UMA NOITE COM CAIO (HIPNOSE)

Um conto erótico de Edu Hipnos
Categoria: Homossexual
Contém 840 palavras
Data: 23/02/2018 17:13:30
Assuntos: Fetiches, Gay, Homossexual

Conto nº 04

UMA NOITE COM CAIO (HIPNOSE)

Personagens:

Caio: O hipnotizado

Eduardo: O hipnotizador

CONTO E PERSONAGENS TOTALMENTE FICTICIOS.

No último conto (nº 03), relatei como "conquistei" Caio, meu colega de curso. Pois bem! Aqui, continuo relatando como ficou a minha relação com Caio, desse dia em diante.

Nos dias que se passaram, depois que Caio foi à minha casa fazer o trabalho, nossa relação melhorou 1000%. Ter uma pessoa sob seu domínio, torna as coisas mais fáceis. Deixei Caio com um signo sinal, e sempre que eu o usava, Caio caía nas minhas graças.

Era uma sexta-feira. Último dia da semana e no sábado não teríamos aula. Perguntei a Caio o que ele faria no sábado. No que ele me respondeu que dormiria o dia todo, ou seja, não faria nada. Então, tive a idéia de convidá-lo a dormir em casa, pra jogarmos conversa fora, bebermos umas cervas, assistir uns filmes, comer besteiras, coisas que a gente faz quando fica em casa.

Eduardo: Caio! Porque vc não passa essa noite em casa? Já que vc não fará nada amanhã, vamos ficar papeando, nos divertindo em casa. Depois, podemos dormir até tarde, já que eu não vou sair pra lugar nenhum mesmo amanhã!

Caio: Hummm!!! Não sei! Preciso avisar em casa.

Eduardo: Hiiiii!!!! O bebê da mamãe tem medo de dormir fora - provoquei - Não pode ficar longe dos pais!

Caio: Que isso, cara! Já sou de maior! Não enche o saco, vai! Tá bom! Mas eu só vou avisar o pessoal mesmo, pra não se preocuparem.

Deixei quieto! Eu já havia conhecido os pais de Caio. Não eram pessoas ricas mas, tinham uma vida confortável, sem maiores apertos. Conhecia os dois irmãos dele tbm, aliás, eles tbm eram bonitos. Que família de homens lindos mas, eu estava e precisava ficar concentrado só em Caio. Mais que um na mesma família, seria complicado controlar. Ah! E ele tbm tinha uma irmã. Simpática!

Caio chegou na minha casa eram quase 19:00 hs. Eu já tinha preparado tudo. Ceveja, comida, filmes,...cama, rssss.

Eduardo: Ô, Caio! Vamos entrando e vai ficando à vontade, cara!

Caio foi entrando, e eu como sempre, fui observando o gato. Vestindo camisa social pra fora da calça, desabotoada quase até a metade, calça jeans e a minha perdição, um lindo sapato social preto, lindo, como todos que ele tem.

Caio: Da licença, Edu! E aí? O que vamos fazer?

Eduardo: Toma uma cerveja?

Caio: Não sou de beber muito mas, aceito uma, pra descontraír!

E bebemos uma cerveja, enquanto papeavamos coisas da vida, de mulheres, do curso, de nossos objetivos,....

Caio estava sentado confortávelmente na poltrona, assistino ao filme mas, sem muito interesse. Pensei: "É agora!" Cheguei perto da poltrona em que ele estava e soltei a palavra: "Eclipse", que eu havia sugestionado no último conto. Caio caiu em sono profundo. Peguei no braço dele, soltei e ele caiu livremente.

Eduardo: Agora, Caio, vc vai se levantar, vai pro meu quarto e vai deitar na cama!

Caio: "Sim, meu mestre!"

Caio se levanta e vai pro meu quarto, se deita na cama e continua em transe. Nessa hora, eu pego e começo a tirar seus sapatos. Que lindos sapatos. Como sempre, eu cheiro seus sapatos. Que cheiro bom, e que pés enormes e maravilhosos. Tiro toda sua roupa, deixando ele completamente nu.

Começo a admirar seu belo corpo, a passar as mãos, até chegar em seu pênis, lindo e maravilhoso. Abocanho essa delícia e fico chupando durante um bom tempo. Lambo e beijo todo o corpo de Caio, um deus grego pra mim. Logo, lhe tasco um beijo em sua deliciosa boca. Fico nisso durante um tempo, paro e depois recomeço de novo porque, ele era muito gostoso.

Eduardo: Agora, Caio, Vou contar até 3, e vc vai vir até mim e chupar meu pênis, até eu mandar vc parar, entendeu?

Caio: "Sim, meu mestre!"

Eduardo: 1,2,3, venha!

Eu estava deitado e, Caio foi direto em meu pênis e começou a chupá-lo com vontade. Que maravilha! Eu ficava louco com aquelas chupadas. Deixei-o assim por uns 20 minutos porque, era bom demais.

Vi que já eram 2:00 hs da manhã, então, resolvi tomar um banho, junto com meu escravo lindo. Depois do banho, deitei ele na cama do quarto de hóspedes.

Na manhã seguinte, acordei eram 10:00 da manhã, e Caio ainda dormia profundamente. Só foi acordar ao meio-dia.

Caio: Nossa, cara! Como eu dormi! Só lembro de termos bebido, nos divertido e me deu um sono. Dormi como uma pedra! Mas eu gostei da noite! Foi divertido!

É! Eu sei como foi divertido mas, isso é um segredo meu, rssss. Falei pra ele que, se no próximo fim de semana se ele estiver sem nada pra fazer, pra vir de novo.

Caio: Puxa, cara! Venho sim! Gostei muito da diversão. Melhor que ficar em casa, morgando.

Então, pessoal, creio que no próximo fim de semana, vou....aliás, vamos, eu e Caio, nos divertir bastante de novo. É o que espero!

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Edu Hipnos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários