MULHER DO SITE

Um conto erótico de CROCRETE
Categoria: Heterossexual
Contém 776 palavras
Data: 21/02/2018 10:50:59

MULHER DO SITE

Estou de volta para contar mais alguma experiência ao longo da minha vida.

Como eu já falei nos meus outros contos todos verídicos, moro em São Paulo mais trabalho no interior, depois de ter um caso com uma colega de empresa durante 04 anos, eu acho que ela se cansou e arrumou um namorado, apesar dele morar no litoral, continuamos a sair porem já sem aquele tesão. Ai lendo alguns contos aqui li sobre site de relacionamento, procurei e encontrei um chamado mulheres maduras me escrevi e comecei a procurar perfil das mulheres, interessante que tem para todos os gostos.

Vi alguns e me interessei por 05 perfis diferente, uma não gostava de sexo anal, outra gostava de brincasse com seu anu mais não gostava de penetração, outra somente queria relacionar com homens casado, assim por diante.

Certo dia recebi uma msg de uma mulher de São José dos Campos chamada Katia 46 anos, entrei no perfil dela e lá estava escrito que o que ela mais gostava era sexo anal. Já me interessei logo de cara. Não podermos ser hipócrita homens casado quando entra neste site quer tudo, nosso tempo é curto. Apesar do meu casamento fazermos tudo.

Bom conversarmos por umas semanas e marcamos para nós encontrarmos na sua cidade e num shopping, eu tenho sempre esta preocupação de encontramos num lugar público pois isto dá mais segurança para os dois principalmente a mulher.

Eu quero desde já dizer que se eu gostar do perfil eu vou na cidade aonde a mulher está já fui em Curitiba, Belo Horizonte, Campinas, Mogi.

Sai do interior na sexta feira e antes de ir para casa fui para São Jose chegando lá encontrei a Katia no shopping, ela estava com uma calça coton preta e uma blusa cor de rosa, quando eu vi já pensei valeu apena esta caminha beijamos na face convidei ela para tomar um Chopp, conversamos,

Eu disse para ela vamos sair daqui

Ela: vamos

Eu: Você conhece um lugar r sossegado aonde podermos nos conhecer melhor

Ela; lá em casa

Eu pensei nossa vamos lá.

Saímos ela foi me conduzindo chegamos na casa dela.

Me convidou para entrar me ofereceu uma cerveja mais ai já fui para cima, beijando pondo minha mão no seus peito tirei sua blusa já comecei a beijar a mamar aquilo tudo ela já tirou a minha camisa eu já ajudei ela a tirar minha calça, já’ pegou o meu pau por dentro da cueca pediu para eu tirar para fora e já caiu de boca, nossa parecia que a mulher estava seca mesmo pois chupava as bolas colocava tudo na boce com maestria, tirei a boca dela do meu pau senão ia acabar gozando apesar de eu ter uma particularidade demora a gozar levo de 50 a uma hora bombando para gozar pode ser que seja isto que sempre as mulheres querem outra vez deve ser para ver se é verdade rs rs rs.

Bom eu já tirei sua calça coton juntamente com a calcinha e já cai de boca naquela bucetinha com pouco de cabelo como eu gosto, ela já estava gozada ai chupei com mais força, já meti um dedo na buceta e outro no seu cuzinho e a mulher gemia, e dizia ai meu homem é assim que eu gosto nossa você é demais, chupa chupa que eu vou gozar ela já deu um grito e gozou, mais pensei que ela ia dá um tempo já ficou de quatro e já pediu mete esta rola em mim, eu dize espera vou colocar a camisinha, ela disse não vem vem, eu vendo aquele bundão virado para mim já´meti meu 18cm de pica nela e ela gritava , vai soca soca, eu peguei ela pelo cabelo já fui dando tampa na sua bunda ai ela dizia vai faz assim bate mais bate bate isto me deixava com mais tesão, continuei socando eu alternava metia e chupava ela colocava minha língua no seu cú ela gemia até que ela tirou meu pau da sua buceta e colocou na entrar do seu cú foi só empurrar ai eu vi que ela gostava mesmo pois na primeira socada ela já até soltou um pouco de urina ai gozou gostosos foi uns 20 minuto só socando no seu cuzinho, e a mulher gozando e soltando urina, acabei não aguentando e gozando no seu cuzinhos. Temos um tempo e fizermos mais uma vez e eu fui embora já voltei lá algumas vezes.

Mulheres se quiserem passar por esta experiência meu e-mail e Skype é: ed.jes1960@gmail.com espero que gostem

Tenho mais contos com estas mulheres deste site

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive crocrete a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível