Eita cunhadão - Capitulo 3 - um convidado inesperado e a Preparação para a viagem

Um conto erótico de Bruninho
Categoria: Homossexual
Contém 2963 palavras
Data: 27/02/2018 00:48:01
Assuntos: Gay, Homossexual

Para a tristeza de Muitos e felicidade de poucos irei voltar a publicar o conto, para ter uma conclusão e para as poucas pessoas que gostaram fica aqui mais um capitulo e um pouco mais longo...

sério estava sem vontade de voltar a publicar, recebi 50 mensagens e 30 eram sobre como o conto era chato e não acontecia nada 10 eram pedidos para continuar, 5 eram dizendo que traição era algo Horrível sem nem ler o que era escrito e 5 eram elogiando, então obrigado a todos e muito obrigado pelos elogios realmente compensaram as 30 mensagens negativas.

Terminei de fazer todos os afazeres e pedi para Ravier me deixar na casa de Marcela, assim que entrei a procurei e ela estava sentada no sofá com o seu notebook com uma cara muito pensativa.

E – Oi mana, o que era tão urgente?

M – Bruno, lembra quando estávamos conversando sobre o futuro da carreira?

E – Aquele que você não estava afim de fazer e eu praticamente tive que te obrigar?

M – Então eu recebi um email hoje e fui aceita...

E – Que Incrível, por que não estamos celebrando? Essa é realmente uma notícia muito boa.

M – Mas eu estou bem estruturada aqui, tenho você, nossos pais, meu emprego....

E – Mas cela, isso você não vai perder e além do mais você sabe quais são as chances de aprovação estrangeira em Hopkins?

M – E tem o Iago também.

E – Ele é a pessoa mais profissional que eu conheço, jamais iria se opor a você por essa chance, e além do mais você sempre foi independente e decidida, quando você viaja?

M – Na segunda da semana que vem eu embarco para Baltimore se eu aceitar a oferta.

Me sentia uma pessoa horrível, parecia que eu estava despachando minha irmã, para talvez ter uma chance de ficar com meu cunhado, que tipo de pessoa imbecil eu era, mas por outro lado eu estava muito feliz por ela era o sonho dela se realizando.

Ela teve uma conversa com Iago onde se acertaram e ela disse que ele a apoiou bastante, até fez menção em dar um apartamento para ela, mas surgiu uma dúvida em minha mente, ela era o fato de eu ter sido contratado agora sem ela talvez eu não mais tivesse o emprego dos sonhos garantidos...para completar Iago passou o dia quase todo atarefado e mal tinha tempo de falar comigo o que me fez entender que ela estava me evitando ou ponderando minha saída da empresa, isso me deixou muito tenso, para completar ele passaria uma semana viajando para resolver os problemas de um cliente de outro estado e participaria de uma feira importante de construção, não precisava dizer que a falta de comunicação me deixava mais preocupado ainda.

Durante sua ausência continuei a fazer minhas funções da melhor forma como sempre fazia, até que uma semana passou e sabia que ele voltaria, por que eu tomava conta de sua agenda, no dia de sua volta eu cheguei um pouco atrasado por razões de meu despertador quebrou, assim que cheguei na empresa a moça da Recepção me avisou que Iago tinha me deixado um recado para que assim que chegasse fosse direto para a sala dele pois queria conversar comigo, imediatamente a luz da paranoia começou a apitar em minha cabeça e tudo o que eu conseguia pensar era “ele vai me demitir”.

Aqueles momentos de caminhada até chegar a sala foram muito sufocantes, pareceu durar uma eternidade e quando entrei parei um pouco para olhar o M gigante na porta da sala dele me preparando respirei fundo bati na porta.

I – Pode entrar.

E – Queria falar comigo?

I – Sim, sente-se temos um problema grande para resolver...

E – Iago, por favor eu sei que não tenho meu diploma ainda, mas estou trabalhando duro e ainda não cometi nenhum erro, por favor não me demita.

I – Precisamos achar um apelido novo para eu te chamar já que não posso mais te chamar de cunhadinho, pera o que?

E – Oi? Você não vai me despedir?

I – Não, e não é a primeira vez que te digo, você não está aqui só por que eu estava namorando sua irmã, nepotismo é para os fracos.

E – Nossa você não sabe o quanto eu estava tenso com isso, mas você não me chamou aqui só por isso, não é?

I – Na verdade não, tenho um favor para te pedir, minha irmã está mandando meu sobrinho aqui para conversar comigo e provavelmente passe a semana aqui, gostaria que você fosse busca-lo no aeroporto e depois o levasse ao shopping para almoçar os encontrarei la.

E – Tudo bem. Sua irmã está mandando ele, desculpe a pergunta, mas porque mandar ele e não e falar com ele por um vídeo conferencia?

I – Porque eu posso, Caio é meu sobrinho favorito e tem um tempo que não o vejo, e eu ainda prefiro conversar pessoalmente que por telefone se possível.

E – Vou busca-lo agora mesmo, nos encontramos as 12:30 então?

I – Mais uma coisa, iremos para Maceió na sexta, passaremos o final de semana lá, iremos a um coquetel de um cliente e levaremos o Caio junto, então cheque sua agenda e me confirme.

E – Tudo bem.

I – Não se esqueceu de nada?

E – Meus amigos mais próximos me chamam de Ninho, se quiser pode me chamar assim.

I – Gostei, então somos amigos próximos? E você achou que eu ia te demitir por nada?

E – Somos sim, já fui até seu peso abdominal haha...

Nesse momento ele avança pra cima de mim e me levanta com uma facilidade tão grande que ainda fico surpreso, peso quase 80 quilos e ele me levantou como se eu fosse de isopor, me colocou sentado em seu colo na posição de agachamento e a calça social que usava me fazia ficar deslizando um pouco.

I – Você é o melhor peso que eu já usei ninho, mas precisa engordar um pouquinho...

O deslizamento fazia o momento ficar bem gostoso, logo ele me tira do seu colo e me dá seu abraço de urso padrão, dessa vez sinto seu volume meia bomba na minha barriga, não queria que aquele momento acabasse, mas ainda não conseguia saber se ele me testava ou era só brincadeira.

I – Cuida direito do meu sobrinho...

E – Sim sr.

I – Eu estou quase retirando tudo o que eu disse aqui.

E – Desculpe...

Sai daquela sala quase flutuando, não só estava super enganado e ainda tive a certeza que ele era meu amigo, como ainda ganhei um sarro legal dele, o dia não poderia estar melhor e aí me veio o pensamento, o homem era tão rico a ponto de trazer o sobrinho de avião de outro estado só para conversar quando poderia fazer isso de graça por computador ou telefone.

Quando desci Ravier me esperava perguntei a ele se ela conhecia o sobrinho e ele me falou que sim, era um rapaz simpático e parecia muito com o Iago. Chegando lá fiquei esperando na área de desembarque com uma plaquinha singela com o sobrenome do Iago, parecia cenas avulsas de filmes, o Guararapes como sempre é um inferno, mas logo desce um rapaz muito bonito do avião, um moreno de olho claro um pouco baixinho, cerca de 1,70, com bermuda e camisetas bem largadas nos pés calçava um nike azul, nosso nunca tinha visto algo assim, parecia uma miniatura do Iago, podia se passar por gêmeo se não fosse tão menos gostoso e alto, mas dava muito pra confundir com filho se não soubesse que era sobrinho.

E – Olá sou Bruno, estou aqui para busca-lo.

C– Olá sou Caio, não precisa ser tão formal, ele não quis vir me buscar?

Quando não viu o tio ficou triste de repente, me deu pena e tratei de conversar com ele.

E – Ele está muito atarefado hoje, sou o novo assistente, espero que não se incomode de eu estar aqui.

C – Tudo bem conheço a rotina dele, nos falamos muito, mas depois de tanto tempo achei que ele estaria aqui. Prazer em conhece-lo, você não parece tão mais velho que eu, quantos anos tem?

E – Tenho 22 e você?

C- Tenho 16, você parece legal, o que ele te mandou fazer hoje?

E – Não encare como uma obrigação, vamos ou shopping e ele disse que nos encontraria lá e também aparentemente temos uma viagem no final de semana.

C – Isso é interessante, bom então vamos as compras, já que vamos viajar vou precisar de roupas novas, trouxe vários moletons e calças.

E – Mas você veio pra Recife, aqui é muito quente...

C – Faz parte do meu estilo, haha, mas pronde vamos?

E – Maceió.

C – Legal.

O menino era muito legal, era diferente do tio, era mais suave, era fácil de ter por perto ele conversava bastante, fomos as lojas compramos algumas sacolas e fomos para a praça de alimentação esperar o Iago.

Depois de algum tempo o avistamos dobrando a esquina e muita gente parava para vê-lo

C – Ele é muito discreto mesmo não é? Nem chama atenção...

E – Nem dá pra ver ele chegando.

Caímos na gargalhada, estávamos ficando próximos.

I – Olá, quase não chegava aqui o transito está horrível.

C – Você nem foi me buscar, que tratamento bom não é...

I – Desculpe filhão, o papai tava muito ocupado hoje...

Pegou o menino e deu um abraço muito bonito de ver, parecia mesmo que eram pai e filho, Iago era muito gentil comigo, mas com Caio ele era doce, dava para ver que eles tinham muito carinho pelo outro. Largou Caio e veio me dar seu abraço de urso e era um pouco nítida a diferença.

C – Tudo bem o Bruno é uma ótima companhia, até que nos divertimos bastante...

I – Agora... Funk Caio sério? Você poderia ser mais radical? Quer deixar sua mãe louca? Você sabe que ela é muito mente fechado, ela ainda está se acostumando com a sua sexualidade...

C – Qual é tio Iago, talvez seja só uma fase, mas ela não me deixa fazer quase nada...

E – Você é gay? Serio?

C – Sou haha, por que a surpresa?

E – Nem parece eu nem percebi.

C – Minha mãe também não hahahahaha.

C – como você é o moderno Tio, não são as mulheres que são mais a frente do tempo?

I – Vamos falar sobre isso depois...

Almoçamos, conversamos trivialidades, sobre a viagem e ai começa uma das melhores cenas que eu vi na vida...

I – Já que vamos a praia de certa forma, preciso comprar umas sungas, vocês podem me ajudar a escolher?

C – Parece que o dia hoje é um Project runnaway, vamos lá.

E – Se não se importar com a minha presença tudo bem.

C – Tio eu sei que você é gostoso e tudo mais, mas essas roupas apertadas não incomodam?

I – Não são apertadas, elas só moldam os meus músculos, não sou exibicionista...

Saímos andando e entramos em uma loja muito bonita, o ambiente gritava que a única classe que poderia estar ali era a A e meu lado pobre já não se sentia à vontade, um rapaz com crachá chegou e nos abordou, na verdade a Iago e parecia que só ele importava ali, em seu crachá estava escrito Pierre.

P – Senhor Martelliani, muito boa tarde, como posso ajuda-lo hoje?

I – Olá Pierre, esses são Caio meu Filho e Felipe Meu amigo, hoje vim experimentar umas sungas o que você me sugere...

P – Temos umas muito bonitas aqui da Calvin Klein e da Gucci, vamos dar uma olhada...

Pierre comia Iago com os olhos era tão obvio que chegava a ser engraçado, confesso que fiquei com um pouco de ciúmes mas ria muito com Caio...

C – Pai vamos dar uma olhada por aqui pode ir na frente...

I – Tudo bem, não demore...

C – Pelo menos você é mais discreto que esse Pierre...

E – Que? Como?

C – A não se importe com isso, sou muito observador, mas se quiser dar uns tapas nele eu ajudo...

E – Desculpe, sei que é meio inapropriado.

C – Que nada, seja quem você é se lhe faz feliz ^^

E – Seu sorriso é bem parecido com o dele...

C – Todo mundo realmente acha que somos pai e filho por isso brincamos as vezes rsrsrs

C – Mas, meu tio é uma pessoa muito especial, por baixo do manto de poder dele, existe uma pessoa muito boa, só não pise na bola com ele.

E – Mas Caio, ele nem é gay, e não tenho coragem de tentar nada com ele, vai que ele não gosta.

C – Também não acho, mas o não todo mundo já tem ne?

Terminamos aquela conversa e vi pelo espelho que eu estava vermelho igual a textura da parede da loja e ela era bem vermelha, chegamos no local onde Iago estava e ele havia escolhido duas, uma preta da Dolcci e uma Branca da Gucci e eu olhei para a etiqueta e quase passo mal...

P – O sr. Deveria provar as Gs ou Ms as GGs vão ficar muito folgadas.

I – Meu filho falou que uso muita roupa apertada então acho que está na hora de começar a usar algo mais folgado...

P – Entendo, pode ficar à vontade para provar todas, e os senhores desejam algo?

C – Eu gostaria de provar umas bermudas lá da frente, Bruno pode ficar e ajudar meu pai?

E – Isso é uma boa ideia Caio?

C – Claro que é, meio que foi pra isso que viemos e quem melhor que o assistente pra ajudar nisso? Deu uma piscada para mim puxando o vendedor que ia muito a contragosto.

I – Escolhi essas duas o que acha Ninho?

E – São muito bonitas e custam o valor de um condomínio de luxo...

I – hahaha, vou provar e você me dá uma opinião.

Fomos andando para o provador e eles eram enormes pareciam um quarto grande de hotel, eram todos revestidos de espelho e tinham banquinhos e mesas para as pessoas se sentarem, Iago entrou no primeiro provador e a cabeça ficava um pouco de fora da porta, ia desabotoando os botões e conversando comigo, não preciso falar que eu estava muito tenso...

I – E então, o que achou do Caio?

E – Nossa, quando ele desceu do avião eu achei que ele era você de longe, são muito parecidos, tem certeza que ele não é seu?

I – Queria muito, gosto bastante dele, quando ele nasceu fui o primeiro a segura-lo é o meu xodó da família inteira e olha que tenho 10 sobrinhos e sobrinhas...

E – Que família enorme...

Nesse momento a porta abre e ele sai de dentro do provador só de sunga preta, já o tinha visto de moletom sem camisa, já o tinha visto marcado por muitos tipos de roupa colada, mas ali era incrível a visão, ele era muito bonito, parecia realmente esculpido por deuses, suas coxas e pernas eram lindas, tão malhadas quando seus braços, sua bunda era muito bonita, e pelo tamanho dele e por todos os abraços e encoxadas que ele me dava eu sabia que sua rola era grande, mas ali ela estava muito próximo, a sunga não era apertada, ele estava usando uma G, mas marcava sua rola ainda mole de uma forma desconcertante, se endurecesse eu iria a loucura e provavelmente ela saísse para fora.

Nesse momento Pierre e Caio voltam e veem Iago daquele jeito e o vendedor foi à loucura,

P – Nossa ficou muito boa, parece que foi feita para você, talvez precisamos só ajeitar e...

C – E tem gente que diz que não dá pra você ficar mais gostoso em pai, vai ser complicado sair com você assim na praia...

I –hahaha, vou ligar para vocês toda vez que eu estiver estressado...

C – Vamos olhar mais bermudas Pierre...

P –Mas...

I – E você Ninho o que achou?

Eu estava muito hipnotizado, não sabia se olhava para seu rosto suas pernas sua barriga trincadíssima ou seu volume, mas involuntariamente comecei a olhar para seu volume e ele deu uma apertada e antes que eu falasse algo ele em pegou em seu abraço dessa vez como se eu fosse um bebê e falou em meu ouvido, nesse momento meu coração estava a ponto de sair pela boca...

I – Eu sei que eu tenho um corpo bonito, dá para distrair, ou você estava concentrado no meu rolão? É bem bonito também...

A cena era poderosa aquele macho ali quase pelado, e eu em seu braço, se ele não estivesse de sunga poderíamos estar ali fodendo, se alguém entrasse e visse aquela cena teria uma ilusão de ótica de sua rola enfiada em mim, meu coração estava explodindo agora...

E – Desculpe, eu estou um pouco desnorteado com o preço delas e esse ambiente também é muito bonito, e você sabe que você é também é rssrsrs

I – Desculpa, sou muito brincalhão fora da empresa, vou ficar mais sério...

E – Não, somos amigos isso é o de menos, é só que estou um pouco enjoado, mas ficou perfeita em você, mas um pouco apertada não?

Me desceu de seu colo obviamente me deslizando por seu corpo...

I – Não achei... (Falou isso puxando as abas)

E – E se você ficar de pau duro? ahhahaha

I – Provavelmente vai acabar saindo pelos lados ;)

Eu estava tremendo real naquele momento, mas tinha que disfarçar e eu realmente estava com vontade de vomitar não sei por que, Iago se trocou e vestiu a branca e me veio logo a mente...

E – Essa ficou bonita também, dá um contraste com seu corpo, mas se molhar não fica transparente?

I – E quem tiver por perto vai dar sorte...

Caímos na risada e logo Caio voltou, disse que estavam muito bem e terminamos a visita, compramos as coisas e voltamos para a empresa enquanto Caio ia para a casa de Iago...

Algo me dizia que essa viagem seria muito interessante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive FelipeA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto e maravilhoso pq e real e isso faiz com tenha graca

E tudo q um garoto quer ouvir

Nao pare conte tudo no minimos detlhes

E mt boooooooooooooooooooommmmm

0 0
Foto de perfil genérica

Caro autor, estou acompanhando teu conto com mto prazer e deleite

Infelizmente sempre existirão leitores prontos a serem negativos... o mais interessante nessas pessoas é que criticam em sua maioria e nunca dao a cara a tapa ou tem a coragem e capacidade de escrever algo...essa atitude eu chamo de inveja e recalque, sugiro q vc aprenda a ver o quao pequenos sao essas criaturas...veja-as com o devido desdem e com pena pela incapacidade de escrever

PARABENS PELO CONTO EXTREMAMANTE ENVOLVENTE

0 0
Foto de perfil genérica

1 mês sem um capítulo novo, isso é tortura menino!!! Amo demais tua história, continua logo, por favor!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ainda bem que voltou...amei esse cap. o sobrinho dele ajudando.....

0 0
Foto de perfil genérica

Essa espera pelo capítulo 4 ta me matando, tenha misericórdia FelipeA!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda não havia lido seus contos. Li tudo hj, de uma vez só. A narração é bem feita, o argumento é bom e a história cativante. Que bom que mesmo sendo minoria as palavras de incentivo fora suficientes para te convencer a continuar. É de boa qualidade seu jeito de escrever, mas não agradará a todos. Estou ansioso pelo próximo capítulo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Já sabe quando vai postar o capítulo 4??? Por favor, nao demora, nao aguento mais de ansiedade pra saber oq vai acontecer nessa viagem!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Tava morrendo de saudades desse conto... Há manda esse povo q não gostou se lascar q é... Parabéns continua logo pfvr

0 0
Foto de perfil genérica

otimo. que saudade de vc. não some não. estou adorando cada momento.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é muito bom. Parabéns! Não liga se uns na gostarem o que importa é você gostar de escrever e continua é bom mesmo seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Não entendo como há pessoas que gostam de menosprezar o trabalho alheio. Se não curto um conto, paro de ler. Particularmente, não gosto de traição, mas não estou vendo nada disso até agora. O fato de a namorada ir para os Estados Unidos em busca de sua realização profissional, mostra que para ela isso é o mais importante ( como deve ser).Por favor, continue a escrever e a postar. Um abraço carinhoso para ti.

0 0
Foto de perfil genérica

Discordo respeitosamente do comentário do Atheno, acho que o Iago é o objeto sexual do conto que dá tesão não só no Bruno mas também nos leitores. Esse é o ponto de se ter um personagem idealizado sexualmente, pra alimentar a fantasia. E tb n acho q o Bruno parece um animal no cio, acho que ele está tendo uma reação normal à alguem que o atrai. Posta o capítulo 4 logo, nao vejo a hora :)))

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, continua. Não liga pras críticas negativas. Se você tem prazer em escrever, escreva pra quem está gostando e ignore quem disse que detestou.

0 0
Foto de perfil genérica

Aposto q o Iago já pegou o Caio. Não gostei desse endeusamento q vc fez pro Iago. faz parecer q o Bruno é um cachorrinho no cio.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO INTERESSANTE. CONTINUE... NÃO SE ABALE COM CRÍTICAS AFINAL É UM CONTO E SE TORNOU PÚBLICO ENTÃO AS PESSOAS TÊM O DIREITO DE OPINAR.

0 0