que fazer para esconder meus seios, quase não usava sutiã em função deles não serem grandes, e por serem firmes, os biquinhos estavam salientes, e pareciam ficar mais ainda conforme eram encarados por ele. Sérgio se aproxima e me abraça forte, sem disfarce algum apalpou minha bunda e me deu um beijo no cantinho da boca, eu fiquei sem reação, não acreditando que ele estava fazendo aquilo, ali diante meus pais que o veneravam.

- Sandrinha.. vá a trocar menina você é doida? Vai acabar ficando gripada. (Disse meu irmão )

-Vá filhinha, papai não vai mais esquecer de você. (Meu pai em um tom brincalhão)

-pois é espero que não.

No banho fiquei tentando negar os olhares e a boa apalpada que Sérgio me dera, já fazia mais de meses que não via Henrique nem Pablo, poderia ser então uma imaginação minha, coloquei uma regatinha rosa e uma mini saia baranca e fui me juntar a eles, os olhares cotimuavam comecei a entrar no jogo dele e o encarava também.

-Sandrinha venha me ajudar a por a mesa para o café.

-Estou indo mamãe.

-Carlos essa sua menina é linda daqui a pouco começam os gaviões a rondar.

-Ela é boazinha, tão doce nem pensa em namoro ainda bem.

-É achava o mesmo de Anna, e já nem é mais virgem acredita?! E ela é oque um dois ou três anos mais velha que a sua miúda.

-Pois é amigo os tempos são outros, mais a minha Sandrinha não pensa nisso ainda, não é filho?

-Sandra já deu uns beijinhos isso é fato, mais nada alem disso.

Eu da cozinha ouvia meu pai e meu irmão falando com orgulho de eu ser pura e inocente, mal podiam imaginar que eu já tive na mão dos brutamontes haviam arrombado meu cuzinho e que eu adorava. Em volta da mesa, Sérgio , falou mais da filha e da esposa ,disse que elas estavam em Garopaba que ele havia vindo mais cedo para ver sua cachara e descansar,convidou-me para passar o fim de semana com ele, meio com receio acabei aceitando para não desapontar meus pais.

Arrumei minha mochila, e fomos ficava uma hora e meia, de Camboriú, era uma chácara bonita, acochegante ele disse que poderia ficar no quarto de Anna, foi me hospedando por lá, coloquei um shortinho e uma blusinha para dormir, depois fui até a sala aonde ele assistia um filme.

-Sente-se Sandrinha, esse filme é bom.

-Nossa parece ser bom mesmo, recém começou?

-Sim ta começando,sente-se aqui com o padrinho florzinha.

Sentei ao lado da poltrona dele,percebia seu olhar com desejo e tara,deixei que ele me levantasse como uma pena, ele era forte e me colocou em seu colo, em instantes percebi que estava toda encaixada nele, gostei de sentir o calor daquele homem em meu bumbum. Quase sem perceber me aninhei em seu colo deixei me levar pelo instinto, realmente notei que ele era bem safado,brincando de esfregar a barba um pouco crescida em meu cangote e me pegando pelos quadris,fazendo cócegas, senti no bumbum um volume que crescia proporcionalmente a pulsação de minha bucetinha virgem então ele disse bem safado:

-Vamos brincar de prender pretinha linda, tenta escapar do meu colo se conseguir ganha um presente, vamos Sandrinha,tenta escapar dos braços.

Percebi que tudo era safadeza, mas como estava gostoso resolvi entrar naquele joguinho, fiz o que ele queria,tentar sair do seu colo rapidamente senti que ele estava com aquele pirocão completamente duro,sentia-o deslizar no rego da minha bunda, como também deslizando entre minhas coxas tanto o short dele como o meu eram de um tecido bem fininho ele sem cueca eu estava protegida pela calcinha aquilo tava virando uma loucura. O safado me segurava firme pelos braços com facilidade me fazia rebolar no seu colo, e já dava pra sentir que minha grutitinha estava completamente úmida.

Sérgio estava todo tarado, pois de vez em quando ele deixava a mão deslizar pelas minhas coxas, quase pegando na minha bucetinha ,eu estava adorando e entrei de vez naquela safadeza e me mexia com mais vigor. Notei que o safado do meu padrinho já havia abaixado um pouco do meu short com calcinha e tudo até a metade da minha bundinha já estava de fora e ele também havia dado um jeito de abaixar o short dele,senti os pelos do púbis em meu bumbum sentia-me cada vez mais ensopada, senti que ele colocara aquela pica enorme e grossa entre minhas coxas,meu short estava no meio das minhas coxas,aquele pauzão deslizava entre os lábios da minha bucetinha inchada eu continuava a rebolar em cima dele tudo se resumia no mais puro tesão ele segura aquela vara com a mão de encontro a minha xoxotinha e logo em seguida, meu padrinho deu um gemido forte senti um liquido quente como fogo por toda minha xoxotinha, tremi de desejo incontido. Meu corpo se convulsionava todo, estava tendo um orgasmo maravilhoso,somente sentindo aquele pirocão grosso deslizando entre os lábios de minha xoxotinha virgem e sentindo a porra do dindo por toda parte.Devagar nos acalmamos e sem parecer preocupado com o que tinha acontecido, disse todo carinhoso:

-Mais que brincadeira deliciosa,você sabe brincar gostoso demais,minha aflhilindinha.

-sei quero brincar mais dindo...quero brincar gostoso.

-claro,minha chocolate. .acha que a brincadeira acabou?!

Ele me levou em seu colo eu toda nua, deitou-me na cama começou a lamber minha xoxotinha sem parar aquela língua quente mergulhava profundamente entre os lábios da minha xoxotinha,dava pra senti-la tocando meu hímen,meu grelinho era sugado deliciosamente, me contorcia por inteira e gemia ,Sérgio me levava ao delírio .Tudo era maravilhoso tive um orgasmo incrivelmente delicioso meu corpo estava tomado pelo prazer,nos beijamos ele sugava minha língua e eu a dele o pau enorme e grosso dele deslizava na minha xoxota completamente molhada,ele brincava com a cabeça daquela pica...na portinha da minha xoxotinha virgem e então ele disse todo tarado e sensual:

-Sandrinha o padrinho vai fazer o que você quer...seu corpo quer ....sua bucetinha quer e vou meter minha pica na tua xaninha gostosinha apertada .

-Quero padrinho, meu corpo quer minha bucetinha quer pica.

-Te prepara que esse cabacinho será meu, minha safada.

Ele me encaixou naquela pica enorme e até ajudei soltando meu corpo, quando a cabeça rompeu meu cabacinho dei um grito,mas ele foi me puxando firme até que senti minha xoxotinha encostada em seu púbis me senti totalmente preenchida, doeu, ardeu um pouco não cehgava ser uma dor, um pouquinho, mas logo eu comecei a me mexer e acostumando com aquela vara magnífica dentro de mim e ele todo sensual me incentivava:

-isso...assim...minha pretinha ordinária, putinha gostosa...assim....rebola na pica do teu macho...era isso que queria

...mexe sua putinha safada....vadiazinha....dá gostoso pro teu padrinho assim rebola neguinha tarada rebola putinha safada...

-ahhhsou sua mulher... sou mulher padrinho... me fose.. me come gostoso . Ahhhh ahhh ahhh

Eu cavalgava como uma louca na vara do Sérgio, adorando cada palava de baixo calão que ele dizia me dava tapinhas na cara, me deixando louca, logo meu corpo tremeu todo e comecei a gozar me convulsionando por completo, não comandava mais meu corpo, eu era comandada pelo tesão. O prazer era fantástico...e aumentou ainda mais...quando senti sai macho gritar e começar a despejar dentro da minha xoxota porra fervente e abundante...ele urrava de prazer, ficam o grudados até eu sentir sua enorme pirica murchar dentro de minha bucetinha. Queria mais então comecei a chupa-lo , logo a piroca dele havia ressuscitado, mamei aquelas bolas, lambi a cabçona, aquele macho demorava com meu boquete , e eu adorava ouvir ele gemendo, empurrando minha cabeça para engolir ele todinho .

-ahhh boqueteira safada os mama...puta que pariu Sandrinha ... você sabe mamar neguinha gulosa.

-adoro mamar gostoso numa piroca... sabe oque gosto também dindo ?!

-Não putinha.. não ahhh delícia de mamada.

-De dar meu rabinho..adoro sentir uma piroca no meu cuzinho.

Mal acabei de falar ele me pega gostoso me coloca de quatro e me chupa gostoso,mim bucetinha ainda melada da porra dele e de meu mel, misturado com sangue do meu cabacinho recém estourado, meu cuzinho piscava implorando pica, ele então foi socando meu cuzinho aceitou tão bem a piroca de Sérgio, eu caprichei rebolava como uma cadelinha ele pegava firme em meus seios e socava no meu cuzinho.

-ahhh aí meu cuzinho. ..ta tão gostoso. .. Isso fode tarado fode sua afialhadinha .... me come..

-es tão puta ... quanto tua mãe. .. eu sabia que tu seria uma bela putinha... toma pica negrinha putinha toma no cu ... toma na buceta .. toma.

-ahhhh me fode assim todinha padrinho. .. todinha.

Ele comia meu cuzinho como minha buceta eu de quatro como cadelinha no cio levando pica, meu corpinho tremia estava delirando gemendo cada vez mais algo, ele gemia urrava, enterrou o pau na minha bucetinha eu gozei ele gozou forte no fundo de meu útero era tão quente aquela porra aquele cheiro forte de macho.Hoje tenho cada vez mais certeza que tinha que ser ele o cara a romper meu cabacinho, nos bamhamos e ele me pois na cama me deu um beijo na testa como um bom e carinhoso padrinho. Tivemos mais algumas aventura na íntegra conto a vocês, espero que gostem e gozem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lins55 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto delícioso eu também já transei 3 anos com o meu padrinho

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, vibrei com o padrinho parabéns, espero outros.

1 0
Foto de perfil de Candir

Que afilhadinha danada! Espero novas safadezas! Um abraço.

1 0
Foto de perfil genérica

muito bom,,tenha continuaçao por favor,,muito excitante,,mande email.para contato

0 0