Minha irmã mais nova e eu, como tudo começou...

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Heterossexual
Contém 2595 palavras
Data: 21/02/2018 21:44:33

Olá, esse é meu primeiro conto aqui no site, terá partes e essa primeira parte será bem cumprida por ter partes da minha infância que são relevantes pra como chegou a minha atual situação, então tenham paciência e eu não vou usar nomes verdadeiros.Então digamos que eu me chamo Bruno, 20 anos, branco, 1,79 de altura, magro, cabelos castanhos, o povo aqui sempre fala que tem um pau de 32cm, mas eu não, eu tenho um mediano de 16cm. Eu tenho um irmão 4 anos mais velho e uma irmã 4 anos mais nova.

Minha irmã se chama Thalita, é branca, deve ter por volta de 1,65 de altura, magrinha mas com um corpo bonito, nada exagerado nem pra mais e nem pra menos, cabelos loiros e curtinhos, tipo chanel. Somos filhos de pais separados e atualmente moramos eu, minha irmã, meu irmão e minha mãe.

Enfim, vamos lá. Eu sempre tive o costume de ler os contos desse site nesse mesmo tema, mas geralmente nunca acreditei nas histórias que contavam aqui, pelo menos não até recentemente acontecer comigo.

--INFÂNCIA|

Quem quiser, pode pular pra parte "---ATUALMENTE---" um pouco mais embaixo V

Eu vou contar algumas situações que ocorreram nessa época e vou tentar ser o menos "erótico" possível nessa parte por questão da idade que tínhamos.

Aqui meus pais ainda moravam juntos, minha relação com minha irmã sempre foi meio "diferente" desde que éramos crianças, éramos nós dois contra nosso irmão mais velho que odiávamos. Quando éramos crianças tínhamos o costume de tomar banho não juntos, mas na presença um do outro no banheiro, fazíamos brincadeiras do tipo "show de cantoria" no chuveiro enquanto o outro assistia. Até então eram coisas inocentes a primeira vista, mas eu sempre via de forma "maliciosa" sem nem mesmo entender o que era na época, eu apenas gostava de ve-la nua.

No começo era apenas coisas desse tipo, mas as coisas foram mudando quando nossas brincadeiras começaram

a ficar mais "pesadas". Eu não me lembro bem mas no que eu me recordo tudo começou a mudar a partir de uma "brincadeira", acho que eu tinha uns 12 anos e ela 8, apesar de estar ligado no que era putaria, eu ainda era bem inocente com relação a certo e errado nessa idade, sabia pouco sobre meu corpo e minha irmã estava começando a se "descobrir", aparentemente meninas começam a se masturbar mais cedo, normal. Enfim, todos estavam em casa, minha mãe fazendo almoço na cozinha, meu pai e meu irmão na sala, eu e minha irmã estávamos no quarto, onde havia um/uma beliche e uma cama de solteiro, a cama de solteiro era do meu irmão, a de cima no beliche era minha e a debaixo era da minha irmã. Ela estava na cama de cima e eu na dela embaixo. Então eu comecei a empurrar o colchão da cama de cima com os pés(Tínhamos o costume de ficar brincando empurrando a cama de cima com os pés, enquanto o outro estava lá), eu empurrava, depois trocávamos de lugar e por assim vai. No início era como das outras vezes, mas eu não lembro o que aconteceu ou como surgiu a ideia, eu só sei que então eu comecei a empurrar o colchão bem onde ficavam as partes íntimas dela, ela continuou a agir naturalmente, eu fiz isso algumas vezes e até então nenhuma reação aparente a dela, ela brincava normalmente empurrando na minha barriga ou tórax, até que veio a vez dela novamente, e pra minha surpressa ela fez o mesmo, empurrou bem onde ficava minhas partes, eu agi normalmente pensando "vai que foi sem querer", mas ela repetiu o processo e por assim vai, ambos fazendo o mesmo. Eu lembro que em certo momento ela me perguntou "onde tá pegando?". Bom, nada além disso aconteceu. Paramos depois de um certo tempo. Passaram-se uns 2 dias e no nosso quarto tinha um colchão no chão, que geralmente ficava embaixo da cama, era um colchão extra. Bom, nós também brincávamos de enrolar um ao outro no colchão, fazendo um "sanduíche", a brincadeira sempre foi normal, mas como recentemente havíamos feito algo "além" naquela vez, acabou surgindo de novo. A brincadeira seguiu normal, até que ela decidiu pula em cima do colchão dobrado em que eu estava pra me esmagar, rindo e brincando na minha vez eu fiz o mesmo com ela, mas quando eu deitei por cima dela através do colchão, eu percebi que ela estava com as pernas abertas e acabamos nos "encaixando" ali, através do colchão. Nós ficamos fazendo isso várias vezes por um tempo, já com essas segundas intenções, em alguns momentos ela saia de cima e abria o colchão só pra olhar pro volume no meu short e voltava a ficar em cima em seguida.

Passaram-se dias nessas brincadeiras e entre outras. Até que então fizemos algo um pouco mais "além"

Estávamos sozinhos em casa, eu na sala e ela no quarto, eu então resolvi ir pro quarto sei lá por qual motivo, quando eu abro a porta, eu vejo ela embaixo da coberta, ela tira a cabeça pra fora da coberta e

fica me olhando enquanto eu pego algo no quarto. Depois eu sai e fechei a porta, passou uns 2 minutos e eu fui na janela do quarto pra ver o que ela estava fazendo, eu reparei em "movimentos rápidos" embaixo da coberta e claro que eu percebi o que tava acontecendo. Eu me masturbei ali mesmo olhando aquilo. Nesse mesmo dia, só que de noite, estávamos nós dois no quarto assistindo televisão, então começaram as brincadeiras de novo, eu não lembro como começou, mas eu lembro que ela falou pra eu ficar reto deitado de costas na cama e ela pulou em cima de mim se encaixando no me eu corpo, fazendo cócegas e eu a empurrava de cima de mim, ficamos nessa até eu perceber que nossas partes de encostavam meio que roçando, nisso ela provavelmente sentiu o volume e começou a roçar com mais frequência, até que realmente estávamos ali, um roçando no outro por cima das roupas e abraçados, praticamente simulando sexo, essa era nossa nova "brincadeira", e ficávamos fazendo isso várias e várias vezes, tinha vezes que ela colocava uma saia ou vestido só pra calcinha ficar em contado direto com meu short, essas coisas foram ocorrendo durante semanas, meses, até que se passou um ano nessas brincadeiras, nada foi mais além, já que eramos crianças ainda.

Quando se passou um ano, meus pais se separaram e ela foi morar com minha mãe, enquanto eu e meu irmão ficamos na casa com meu pai.

---ATUALMENTE---

Bom, é aqui que realmente acontecem as coisas.

Se passaram uns 6 anos depois daquilo, ela continuava a morar com minha mãe e eu com meu pai, raramente nos víamos, coisa de meses. Eu estava com 19 e ela com 15. Por motivos de briga na casa do meu pai, eu decidi ir morar com minha mãe e minha irmã no apartamento que elas tinham alugado. Minha irmã sempre me dizia pra eu ir morar com elas, que sentia saudades de morar comigo e etc. De vez em quando eu ainda pensava nas coisas que fizemos, mas realmente me mudei por motivos de briga.

No apartamento da minha mãe só havia um quarto no qual elas dormiam juntas e eu dormia na sala. No começo morando novamente com minha irmã foi um pouco constrangedor, já que não tínhamos mais tanto convívio, ela tinha vergonha até de mostrar o sutiã. Nessa época eu era uma pessoa bem fechada e levou um tempinho pra pegar aquela intimidade de irmãos que as pessoas tem.

1 ano depois de eu ter voltado a morar com minha irmã e minha mãe. Já estávamos mais "soltos" uns com os outros, mas nada de relevante, eu já com meus 20 anos e ela com 16. Mas eu sempre ficava reparando no corpo dela, em casa ela fica mais "largada", com roupas folgadas, às vezes dá pra ver a calcinha dela e isso me excitava pra caralho, ver minha irmã crescida com aquele corpo lindo. Até que em um dia de madrugada, eu estava vendo putaria no computador que ficava na sala e me masturbando, eu estava vendo justamente pornô sobre incesto de irmão e irmã pensando nela, quando de repente eu olho pro lado e tá lá ela, à 1 metro de mim no escuro com uma garrafa de água na mão e me olhando. Ela deve ter saído pra pegar essa água mas eu nem vi ela passar, nem ouvi o barulho da porta, tava tudo escuro só com a claridade do computador, nesse momento eu levei um susto do caralho, já que foi a primeira vez que me pegaram com a mão na massa, eu me cobri desesperado e fechei as páginas e ela não disse nada, só ficou me olhando, nisso eu perguntei com a voz trêmula -Que foi?? Ela ficou uns segundos me encarando com uma cara séria e então voltou pro quarto, sem dizer absolutamente nada. Eu fiquei muito intrigado com aquilo, me perguntando se ela ficou em silêncio pelo constrangimento ou por ter visto exatamente que eu estava vendo pornô com tema de incesto.

Durante os próximos dois meses eu fui notando que ela ficou ainda mais "desleixada" em casa, e com menos vergonha de mim, se trocava com a porta do quarto aberta e me deixava a ver de calcinha e sutiã sem muito constrangimento, o que me deixava ainda mais excitado. Minha mãe às vezes até brigava com ela. Teve uma vez que eu fui fazer cócegas nela brincando e o short dela subiu, mostrando parte da calcinha dela, eu fiquei encarando aquilo enquanto fazia cócegas nela e acabei ficando de pau duro, na agitação ela arrastou a perna dela contra meu pau, olhou pra mim e viu que eu estava encarando a calcinha dela meio que disfarçando, ela claramente percebeu mas agiu naturalmente.

Em um outro momento, eu não sei se foi coisa da minha cabeça, mas estávamos sentados no sofá, eu na posição normal de se sentar, e ela sentada do meu lado virada pra mim com um vestido e com os pés em cima de mim, meio que deixando a calcinha aparecer, ela ficou meio que arrastando e passando o pé no meu pau bem devagar, tava muito descarado mas eu ainda achava que tava vendo malícia onde não tinha.

Nesses 2 meses nos mudamos novamente, agora em uma casa de 2 quartos onde agora eu teria meu próprio quarto e ela se fodeu, continuou dormindo no mesmo quarto que minha mãe.

No primeiro dia depois da mudança, eu dei uma geral no mesmo quarto e ficou respeitável, as duas gostaram bastante de como ficou meu quarto e com essa desculpa, minha irmã sempre ficava no meu quarto, até mesmo quando eu estava em casa, ela ficava na cama mexendo no celular e eu no computador.

Às vezes eu lembrava da situação em que ela me pegou e ficava constrangido, mas ao mesmo tempo me perguntava se ela ainda se lembrava das coisas que fazíamos quando criança e de que forma ela pensava naquilo.

Mas nunca, em momento algum passava pela minha cabeça que realmente poderia voltar a acontecer essas coisas, muito menos que eu fosse realmente comer ela, então sempre fiquei na minha

Ela não gostava nem um pouco de dormir com minha mãe, às vezes minha mãe roncava muito e ela acabava indo dormir na sala.

Em uma dessas noites estava chovendo pesado com raios e trovões, na hora em que todos iriam dormir(menos eu, pq eu fico acordado até um pouco mais tarde fumando maconha), ela entra no meu quarto e diz que vai dormir comigo por causa dos roncos e tinha medo de dormir sozinha por causa da chuva, eu disse que tudo bem. Ela estava com uma blusa fina que dava pra ver a silhueta dos bicos dos seios dela e um short de pijama que era bem largo, branco com detalhes azul claro, essa era a roupa de dormir dela.

Ela já sabia da maconha, como eu disse, estávamos mais como irmãos e contávamos essas coisas um pro outro. Tô lá eu fumando e ela na cama mexendo no celular, como o cheiro começou a ficar forte, ela pediu pra dividir, então ficamos sentados na cama encostados na parede e fumando maconha. Passou um tempo e ela resolveu dormir, apenas deitou e se virou de costas pra mim, eu resolvi ir dormir também, apaguei a luz e me deitei ao lado dela, essa foi a primeira vez em muito tempo em que nós dormíamos juntos, claro que eu já estava pensando merda vendo ela deitada de costas pra mim, foi então que eu realmente fiz "algo", eu fingi estar dormindo então coloquei meu braço sobre a cintura dela, ela não esboçou nenhuma reação, parecia estar dormindo, então depois de alguns segundos eu desci minha mão pra barriga dela que tinha um piercing no umbigo, abraçando ela, estávamos de conchinha por baixo da coberta, meu coração ia a mil e ela continuava quieta. Então eu cheguei meu quadril um pouco mais perto, encostando na bunda dela de leve meu pau que já estava duro, não tava tão pressionado nela, mas é algo que daria pra sentir. Eu estava tão excitado que meu pau estava pulsando e melando meu short, mas sem a menor coragem pra fazer algo além.

Eu fiquei nessa por um tempinho, ás vezes eu mexia um pouco a mão meio que passando na barriga dela bem de leve. Foi então que ela reagiu pela primeira vez, fazendo eu me arrepiar todo e meu coração saltar pela boca. Ela foi pressionando a bunda dela contra meu pau bem devagar, eu fiquei pensando "será que ela tá acordada mesmo ou é minha imaginação?" Como ela continuava, então eu resolvi ir mais adiante e com minha mão que estava abraçado nela eu a puxei encoxando ela de vez, nisso eu ouvi um suspiro muito baixo vir dela, eu não sabia ao certo se ela realmente deu esse suspiro e se deu, foi na malícia? Eu ainda estava incerto sobre ela realmente estar acordada ou não, eu ainda estava incrédulo que uma situação dessa realmente acontecesse por parte dela. Mas minha excitação era tanta que eu não queria parar por ali, e aos poucos, bem lentamente eu subi minha mão da barriga dela até entrar debaixo da sua blusa e encostar no peito dela, como eu não teve sinal de reprovação nem nada, eu coloquei minha mão sobre o peito dela e fiquei "brincando" com o mamilo, ela deu outro leve suspiro bem baixinho, eu estava tão excitado que meu pau iria explodir, nem acreditava que realmente estava encoxando minha irmã enquanto brinco com os seios dela, foi aí então que eu não aguentei e acabei gozando ali mesmo, encoxando ela com força enquanto meu pau pulsava na bunda dela ela pressionando a bunda dela contra meu pau. Depois que eu gozei, eu fiquei uns segundos ali parado, então eu tirei a mão dela, levantei e fui no banheiro me limpar e quando eu voltei pro quarto ela continuava ali deitada, mas agora virada pra mim. Quando eu levantei a coberta pra me deitar, eu encostei minha mão na dela e estava melada, eu fiquei sem crer naquilo, imaginando mil coisas do tipo: "será que ela tava se tocando naquela situação e eu nem percebi?". Então eu me deitei e fiquei pensando nisso até cair no sono

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Nicolas558 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, fantástico, tudo na medida exata.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

o tsao entre irmaos e mae e filho eh uma delicia

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conta o resto Deve ta bem gostosinha sua irma né, coloquebo contato dela ai

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível