Chupando meu amigo

Um conto erótico de Hércules Paraguaio
Categoria: Homossexual
Contém 776 palavras
Data: 25/02/2018 18:21:53

Olá. Sou novo no site e decidi compartilhar uma experiência curiosa que aconteceu comigo e acredito que aconteça com muitas pessoas. Tenho um amigo de infância chamado Ângelo. Amigo esse que me acompanha desde a infância em vários momentos da minha vida. De uns tempos para cá, comecei a olhá-lo de outra maneira. Comecei a ter sonhos com ele onde eu o beijava e o acariciava enquanto o chupava. Comecei a ficar muito confuso pois nunca tinha me passado pela cabeça fazer sexo com outro homem e ainda mais com um amigo. Algumas vezes bebendo com ele enquanto falavamos de nossas aventuras amorosas com mulheres, eu ficava imaginando como seria quando fizessemos sexo. Eu me masturbava pensando nele, achando que seria melhor que ele não soubesse e logo essa minha vontade passaria. Mas me enganei. Mesmo saindo com uma companheira de trabalho muito bonita e que fazia de tudo na cama eu nao parava de pensar como seria chupar um pau. Nesse caso, o pau dele.

Mas decidi agir. Uma vez bebendo com ele, comecei a fazer algumas perguntas e consegui arrancar dele declarações do tipo: "nao deixaria de comer um homem se estivesse com muito tesao" ou "sexo é sempre bom, nao importa como." O pior de tudo, eu pensava, é que ele era meu amigo e nossa relação talvez ficasse muito diferente. Então tempos depois, bebemos com alguns amigos e na volta viemos na sua moto um pouco bêbados mas nao muito. Ele reclamava que uma mulher casada estava recusando sair com ele pois tinha medo. Eu ouvia tudo e por dentro ardia de tesão. Nessa época ele tinha começado a morar sozinho e me chamou para bebermos algumas cervejas que ele tinha em casa.

Chegando lá, bebemos algumas latinhas e começamos a conversar. Então decidi partir pra ação. Conectei meu cel na tv dele e assistimos algumas cenas de filmes pornô. Perguntei se estava excitado e ele disse que estava começando a ficar. Falei então que queria ver e ele disse: sem problemas ou algo assim. Ele pôs o pau pra fora e falou que fazia tempo que nao fazia sexo e nem se masturbava. Estava com muito tesao acumulado. Ele tinha um pau grande e fino. A cabeça bem vermelha e sacudo. Salivei na hora. Ele perguntou se eu gostaria nde chupá-lo e eu corei. Lembro perfeitamente bem que nessa hora, meu sangue ferveu e eu meio que me tremi de tesão. Disse que queria beijá-lo e o beijei com muita vontade. Era melhor que beijar uma linda melhor. Era o beijo de um macho que transpirava tesão e também cheirava à álcool é verdade.

Coloquei o pau dele na boca devagarzinho, beijando e lambendo aquele pau que pra mim era um troféu. Ele ficou de pé e eu o virei e beijei sua bunda e suas pernas. Ele nao falava nada. Tirei toda a roupa dele e ele se esticou com as pernas fora do sofá. Eu chupava com sofreguidão. Quem lembra a primeira vez que sentiu uma pica pulsando cheia de tesão na boca? Ele gemia e meu pau pulsava de prazer. Eu nao atrevia nem ao menos me tocar pois gozaria na mesma hora. Eu chupava o saco dele. Batia com a rola na minha cara (sempre quis fazer isso) Colocava o pau todo na boca e babava todo. Então pedi para ele gozar na minha cara. Não queria na boca e nem engolir. Queria que ele jogasse porra no meu rosto como se ele estivesse me humilhando.Infelizmente ele gozou pouco mas vi o prazer latente em seu rosto. Enquanto ele gozava eu gozei também e ao contrário dele, gozei demais.

Depois de tudo, enquanto ele tomava banho, limpei meu rosto e o chão e me vesti. Ele perguntou se eu gostaria de dormir lá e já que eu o tinha chupado, nao custava nada dar pra ele. Eu disse que ia pedir um uber para casa e que iria pensar se daria meu rabo pra ele. Nao tive coragem na hora. Achei que sentiria muita dor mas hoje vejo que foi uma espécie de limite que tracei. Achava que ser comido por ele faria com que eu fosse um homossexual. Besteira minha. Hoje vejo, que teria sido muito mais fácil e que a suposta rejeição da parte dele era paranoia minha.

Hoje namoro com uma garota mas ainda faço sexo com meu amigo. Nossa relação ficou mais forte e nossas transas mais intensas. Às vezes vamos ao motel e já chegamos até mesmo a passar um final de semana juntos com uma prostituta fazendo todo tipo de coisa. Depois conto como Ângelo me comeu pela primeira vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Herculano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei seu conto e quero ver todos outros com fotos. Amo fotografar e filmar esses melhores momentos,caso interessar é só retornar: fotografoliberal@ahoo;com.br

0 0
Foto de perfil genérica

PENA QUE NÃO FICOU NAQUELA NOITE. E PENA QUE ESSA RELAÇÃO ENTRE OS DOIS NÃO FICOU APENAS ENTRE OS DOIS.

0 0