Deixa eu cuidar de você (Notícias)

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Homossexual
Contém 534 palavras
Data: 19/02/2018 08:56:11
Última revisão: 19/02/2018 09:14:53
Assuntos: Gay, Homossexual

E aí, pessoal. Tudo bem com vocês? Espero que estejam todos bem. Nem acredito que está para se completar um ano desde que escrevi o primeiro capítulo da minha história com o Renato. Recebi alguns e-mails após escrever o último capítulo e vi alguns comentários novos por esses dias e resolvi atualizar algumas informações para vocês. Vou dividir em alguns tópicos, espero que não fique complicado.

O RELACIONAMENTO

Eu e o Renato, graças a Deus, estamos bem em tudo. Sou muito grato mesmo por ter essa cumplicidade, esse amor e cuidado todos os dias da minha vida. Uma coisa que falo a todos que elogiam nosso relacionamento: além do amor, há muita transparência. Acho que nada melhor do que você ser transparente com o seu parceiro, nada de joguinhos ou briguinhas. Tudo é conversado e nada fica pendente para o dia seguinte, a gente se conhece tanto que às vezes não precisamos nem abrir a boca para falar algo. E agora temos um elo maior, o Ramon.

A ADOÇÃO

Lembra que contei que estávamos na fila de espera para adotar uma criança? Esperamos muito, choramos muito, sofremos muito e no fim de Outubro recebemos a noticia que teríamos um garotinho em nosso lar, o Ramon. O Ramon tem dois aninhos, sofreu pela negligência dos pais, ambos viciados em crack. Quando o conhecemos, foi amor à primeira vista e a burocracia que nos fez esperar para tê-lo em nosso lar foi cruel. Eu até entendo que todo o processo, que é bem demorado, não visa te dar uma criança, mas sim dar a criança um lar. O Ramon é um garotinho muito esperto, ele é moreno e os cabelos desgrenhados, pensem em uma cara de sapeca? Essa mesmo que ele tem a todo o tempo. É carinhoso, amoroso e nos chama de Pai. Às vezes me pergunto o quanto vai ser difícil explicar a ele o porquê de dois pais, a ausência de uma mãe... Mas, como diz o Renato, não sofra com isso agora e é o que estou tentando fazer, não sofrer. Todos os dias, antes de dormir, eu e o Renato lemos com ele um dos diversos livrinhos que compramos e ele acaba pegando no sono. É um amor imenso, não tem como explicar.

A FAMÍLIA

Bem, nossas famílias estão bem. Meus pais levam uma vida sossegada, vivem viajando e sempre pedem para passar um ou outro final de semana com o Ramon. Eles mimam demais o garoto, algumas vezes até já intervi. Lembram da Zara? a cachorrinha que eles adotaram? Está enorme e tem um xodó muito grande pelo Ramon, às vezes dá até dó porque ele acaba judiando dela sem querer. A mãe do Renato casou recentemente, essa sim está mais feliz ainda e o irmão dele também está bem.

Bem pessoal, são tantas coisas para contar e acabo até me perdendo em meio a tanta informação. Estou atualizando rapidinho, talvez seja a última vez que eu escreva sobre nós aqui no site. Quero deixar um beijo grande a cada um de vocês! De certa forma, aqui também é um cantinho de memórias para mim e o Renato. Obrigado a cada um que leu e a cada um que comentou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Felipe Don a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fico muito feliz em saber que vocês estão todos bem. Por favor, de vez em quando dá uma passada por aqui e nos atualize. Um abraço carinhoso para os três.

0 0
Foto de perfil genérica

Aah nao para de atualizar não, conte alguns fatos que tenha acontecido entre vocês, por mais que demore a atualizar mais nao abandone nós kkkk.. Amei a sua história, vim reler ela hoje e me surpreendo com uma atualização 😍 ameeii, parabéns pelo pequeno Ramon pode ter certeza que ele irá crescer e ser muito feliz com vocês .. Beijoos e dê noticiais fiquei com sdds 😙

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa sério que vai ser a última, escreve uma história fictícia sei la, mas não abandona a gente não. Eu amo a história de vcs o amor a cumplicidade, é uma história muito linda de se ler e imaginar.❤❤❤

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa última =/ vamos ficar com saudades.

0 0