Conheci um casal pela Net, e transei com sua linda esposa, e o marido observando tudo

Um conto erótico de aventureiro43sp
Categoria: Heterossexual
Contém 1620 palavras
Data: 02/02/2018 13:23:22

Após algum tempo sem conseguir escrever, estou aqui para relatar minha última aventura.

Para quem não leu meus outros contos, sugiro que acompanhe, para que possam entender melhor, meus desejos e fantasias.

Sou casado, a mais de 30 anos, e em casa, o sexo, cada vez é menos frequente, chegando a ser "meio que obrigatório", a "semanal", por assim dizer...rs

Com isso, acabei conhecendo outras pessoas, onde consegui realizar muitas das minhas vontades e fantasias.

Tive o privilégio de encontrar Felipa, através deste site casa dos contos, onde vivemos aventuras inesquecíveis e memoráveis.

Infelizmente, Felipa não conseguiu mais dar suas escapadinhas, e acabei ficando sozinho.

Desta forma, acabei conhecendo outras pessoas, entre elas, um casal de médicos, do interior de São Paulo.

Conversamos durante cerca de dois anos, antes de nos encontrarmos, seja por motivos de trabalho, além da distância da cidade de origem deles, e a capital de São Paulo.

São pessoas íntegras, de ótimo nível, e a sua esposa, vou chama-a de Sandra, simplesmente lindissima!! Uma mulher madura, com seus 54 anos, extremamente bem cuidada, pele de uma menina de 20 anos, pernas maravilhosas, corpo perfeito!!

Neste período em que ficamos conversando, conseguimos ir nos conhecendo, com conversas, fotos, vídeos, e tentando conciliar uma data, onde pudessem vir até São Paulo, e nos conhecermos.

Finalmente isso aconteceu, no início de 2017.

Marcamos em um hotel, no Centro de São Paulo.

Eu estava um pouco tenso, apreensivo, mãos suando, seria a primeira vez que eu realizaria a fantasia, juntamente com um casal.

O marido, um sujeito incrível também, super educado, jamais o chamei com termos pejorativos, mas que sonhava em ver sua linda esposa, sendo possuída por outro homem, na sua frente.

Pois bem, chegou o grande dia, o dia do nosso encontro.

Tudo combinado, cheguei no hotel, no horário marcado, as 10:00 horas da manhã, eles tinham chegado a pouco tempo, eu encontrei o Roberto, no hall do hotel, e ficamos conversando amenidades, para nós dois, tentarmos descontrair um pouco, da tensão natural, da realização dessa fantasia de ambos.

Em pouco tempo, toca o celular do Roberto, era a Sandra, dizendo que poderíamos subir para o quarto.

Confesso que meu coração, quando o Roberto disse, ela está pronta, bateu mais forte.

Pegamos o elevador, e subimos.

A porta do quarto estava semi aberta. Entrei na frente do Roberto, e pude me deparar com a cena mais linda que eu vi em toda minha vida!!!

Sandra me aguardava, com um hobby branco, semi transparente, calcinha branca, sutian branco, e uma sandália com salto alto, cabelos arrumados, banho tomado, perfumada, enfim, uma "Deusa" que me aguardava...

Fiquei estático, mudo, mãos ainda trêmulas, não conseguindo acreditar que "aquele monumento de mulher" estava ali, pronta para mim.

Consegui balbuciar algumas palavras, onde só me recordo que eu disse: Você está lindíssima, simplesmente maravilhosa.

Ela sorriu, veio ao meu encontro, enquanto Roberto fechava a porta do quarto, e nos observava entusiasmado e eufórico, em poder realizar essa fantasia.

Sandra me abraçou, nossas bocas se encontraram, e foi um dos beijos mais gostosos que recebi em toda minha vida.

Nossos corpos ali, juntos, de pé, as carícias foram ficando mais intensas, e fui aos poucos, despindo Sandra...

Primeiro, o hobby branco, depois, tirei o sutian, e beijei delicadamente seus bicos entumecidos, duros, de tesão, de desejo por mim...

Desci devagarinho, tocando com minha boca, sua barriga, até chegar na calcinha... Ela já experimentava leves movimentos de desejos, sentia sua respiração ofegante, cada vez mais, e os movimentos de suas pernas, que estavam estáticas, começaram a mexer suavemente...

Eu de joelhos, no chão do quarto, comecei a baixar sua calcinha, levemente, devagarinho, para poder apreciar, sua linda e deliciosa buceta, depiladinha, onde certamente tal depilação ocorreu em algum salão para essa finalidade, pois estava lisa demais.

Senti o perfume que exalava, e comecei a tocar, com minha boca, bem devagarinho, aquela flor, linda, cheirosa, deliciosa...

Aos poucos, minha língua começou a penetrar, sentindo os contornos daquela buceta, e o entumecimento do seu clítoris.

Seu marido Roberto nos observada, já com o pau na mão, se masturbando, e nos observando, vendo a maneira como eu estava tratando sua linda esposa.

Fiquei de pé novamente, mas antes, tirei delicadamente suas sandálias, onde senti seus pés, lisinhos, delicados, bem cuidados, unhas bem feitas, pele macia.

Quando nossas bocas se encontraram novamente, foi a vez dela, me despir.

Abriu os botões de minha camisa, e beijou meu peito...

Foi descendo, se ajoelhou, abriu o botão da calça, abriu o ziper, tirei o sapato, para facilitar, e abaixou minha calça.

Sua boca chegou perto do meu pau, ainda coberto pela cueca, mas já explodindo, de tanto tesão que Sandra me proporcionava.

Tirou minha cueca, e tocou de leve meu membro, primeiro com suas mãos, enquanto observava incrédula, tudo o que estava acontecendo, ela, segurando um pau que não era o do seu marido, e ela, vendo Roberto, se deliciando com aquelas cenas, as quais ele tanto sonhou em ver.

Depois, ela começou a passar sua língua, na cabeça do meu pau, e foi encaixando na sua boca, com movimentos suaves, leves, mas consistentes...

Abocanhou meu pau todo na sua boca, e começou a movimentar, numa cadência continua, e aumentando seus movimentos, gradativamente.

Depois de me chupar gostoso, ela ficou de pé, eu, alto (1,85), a peguei pelas mãos, a beijei novamente, nós dois ali, pelados, e a encaminhei até a cama, que nos esperava.

O Roberto, sempre perto, observando e se masturbando, sem participar.

Já na cama, nos beijamos novamente, e minhas mãos acariciando todo aquele lindo corpo, e cheguei na sua buceta, que a essa altura, estava totalmente molhada, e aberta, aguardando ser penetrada, pronta, seu tesão era tanto, que escorria pelas pernas

Não resisti, e agora, mais confortável, na cama, cai de boca nessa buceta deliciosa, cheirosa, depiladissima, lisinha, apertadinha...

Passei minha lingua no seu clitoris, levemente, e em pouco tempo, Sandra gozou, deliciosamente.

Seu marido Roberto, que estava nos observando e se masturbando, também gozou...

Após esse gozo incontrolável, eu disse para Sandra: agora chegou minha vez, e comecei a "pincelar" meu pau, naquela buceta melada, de tanto gozar, e de tanto tesão que ela sentia, e aos poucos, devagarinho, fui abrindo aquela grutinha, e enterrando meu pau, abrindo suas entranhas, descobrindo o caminho do prazer...

Depois qe entrou tudo, com cuidado para não machucar Sandra (meu pau é um pouco grosso), ela se acostumou, e começou a se mexer, recebendo minhas estocadas.

Aí, eu pedi para Sandra vir por cima, onde ela imediatamente subiu em mim, encaixou meu pau, novamente na buceta, e começou a cavalgar como uma potranca, desejando mais ainda, querendo que eu literalmente "rasgasse" ela.

Sandra ficou louca, mexendo forte, numa cadência compassada com a minha, e gozou novamente...

Roberto, que estava já se masturbando novamente, disse: agora eu vou participar, quero comer o cuzinho dela.

Eu fiquei de lado, ela virou de bruços, e Roberto colocou o seu pau no cuzinho de Sandra, antes passando lubrificante, para facilitar o trabalho.

Ele enterrou devagarinho, provocando sensações de prazer em Sandra, até conseguir enterrar todo o pau no cuzinho dela.

Enquanto ele metia, ele se virou pra mim, e disse: Pedro, venha por baixo da Sandra, enquanto eu como o cuzinho dela, vc penetra na buceta, e faremos uma dupla penetração...

Fiz o que Roberto sugeriu, e metemos, juntos, na Sandra, que explodiu em gozo rapidamente.. era muito tsão pra nós juntos ali.

Antes de gozar, Roberto disse: Pedro, agora é voe, vem comer o cuzinho da Sandra

Enquanto isso, Roberto ficou ali, observando, o meu pau, que é maior que o dele, entrando devagarinho, naquele cuzinho, que já tinha sido comido pelo marido, mas agora, eu estava arregaçando ainda mais.

Aí, enterrei por completo meu pau. Sandra, estava em êxtase profundo, realizada, e feliz...

Meti devagarinho, falando palavras de carinho e de tesão, xingando ela de vadia, de puta, provavelmente coisa que o Roberto não falava pra ela na hora do sexo.

Mai suma vez, Sandra gozou abundantemente, desta vez, pelo cuzinho, que apertava meu pau demoradamente...

Em pouco tempo, estoquei meu pau naquele rabo, e gozei deliciosamente.

Caí meio desfalecido ao lado daquela mulher maravilhosa.

Depois, levantamos e fomos tomar um banho juntos, enquanto Roberto nos assistia, a gente se tocando, se beijando, ela esfregando o sabonete em mim, e eu nela toda... uma delicia.

Deitamos na cama, enquanto Roberto não acreditava que meu pau já dava sinais de vida novamente.

Sandra veio e começou a me chupar, a buceta dela já ficou molhadinha novamente, e em pouco tempo, ela vio pro cima, encaixou aquela deliciosa buceta já totalmente lubrificada com seu tesão, e cavalgou..., nossa, como Sandra cavalgou, e gozou muito, novamente, em poucos minutos

O Roberto, ali, sentado na cadeira ao lado, nos observando, já sem forças e admirado de nossa foda, que não tinha fim.

Virei Sandra de 4, e meti fundo, segurando pela cintura, estocando forte...

Não acreditei quando Sandra disse que iria gozar novamente...

Ela caiu na cama, desfalecida

Eu recoloquei meu pau naquela buceta, e meti novamente, ela de bruços, mas sentindo o meu pau fodendo ela.

Dei poucas mexidas, e não resisti àquele rabo delicioso, e gozei, onde meu pau pulsava como nunca havia pulsado...

Voltamos ao banho novamente, desta vez, só eu e Sandra, pois o Roberto estava "morto" de ver o quanto eu fodi a Sandra.

Depois, me vesti, e fui embora, com a sensação e desejo de queremos mais....

Este ano, estamos já nos programando, para que eles venham e continuemos nossas fodas deliciosas, com essa mulher incrivelmente linda.

Meu e-mail: ksado44sp@bol.com.br

Se quiserem trocar experiencias, idéias, estou aberto a novas experiencias.

Abraços em todos

Pedro

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive aventureirosp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de incestlover

Ah, normal, como a Ângela com o marido dela olhando toda sexta-feira. Só que o cara é gay, e por algum motivo eles não podem se divorciar agora.

0 0
Foto de perfil genérica

Putz, que aventura excitante essa com o casal. Quando casar, vou querer um marido assim, que goste de viver de forma liberal. 3 estrelonas pra vc. Beijauuumm!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Espero que escreva outra em breve. Fiquei mal acostumada, quero mais!

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, mais um tesão de conto. Especialmente porque trata de menage e é um tema que adoro. Ter dois machos pra satisfazer plenamente uma mulher. E você soube cumprir bem sua parte com esse casal. Parabéns. Há pouco tivemos uma nova experiência assim e narrei aqui. A minha esposa até dormiu com esse amante. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Este comentário não está disponível