O técnico da Net

Um conto erótico de Ton
Categoria: Heterossexual
Contém 454 palavras
Data: 02/02/2018 17:09:27
Assuntos: Heterossexual, Menage

Minha esposa e o técnico de TV

Somos um casal aventureiro e sempre gostamos de coisas diferentes.

Todos os dias estamos loucos de tesão, nesse dia o técnico veio instalar a internet e a TV, a proposta para minha linda esposa foi de provocar o técnico e eu junto para ver a reação do desconhecido, vendo aquela delícia de mulher com a bunda maravilhosa a mostra, então pedi para ela colocar uma calcinha fio e vestir apenas uma camisa minha, no começo ela achou loucura mas o tesão era maior, não precisou dela pensar muito, ela topou.

Disse que ela não precisaria fazer nada com o cara, nada que ela não sentisse vontade em fazer, logo a tarde a campainha toca corri atender enquanto ela se produzia conforme o combinado e ela ficou a fazer suas atividades normalmente na cozinha.

Logo que o cara entrou não deu pra disfarçar aquele olhar que a comia de cima baixo, enquanto ele instalava subia e descia a escada entrava e saia de casa era notável o volume em sua calca e seu olhar para minha gostosa.

Em um certo momento cheguei perto dela e perguntei em seu ouvido, se ela tinha reparado em algo nele e o que tinha achado do cara? Ela me respondeu levando minha mão para dentro de sua calcinha que estava em chamas e muito molhada...

Aquilo me arrepiou por inteiro, eu que já estava com o “menino” latejando de tesão por ver ela com aquelas vestes e imaginar o que poderia acontecer, disse para ela que iria disfarçar indo ao quarto enquanto ela oferecia uma água gelada ao técnico, assim minha boa moça fez, ofereceu água e puxou assunto quanto ao tempo, que estava muito quente.

Ele aceitou a água e a conversa dos rendeu, eu de longe disfarçando via aquele tarado cobiçando minha gatinha, logo ela falou que seria bom um banho para refrescar e como boa anfitriã ofereceu a ele o banho e se quisesse ajuda ela poderia ajudar, o cara ficou desconcertado tentou mudar de assunto assustado olhando para dentro, parecia com medo de mim, haha logo de mim, então foi ai que entrei na conversa e disse se ele havia gostado da proposta ele acanhado disse que sim e foi ai que ela puxou aquele homem para o banheiro e o despiu.

Ele estava com o membro latejando e ela não hesitou em cair de boca, aquela cena dela agachada mamando aquele “tronco” todo acabou comigo que delícia, que tesão minha safadinha mamando um estranho, ele não aguentou muito e logo encheu sua boca de “leitinho quente”. Dessa vez ficou apenas na mamada, teve mais uma vez que transamos com ela juntos nos 2 mas é outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Srcalouro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me diz quando vocês venha ao Rj e sua esposa me paga um boquete também rs

Meu e-mail lucasmuitoshow93@gmail.com

0 0