O Recepcionista de Hotel

Um conto erótico de 007h
Categoria: Homossexual
Contém 832 palavras
Data: 26/02/2018 02:34:40

Depois de viajar por horas para uma cidade do interior do Paraná finalmente cheguei ao meu destino. Me chamo Diones, tenho 1,70 de altura, 65 kg, pele branca, cabelos cacheados, olhos castanhos e um dote de 17 centímetros consideravelmente grosso. O que vou lhes contar neste conto é absolutamente verídico e aconteceu quando voltava para casa.

Cheguei a rodoviária da cidade de madrugada e havia poucas pessoas no local. Estava louco para dar uma mamada e aguardei ali para ver se aparecia alguma coisa. Alguns minutos depois avistei em frente a um hotel um rapaz sozinho, tragando um cigarro. De longe consegui perceber pelo volume de sua calça que ele estava extremamente excitado. Não resisti e logo dei um jeito de me aproximar. Peguei um cigarro e atravessei a rua e fui até ele pedir se tinha um isqueiro para me emprestar. Ele sorriu largamente e me emprestou o fogo. Era um volume enorme. Conversamos e descobri que ele era o recepcionista do hotel. Enquanto conversava com ele, dava olhadas discretas para o seu volume. Ele percebeu mas fez de conta que não. Conversa vai, conversa vem até que resolvi dar o bote. Perguntei:

- Nossa, você tá animado hoje hein? Ele deu uma risadinha e disse:

- Pois é, estou já há alguns dias sem gozar.

Sem delongas e aproveitando que tinha poucas pessoas naquele local devido ao horário disse a ele:

- Se quiser, posso ajudar você a dar uma aliviada!

Ele disse que nunca tinha ficado com homem mas que tinha vontade de experimentar. Disse que se eu quisesse cair de boca bem rapidinho porque ali era o seu local de trabalho. Eu não me fiz de enrustido e topei na hora. Ele deu as instruções para entrarmos no hotel. Pediu que eu me fizesse de hospede e fosse por um corredor que estava vazio e onde havia um banheiro que logo em seguida ele iria atrás. Assim fizemos. Fui na frente e não demorou muito ele chegou. Eu havia esperado no banheiro achando que ele queria que eu fosse lá mas quando o safado chegou me puxou e disse:

- Eu quero que você me chupe aqui nesse corredor perto da porta!

Encostou na parede me pôs de joelhos e disse:

- Agora cai de boca aqui seu puto!

Abri o zíper da calça com a boca abaixei sua calça e caiu uma rola pesadona com uma cabeça rosadinha com cerca de uns 17 cm. Ele ficou louco pegou aquela jebona me pediu para por a língua pra fora e socou na minha boca, batia ela e me falava em voz baixa, sussurrando:

- Era isso aqui que você queria seu puto, toma... Aproveita!

Mamei aquela rola que chegava a ser doce e que tesão de homem. Ele rebolava enquanto eu o mamava e dizia:

- Engole putinha, vai...

- Chupa toda ela até o final!

- Abre essa boca vai, deixa o papai sentir sua garganta…

Socou e me fez engolir todo aquele pau, até as bolas. Ele enfiava lentamente lá no fundo da minha boca e tirava, enfiava e tirava. Depois de fuder muito minha boca assim ele parou e disse:

- Chupa minha bolas agora e vai batendo punha de leve.

Eu chupava aquele pau como se o mundo fosse acabar naquele momento. Percorria com a língua todo aquele pau. Começando do saco onde acariciava com a ponta da língua e subia por toda a extensão até chegar naquela cabeçona enquanto ele gemia de prazer e sussurrava:

- Isso, vai...Chupa só a cabecinha vai... mama gostoso viadinho, delicia!

Ele se contorcia todo, pegou e começou a enfiar tudo na minha boca e eu engasgava naquela pica deliciosa. Era um vai e vem gostoso acabei não aguentando de tesão e gozei gosto com aquela pica toda na minha boca até a minha garganta enquanto aquele safado dizia:

- Isso, vai goza com o pau do seu macho na boca safada, boqueteira, goza para o teu macho...!

Nisso, no êxtase do tesão, ele enfiou o pau até minha garganta, eu engasguei cuspindo no pau dele que a essa altura já estava todo babado. Ele tirou rapidamente e meteu de novo até o fundo num vai e vem deliciosamente perfeito até que me segurou firme e com o pau todo dentro da minha boca anunciou:

- Tô gozando, toma, toma toda essa porra minha putinha!

- Vai engole meu leite, não era isso que você queria?

Aquele leite de macho que chegava a ser doce desceu como se fosse iogurte de tão bom que estava. Que homem! Foi sem dúvida, a melhor mamada que já dei em alguém. Ele gozou me fez limpar toda a sua pica o que eu fiz com maestria depois, me deu um tapa na cara de leve e saiu sem dizer uma palavra. Fui ao banheiro ao final do corredor e depois sai como se nada tivesse acontecido e satisfeito da vida. Voltei a rodoviária, tomei um táxi e fui para casa, de barriga cheia e com aquele gostinho de pica de macho na boca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 007h a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continue tentando Mike Filho hehe

0 0
Foto de perfil genérica

SINCERAMENTE NÃO GOSTO MUITO DE ALGUMAS FORMAS COMO OS ATIVOS (MACHÕES) TRATAM OS PASSIVOS: TIPO PUTINHA, VIADINHO ETC ETC ETC . LAMENTÁVEL. ISSO.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia! Eu não consegui um porteiro de hotel até hoje!

0 0