Fazendo a felicidade da amiga e minha dessa vez

Um conto erótico de Brufeliz
Categoria: Heterossexual
Contém 773 palavras
Data: 26/02/2018 22:22:19

Bom, vamos ao último daquele fim de semana, como falei em um deles, conversava bastante com minha amiga sobre tudo, inclusive sexo, somos maduros para falar de vários temos e agora tinhamos ido até o fim, trepamos muito... Eu tinha tesão nela mas ela era doida por mim, e nesses papos nossos eu sempre falei que já tinha feito sexo com homens, quem lê meus contos sabe que gosto muito... Bom, estavamos nós conversando na varanda tomando café ainda e chegou um taxi, desceu um cara dele e veio na nossa direção, ela levantou e foi de encontro dele, conversou por 2 minutos e veio, me apresentou a ele, mas senti que ela não o conhecia, ela pediu para o rapaz (nome: Fabio) esperar e me chamou na sala, disse que tinha tomado a liberdade de trazer de uma cidade próxima um rapaz que presta serviços de sexo e que queria muito ver do que eu era capaz, claro que aprovei, até porque era daquele jeito que eu gostava, pessoas normais, não aqueles fortões, ela já sabia disso, acho que devo ter falado,ela me pediu para ir pro quarto e fui, em 5 minutos vieram os 2 , ele só de cueca branca e ela de calcinha... Ela me levantou da cama, me levou até o cara e me ajoelhou, eu sabia mais ou menos dessa tara dela de comandar, mas eu achava que era só quando era com ela, ok pra mim, gosto de ser comandado, ela me ajoelhou e eu já entendi tudo, comecei a beijar o pau do Fabio por cima da cueca, puxei a cueca pra baixo e já tinha sentido o que vinha pela frente, um pau enorme, grosso, cabeçudo... Tratei de colocar na boca, eu chupava e ela segurava minha cabeça pra não tirar de dentro da boca e beijava o cara... Mamei muito, minha boca estava até doendo e a Luiza me levantou, me deu um grande beijo na boca e foi tirando minha roupas, quando tirou tudo me virou de costas, me abaixou e foi passando um gel na minha bunda, era a preparação dela pra mim... Me levantou e falou:

- Vai lá, cavalga no Fabio, quero ver ele penetrar voce e arombar seu rabinho igual voce fez comigo, senta forte....

Fui direto, ee estava sentado segurando aquele pau monstruoso em riste, ainda bem que babei muito nele, que só o gel não ía aguentar... Sentei aos poucos e ela lá atrás assistindo de camarote, ajudando na penetração, eu achei que não ía entrar mas o Fabio tinha sido instruído, quando passou a cabeça com dificuldade ele me puxou pro colo dele, entrou tudo de uma só vez, vi estrelas, minha amiga gemeu e eu gritei, fiquei sentado um tempo e ela veio no meu ouvido:

- Não é uma delicia quando entra tudo e uma vez? Eu adoro e achei que voce devia adorar, agora cavalga sua bichinha e geme..

Obedeci fielmente e subia e descia conforme ela pediu, sentava tudo, sentia aquele pau me rasgando e voltava, vi quando o Fabio deu uma piscada pra ela, era o sinal, ela me puxou e colocou de joelhos, ele levantou e comecei a chupar, não deu 20 segundos e ele gozou, era um rio de porra descendo pela minha garganta, não aguentei tudo e babei pra fora escorrendo pelo meu corpo, lambi o pau dele até ficar limpinho e senti uma lingua no meu peito recolhendo a porra que escorreu e me dando na boquinha...

Levantei e fui no banheiro, senti o estrago no meu rabo, era grande, chamei a Luiza pra ver e ela me disse que ia ficar tudo bem...Me beijou e me levou de volta pra quarto. O Fabio ainda estava lá, agora de cueca de volta...Ele ajoelhou e veio me chupar, era profissional, em pouco tempo eu estava gozando, ele engoliu tudo.

Foi um sexo muito gostoso, fiquei impressionado com a minha amiga que despachou o rapaz, pagou ele, não antes de fazer um boquete nele na sala.... Ela veio na minha direção e falou:

- Espero que tenha gostado, voce vai virar agora meu brinquedinho para fantasias, essa era uma delas, ver um macho meu dando pra outro cara, adorei, vou pensar na próxima, de agora em diante 1 vez por semana voce é meu e faz o que eu quiser...

Me deu um beijo e me chamou pra comer ela, dessa vez uma tara normal que não tinhamos feito ainda, papai e mamãe simples...Er aa primeira vez que comia ela de um jeito que eu achava que seria sempre, não via na Luiza essa devassa toda, massBeijos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive brufeliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários