Minha amiga dividiu o pau do seu namorado e sua ppk comigo PT 2

Um conto erótico de Lili
Categoria: Grupal
Contém 463 palavras
Data: 23/02/2018 17:12:12
Última revisão: 23/02/2018 17:20:47

- Por que estão se divertindo sem mim? Me deixem participar meninas.

Não foi preciso dizer mais nada para ele vir até nossa direção tirando sua camisa e as calças e mostrando sua pica que já estava dura. Salivei com aquele pau enorme e grosso em minha frente morrendo de vontade de o mamar e tirar todo o leitinho que havia ali, e o fiz. Comecei a chupar das bolas até a cabecinha faminta por mais, como a pica era enorme eu me engasgava às vezes e ele adorava, pegava meus cabelos e socava até o fundo da minha garganta

-Isso cadela, chupa vai, mama meu cacete todo com essa boquinha de veludo, vadia gostosa

Eu estava de 4 na cama mamando ele quando senti alguém me chupando e vi que era a Nath, ela mordia meu grelo e o chupava enquanto eu gemia alto de tão gostoso que tava.

Eu e o Lucas gozamos com o oral que estávamos ganhando. Agora era nossa vez de dar prazer pra Nath rsrs

Ele a puxou da cama para beija-la, enquanto isso fui ate a gaveta de calcinhas dela pegar um vibrador que eu sabia q ela guardava lá.

Ele a fez deitar na cama, olhou para mim, viu o que eu tinha pegado e disse:

- Hoje eu vou arrombar o seu cu, enquanto ela brinca com a sua bucetinha.

Ela disse nada apenas concordou com a cabeça, então começamos. Ele puxou as pernas dela fezendo-a chegar na beirada da cama de casal e então a virou bruscamente ja mandando ela ficar de 4 com a bunda bem empinada. Eu fui por baixo dela ficando com a cabeça em baixo de sua buceta que pingava mel.

Ele passou o dedo pela buceta de Nath umidecendo-o e então enfiando-o em sua bunda para a entrada de seu pau grosso e veiudo ficar mais fácil, o que a fez gemer alto. Ele meteu sua pika em uma estocada só fazendo-a gemer de prazer. Liguei o vibrador e comecei a passa-lo pelo seu grelinho inchado a fazendo gritar ainda mais. Passei minha lingua por sua bucetinha inteira enquanto enfiava o vibrador e minha mão masturbando o pau dele enquanto a fudia e ela pedia mais.

- Fode esse cu seu vagabundo, arromba ele, e voc vadia chupa essa buceta com vontade, fode ela, delicia.

Ele comeceu a meter mais forte até que ela gozou e caiu sobre mim, ele colocou o pau na minha boca e começou a fode-la do jeito que estava, eu sentia o gosto do gozo dela, da buceta e da pika misturados em minha garganta até que ele soltou leitinho bem fundo da minha boquinha e gemeu dizendo:

- Lili agora é sua vez, to louco pra comer essa bucetinha.

O que me fez ficar mais molhada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LiIi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários