Papai Noel comeu meu cuzinho.

Um conto erótico de Alyne Limma
Categoria: Heterossexual
Contém 539 palavras
Data: 19/02/2018 13:38:21

Após um período de férias, voltei!!! Com muitas coisas para contar!

Para aqueles que ainda não me conhecem, sou Alyne, gaúcha,18 aninhos, até pouco tempo atrás era bobinha e achava que tudo relacionado a sexo era errado, até que virei uma putinha (na cama).

Tenho mais ou menos 1,70 de altura, morena, coxas grossas, pele bem branquinha, bundinha empinada, seios pequenos e durinhos, bucetinha pentelhuda e segundo me dizem: uma carinha de safada!

Tenho lábios bem grandes, que alias fazem um boquete espetacular, adoro chupar e ser chupada, amo sentar num caralho duro e as vezes libero o cuzinho.

No Natal meu cunhado Rafael, gosta sempre de fazer algo em prol das crianças. No ano passado, resolveu se vestir de Papai Noel e saiu distribuir balas e presentes, como como uma ótima cunhadinha, fui junto para ajudar.

Depois de um dia cansativo, voltamos para casa exaustos.

Meu cunhado com aquelas roupas pesadas, com aquela barba branca, parecia o verdadeiro Papai Noel, ao chegarmos notamos que estávamos sozinhos em casa então não poderia perder a chance de dar para o Papai Noel.

Rafael chegou e sentou no sofá, eu usava um vestido de tecido preto, apenas fiquei em pé em sua frente e o ergui, mostrando a bunda para o safado.

Ele sorriu e deu um tapa na minha bunda, deixando-a vermelha, nessa hora minha buceta começou a ficar molhadinha de tesão. Rebolei na sua frente com o vestido levantado, esperando levar mais uns tapas e assim foi.

Fui caminhando de costas em encontro ao seu corpo sentado, estiquei os braços para trás em caça ao seu pau, abri o zíper da calça vermelha e encontrei dentro da cueca aquela pica grossa ainda endurecendo.

Tirei a piroca para fora e bati uma punhetinha bem de leve, com a bunda rebolando na cabecinha, endurecendo ainda mais a tora. Sentia aquele pau vibrando no meu rego, e meu tesão aumentava.

Com a cabeça do pau toda lambuzada, apenas afastei para o lado a calcinha que usava (verde clara, com rendinha na parte de trás), cospi na mão, lambuzei meu cuzinho e sentei bem devagar, sentindo cada veia daquele cacete arrombando meu cu. Literalmente eu estava sentada no colo do Papai Noel, com a rola dele atolada no meu rabo.

Rebolava devagar sentindo aquela tora fodendo e pulsando na minha bunda. Levantava a bunda, deixava aquele pau sair e entrar inteiro em mim novamente, a sensação era maravilhosa, com uma das mãos eu lambuzava meus pentelhos numa siririca deliciosa.

Gozei umas três vezes, lambuzando minha calcinha e meus pentelhos, mas continuava rebolando e recebendo pica no cu.

Depois de meia hora de foda gostosa, senti meu cu sendo arregaçado, o pau de Rafa estava inchado, parecia que ir explodir e, realmente explodiu enchendo meu rabo de porra quente. Rafael gozou que nem louco, enchendo minha bunda de leite, quando levantei senti sua porra escorrendo por minhas pernas.

Depois de dar o cu para o Papai Noel, fui para o banho, lavar minha bunda que ardia de tanto ser fodida.

Um conto um pouco mais curto, mas espero que tenham gostado.

Logo mandarei sobre o Ano Novo, a Praia e o mais recente sobre o Carnaval.

Mandem E-mail: lyneschneider@gmail.com

Beijinhoooos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Alyne Limma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

:43:05Que safada e experta você em. Meus parabéns. Pode mandar fotos? O meu e-mail observadorctba@hotmail.com. tenha uma ótima semana safada.

0 0