Assim começou... imaginei... pedi... e fui atendido 4 - Parte Final

Um conto erótico de Marrom gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 2404 palavras
Data: 23/02/2018 11:24:17

Assim começou...imaginei...pedi...e fui atendido 4 - Parte Final

Boa tarde,

Esta é parte final de nossa breve história no mundo liberal!

Leiam as as 3 primeiras partes para entenderem tudo oque passou em 2 anos de história, que resumi em 4 contos, ficaram grandes, mas com detalhes, que para os aprecidores de contos irão fazer a diferença. Votem nos contos que de aqui para diante, continuarei a publicar minhas aventuras sozinhos, e votem para me dar mais incentivo. Não entrei em detalhes de onde moramos, de nossos corpos (mesmo porque não sei as medidas dela), os nomes aqui sugeridos são apenas para contar a história. Mas saibam que somos casados ainda, na faixa dos 40 anos (acontecimentos de 5 anos atrás), com filhos e somos bonitos e corpos atléticos, mas nada comparado com corpos estonteantes que lemos em alguns contos, somos normais e cuidadosos com nossa saúde e corpos.

Creio que não soubemos entrar neste mundo, não tivemos nenhuma informação ou orientação, apenas entramos. Mas eu queria ser cumplice, dar a meu amor, mais prazer, e tambem sentir e fazer parte deste prazer.

Todas suas aventuras mesmo consentidas por mim, foram as escondidas, só ficava sabendo depois, e isto que me deixava magoado com Mariana, onde nunca escondi dela o meu desejo e a proteção que queria dar a ela.

Ela começou com o personal (foi o que começou e durou até a ultima transa liberal nossa)(vejam no conto 1); depois o Márcio (amante virtual que ela foi até o RJ se encontrar com ele, e na surpresa teve que dar para um amigo dele tambem)(vejam no conto 2); depois entrou a Juliana (amiga coadjuvante que sabia de tudo, mas sei se transou com ela), e o Pedro (mais um amigo virtual, este da mesma cidade), eles fizeram uma festinha junto com o personal)(vejam no conto 3); de ainda no conto 3, contei como ela participou de sua primeira gang bang comigo, o personal e mais 3 amigos dele (vejam no conto 3).

Quando voltei para meu trabalho, foram os piores dias que passei fora de casa, pensava a toda hora, no que estavamos fazendo, Mariana fazia tudo escondido de mim, mesmo eu a incentivando, na última vez, os 5 homens quase a mataram de tanto meter, ficou 2 semanas todo dolorida e assada, isto não é prazer (porque fui fazer isso? vingança por ter me escondido as coisas?), e para piorar dois deles ainda gozaram na minha boca, chupei os dois com vontade, na hora não pensava em nada... aonde isto iria terminar....

Conversei muito com Mariana estes dias, ela não estava mais transando com o personal estes dias, uma porque estava toda dolorida e outra porque sentiu ele se afastar, talvez eu tenha quebrado esta mágica entre eles, e na realidade, é isto que eu eu queria.

Faltando alguns dias para voltar para casa, Mariana me dizia que havia transado poucas vezes com o personal e que estava com um fogo danado me esperando, perguntei porque já não transava mais frequente com ele, e ela dizia que já havia acabado a graça com ele e que não tinha gostado de me ver chupando a pica dele e gozando na minha boca. Que eu era seu homem, e que isto não era para mudar nunca. Falei que não voltaria a acontecer nunca mais.

Chegando em casa, fui recebido com muito amor e carinho, não teve ninguem conosco, apenas nós dois, fizemos amor de todas as maneiras, em casa, em motel, ao ar livre, pegações nas escadas, elevador, piscina... ela estava maravilhosa e cheia de amor. Não induzi a trazer mais ninguem, que seria apenas nós dois, voltamos a conversar, e ficamos acertados que se pintasse algum clima com alguém, que me contasse antes, ela concordou e disse que iria dispensar o personal e contratar uma mulher... (oba, eu disse... rsrsrs... ela quase me matou... se vc tem tesão em me ver com outro, ótimo.... mas eu tenho é ódio se visse voce com outra, então tira seu cavalinho da chuva....rssss), mas porque dispensar o personal? Ela disse que era melhor... e deixei para lá.

E assim, passou minha folga, muito amor, sexo todos os dias, as vezes até 2x por dia...uma maravilha.

Como sempre, copiei meus arquivos de seu computador e fui trabalhar.

Putz...

Mentiras de novo de Mariana! mas porque? Não entendo?

Lendo as mensagens, vi que a coadjuvante (sua amiga Juliana), até então inerte na história, mudou tudo em nossas vidas.

Para começar, ela gostou da festinha em nossa casa e queria fazer de novo, mas agora ela tinha programado um churrasco em uma granja, os convidados seriam 3 Auditores que estavam de passagem em sua empresa e iriam embora na segunda, e aproveitando uma viagem de seu marido e pediu a Mariana para levar mais 3 amigos, que ela queria se acabar com estes 6 homens. Mariana disse que não iria, mas Juliana implorou sua ajuda, porque sozinha ela teria medo de ir, e que Mariana, já era mais experiente para levar as coisas da melhor maneira.

Mariana aceitou ir ajudar sua amiga...grande ajuda...grande amiga... mas disse que não levaria 3 homens, que ela já tinha passado por isso e foi muito desgastante eu eu chegaria dai a 4 dias, ela tinha que estar nova de novo; mas disse que levaria o personal, era o único que ela confiava. Tudo acertado, e foram para a festa.

Não tenho com saber oque aconteceu na festa, mas pelas mensagens entre Juliana e Mariana e Mariana e o personal, só consegui alguns detalhes, mas importantes:

Na festa entre eles, Mariana já chegou com seu corpo maravilhoso, ficando de nua e pulando na piscina. Os 3 auditores pularam atras e comecaram a pegação dentro da piscina, enquanto o personal foi acender a churrasqueira e Juliana depois de mostrar aonde estava tudo para o personal, pulou na piscina tambem. A suruba corria solto entre os 3 auditores com a Juliana e Mariana. Depois de gozar bastante, Mariana foi se juntar ao personal deixando Juliana com os outros 3. Mariana fudeu com o personal em cima da mesa da churrasqueira e depois foi tomar banho. Enquanto os 3 auditores vieram comer um pouco de carne assada, e deixaram Juliana sozinha, o personal foi comer ela também. Quando Mariana voltou do banho e viu ele comendo ela, ficou com ciumes e puta de raiva, brigou xingou e arranhou o personal, Ele por sua vez, a esculachou... falou que ela era uma puta, uma vagabunda, que dava para todo mundo, que seu marido (eu), era um corno e um viado, que da próxima vez me comeria, entre outras coisas. Me parece que a festa acabou ai.

Nas mensagens, Mariana pediu desculpas a Juliana pelo ocorrido, que estava perdendo o controle por estar se apaixonando pelo personal, mas que agora estava tudo acabado, ela não queria nunca mais ver a ele. E disse tambem nas mensagens como o personal, que ele faltou o respeito, e que ele nunca mais voltasse para lhe dar mais aulas. Agora entendi porque havia dispensado o personal.

Por fim, acabou... já não tinha mais amantes virtuais, não tinha mais o personal, o que seria daqui para frente?

Mas eu estava puto, mais uma mentira... ou como ela dizia... nao mentiu... omitiu!

Mas eu queria lhe dar o troco, da última vez, eu levei varios homens para a fuderem, agora eu é que iria fuder.

Chegando novamente de folga, tudo na paz, harmonia e muito amor e sexo... eu podia ter deixado assim, não é mesmo... mas não... aquelas mentiras ainda remoian dentro de mim e armei tudo.

Liguei para Juliana e marquei um café com ela. Pedi sigilo!

Ela não entendeu mas foi me encontrar, fomos a um lugar mais distante e pouca movimentação.

Abri o jogo para ela, falei... você sabe que sou corno não é? Ela ficou sem reação... não sabia o que responder.

Pedi calma a ela, e falei que Mariana a contava tudo, que ela sabia de todas nossas transas, aí ela se soltou e confirmou; mas o que eu queria com isso?

Falei para ela que queria transar com ela, que tinha muito tesão por ela, ela ficou brava, que era uma falta de respeito com ela e com Mariana, etc, etc...

Ela disse que não iria, ai lhe contei sobre a festa dela com Mariana em minha casa e depois a festa delas na granja com os auditores. Ela quase surtou, como voce sabe disso? Mariana te contou? Disse que não, tinha minhas fontes, te falei os dias e horarios, não tinha como se esquivar.

Ela me disse que era sacanagem fazer isto com Mariana, isto seria traição, mas para eu ficar calado, iria comigo para um Motel agora.

Eu disse que não! Seu marido esta viajando que sei, então voce vai para minha casa e quero ver voce fazendo amor com Mariana e depois eu te comerei na frente dela. Ela disse que era maluco, que Mariana iria nos matar se fizesse isso. Disse que tudo iria estar no controle. passei as instruções o que Juliana terei que fazer. Erro meu!!!

Quando cheguei em casa, depois de estar arrumando o carro, contas de banco, etc..., Mariana vem me dizer toda doce, que nossa festinha tinha que esperar hoje, porque Juliana tinha ligado e estava sozinha e deprimida em casa e eu a convidei para vir aqui tomar um vinho conosco. Disse que nossa festinha seria melhor ainda depois do vinho e fui tomar um banho.

Elas são amigas há muito anos, confidentes deste sempre, e quando Juliana chegou em um vestido colado de lycra, quase morri. E falei que Juliana estava saindo de casa para fazer alguem feliz, quem será o felizardo. Houve risos e Mariana pediu para me conter.

Fui servindo vinho e misturando caipirinha para elas, Juliana começou a falar de sexo, fomos nos envolvendo, elas ficando mais alegres, e o assunto sexo, foi ficando evidente e o calor subindo, fomos falando de nossas fantasias e o que faziamos, até chegar no ponto onde ela me amarava, e me matava de tesão se esfregando sobre mim, dando pequenas mordidas e chupadas, me arranhando, coisas assim bem de leve e fui mostrar a Juliana como se fazia, mas que hoje eu iria amarrar a Mariana, amarrei ela deitada no chão sobre o tapete da sala, pedi para ela tirar a roupa e ficar de calcinha e sutiã, que seria mais agradavel, mas ela disse que estava sem nada por baixo, mas que Juliana a incentivou e logo estava Mariana toda nua, amarrada nos pés das poltronas, e com a buceta encharcada de tesão envolvida pelo ambiente. Comecei a morder, chupar devagarinho e dizia a Juliana, para fazer isso com seu marido. Juliana se ajolehou ao lado de Mariana e se abaixou lhe dando oum beijo, que Mariana correspondeu, quando Juliana, comecou a chupar seu corpo eu sai e me sentei na poltrona para acompanhar. Juliana se sentou sobre ela para chupar sua buceta, que dizia ser ela ser sua primeira vez, deixando a bunda empinada bem perto da boca de Mariana. Mariana só olhava e gemia com a chupada dela, até não aguentar e pedi a Juliana para chegar sua bunda mais para trás. Mariana ainda estava amarrada quando sentiu o gozo de Juliana em sua boca e tambem gozou tentando arrancar suas amarras.

Virei Juliana de frente para Mariana, mas ainda sentada sobre ela, onde chupava seus seios e a beijava.

Fui atras das duas e comecei a comer Mariana e chupar por tras Juliana. Mariana delirava com toda a situação, mas quando viu a cara de prazer de Juliana que se deu conta que estava sendo chupada por mim; ela começou a gritar, pediu para eu parar, que isto ela não suportaria, etc; tirei meu pau de sua buceta e cravei na buceta de Juliana que agora rebolava e gemia sobre Mariana, que tentava soltar as mãos, tentava pular com o quadril, mas não consegui, porque tinha Juliana sobre ela e eu a comendo por trás.

Mariana começou a chorar muito e se debatia muito, fiquei com medo dela se machucar e paramos.

A soltei, com medo de sua reação, mas a soltei devagar, ela apenas se encolheu abraçando os joelhos e continuou chorando.

Acabou o clima!!!

Quando se recompos falou que isto era uma traição de sua melhor amiga e de seu marido, a contestei.... traição, estamao aqui juntos, sentimos prazer juntos, voce gozou chupando a buceta dela, e eu??? Tambem não mereço ter prazer? Em todas as suas transas... que já nem sei mais com quem transou, vc sentiu remorso? Não... vc me escondeu tudo.

Acabei falando tudo que sentia, o que estava entalado aqui, fui tentar ter e dar mais prazer para nós dois, e hoje estamos aqui.... fizemos tudo errado!!!! Voce fez errado!!! Eu fui o errado por ter deixado chegar ate aqui!!!!

Juliana escutou a tudo, não disse nem uma palavra e se foi!

Depois disso, conversamos muito a respeito, e decidimos esquecer tudo isso. Mas como seria nossa vida? Minha melhor amiga, eu te vi comendo ela, como vou falar com ela de novo? O personal é top, está na coluna social junto com seus amigos, oque vão falar de nós? Sem contar outros coadjuvantes que passaram e fizeram parte desta nossa vida. (Nem quis entrar em detalhes quais seriam estes outros coadjuvantes).

Como eu estava trabalhando em outro estado, na beira da praia, decidimos nos mudar.

Mudamos de estado, de vida, de comportamento. Nunca mais tocamos no assunto, Mariana e Juliana nunca mais se falaram.

Hoje estou aqui, sexo? De vez em quando, e bem de vez em quando; só quando ela quer! Já perguntou se quero a separação, mas disse que não , somos felizes e nos amamos. Se erramos ou acertamos, o importante é que emoções vivimos!!!!

Obrigado pela atenção de todos, sei que é não é aquele conto erótico para se masturbar, mas quis ser fiel e contar uma história que foi real. Nada de pau do tamanho do negão da picona, nada de corpos de dançarinas de Tv, nada de maratonas sexuais.

Só publiquei minhas fotos, por respeito a Mariana que não quer mais ouvir falar sobre isso.

Se gostaram votem!

Se querem opinar, e não querem serem vistos, digam que não publico seus comentários!

Se querem opinar sobre onde erramos, mais uma vez obrigado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lins55 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ridículo. Zero!!! 👎🏽👎🏽👎🏽😒

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu li as 4 partes do conto e gostei muito. Acho q o erro foi em vcs não conversarem com pessoas q ja praticavam isso e na falta de comunicação por parte da mariana. Pois se vc incentivou obvio que vc queria saber os detalhes. Mas se ela fez isso ela teve seus motivos. Nota 10. Leiam meus contos

0 1
Foto de perfil genérica

Engraçado, quem sai na chuva, é sempre para se molhar... então não cabe arrependimento no caso do "corno voluntario", aquele que praticamente seduziu e convenceu sua esposa a dar para terceiros... No casamento se tem que honrar todas as cláusulas combinadas entre as partes... Imaginem a quantidade de conversa que rolou entre o casal, antes de se iniciarem as tratativas... Ainda vou ler esse relato mas já acho que ele merece 10 e vou antecipar...

0 1
Foto de perfil genérica

Em geral, a situação é bem confusa, muitos fatos em cima do outro, os sentimentos de Mariana mal expostos e uma conclusão que não condiz com o que foi narrado, pois depois de tanta traição e estranhamentos, a relação tenderia a sair do controle e com danos psicológicos graves. Enfim, foi tudo meio rocambulesco para o casamento continuar com o passado enterrado totalmente

0 0
Foto de perfil genérica

Infelizmente temos a imaginação de q no mundo liberal é uma maravilha,mas não é,tem o risco do envolvimento emocional pois muitos não estão preparados para lidar com essa situação, saí com um casal em q aconteceu isso a esposa se envolveu comigo de tal maneira que escondia do seu marido.. Não acho isso legal,pois eu também não qria envolvimento... então pra quem tem vontade de iniciar pense em todas possibilidades,pois tudo pode acontecer..bom conto é realmente assim..

0 0