Novinhas no ônibus - Parte 1

Um conto erótico de ThugBoy
Categoria: Heterossexual
Contém 1022 palavras
Data: 22/02/2018 11:53:35
Última revisão: 22/02/2018 14:30:18

Um dia entrei em um ônibus a noite ,por volta das 22:00, estava lotado e fiquei parado próximo a roleta, tinha uma menina ruiva com uniforme de escola, short curto, muito linda e gostosa.

Ela estava com uma amiga também ruiva de cabelos curtos e bem magra, eu a reconheci pois ela tinha estudado na mesma escola que eu, era um ano mais nova e já tínhamos ficado uma vez, dei um oi rápido e me virei.

Notei que a amiga dela me olhou algumas vezes mas não achei nada demais, fui aos poucos para o fundo do ônibus e quando vi elas estavam vindo também, após uma parada do ônibus em um ponto 3 pessoas do fundo desceram, Isabela (a menina que eu já conhecia) se sentou no banco em minha frente e sua amiga (Sofia) no do lado.

Isabela começou a conversar comigo e perguntar se eu estava namorando, se ficava com alguém no momento e me enchendo de perguntas desse tipo, me apresentou a sua amiga e tudo mais, me perguntou onde eu iria descer e eu disse que seria só no terminal, elas disseram que também então ficamos conversando.

Após uns 4 pontos todos desceram e o motorista olhou para nós e perguntou onde ficaríamos, respondemos que seria no terminal e ele disse que tudo bem mas que ele ainda daria uma volta no bairro para depois seguir para o terminal, dissemos que tudo bem e continuamos, o ônibus estava vazio.

Isabela puxava assuntos mais íntimos perguntando sobre uma outra amiga que tínhamos em comum com quem eu havia tido algo a pouco tempo.

-Ela falou muito bem de você, disse que na cama você era top kkk- Ela disse rindo e fazendo Sofia rir mesmo sem nem me conhecer direito

-Ela disse muita besteira imagino - Eu falei disfarçando mas não adiantou

-Disse sim, e disse que você tinha um amor bem 'grande' por ela - Ela disse apontando para minha calça

-Aí eu já não sei - Eu disse já com vontade de tirar meu pau pra fora ali mesmo, e foi quase isso que aconteceu

-Deixa a gente descobrir - Sofia disse com voz meio trêmula como se estivesse sem jeito

-Ah sei lá, não sei se aqui dá - Falei esperando que alguma delas me convidasse para outro lugar onde poderíamos fazer tudo os 3 juntos.

-Ah por favor que não dá o que, fica enrolando aí- Isabela disse sentando mais na ponta do banco e abrindo o botão da minha calça e descendo o zíper.

Eu ainda estava de pé no fundo no ônibus virado para elas então tinha certeza de que se alguém entrasse não iria ver nada.

Quando ela abriu a calça e viu meu pau já fazendo volume na cueca ela se virou para Sofia dizendo:

-Ta vendo ? Eu disse kk

-Disse o que ? -Eu perguntei

-Nada não - Ela disse já mudando o assunto

Sofia ficava apenas olhando e rindo, demorava para se soltar como Isabela, ela passou a mão por cima da minha cueca olhando para Sofia e dizendo:

-Nossa tá duro já , nós nem fizemos nada kk - Ela disse olhando para mim

-Passa a mão pra ver - Ela disse para Sofia que estendeu a mão e alisou meu pau

-Caralho, ta bastante mesmo

-Bora ver isso então né -Isabela disse puxando minha cueca para baixo e fazendo meu pau pular para fora já bem duro

Eu apenas segurava nas barras do ônibus para não cair com o balanço que até que não estava tão forte e ficava olhando as duas.

-olhaa, adorei -Isabela disse sorrindo e Sofia apenas ria junto

Ela pegou nele e mexeu um pouco fazendo o movimento de uma punheta bem devagar:

-Tá me dando umas vontade aqui aiai kkk - Ela disse rindo e olhando para Sofia

-Chupa um pouco ué - Eu disse

Ela me olhou e olhou para Sofia, abriu a boca e colocou a cabecinha pra dentro, deu umas chupadinhas nela depois desceu por ele todo começando a chupar inteiro.

Sofia estendeu a mão e ficou alisando minhas bolas, ela olhava para frente de vez em quando, acho que para ver se ninguém entrava no ônibus ou se o motorista não olhava para trás.

Ela parou e puxou Isabela para trás :

-Agora chega né minha vez - Sofia disse tomando a primeira iniciativa

Isabela trocou de lugar com ela que começou a chupar, ela fazia diferente e eu podia sentir sua língua muito mais do que a de Isabela.

-Olha ela, nunca te vi assim não - Isabela disse para ela que riu sem tirar meu pau da boca

-Não mas chupa direito né caralho, ta com frescura de chupar só metade - Isabela disse para ela, ela sempre foi dessas meninas que falavam muito e eram brincalhonas.

Segurou os cabelos de Sofia e fez ela ir mais pra frente até entrar tudo na boca dela, senti ela engasgando um pouco e logo depois um pouco mais, Isabela não soltou logo de cara e fez com que ela engolisse mais uma vez e a fez engasgar de novo.

Sofia tirou da boca, e se virou para cuspir um pouco pois estava babando de ter engasgado, ela se virou rápido e cuspiu no pé de Isabela sem querer que estava de chinelo:

-Oh filha da puta- Isabela disse dando um tapinha no braço de Sofia que riu

Ela nem ligou e disse que agora era vez dela, me fez ir um pouco mais para trás e mandou Sofia ficar sentada no mesmo lugar, se curvou um pouco para frente e me chupou, colocou as mãos na parte de trás de sua calça (aquelas calças legging) e abaixou até descobrir sua bunda, olhou para trás e disse para Sofia lamber ela.

Eu me segurava nas barras com os dois braços e ela segurava o meu braço com uma mão e com a outra segurava meu pau enquanto chupava.

Vi Sofia abrindo a bunda dela com as mãos e metendo a boca no meio dela, Isabela me chupava e gemia um pouco até que parou e disse para nós dois pararmos, mandou eu me vestir e deu sinal para descer.

Continua Parte 2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Thug22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto!

Me identifiquei mais ou menos com a história !

Rsrs

0 0