Nunca pensamos nisso

Um conto erótico de os gemeos
Categoria: Heterossexual
Contém 1367 palavras
Data: 02/02/2018 23:59:16
Última revisão: 03/02/2018 15:53:49

Me chamo Calebe, tenho 18 anos hoje, um irmão gêmeo chamado Josué.

Os meus pais se separaram quando completamos 5 anos, não foi difícil aceitar, parecia diversão dividir finais de semana entre a casa de cada um deles ate completarmos dez anos. Apos esse período meu pai casou e constituiu outra família e os finais de semana com ele, ficaram escassos ate que um dia não acontecia mais.

Minha mãe se chama Ana, uma mulher linda, vaidosa e como toda mulher brasileira mantem os atributos em cima o que não a impediu de sofrer a desilusão amorosa, ansiava cuidados para conosco como toda mãe.

Então ela passou a se dedicar muito cuidar de nós dois, aprontávamos muito na escola, varias vezes a vi chorando, se lamentando por uma referencia masculina.

Em outros momentos nos pegávamos tratado como deveria ser sempre como uma rainha. Ela particularmente tinha uma manias bem estranhas, uma delas era andar sem calcinha e sutiã pela casa, mesmo vestindo roupas e gostava muito de massagem no pé, era freqüente vermos suas pernas abertas enquanto nos dividia para massagea-los.

O tempo passou rapido e completamos 15 anos, nosso comportamento agora se baseava em video-game, amigos, namoradinhas e minha mãe mudou drasticamente o comportamento. A mulher recatada ou melhor retraída se desinibiu começou a beber durante a semana a sair com varios caras, talvez em uma corrida euforica para suprir a necessidade de ter alguem para dividir a cumplicidade, passou a ficar algo estranho nossas namoradinhas questionarem o porque quase todo final de semana tinha alguem 10 anos mais novo que ela diferente, como se não houvesse ninguem para sassear o fogo que agora foi despertado em uma mulher de 40 anos.

Uma certa vez um desses caras gritou com ela e tentou agredila, haviamos acabado de chegar em casa e presenciamos tudo, apartamos, passado-se alguns dias dicustimos os tres muito feio sobre o nosso comportamento inconsequente.

Viviamos como tres estranhos dentro da mesma casa, as coisas mudaram quando completamos 17 anos, mas galanteadores, um pouco mais experientes no trato de casa, mulher e amigos, isso nos reaproximou, eu e meu irmão passamos a tratar nossa mãe como ela deveria ser tratada como uma rainha, ela parou de sair mesmo sendo aconselhada por nós dois a sair e conhecer outras pessoas, acreditavamos piamente que ela iria encontrar alguem que a torna-se feliz. Ela ainda tinha a mesma mania e uma nova surgiu, quando ela via que sempre pegavamos mulheres um pouco mais velhas na faixa de 20 a 25, ela dizia que era por causa da nossa mangueira grande, toda mulher gosta e vcs devem fazer gostoso demais, sempre chamava-mos a sua atenção depois desses comentarios.

Os dias foram passando felizes, começamos a trabalhar e aproveitavamos para compra-lhes ramalhetes e mandar entregar no trabalho, bombons, etc. Saiamos para jantar, lembro que eu e meu irmao prometemos depois que presenciamos a briga dela com o ficante, "o qual o mesmo gritava que ela era uma puta e que todos ja haviam comido" que jamais deixariamos sentir falta de um homem bom, e se nosso pai não foi e nem os outros seriamos nós os homens de orgulho e amor, nunca pensamos na maldade, era por puro amor a ela. Ela merecia sorrir todos os dias e foi isso que comecamos a buscar, aprendemos a cozinhar por ela. Eu e meu irmao sempre reunia os amigos na nossa casa, sempre por perto uma ou outra saiamos, mas era apenas quando ela trabalhava nos finais de semana, esqueci de falar que ela é coordenadora em um supermercado e os dias os quais ela folgava, dedicavamos a inteiramente a ela.

Ela começou a participar mais da nossa compainha, quando estamos bebendo em casa, conversavamos sobre tudo, as suas manias continuavam e mais uma foi acrescentada, ela passou a nos ensinar a dançar forro e sertanejo, muitas das vezes o seu traje era de dormir, as danças eram sensuais, provocativas, mas nao ultrapassamos a linha.

Nunca pensamos nisso, ate o sabado, chuvosso e frio de São Paulo, levantamos tarde da cama, tomamos cafe, depois cada um foi pro seu quarto, eu jogava video-game, meu irmao estava no celular falando com suas diversas namoradas, ele era muito safado, e minha mãe lia um livro, eram 20hrs quando ela passou nos chamando, dizendo que estavamos um longe do outro e ela queria aproveitar, quando ela entrou no meu quarto, eu nao sei o que mudou, estava vestida com um dos nossos moletons XXL, que ficavam como vestido, uma meia cano alto e cabelo amarrado,eu achei gostosa, mas logo embaralhei meus pensamentos, seu olhar era atraente, penetrante.

Ela disse que queria comer pastel e meu irmao logo se prontificou, eu continuei jogando, ate que terminou a partida e eu percebi o silencio de repente, entao fui na ponta do pe na cozinha para assusta-los, ate que minha mente ficou confusa de novo depois que tropessei no tapete, ela rapidamente voltou a mexer nas coisas e meu irmão correu para sentar. Achei estranho, mas continuei a embaralhar meu pensamentos, comemos os pasteis, de 0hrs todos preocupados e me perguntando se eu nao iria voltar a jogar, eu desconfiei e eles pegaram no meu ponto fraco, vamos assistir um filme entao, fomos para seu quarto, ela disse que iria tomar banho e que banho demorado, reclamavamos a todo momento, 1hr se passou ela saiu do banheiro, como tinha tomado muita coca-cola, resolvi ir no banheiro, entrei e como ela tinha esquecido a porta do box aberta resolvi fechar e me deparei com o barbeador feminino la como se tivesse sido usado, desconfiei e voltei a embaralhar meus pensamentos, voltei para cama ela esta no meio, a mesma coberta para os dois e uma para mim, reclamei e ficamos na mesma coberta, encostados na cabeceira da cama, ela mantinha os joelhos flexionados, eu reclinado junto com meu irmao, estava vidrado no filme, ate que peguei cochilei.

Mas uma vez embaralhei meus pensamentos ao acordar e ver ela meio que falando, meio que gemendo pedindo para o Josue parar, pois estava deixando ela louca.

O calor emanava, um cheiro diferente, horas eu tinha ereção, horas meu coracao dava pra ser ouvido.

Resolvi tentar descobrir o que estavam fazendo, continuei fingindo que estava vidrado no filme e pedi para que ela deitasse no meu colo, ela deitou e ficou com a bunda virada para meu irmão que nao demorou muito para ficar em uma posicao confortavel atras dela, passaram-se 20min, senti ela respirar forte como se algo tivesse acontecido, mas ela se recompos rapidamente, como uma profissional, eu tive uma ereção instantanea, mas disfarçei por causa do travesseiro em cima da perta, alguns minutos depois eu via seu corpo sendo jogado pra frente enquanto dava pra ver que ela estava com a cara enfiada no travesseiro, tentei puxar mais ela segurou, entao disse que iria ao banheiro, fui rapido e voltei, queria descobrir, mais o meu pau estava muito ereto, entao voltei assim mesmo, derrubei o travesseiro eles tiraram o filme de pausa e chamei ela novamente para meu colo, mas dessa vez nao dava pra esconder entao enquanto sua mao apertava minha coxa para conter os gemidos percebi que meu irmao a comia de forma delicada, entao colocou a mao no meu pau duro que estava riste ao seu rosto tirou e comecou a chupar por debaixo do cobertor, na tela deu um clarão e Josue viu que ela estava fazendo me chupando entao automaticamente ele se virou e comecou a bombar.

Tudo se transformou, ela deu um grito e pediu pra continuar, pediu pra menter forte, com uma habilidade incrivel de mulher experiente, meu irmao gozou e em seguida puxei-a para a quina da cama segurei suas pernas e meti, a sensação incrivel, uma buceta apertada, ela jogava o quadril contra o meu, pediu pica, pedia para come-la todos os dias, que seriamos seus homens, ela entao se virou de quadro e pediu para soca-la com toda força eu metia sem do, ate gozar tudo dentro, continuamos o domingo inteiro, transando e comendo. Ate que na segunda-feira parecia que tinhamos enterrado alguem, tudo mudou, a frieza imperou na casa, arrependimento era o ar que respiravamos.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Robinh00 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que gostoso. Deixou minha noite mais deliciosa...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de MARCINHO MINEIRO

Também fiquei na dúvida se era uma menina ou um menino que estava escrevendo

0 0
Foto de perfil genérica

num determinado momento o autor escreve como sendo o filho, depois como a filha. aí, sim, embaralhou tudo.

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Conto interessante mas corte horrível na história... aguardo a continuação

0 0