MULHER DO SITE 02 1º ANAL DE MARCIA

Um conto erótico de CROCRETE
Categoria: Heterossexual
Contém 865 palavras
Data: 26/02/2018 10:32:36

Estou de volta para contar mais alguma experiência ao longo da minha vida.

Agora para falar do meu segundo encontro com a Marcia de Curitiba

Depois de ter descido a primeira vez em Curitiba como eu revelo com foi no primeiro conto, eu continuei a conversar com Marcia, e a partir desde primeiro encontro conversamos muito sobre tudo principalmente sexo anal, mandei alguns vídeos para ela, ela falou dos seus traumas com este assunto mais ela me disse que se eu tivesse paciência poderia descer, se eu conseguisse fazer ela vencer este trauma, ela queria experimentar mais, ela não garantia nada.

Continuamos conversando com ela como iria fazer, e eu sentia que nesta conversa ela ficava mais excitada e interessada, e eu mais ainda gosto destes desafios e gosto de dá o melhor prazer para minha parceira além de ajudá-la a conhecer seu corpo e seu limite.

Combinando e como da outra vez vim do interior na sexta feira fui em casa, e disse para minha esposa que precisava de voltar em Curitiba a serviço peguei o ônibus na Rodoviária do Tiete a noite e cheguei em Curitiba pela manha e Marcia como da outra vez, tomamos café na rodoviária de Curitiba e pegamos um Taxi mais desta vez ela falou que queria que fosse na casa dela pois ela ficaria mais à vontade.

Chegando na casa dela, ela me deixou na sala trouxe um vinho, foi no seu quarto de já voltou de camisola preta, já fiquei doidinho tirei minha roupa e fiquei somente de cueca, ela já veio tirou meu pau para fora e já caiu de boca, e apertava meu pau, beijava chupava colocava tudo na boca ela dava o melhor dela naquele momento. Eu já empurrei ela e agora era minha vez de retribuir, eu chupava ela todinha, pois isto era uma coisa que ela mais gostava como me dizia quando conversava a distância com ela, e isto eu gosto de fazer

, e eu chupava com toda vontade do mundo, pois enfiava a língua dentro da buceta dela de uma forma tão macia e depois eu vinha para cima do seu grelo, dando pequenas mordidas. E ela acabou gozando logo... e falava coisa do tipo vai seu vagabundo me chupa toma meu gozo, e eu mais excitado que nunca, passei assim a lamber seu cuzinho e colocar um dedo nele e ela gemia alto, e pediu para ser penetrada, virei de costa e pedi para ela subir encima e ela veio, começou a cavalgar como se fosse a última coisa da sua vida, e não demorou muito estava gozando de novo aí eu pensei está na hora de investir no cuzinho dela.

Aproveitando que ela ficou mole, comecei a lamber seu cuzinho, no começo ela começo arrepiar e pediu vai com calma, vamos para o quarto lá e melhor e eu fico mais à vontade fomos para o quarto.

Eu arrumei uns quatro travesseiros e coloquei na cama, deixei ela sobre os travesseiros de bunda para cima. Sentia seu cuzinho exposto. Me tornei um mestre em cuzinho. Primeiro, com as duas mãos, acariciei a bunda dela todinha, abria e beijava seu reguinho, lambendo de leve o cuzinho que piscava para mim a toda hora. Depois, comecei a chupar... Gente! Mulherada, peça para mim chupar seu cuzinho! Lava bem o danadinho e dê ele para mim chupar que vocês vão gostar

Eu enfiava a linguinha dentro e tirava. Chupava sua buceta e colocava meu dedo no seu cuzinho e ela gemia ia molhando aos poucos e desejando cada vez mais enfiar meu pau naquele buraco. Com calma e agora com os dedos, eu fazia círculos pequenos dentro do seu anelzinho aquilo deu um tesão animal nela pois começou a arrepiar! Aí ela me disse põem um pouco para mim assim eu quero experimentar vai coloca logo antes que eu perca a coragem.

Mas, eu com toda calma do mundo, já com ela dominada eu apenas lambia, chupava, mordia; enfiava um dedo, dois e ia abrindo ela aos poucos.

Mas agora ela queria meu pau na bundinha dela e depressa! O resultado de tanta demora ela deu uma tremenda gozada e gritava vai seu viado, vagabundo, corno põem logo para mim põem, e eu coloquei a cabecinha na ponta do seu cú e fui empurrando devagar e ele foi entrado no começou ela ainda quis fugir retraiu o anel mais ai já tinha entrado a cabeça, parece que o seu cuzinho já tinha acostumado um objeto não identificado dentro. Comecei devagar num vai e vem, e ela ajudou rebolando quando percebi esta novamente tendo um gozo intenso pelo cu, e gritava palavra desconecta,

Dei um tempo voltei a chupa-la e falei para ela vim por cima pois podia controlar a penetração assim ela veio cavalgou como já tivesse feito sexo anal a muito tempo desta vez não consegui resistir por muito tempo acabei gozando no seu cu.

E assim passamos o dia no motel, na noite eu voltei para São Paulo feliz com mais uma conquista.

Mulheres se quiserem passar por esta experiência meu e-mail e Skype é: ed.jes1960@gmail.com espero que gostem

Tenho mais contos com estas mulheres deste site

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive crocrete a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Tesudo querido! Muito tesudo essas transas com essa curitibana. Foi mesmo uma aula de sedução e prazer, até chegar nesse anal de tirar o fôlego. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Tenho vivido algumas aventuras picantes e narrei aqui. Visite-me quando quiser meus contos. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil genérica

Show de conto amigo, um tesão do começo ao fim, obrigado por ter comentado um de meus contos, a putinha e uma delícia mesmo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível