MULHERES MÓRMONS QUE GOSTAM DE UM PAU PRETO PARTE 1

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Heterossexual
Contém 3433 palavras
Data: 25/02/2018 11:16:49

Joni é amiga da minha mulher. Joni é uma daquelas esposas Mórmons e mães que reagem a palavra "maldito" como uma palavra ruim. "nunca diz merda", como diz o ditado.

Minha esposa não compartilha a fé SUD com Joni, mas às vezes elas trabalham juntas e são, de certo modo, amigas.

Por amigas, minha esposa tem que lidar constantemente com a traição de Joni. Sempre depois de uma dessas ocasiões há um pedido de desculpas de Joni depois que ela usou sua atitude SUD sorrateira para obter o seu caminho. Geralmente algo como, "Oh, eu sinto muito. Isso não é o que eu pretendia fazer.

Conhecer esta mulher para ser assim tinha-me dado um ódio para com ela. Eu amaldiçoo-a a minha respiração sempre que eu vê-la vestindo suas calças Capri e seu Top estilo camisa de golfe, e aqueles sapatos sensatos.

Saberer esta mulher para ser assim tinha-me dado um ódio para com ela. Eu amaldiçoo-a a minha respiração sempre que eu vê-la vestindo suas calças Capri e seu Top estilo camisa de golfe, e aqueles sapatos sensatos.

Uma terça-feira, Joni parou em nossa casa quando ela deveria ter sabido que minha esposa não ficaria em casa para deixar algum item relacionado ao trabalho. Nós nos sentamos na varanda alguns minutos e conversamos ociosamente sobre a família e a vida em geral.

Ter uma oportunidade de verificar Joni um pouco na minha varanda me fez um pouco mais interessado mais do que sua personalidade. Ela tem cerca de quinze anos menos do que minha esposa, ou doze anos mais nova do que eu.

Joni é uma mulher bonita, alta em aproximadamente 1,70 n, com um elegate, Tom-menina, olhar. Ela realmente tem um sorriso assassino, com quase muitos dentes, um queixo forte, e um nariz que talvez um pouco longo demais. Os olhos castanhos brilham, ela tem o cabelo castanho que ela usa curto e ela tem a pele perfeita. Sua voz tem um tom suave infantil para ele e ela reflete a inocência de uma

Eu continuo vendo seus peitos se mover sob suas roupas e eles parecem provavelmente apenas um a-Cup, talvez um encaixe solto B-Cup. Com sua cintura guarnição, sua bunda tem um dom agradável e por alguma razão eu estou querendo saber se ela tem um boceta peludo para coincidir com o cabelo castanho em sua cabeça.

ntão, em um espaço de cerca de 15 minutos eu tenho ido de querer levá-la fora da minha varanda para pensar como seria a fodê-la.

Ser a esposa Mórmon finalmente dá-lhe a perspectiva sobre a vida de uma menina de oito anos de idade. Claro, seu marido engravidou-a quatro vezes, mas o que ela sabe sobre transa teve que vir dele e eu tenho certeza que ela pensa nisso como um dever. Eu me perguntava se este anjo magro já foi feito para gozar.

Agora ela levantou-se da cadeira para verificar duas coisas que ela trouxe para a minha esposa. Como ela ficou de novo, ela se inclinou para trás contra o corrimão da varanda de frente para mim, "é tão legal ter um patamar real, onde você pode sentar-se na sombra."

Então ela se virou e olhou em volta e se inclinou para o corrimão, balançando os dedos dos pés. "A visão daqui é legal. Há muito para se olhar".

Esta menina é realmente magra e apesar da figura mais cheia da minha esposa que deve ser mais inspiradora eu acho essa criatura magra como uma vez. "Sim, a vista é boa. Algumas vezes eu não consigo me fartar do que estou vendo. "

Minha esposa teria um ataque de ciúmes se ela soubesse que eu estava mesmo falando com sua amiga. Sabendo o que eu estava pensando ela iria nos mataria. Novamente, Joni sabe que minha esposa está fora da cidade pelo resto do dia. Então, isso é estranho porque eu deixei isso ir longe demais e ela vai trabalhar em uma conversa que ela passou o tempo falando comigo.

Joni voltou para mim e inclinou-se contra o corrimão novamente. Desta vez, dobrando os braços debaixo das tetas. Eu sei que eu estava olhando para eles e começou a olhar para baixo para onde sua virilha segurou minha atenção. Agora estou a esconder a ereção e a dizer-me que teria um testículo removido só para ver a Joni nua.

"Digamos, parece ser mais quente do que eu pensei aqui hoje", Joni mencionado como um comentário para o tempo.

"Está ficando quente aqui fora. Pena que as mulheres Mórmons tolas nunca entrariam em uma casa com um homem sozinho.

"Eu sou mais SUD do que todos os meus amigos, mas nenhum deles vive por aqui. Se você tem algo legal para beber eu vou ter uma chance que você não vai arruinar a minha virtude. Afinal, sua esposa e eu somos amigas.

Isso agora está oficialmente fora de controle. Eu não vou ser capaz de dar uma boa volta nisso se ele voltar para a minha esposa. Minha esposa sempre foi muito ciumenta sem motivo. Até falar com a Joni pode fazer com que me matem. Deixá-la entrar em nossa casa só para nós dois pode ser um desastre. Mas, ainda estou me perguntando o que ela se parece com essas roupas e perguntar sobre o que seria como foder a boceta Mormon de Joni.

Joni me seguiu até a casa e entrou na cozinha e recostou-se no balcão enquanto tentava ver o que eu poderia oferecer a ela para beber que não ofendesse sua religião. Eu sei que ela nem vai permitir chá, café ou refrigerante com cafeína em sua casa.

Encontrei um pouco de suco que lhe ofereci.

"Vejo que você tem um pouco de chá em sua geladeira. Talvez eu pudesse tentar isso.

"Isso não é da sua zona de conforto, pois você sabe que tem cafeína?"

"Eu estou fora da minha zona de conforto por apenas estar nesta cozinha com você sozinho. Para uma boa medida, se você não se importa poderia colocá-lo em um copo e aquecê-lo para mim, por favor?

"Uma xícara de chá quente em um dia quente saindo. Joni, você me surpreende. E se os teus amigos descobrirem? "

"Eu não estou dizendo a ninguém, não é? Ela perguntou com um sorriso irônico. "Talvez possa ser o nosso segredinho."

"Como amigos secretos? Vamos precisar de um anel decodificador para isso?

Joni olhou tão bom inclinando-se contra a parte superior contrária do armário que eu me peguei olhando para fora novamente. Ela sabia que eu estava olhando para ela como tomou a xícara de chá da minha mão e sentou-se na mesa da cozinha.

Tomando um gole, "Mmmmm, isso é bom. Eu sabia que seria.

"Você realmente nunca tomou chá?

"Não, meu pai me pegou com uma amiga com uma Pepsi quando tinha doze anos. Recebi um sermão sobre a cafeína que ainda me lembro hoje. Além disso, John ficaria louco se soubesse".

Eu acho que é o que faz com que o gosto muito mais."

"Provavelmente sim. E, boa companhia ajuda, também.

Isto tem que ser uma armadilha, ou algum tipo de outra dimensão que eu tenha caído. Eu respondi, "Gee Obrigado. Boa companhia, não é? Você está definitivamente recebendo esse anel decodificador secreto.

"você é doce, e engraçado, também. Você sempre parece ter uma boa visão. Mesmo quando sua esposa está sendo um punhado. Às vezes ela me deixa louca com seu temperamento mandão. Você é um anjo para ficar sorrindo. Você nunca entrar em uma discussão com ela? Joni perguntou.

"Não basta tomar uma posição contra ela. Eu perderia. Poderás salvar a aflição".

"não quero desperdiçar sua tarde. Devia acabar isto e ir para casa. O John vai chegar tarde, mas preciso de fazer umas coisas antes dele chegar. "

"Não precisa se apressar. Estou realmente surpreso em saber o quanto eu realmente gosto de você.

"Eu realmente gosto de você, também. Nunca senti que tive um amigo masculino, mas você é tão legal comigo. Acho que gostaria de ter você para conversar de vez em quando. Os homens da SUD parecem gostar de ser o chefe o tempo todo. Além disso, eu nunca vi você em uma camisa branca e gravata com um livro de Mórmon e Bíblia o braço, ela riu.

"isso é muito verdadeiro."

"Eu não quero envergonhá-lo, mas eu peguei você me olhando, e eu estou muito lisonjeada. Isso me fez sentir bem comigo mesma.

"Eu provavelmente gostei mais do que você fez. Eu realmente gosto do que vejo. " Você é o primeira Mórmon que eu vi na minha varanda que me fez realmente feliz que você estava lá. Eu brinquei.

Ela estava incomodando, agindo muito a criança. Podemos ser realmente amigos? ", Perguntou ela.

"Eu adoraria", eu disse a ela, e ela levantou-se para me dar um abraço estranho. Ela tinha me abraçado meses antes, quando ela cumprimentou minha esposa e eu em uma loja. Na época eu estava pensando que um saco de ossos essa cadela Skinny era. Agora, estou a esfregar-lhe as costas e a tentar sentir os seios a empurrarem-me contra o peito. E, estou perto do pescoço dela e me inclino para cheirar o cabelo dela.

"Obrigada", ela disse que ela puxou para trás de mim. Havia um olhar sobre ela e aqueles olhos cativaram-me e ela permaneceu na minha frente, apenas fora do abraço.

Pensando que esta pode minha única chance, eu peguei as mãos dela e puxou-a mais perto e deu-lhe um beijo na boca. Ela puxou para trás e olhou para mim com um olhar questionado e perguntou: "isso é o melhor que você tem?"

Procurei por Joni novamente e a abracei. Trocamos um beijo persistente. Ela liderou o caminho com o escorregamento da língua na minha boca. Eu estava determinado a chegar em minhas mãos em seus seios pequenos como ela começou a moer contra mim. Notei a diferença entre a minha esposa em 1,54 m "e Joni em 5 '-7" como minhas mãos foram para as costelas logo abaixo de seus peitos.

"o que está fazendo aí, cowboy?", perguntou ela. "nunca esperei que isto acontecesse e não sei se quero passar um beijo."

""Bem... "Eu parei," Eu estava tentando fazer isso... "e eu a beijei de novo e a língua voltou para a minha. Então eu esfreguei abaixo de seus peitos algumas vezes e enganchado meus polegares para cima assim que eu poderia começ a seus mamilos. Eu esfreguei sobre eles e eles ficou duro muito rapidamente.

Joni repetiu o beijo e pegou sua respiração, "nós concordamos que queremos ir em frente com isso?"

"Pode apostar. Estou votando sim! "

"Ok, então eu preciso tirar minhas roupas. As roupas são parte de um voto e eu preciso deles fora de mim. Com isso ela chutou seus sapatos, puxou tudo do fundo e tudo fora do topo e rapidamente ficou diante de mim totalmente nua. "o que você está esperando? Você não pode pegar uma dica?

"Uhhhh, desculpe. Você me hipnotizou completamente. Você é tão sexy e bonita. "

"Eu sou uma magra, branca, menina Mórmon. Você realmente gosta disso?

"Mais que você poderia nunca saber", eu disse como eu me lembrei de começar a despir para a senhora. Ela parecia dolorosamente magra, mas o toque de seus quadris, sua cintura guarnição, e fiquei fascinado ao saber que eu tinha uma as mamas pequenas. Olhei para trás até seu estômago e seus pêlos pubianos cobrindo seu monte. Seu bichano realmente era proeminente com sua construção fina e eu não podia esperar para chegar a ela.

"Eu vejo alguém está animado para mim ver", como seus olhos castanhos brilhou e seu sorriso fez olhar quase assustado. "Isso é um pouco mais do que eu esperava. Eu penso que todos os homens devem ser praticamente a mesma coisa.

"Estou feliz que você disse um pouco mais, qualquer coisa a outra maneira pode ter estragado o momento. Apenas o que é que você esperava? Eu brinquei.

"Isso parece grande. O John tem pouco mais de 5 polegadas. Ouvi piadas sobre homens Mórmons com pênis pequenos. Talvez não seja uma piada. Quão grande você está lá embaixo? Ela parecia um pouco tola, como se fosse a noite de núpcias dela ou algo assim.

"medi-me entre sete a sete centímetros e meio polegadas." Eu respondi.

"Eu suponho que é algo que eu posso lidar. Eu não pensaria que seria mais difícil do que é agora. Então, por que você mede isso?"

"Eu sabia que algum dia uma mulher linda iria pedir e eu não queria estar preso por uma resposta. Mas, você pode dizer como estou animado. Como faço para dizer sobre você?

"Venha comigo", ela brincou e me levou para o sofá na sala de estar. Ela foi para o local onde minha esposa se senta para assistir televisão e sentou-se enquanto colocava uma perna no sofá.

Eu podia ver sua umidade em seus lábios que estavam saindo mais do que quando ela despojou por mim. A fenda rosa estava me espreitando de seus pêlos pubianos.

"Vou precisar de um pouco mais perto para verificar essa informação", como eu caiu de joelhos a cerca de um pé de distância de sua boceta.

"O que você está fazendo?"

"Estou a olhar para a tua feminilidade." Parece perfeita. Parece muito mais do que perfeita. Eu podia ver seus sucos. E, cheire um aroma de terra agradável. Inclinei-me um pouco mais.

Joni riu e se contorcia no sofá, "Pare com isso. Nunca ninguém me olhou assim. Isso me deixa nervosa. "

"Sério, isso nunca aconteceu com você?"

"Não, John geralmente apaga a luz. Eu nunca sequer abriu minhas pernas na luz para ele ver lá embaixo.

"Então eu acho que ele nunca fez isso", eu disse como eu beijei em seus pêlos pubianos logo acima de seu clitóris. Então eu beijei direito em seu clitóris e baixou minha boca para beijá-la direito em sua fenda pouco quente.

"Você tem que parar. Pare agora ou eu vou me levantar e ir embora. Eu ouvi comentários sobre homens fazendo isso com as mulheres e disse a mim mesmo se John já tentou isso comigo eu diria a ele como nojento e grosseiro eu acho que é.

"Joni, se vamos ser amigos secretos, isso deve ser parte do segredo. Vou te dizer uma coisa, me dê uma chance de te mostrar o quão bom pode ser. Eu realmente quero beijá-lo lá em baixo e mostrar-lhe como isso é. Estou tão certo de que se você me der 60 segundos você não vai me pedir para parar.

"Eu vou ter que admitir que está certo, mas o choque e a surpresa foram um pouco demais. Você promete parar se eu lhe pedir,

"Ok, qual é a frase?"

"Anel decodificador", e com isso ela riu e eu empurrei meu rosto contra sua buceta beijando todo em seus pêlos pubianos. Depois de cerca de 20 segundos eu beijei-a direito em seu clitóris e suavemente sugou-o em minha boca e lançou-o apenas para se mover para baixo e passar o resto do tempo em seu buraco boceta. Em cerca de 45 segunda marca eu enfiei minha língua em sua fenda e lambeu as entranhas de seus lábios de buceta. Com o tempo esgotado, eu chupei tanto do lábio esquerdo dela na minha boca e esbarrei a minha língua contra ela.

Os únicos sons que vinham de Joni eram pequenos gemidos acompanhados por ela girando a pélvis na minha cara. O cheiro de seu calor e o gosto de seus fluidos eram o que vai ser a minha coisa mais favorita na vida a partir de agora apenas. Ter a linda e inocente mulher a mexer-se na minha cara foi extraordinária. Eu não poderia obter o suficiente como eu lambido e mordiscado e sugado e provocado.

Eu deslizei minhas mãos sob suas bochechas bunda para segurá-la na minha cara e olhou para ela pela primeira vez desde que eu comecei a comer sua boceta. Ela estava olhando para mim com aqueles olhos castanhos macios que pareciam admitir a rendição total ao que seu corpo estava experimentando pela primeira vez em seus 38 anos na terra.

Parei por um momento e perguntei: "Você está bem?"

"Sim, melhor do que bem. Estava a sentir-me tão bem. Eu não sei se eu já tive um orgasmo verdadeiro, mas se não, eu acho que eu estava quase chegando lá.

"Qual parte você gostou?" Eu estava provocando ela. "Esta parte, essa parte, quando fiz isso ou quando fiz isso. Ou foi isso?" Quando coloquei minha língua nela e depois suguei seu clitóris.

Ela sacudiu e empurrou para trás contra a minha testa e, em seguida, com as duas mãos puxou-me duro em sua virilha como eu enterrei minha língua para ela. Depois de um minuto ou dois, ela começou a balançar a boceta na minha cara e começar a tremer. De repente, ela deixou um gemido alto e embrulhou as coxas finas em torno da minha cabeça como se ela quisesse toda a minha pessoa dentro dela.

Minha boca estava inundada quando ela veio contra a minha língua. Os sucos eram tão doce e tinha um sabor maravilhoso. Eu continuei a lamber a não perder qualquer como ela deixou ir seu aperto e relaxado de volta contra o sofá. Como ela estava descendo de seu orgasmo eu voltei a beijar e traçar a minha língua ao longo do interior de seus lábios inchados buceta.

Como ela se acalmou e recuperou a respiração eu beijei sobre o cabelo em seu monte buceta e em seu estômago, continuando em direção a esses adoráveis boobs pouco. Beijei-os e acariciei-os. Tomando um mamilo em uma teta na minha boca e medindo a outra teta com a minha mão. Eu realmente amei isso. Eles não são um punhado, ainda há carne tit para desfrutar, e acrescentou à sua aparência tipo noiva jovem.

Eu me posicionei, então a cabeça do meu pau tocou sua abertura e se inclinou para a beijar na boca. Para minha surpresa, ela voltou para mim com um profundo beijo com a língua e tudo. "Então, isso é o que eu gosto?"

"Você gosta?"

"Vamos apenas dizer que é parte de uma hora de novas experiências. E, o que eu disse sobre não ter certeza que eu já tive um orgasmo, agora eu sei que eu tenho. Oh, eu até esqueci de dizer anel decodificador!

Com isso eu tentei cutucar meu pênis em Joni e ela olhou nos meus olhos e desceu para me orientar. "você sabe que eu sou uma menina boa frequentadora da igreja pouco que tem sido fiel ao meu marido e que ninguém nunca me ouve dizer uma palavrão, não é?

"Sim, mas de alguma forma você parece diferente agora", eu coment4u como ela esfregou-me para cima e para baixo sua fenda molhada.

"Verdade, eu pareço diferente. Então, por que você não me fode? ", ela perguntou como ela levantou-se para mim e levou a cabeça do meu pau dentro de si mesma.

A cabeça escorregou facilmente dentrod a garota e senti os lábios internos fecharem em torno dela como se sua boceta estivesse reclamando seu prêmio. Então eu comecei a lenta e fácil acaricia sua vagina.

"Espere aí", ela me parou depois de um par de dezenas estocadas. "Isso é sobre onde John entra. Mantenha-o lá por um bocado. Você me esticou sobre metade novamente mais de largura e eu adoro. Aguarde um pouco mais. Ok, esse foi o velho eu, agora empurre".

Levou mais alguns golpes para enterraram-me até o cabo em seu e eu puxou para fora do lugar de John e mergulhou-lo de volta novamente.

Joni olhou para mim e sorriu e disse: "Estou sendo fodida. Estou a ser fodida por um grande pau. Fode-me, apenas fode-me, faz-me gozar.

Só fui bom por mais uns minutos com esta pequena raposa. Quando eu olhei gpzando eu perguntei-lhe se ela queria que eu puxasse para fora.

Ela estava perdendo-se e praticamente gritou: "bom Deus não, goza em mim, cum em mim, encha-me com o seu esperma, cum em mim, encha-me com a sua semente."

E eu fiz. E ela fez. Então nos deitamos naquele lugar de onde minha esposa assiste televisão e se deleitava com nossa nova luxúria um pelo outro.

"Na próxima vez, meu lugar. Eu vou te esgueirar na minha casa e nós faremos isso na minha cama de casamento. Você gozará muito para mim?"

"Absolutamente, tudo isso é seu a partir de agora."

"E a sua mulher?"

"Oh, eu não sei. Deixe o cão fodê-la. "

"Eu não sabia que você tinha um cachorro."

"isso é verdade, ela terá que obter um."

https://www.literotica.com/s/mormon-chicks-like-big-black-dicks-ch-01

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de NKOSI ᓚᘏᗢ

Deve ser "Santos dos Últimos Dias", treinadora... rs

Ótimo começo - amanhã vou ler mais!

0 0