Fazendo a felicidade da amiga 2

Um conto erótico de Brufeliz
Categoria: Heterossexual
Contém 467 palavras
Data: 26/02/2018 21:41:41

Bom, vou continuar a história anterior, fomos dormir sem dar uma palavra e acordamos cedo, fiz um café e chamei a Luiza, ela não atendeu e fui ao quarto para ver se ela estava acordada, entrei no quarto e ela me agarrou e me beijou... Não teve jeito, começamos tudo de novo, dessa vez começamos com um 69 delicioso, me arrepia pensar naquela boca de novo, ela mamava e eu lambia, eu tinha ela toda aberta em cima de mim, via tudo num angulo ótimo, dessa vez ela parava e falava algumas palavras motivadoras, pediu pra eu lubrificar o rabinho dela, dessa vez ela queria ao natural, sentir meu pau rasgar as pregas dela, isso foram palavras dela...

Lambi conforme solicitado e levantei ela, coloquei na posição frango assado e falei que além de sentir as pregas dela rasgarem, eu queria ver a cara dela enquanto recebia minha rola.

Fui enfiando devagar e perceni a carinha dela, de dor, de prazer, tudo junto... Quando passou a cabeça, parei e perguntei se estava tudo bem, ela só acenou que sim, enfiei tudo de uma vez, deu pra ver na cara dela a dor que ela sentiu, saiu até uma lagrima, sem perder o ritmo fui tirando a colocando e metendo forte, bombava muito forte e ela aguentava, depois de um tempo ela só sentia prazer... Quando eu estava prestes a gozar, tirei o pau do cú dela, fui em cima dela, abri a boca e coloquei meu pau na boca dela, eu começou e foder a boca dela, bem devagar, em segundos eu estava gozando na boca e na cara dela, eu queria fazer isso, deixar a cara ela toda esporrada.... Meu tesão subiu quando ela começou e se limpar com a lingua e dedos e tomando toda a minha porra...

De novo ela levantou foi no banheiro e voltou, disse assim:

- Voce arregaçou meu cú, foi uma delícia, era isso que eu queria, está doendo mas eu adoro...

Fiquei com tesão ouvindo isso e puxei ela pra perto da pia, abri a perna dela, ela empinou a bundinha e coloquei meu pau de novo no rabo dela, sem dó, de uma só vez e comecei a bombar, dessa vez demorou muito ela pdiu pra eu parar que o cú dela estava em "chamas", ajoelhou e finalizou na boca dela... Nunca vi uma mulher gostar tanto de porra e dar o cú que nem ela... Depois fui gentil e passei gelo no rabinho dela, pois não sou bobo e ia querer usar ele mais tarde, já que íamos mais encontrar os amigos e decidimos ficar o fim de semana inteiro trepando..

Beijos e até o próximo que é motivo de orgulho pra mim pois mostro meu outro lado que minha amiga sabia mas achei que ela não gostasse.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive brufeliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários