Assim começou... imaginei... pedi... e fui atendido 3

Um conto erótico de Marrom gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 1453 palavras
Data: 23/02/2018 11:21:59

Assim começou... imaginei... pedi... e fui atendido 3

Bom dia!

Para quem já leu os primeiros contos, sabem que Mariana, aceitou a entrar no mundo liberal, mas não estava sendo honesta comigo! Mas fui perdoando, e agora ela só estava saindo com o personal, que comia ela 2 a 3x por semana, nos dias de sua aula. Ela estava sendo insaciável, gostou tanto de fazer sexo, que fiquei inseguro... ela nunca deixou de fazer comigo, mas se resumia a 1 a 2x por semana...e agora estava com um fogo danado.... será que ela estava gostando do personal?

Depois de ler as suas ultimas mensagens, ela confidenciava tudo a uma amiga (Juliana), e dizia o que estava fazendo e não escondia nada, disse até que já estava apaixonada pelo Personal, até que tinha o meu consentimento para fuder com quem ela quisesse, juliana foi se interessando com a possibilidade de tambem induzir seu marido a ser um corno cumplice como eu, mas que ele era muito careta e nunca iria aceitar.

Juliana tambem queria experimentar uma aventura assim, então Mariana combinou de sair com um amigo virtual de nossa cidade (Pedro) que ainda não conhecia pessoalmente e o Personal e convidar Juliana para participar.

A festa foi em nossa casa, os 4 se pegando, mas não tive nenhuma informação do que aconteceu lá dentro. As mensagens que li depois, entre Mariana e Juliana e Mariana e Pedro, é que tinha sido maravilhoso, adoraram a DP, adoraram a festa, mas nenhum detalhe.

Quando cheguei em casa, na proxima semana, Mariana não me contou nada de novo...mais uma traição, tentei dar várias indiretas para ver se ela falava alguma coisa e nada, fiquei nervoso, estressado, com a cara fechada, puto da vida mesmo, mas não podia falar nada, ela não sabia que lia suas mensagens.

Ela falou que iria acabar com minha cara fechada de toda maneira, ela me disse que me amava, e que estava adorando a nossa relação, o estilo de vida que estavamos levando, enquanto soltava meu cinto e descia chupando meu pau que ainda estava mole, por eu estar puto.

Nisso ela pega seu celular e me mostra suas fotos sendo enrabada de todos os jeitos, chupando e sendo chupada pelo personal, até aí, seriam as fotos que eu poderia ver, porque eu já sabia que ela dava para ele sempre. Enquanto me chupava ela me pede para ligar para ele e para convidar ele para vir agora - Liga amor, diz para ele que vc quer ver ele me comendo de novo, quero uma DP com vcs dois. Liguei e falei com ele, estava puto, e perguntei a ele onde estava, me disse que na academia, não sei porque pedi a ele para chamar mais 3 amigos dele e virem agora para minha casa. O personal, ficou sem palavaras, tentando desconversar, mas disse que se não viesse, não precisaria vir nunca mais.

Ela já ficou assustada, se levantou e ficou nervosa, que não era assim que as coisas deviam acontecer. E falei para ela que estava puto da vida sobre suas traições, que se queria ser uma puta de verdade, iria dar agora para todos que chegassem junto com o personal.

Fui jogando indiretas, sobre ela com outras pessoas, que não me contavava mais sobre seus amantes virtuais, aonde fudiam, quantas Dp ja tinha feito, e ela foi se entregando, e me contou realmente que já tinha saido com Pedro tambem, mas não tinha gostado dele, por isso já não falava mais com ele, nem o seu amigo que fizeram a festinha no RJ. Já tinha largado a parte virtual, e agora era só na real, que não queria se apegar a nehhum deles, que daqui para frente só iria dar para o Personal, para não ficar trocando de parceiros sempre. Indaguei então sobre se apaixonar pelo personal, e ela disse que não; pois bem... hoje nós 5 vamos te fazer de puta, e ele se estiver pensando em se apaixinar por vc, vai ver vc toda gozada por 5 machos e vai ver a puta que vc é. Então não se apaixone, porque vc vai sofrer com isso, ele não vai te querer e eu tambem irei te largar; sempre fomos abertos e discutimos tudo, mas você quis fazer tudo errado.

Depois de uns vinte minutos, o porteiro anunciou a chegada do personal e seus amigos.

Ela quis ir para o quarto, mas não a deixei, realmente, não tinha tesão nenhum no ambiente, caras fechadas e olhos mareados dela.

Quando entraram se sentaram no sofá e eu e ela de frente nas cadeiras, estava um clima ruim, mas já que estavam ali, tinha que animar o ambiente. Falei para os amigos... - Minha esposa, esta me traindo, por isso pedi para chamar vcs, já que ela quer pica, que ela tenha muita pica neste fim de tarde, até a hora que vcs aguentarem.

O personal foi o primeiro a colocar a pau para fora, seguido por seus amigos, os quatro pelados em pé, pedi a Mariana para ir chupar a eles, ela foi engatinhando e comecou a chupar a um deles que nãlo sei o nome, mas tinha um pau descomunal, muito grande e grosso. Fui atraz dela e chupei seu cuzinho e sua buceta que estavam encharcados, ela não esboçava nenhuma reação, apenas chupava ora um, ora outro e punhetava os outros. Quando coloquei meu pau em sua buceta, ela gemeu e começou a me chamar de corno, agora sim, ela estava entregue. Gozei rápido vendo ela chupar aqueles pau na minha frente. Sem perder tempo, já foi sentando sobre outro, e rebolava e pedia mais, era um comendo sua buceta toda gozada por mim, que fazia aquele barulho de tudo encharcado, chupava outro, outro chupava seus peitos, eu me retirei do meio deles, e fiquei sentado na cadeira apreciando a sua desenvoltura enquanto meu pau endurecia de novo. Ficaram revezando em sua buceta, seu cuzinho e sua boca. Pediram para fazer um DP, mas ela disse que seria só no final, quando iam gozar pedia para gozar na cara dela, não na boca, na cara, queria ver ela bem lambuzada, gozavam , ela chupava o pau todinho, se limpava em uma camisa, uma cueca, o que estivesse mais perto e continuava. Só voltei a entrar a festa, quando ela me chamou que queria fazer uma DP para terminar, já estava toda assada, com o cu doendo que seria a ultima foda. E ela me queria dentro dela, me deitei no tapete, ela veio e sentou sobre meu pau, e escolheu o pau que iria comer seu cu, o menor deles, porque já estava doendo. Mas mesmo assim rebolava em nossas picas enquanto chupava os outros dois que estavam ajoelhados bem proximo a minha cabeça. Ela chupava o pau do Personal e seu amigo e me beijava, me chamava de corno, mas que me amava, e dizia para eu sentir o gosto das picas que a estavam comendo, eu desviava, mas ela seguia me beijando, senti minha cabeça sendo pressionada por dois joelhos, e vi que personal, prendeu minha cabeça entre seus joelhos, e Mariana, dizia para ele colocar o pau na minha boca, tentava me desvencilhar, mas estava com Mariana sobre mim, e um amigo em seu cu, e me dizia, eu fiz oque vc queria, agora quero que vc chupe os dois, ela forçava minha boca, e acabei abrindo e recebendo aquele pau descomunal dentro dela, ela me beijava o canto da boca e me dizia, para fazelo gozar, porque ela já não aguentava mais, acabei chupando aquele tora, nunca tive vontade, mas já que estava ali, vamos em frente, ele gozou em minha boca e o personal já tomou o lugar dele atpe gozar tambem, já devia ser sua terceira gozada, então a quantidade foi bem pouca. Com tudo isso já nem estava comendo Mariana mais, agora que voltei a me concentrar, cordenamos os movimentos os tres e gozamos juntos. Mariana, caiu sobre meu peito, beijando minha boca. Pediu para os outros se vestirem e sairem.

Ela apenas escorregou para o lado e adormeceu, enquanto fui fechar a porta, e conversar com os garotos, pedindo sigilo sobre o ocorrido.

Voltei para a sala e me deitei com ela, sua buceta estava inchada e vermelha, seu cú toda aberto e marcas de sangue.

As coisas estavam perdendo o controle, até chupar um pau, hoje eu chupei. Aonde vai parar isso?

Adormeci a seu lado e só acordamos no outro dia.

No último conto, Parte 4, contarei como e porque paramos de sermos liberais.

Será que ela parou?

Ainda somos casados, mas tudo agora é diferente, transar, trepar, fazer amor... já fazem mais de 2 anos que não fazemos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lins55 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não é novidade, a maioria dos Côrnos Frouxos são viados e invejam suas esposas.

0 0