Fazendo a felicidade da amiga

Um conto erótico de Brufeliz
Categoria: Heterossexual
Contém 792 palavras
Data: 26/02/2018 21:26:30

Olá, sou o Bruno, meus contos geralmente são para todos os gostos, dessa vez vou contar o que houve entre mim e uma amiga, seu nome é Luiza, nos conhecemos há uns 7 anos, ela sempre teve uma queda por mim, peguei ela algumas vezes no carro quando peguei carona mas tudo rápido, ela dizia que não queria estragar a amizade, então não rolava sexo, uma certa vez fomos viajar entre amigos, era uma sexta a tarde, fui com ela de carona, como era caminho da minha casa de campo, pedi que parasse por lá para eu ver se estava tudo OK, avisei que não tinha segundas intenções, ela fingiu que acreditou, ao chegar no local verifiquei a casa e começou um temporal, daqueles. Advinhem: Pedi que dormissemos por lá e seguiriamos viagem no dia seguinte, ela topou. Tiramos poucas coisas do carro, só pra passar a noite, começamos a tomar alguma coisa, bater um papo, logo, como prometido, falei que ia tomar banho e deitar, fui pro banheiro e ao sair do banho de toalha, ela estava nua, de pé, em frente a porta do banheiro, eu até tinha segundas intenções, mas parece que ela tinha terceiras e quartas, a Luiza é mais velha, quase 50 anos, em forma, pequena, formas de certa forma belas para sua idade.

No momento que sai do banheiro de toalha ela veio, arrancou minha toalha, fez o sinal de silêncio antes que eu ameaçasse dizer alguma coisa e ajoelhou, meu pau ficou duro em segundos depois que saí e ví aquela figura nua, não deu outra, ela começou a me chupar com uma volúpia fantástica, chupava, lambia... Subia e descia sem tirar meu pau da boca, olhava com cara de safada pra mim, engolia o pau todo, babava nele todo.... Era uma boca quente de quem tava a fim fazia tempo, nem perguntei nada e gozei jatos quentes de porra na boca dela, sem tirar a boca ela engoliu tudo, até a ultima gota...E continuou me lambendo, agora ia no saco, mamava muito....

Apos um bom tempo ela parou e foi pro sofá, se ajeitou de quatro, abriu bem as pernas e falou:

- Vem que eu preparei tudo pra voce lá atrás, sei que voce gosta e quer fuder meu rabinho, pode vir e me fode.

Fiquei 3 segundos parado e avancei, coloquei a cabeça na portinha do cú dela e percebi que estava todo lambuzado com gel, era apertado mas nem tanto, fui enfiando aos poucos e ela gemendo...

Quando coloquei tudo dentro dela, dei uns tapas na bunda dela e ela gemeu mais forte e olhou com cara de safada. Nos nossos papos ela não falava dessas safadezas e olha que falavamaos e tudo, acho que ela queria me deixar surpreso, eu bombava naquele cú apertado e batia na bunda dela, ela gemia e gritava, e eu socava o pau nela, enfiava tudo e tirava, colocava tudo de uma só vez, metia forte e ela aguentava e pedia mais... Até que depois de um bom tempo gozei, tudo dentro dela, ela só gemia, fiquei com tudo lá dentro até que meu pau saiu...Ela ficou de quatro e vi a porra sando do rabo dela e escorrendo.

Ela levantou, não falou nada e foi pro banheiro, tomou um banho e voltou, cheirosa, feliz e com a cara de safada que vi quando eu saí do banheiro. Trocamos poucas palavras até aquele momento e contínuamos assim, ela sentou no sofá, abriu as penas e falou:

- Agora vem aqui chupar minha buceta que tá implorando pela sua lingua.

Fui rapidamente, não podia negar isso pra ela, lambi aquela buceta encharcada e só olhava ela gemendo, até que ela explodiu em gozo, ela gozava e segurava minha cabeça na buceta dela, gozou por bastante tempo e me levantou.

Ela levantou, foi pra cozinha e pegou uma garrafa e vinho que estava aberta, tomou pelo gargalo quase metade da garrafa e veio em minha direção, eu estava sentado com o pau já em pé, ela subiu em cima de mim, enfiou o meu pau dentro da buceta dela e começou a cavalgar, nem preciso dizer que meu pau entrou com tudo de tão molhada que ela tava, ela cavalgava , subia, descia, sentava , me beijava e rebolava...Depois de um tempo ela virou de costas, ficou de cócoras e colocou meu pau no cú dela de novo, dessa vez a seco, mas ele já estava alargado, desceu de uma vez e continuou cavalgando até eu gozar novamente, ela sentou e deixou sair naturalmente.

Após isso ela me convidou pro banho e fomos para a cama... Não conversamos sobre o assunto, somente no dia seguinte pela manhã que foi uma esbórnia logo cedo, mas isso fica pro próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive brufeliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários