MULHERES MÓRMONS QUE GOSTAM DE UM PAU PRETO PARTE 2

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Heterossexual
Contém 3957 palavras
Data: 26/02/2018 12:42:13

A Joni era como um sonho. Eu não podia imaginar que eu poderia ver dentro dela e aquele corpo magro. Era estranho que, depois do que acabamos de fazer, ela colocou suas roupas Mórmons .

Eu tinha limpado o sofá de couro onde nos fodemos pouco tempo antes. Eu estava prestes a tomar banho quando o telefone tocou. "Ei, muito obrigado. Eu não pretendia que algo assim acontecesse entre nós. Eu adorei, "a voz de Joni veio pelo telefone. Estou na minha garagem e o John está em casa à minha frente. Ainda vamos nos ver outra hora?

"Não posso esperar. Eu queria estar com você agora".

"Isso seria divertido, mas John está aqui e as crianças estarão em casa em breve vindos da casa da mãe de John".

"Aqui está a minha conta do Gmail, envie-me um e-mail quando tiver uma oportunidade.

"Tudo bem, obrigado por me fazer uma menina travessa".

Mais tarde, naquela noite, verifiquei o meu e-mail e ela enviou uma mensagem da seguinte forma:

"Oi amigo secreto,

Meu marido estava mal humorado no jantar, então deixei minha mente flutuar do que você me fez nesta tarde. Eu olhei para ele e lembrei que você estava enfiando seu pénis em mim no limite do alcance e depois você acariciando o seu todo para dentro, onde me senti tão bem.

Eu acho que o que você fez comigo será o meu "ponto de referência". Eu costumava perguntar a Mãe como ela poderia aguentar o papai às vezes e ela disse que você precisa de um "ponto de referência". Um lugar em que você pode entrar em sua mente que conhece um outro que conhece. Então, quando as coisas não estão indo tão bem, eu estarei pensando em você e na forma como o seu pênis pareceu penetrar na minha vagina hoje. Essa será a minha razão de sorrir, saber o que fiz com você.

O destaque do jantar foi quando eu estava pensando em você. Eu podia sentir um pouquinho de sua semente ainda dentro de mim escorrer da minha buceta. Espero que você não precise de um anel decodificador para receber esta mensagem ".

______________________________________________________________________________________________________

Essa garota pode ser muito divertida. Minha esposa está bem. Ainda parece agradável, mas todos os dias está cheio de algum tipo de bobagem. Quando nos casamos, as coisas estavam bem até as crianças chegarem. Então, como a maioria dos homens, eu me tornei secundário para ela. Então eu olhei ansiosamente para os filhos crescerem e irem embora, mas antes da último sair havia netos. Entre os filhos, os netos e os malditos amigos que ela atrai tudo era uma espécie de amigos que eu não ligava.

Então, minha vida está praticamente no funil até que Joni veio até a porta. Joni me salvou por um momento. Espero poder mantê-la interessada. Há sempre a chance de que as situações da família Mórmon arrogante vai levá-la de volta as coisas que ela foi ensinada toda a sua vida.

Quanto a mim, também tenho o meu ponto de referência. Uma mulher mórmon quente me fez pensar que minha vida pode valer a pena. Se eu nunca mais tenha outra chance com Joni isso ainda foi uma bênção.

Eu fui rápido em enviar uma resposta:"Amiga secreta,

Fecho meus olhos e lembro o cheiro da sua buceta e o doce sabor de seus sucos. Espero que minha próxima chance venha a mim rapidamente como eu não posso tirar o seu sexo doce da minha mente. Obrigado por não dizer "anel decodificador" enquanto eu estava tentando consumir sua linda fenda.

Quando ficarmos juntos da próxima vez, espero que não haja limite para o tempo que posso gastar lá embaixo com meu rosto enterrado na sua feminilidade. Fazendo você gozar foi fantástico, mas fazendo você gozar muitas vezes será felicidade para mim. Eu espero que você esteja até gozando repetidamente novamente enquanto eu colo no doce néctar de sua boceta.

O tempo foi curto como eu afundei meu pau em você. Eu sei que estávamos ambos prontos para gozar mesmo como a cabeça deslizou pela primeira vez seus lábios buceta e até dentro de você. Esguichando minha semente em você parecia muito repentino, mas tão bom.

Espero que possamos entrar na sua cama de casal para eu fazer você ficar tão feliz, poiss você é uma mulher e depois terei tempo para explorar todo o seu corpo sexy.

Você é verdadeiramente uma mulher linda que eu simplesmente adoro. "

____________________________________________________________________________________________________

Ok, então eu posso escrever um e-mail de merda, mas eu casado, realmente tenho que ir penetrar a boceta de uma esposa mórmon casada novamente em breve. Como eu disse antes, essa garota magra me atrai de maneiras que eu achava que não era possível. Eu sempre fui amante de tetas ainda, não consigo parar de pensar em pegar aqueles peitinhos de um copo de novo.

Na manhã seguinte, eu recebi uma resposta de Joni:

______________________________________________________________________________________________________

"Ficando com tezão de ler e-mails pode parecer estranho para a maioria das pessoas, mas eu estou com tezão e realmente quero estar com você novamente em breve. Eu li seu e-mail antes de ir para a cama. É tão bom que alguém tenha esses sentimentos para comigo, como você está expressando.

Depois de ir para a cama me coloquei ao lado de John e pensei em sua língua macia e pau duro. Eu adoro usar esses palavrões com você.

Tenho a vontade de passar os dedos na minha buceta enquanto escrevo e fingir que é o seu rosto lá com a boca tentando me levar dentro de você enquanto eu tento levá-lo para dentro de mim.

Na noite passada, esperei até que John estivesse dormindo e traçei meus dedos sobre minha boceta até sentir que certamente ficaria ali na cama. Como eu pensei mais em você e seu pênis magnífico, eu empurrei dois dedos para dentro de mim e, silenciosamente, não acordei ele.

Deitei o resto da noite com eu mesma própria gozando na minha buceta misturada com o que restava de vocês e sonhei que você estava comendo e me fodendo.

Desejando a nossa próxima vez estivesse próxima.

________________________________________________________________________________________________

Isso estava indo muito bem. Eu nunca estive tão entusiasmado sabendo que estava esperando pelo sexo e Joni tornou-se exatamente o oposto da pequena noiva Mórmon que ela tinha passado por toda a vida. Não há como o marido dela, nem os seus filhos saberem, que ela estava pegando um pinto estranho para outro homem. Então estar com eles enquanto pensa em mim colocando meu esperma dentro de sua barriga.

Eu estava atordoado com a resposta dela e escrevi minha resposta:

___________________________________________________________________________________________________

"Joni,

Você está me deixando louca. Só consigo pensar em ser capaz de te abraçar e fazer as coisas que quero fazer contigo. Sabendo que você está com sua família quando eu realmente quero chegar até você e comer e foder você, pois está constantemente em minha mente.

Minha agenda esta semana me faz mudar entre duas equipes no trabalho. Na verdade, estou trabalhando no turno das 4:00 da tarde, mas posso dizer a minha esposa que tenho que ir cedo para treinar algumas pessoas no turno do dia. Deixe-me saber sempre que você pode fazer para que nós podermos ficarr juntos por algum tempo.

Eu realmente preciso beijar você, provar você e estar dentro de você ".

_________________________________________________________________________________________________

Claro, eu sei que é preciso algum tempo para obter uma resposta, mas eu estou constantemente revisando meu e-mail. Mais tarde, pela tarde, ouvi falar dela"John vai se deslocar de manhã para a noite. Ele deve estar fora daqui até as 9:00 da manhã. As crianças voltarão da escola às 15:45. Deixe-me saber quando você acha que pode nos ver, e poiss vou buscá-lo . Estacione seu carro no lote do comboio da vanguarda e eu vou esgueirar-me para minha casa. Ligue para o meu celular quando você pode fugir e nos encontraremos no lote e depois caminhamos de volta para o meu carro, então, se alguém nos ver, eles vão pensar que nós são um casal fora do teino.

Estou me molhando apenas pensando em ter você novamente e todas essas coisas que você prometeu que você fará comigoPara o qual eu tinha apressado uma resposta da seguinte maneira "Uau, você não é o pequeno conspirador Mórmon? Parque no treino. Esgueirar-se em sua casa. Fazendo todas as coisas que prometi. Tem certeza de que isso é novo para você?

Vou deixar minha casa por volta das onze. Vou dizer que estou trabalhando e vou pegar um lanche no caminho. Estarei lá às 11:15.

Se você tiver algum problema, ligue para mim. Caso contrário, realmente ansiosa com isso.

__________________________________________________________________________________________________

Na manhã seguinte, eu segui o plano. Disse que tive que ir cedo. Fui para a Vanguarda parar e estacioneu meu veículo em uma fileira com muitos outros. Como eu saí para o lote Joni dirigiu-se. Ela abriu a janela e disse-me para entrar.

"E se eu não quiser?" Eu brincadei.

"Se você estiver procurando por uma boceta Mórmon, é melhor você entrar agora".

Olhei em volta e ninguém mais estava por perto enquanto deslizei para o banco do passageiro. "A boceta Mórmon parece bom para mim. O que você planeja hoje?"

"Principalmente, entre na minha casa e faça o mesmo que fizemos pela última vez, apenas mais. Não uso nada sob essa blusa e calças, e as calças parecem ter um ponto úmido na frente. estou culpando você ".

Dirigimos alguns minutos e, quando nos aproximamos de sua casa, Joni me enviou para esconder, deitado no banco traseiro. Ela ficou um pouco nervosa e entramos em seu bairro. Ela bateu na porta da garagem remota e entramos na garagem.

Quando a porta da garagem se fechou e antes que eu pudesse sair das costas, Joni estava no banco de trás comigo. Começamos alguns beijos pesados ​​para a boca enquanto eu seguia seus seios e deixava uma mão deslizar para brincar com seu traseiro.

Joni recuou e tirou a blusa e colocou os pequenos seios na minha cara para me mexer e machucar esses mamilos duros. Ela começou a gemer e agarrar meu pau. Não era difícil encontrar como tinha sido difícil desde que eu tinha entrado em SUV com ela na estação.

Pegando seu fôlego Joni ordenou: "Dispa-se e vamos ver o seu grande falo." Ela chutou suas sandálias e deslizou para fora de suas calças. Como ela me disse, ela estava nua por baixo. Agora, aqui estavam, ambos nus no banco de trás de seu SUV e todos uns sobre os outros. Eu posso cheirar sua buceta úmida enquanto ela anda sobre meu colo e trabalha seus seios na minha cara novamente enquanto começa a deslizar ao longo do meu pau.

De repente, percebo que ela tem o meu pau na mão guiando-o com a fenda molhada. "Ei, o que aconteceu com a porra em sua cama de casal".

"Sim, claro, nós vamos chegar a isso. Mas quero-o aqui e agora. A minha família anda nesta coisa, incluindo as crianças, a minha mãe, o John e os pais dele. Estou construindo uma memória aqui. Você está me fodendo ou não? "

"Com um argumento como esse, aqui vai você", respondi quando nos preparamos para foder como um casal de adolescentes em uma data. Ela começou a abaixar os lábios de sua boceta sobre a cabeça do meu pênis e apenas segurou-o lá.

"Eu amo essa parte. Estou aqui começando a trair John e seu pênis está entrando em mim. Eu quase queria que ele soubesse".

Então ela caiu e parou de lado e começou a acariciar-me dentro e fora dela.

"Esta é a parte que John fode e se sente bem com você me fazendo. Eu acho que é a largura extra minha buceta tem que esticar para segurá-l, mas estou molhada. É a minha buceta vazando para baixo seu pau como ele sente que deve ser?

Sem esperar por uma resposta, ela leva o resto de mim com um pequeno grunhido. "Allá, tudo melhor. Meu homem está me fodendo agora. Meu homem está me fodendo bem. Este vai demorar alguns minutos porque eu quero que você foda-me e eu estou olhando ao redor e memorizando cada detalhe para mais tarde.

Depois de alguns minutos com ela trabalhando para cima e para baixo meu pau e esfregando seus peitos na minha cara, eu estou pensando que eu estou pronto para furar uma carga esperma-contra o colo do útero da esposa pouco quente. Então, ela desce e pega alguns sucos de sua buceta e coloca seus dedos molhados na minha boca. Ela deixa o suco da menina na minha boca e me dá um beijo persistente e quente.

"Você está pronto para me dar o seu gozo, porque estou pronto para você enterrá-lo no fundo, me dê sua carga. Você está pronto para isso?"

"Não posso me fazer", eu brincou com ela.

Oh sim? Que tal se eu fizer isso, ou fazer isso? Que tal quando eu faço isso? Isso é bom? Não me diga que isso não faz com que você queira gozar? "Ela estava balançando e triturando e deslizando. Ela estava tão molhada que eu poderia dizer que ela já estava gozando." Ei, o que é isso? Sua pequena cabeça está inchada um pouco maior? Ele gosta de dobras escorregadias de Momma? Você melhor gozar agora, maldição, ou eu juro que vou sair e deixá-lo sentado lá, com seu pênis balançando no ar e suas bolas doendo ".

"Ok, você ganha. Eu estava perdendo antes de começar. Gosh, você senhoras Mórmon são más."

"Você não sabe dizer. Significa não está me dando a sua carga quando eu quero.

Com isso, eu terminei e ela persuadiu uma enorme carga no meu eixo e na sua boceta de espera. Isso, por sua vez, fez com que ela tivesse um enorme orgasmo, o que me inspirou a continuar bonbeando dentro dela.

Depois de alguns minutos, ela saiu dentro de mim, meu pau arrastando numa sequência de gozo na sua fenda. Nós nos sentamos no SUV e olhamos ao redor da garagem, trocamos beijos e fizemos um pouco de carinho.

"Estou feliz que os assentos são de couro. Parece que eu vou precisar fazer um pouco de limpeza aqui. Joni comentou. "Vamos entrar e tomar um banho e limpar. Eu ainda tenho planos para você. Meu leito matrimonial espera. "

Eu sigo com ela nua em sua casa. Isso me deu o primeiro bom olhar em seu burro nu. Minha teoria foi que Deus dá a uma mulher peitos agradáveis ​​ou uma bela bunda. Mesmo que eu esteja apaixonado por seu pequeno e perfeito seio, este é a bunda mais perfeita que ela escondeu e ela estava adicionando um pouco de influência para me provocar.

Havia três passos para cima da garagem e, quando chegou ao topo, ela pisa e se inclina com a bunda para mim. Fazendo isso espalhar o traseiro e revelou sua boceta por trás. Aqueles lábios inchados se afastaram de sua fenda e nosso gozo driblou fora dela e pousou no degrau.

"Querida, pode verificar se há vazamento? Só não tenho a certeza se consigo manter aquela grande carga que me puseste lá dentro. Você vê algum que eu poderia estar tendo dificuldade em segurar? "ela estava perguntando com uma risada, sabendo exatamente o que estava acontecendo.

Ela deixou cair uma toalha da lavanderia na pequena piscina de esperma e entrou na cozinha. Dentro, ela me entregou um Diet Pepsi da geladeira.

"Você tem que estar brincando comigo! Você tem um Diet Pepsi em sua casa? O que você não fará depois?"

"Ocasião especial. Traga o refrigerante e me siga."

Nós entramos em sua casa, nos caminhamos para a escada. Eu me sentia desconfortável com as fotos de The Prophets Smith e Young proeminentes na parede mescladas entre as fotos da família. Em uma parede inteira estava uma árvore genealógica pintada à mão. Olhando para os assentos da janela em sua sala de estar, eu podia ver alguns dos trabalhos de scrapbook de Joni.

Eu admirei a vista de seu corpo despido enquanto nós subimos as escadas a seu quarto. Uma vez dentro dos toques pessoais de Joni e coisas de John voltou a sensação desconfortável.

Voltando-se para mim, Joni começou a falar: "você não se sente como um homem mau estar com esta nua esposa Mórmon indefeso em seu quarto de cama? Que diabos você vai fazer comigo, por favor diga? Meu marido não está aqui para me ajudar e eu tenho medo que você pode tentar tirar proveito de mim desd" e que minhas vestes não estão em me proteger. Você não vai tentar me foder, você está? Não vais tentar foder-me, pois não? Não aqui na cama onde meu marido e eu dormimos...

Então ela se debruçou na cama, me expôs a boceta e depois enrolou em suas costas e abri seus braços e estendeu as pernas.

"Caro senhor, seja lá o que for em sua mente, faça isso comigo e acabe com isso, para que eu possa esconder minha vergonha!"

"Joni, você é um monte de merda, não é?

"Eu prefiro estar cheio de pau. Que tal você vir vê-la comigo e ver se consegue encaixar essa coisa antes que exploda em você mesmo. Venha me foder, mas prometa que não vai contar ao meu marido. "

Não pude fazer muita coisa para me ajudar. A conversa infantil eo corpo sexy é apenas algo que seria difícil de resistir. Juntei-me a ela na cama e entre suas pernas. Ela agarrou meu pau e começou dentro dela. Lembrei-me da parte sobre ela gostar da sensação da cabeça descansando apenas dentro de seus lábios da boceta e tentou segurar-me lá.

Ela alcançou atrás de mim e puxou minha bunda para enterrar todo o comprimento.

"Chega de jogos. Às vezes uma garota só quer transar. Então, foda-me. "

Nós ficamos bem, parando para manter o esperma algumas vezes. Eu, curtindo essa mulher na cama onde ela e seu marido dormem. Ela, tentando conseguir tudo o que podia de mim para o passeio selvagem em sua buceta

"Eu não posso aguentar. Eu vou perder."

"Goza em mim. Preencha-me com o seu esperma. Eu nunca estive gozando em duas vezes antes. Faça o seu esperma ficar sem mim e na cama. Foda-me com força. Me faz gozaar em seu pau! Oh, foda, ela eu vou Estou gozanfo ... Goza comigo. "

Isso foi fácil de fazer. Ela se sentiu tão molhada e tão quente lá que, quando senti que ela estava cada vez mais molhada quando ela veio, eu estava com ela. Meu sêmem apressou-se de minhas bolas para estar no fundo de sua doce boceta.

Depois de um longo tempo de mentir com seus beijos e carícias, eu me levantei. Eu coloquei na borda da cama e terminei minha Diet Pepsi.

Eu olhei para ela deitada lá com aquele grande sorriso. Sua bunda estava em uma enorme piscina de esperma que estava vazando de sua virilha..

"Parece que você tem alguma explicação a fazer, jovem senhora

"Oh, isso. Isso é do meu namorado me fodendo. Não é um grande problema. Ele pode me foder aqui sempre que quiser. Meu marido não saberá e não vou dizer a ele".

Com isso, ela se levantou de joelhos e tentou espremer um pouco mais para adicionar à poça na cama. Então ela ficou de pé na cama com os pés bem separados. "nós temos que tirar tudo isso de mim. Eu quero lembrar o quão grande o lugar era quando eu puxar para trás as tampas.

Ela ficou presa em três dedos e começou a colher mais esperma de sua boceta encharcada. Ela levou os dedos para cima na vagina dela e puxou um grande globo de ambos os nossos sucos fora de seu buraco. Então ela pulou um pouco. Isso causou um pouco mais de drible para correr para baixo uma perna."Saiam de cima de mim, meus amiguinhos de esperma. Fazer um respingo na grande poça meu namorado me ajudar a fazer para o meu marido em nossa cama. Sou uma esposa má. Eu merecia uma boa trepada pelo que fiz. "

"Você acabou de ter uma boa foda", afirmei.

"Mais porra. Preciso de mais porra. Faça a minha putinha Mórmon feliz. Vamos tomar banho agora. Eu quero me limpar para que você possa comer minha buceta. "

"Whoa, eu não estou tão certo que eu posso fazer isso. Não quero comer meu próprio esperma.

"Não seja um bebezão. Meu sucos vai estar lá e comer um pouco de seu próprio esperma não vai matá-lo.

"Bem, estou pensando que sim".

"Vamos fazer um julgamento sobre isso mais tarde. Você não vai sair daqui sem comer a boceta".

Eles tinham um grande e agradável chuveiro que nós entramos juntos. Isso levou a um pouco mais de sentimento e tateando e Joni tentou fazer-me a fazê-la em pé no chuveiro. O que não aconteceu. Então ela saiu do chuveiro e de volta novamente com uma daquelas garrafas de douche eliminação preenchido com aroma e fluido aromatizado.

Minha própria esposa não sonhou em fazer isso comigo ao redor, mas Joni ergue uma perna e empurra o fim dentro de si mesma e dá um grande aperto. "Lá você grande mariquinha, tudo se foi. Espero que você goste de morangos".

Nós secamos e Joni pega minha mão e me leva de volta para a cama. Ela se deita e aponta para sua buceta e diz-me para chegar a ele.

"Eu não acho que gosto de morangos".

"Você vai adorar esses morangos. Eles são misturados com a boceta Mórmon. Você é o tipo de cara que comeria um boceta da esposa Mórmon enquanto o marido estiver ausente?"

Sim, eu estava. Eu sou. O morango era meio amável no início, mas dentro de alguns minutos o gosto era tudo de novo, enquanto ela girava sua boceta contra meu rosto e minha boca. Eu continuava correndo minha língua tão profundamente quanto pude para obter cada bit quando ele desceu. E, muita coisa estava caindo. Ela tem uma torta tão doce e cheia de sabor, e tenho certeza de que não havia nenhum de mim mesmo no dilúvio que eu continuava engolindo.

Certo, espero que com certeza. Então, depois de cerca de 30 minutos de gozos em pequenos orgasmos, o grande bateu e Joni montou meu rosto tão forte que pensei que estava saindo. Ela soltou um grito e, na verdade, atirou na garganta na minha boca. Foi muito e gostou bem e consegui deixar que nenhum escapasse. Eu tinha ouvido falar de mulheres que realmente faziam isso quando vieram. Eu acho que ela estava surpresa como eu era.

"Então, você acha que eu sou travesso? Venha aqui e me foda. Pressa. Eu preciso de você em mim.

"Como é isso? Isso é bom o suficiente? Eu a provoquei com a cabeça e ela parecia bem com isso.

"Que tal um pouco mais?" Eu tentei avaliar a 5 "ela estava acostumada a receber de seu marido. Ela era boa com isso, também.

"Então, que tal isso?" E, eu me enterrei bolas profundas, esfregando duro contra seu clitóris. Ela realmente parecia bem com isso. Ela puxou meu rosto para seus seios e continuou a balançar os quadris e empurrou para cima para levar todos dentro de mim.

"Eu estou gozando! Goze comigo! Goze dentro da minha boceta. Me dê uma carga que eu possa carregar depois que você sair. Minha barriga quer ser preenchida com seu sêmen".

Bom dia. Melhor foda da minha vida. Hora de ir ao trabalho. Um enxágüe rápido no chuveiro, depois um passeio de volta para a estação de treino comigo escondido no assento. Joni fez a unidade com apenas um vestido e não usava nada embaixo.

Não posso pela próxima vez.

Minha esposa realmente vai precisar desse cachorro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários