Negão

Um conto erótico de venhacomerbolacha
Categoria: Heterossexual
Contém 1092 palavras
Data: 24/02/2018 10:45:38

Sexta-feira fomos trabalhar de manhã, a vi saindo vestida com salto preto, saia preta social, uma camisa branca também social e um terninho. Me surpreendia como me parecia cada dia mais elegante e sexy, sempre imaginei que seu chefe adorava ter uma secretária tão linda e agradável.

Saiu às 19:00 naquele dia e me pediu para busca-la, fui de carro e cheguei rápido lá, no caminho me pediu para parar num lugar, onde ficamos algum tempo enrolando e conversando, quando de repente me cutucou de leve na perna, me fazendo um gesto para olhar para o lado, olhei então. Vi ao lado um homem negro dreads, alto e forte, um sorriso largo dentro de lábios grossos, com uma barba penteada e uma tatuagem no pescoço.

Percebi que tinha o achado interessante, então olhei em seus olhos e sorri, fui ao banheiro como encenação e aproveitou para se levantar e disfarçadamente ir chegando até ele. Observei de longe uma rápida conversa, a vi andando na frente e ele se levantou logo após, indo atrás, também disfarçadamente. Só estava esperando agora por uma mensagem sua, ao receber fui de imediato até o carro e cumprimentei o rapaz, seu nome era Marcelo.

Como foi sentada atrás ao lado dele pude primeiramente ouvir e depois ver alguns beijos longos que a deixava ofegante enquanto ele usava os dentes para morder os seus lábios com um sorriso, acabei fazendo duas voltas a mais para aproveitarem mais um pouco. Já em casa se sentaram no sofá e continuaram o que estavam fazendo no carro. Fui até a cozinha e abri uma garrafa de vinho, servi e fui levar até a sala, sua camisa estava aberta deixando sua pele branquinha ter o contraste com seu sutiã preto.

As mãos grandes e fortes levantavam sua saia deixando sua bunda nua, agora já apertava ela, deixando marcada, eu sentado no sofá da frente apreciando o contraste de seus tons de pele naquela cena de sexo prestes a acontecer. Deu um tapa em cada lado de sua bunda, foi o necessário, a ouvi gemer feito uma piranha, só consegui ficar mais excitado com as marcas de suas mãos que grandes quase com seguiam segurar sua bunda inteira.

Toda sua parte de cima caiu junto com todas as peças de roupa dele, os dois estavam nus, a não ser por sua saia que que estava toda levantada, sem necessidade de ser tirada. Mais beijos prolongados, suas mãos agora subiam por sua cintura que ao ser tocada arrepiou a fazendo dar aquele suspiro.

Sua buceta molhada foi molestada quando ele segurou e esfregou aquela cabeça grande, escura, tão quente e macia nos lábios e no seu clitóris, gemeu com a boca colada na dele, com suas línguas quase se tocando. Ele continuava esfregando, seus gemidos ficaram alto e o ritmo dele era mais bruto, rebolava sentindo só a cabeça do pau dele e gritou que iria gozar, suas pernas tremeram um pouquinho e calou seus gemidos na boca dele sendo invadida pela língua de seu amante.

Com sua buceta toda gozada sentiu ele colocando o pau devagar, gemia como uma cadela imunda de rua e ainda não tinha recebido todo aquele pau, ainda faltavam alguns centímetros que não aguentava mais, porém ele queria sentir sua buceta inteira aconchegando seu pau, agarrou sua cintura com muita força quase machucando e forçou, fazendo seus corpos se encaixarem perfeitamente.

Enquanto ele começou a meter aquele pau enorme, ouvia seu choro misturado aos gemidos, sentindo ele batendo e machucando lá no fundo, suas veias grossas e dilatadas podiam fazer sentir seu pulsar nas paredes molhadas da sua buceta. Uma mão apertava com força exagerada o seu peito e a outra sua bunda, mas nada tirava a minha atenção daquela cena maravilhosa que era ver como sua buceta tão delicada laceava em volta daquele caralho negro enorme, tão grosso e coberto de veias, parecia que aquilo a machucava e isso me deixava ainda mais excitado, eu me contive para não chegar ali e lamber tudo aquilo.

Gemia chorosa e rebolava com a ajuda dos movimentos do corpo dele, abraçando ele com força beijando sua orelha, gemendo qualquer frase suja em seu ouvido, até que dando gemidos pausado por tentar se conter e não gritar, gozou como nunca, fazendo sua goza escorrer pelo pau dele até melar seu saco, deixando-o tão atraente.

Uma das mãos dele buscou seu pescoço, apertou com força e depois deu um tapa forte, deixando seu rosto marcado e a chamando de "putinha". Não se mexia, apenas deixava o pau de Marcelo inteiro dentro de sua buceta, gozando do prazer de ter um membro tão viril quanto aquele praticamente lhe arrombando sem nenhum esforço.

Eu vi as mãos dele passeando até se encontrarem em sua cintura, agarrou mais uma vez e levantou seu corpo sem dificuldade e, logo em seguida forçando o mesmo contra o pau dele, fazendo com que soltasse outro gemido de piranha e começar a rebolar de novo, acho que só para sentir mais, como era gostoso aquele caralho.

Marcelo estava visivelmente a ponto de gozar, eu via hipnotizado a beleza daquele pau negro tão másculo e viril entrando numa buceta branquinha, delicada e sensível, apreciava com tanto gosto como o pau dele brilhava, coberto por sua goza deliciosa que o melava a cada vez que sentava e rebolava. Eu estava realmente babando e pude ver após um gemido bem alto de Marcelo seu pau todo branco, coberto em sua porra branquinha, quente que agora proporcionava sensações lá no mais fundo da sua buceta, o que poderia ter sérias consequências .

Eu lambia meus lábios vendo um membro daquele completamente sujo junto com a buceta macia e gostosa que um dia tinha sido minha, eu salivava morrendo de vontade correr ali com minha língua e deixar absolutamente tudo limpo, provando de toda aquela goza que estava ali.

Em seguida ficou de quatro tentando chupa-lo, mas nem conseguia colocar mais que a cabeça em sua boca, então ficou lambendo o pau dele por inteiro, engolindo cada gota de porra que deixava o sabor forte em sua pequena e macia língua. Com a cabeça do pau dele na boca piscou para mim e eu fui feito um cachorro sedento e faminto até sua buceta ainda bem quente e aberta, sentindo o gosto da sua buceta e daquela porra quente deliciosa que escorria em minha língua, seguindo seus passos eu engoli cada gosta que escorreu para minha boca, que gosto de sexo maravilhoso que senti, eu só queria provar daquilo todos os dias da minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive venhacomerbolacha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MLS estou SEMPRE no teu blog. Parabéns. Quanto a este conto... PERFEITO !

0 0