5 Aprendendo a me masturbar com ajuda das minha irmã

Um conto erótico de Marcelle e thiago
Categoria: Heterossexual
Contém 1189 palavras
Data: 02/02/2018 10:44:16
Última revisão: 04/02/2018 19:24:24

Olá me chamo marcelle Olá pessoal, meu nome é Marcelle eloisa, alguns me chamam de Ma, mas sou mais conhecida mesmo como elo, ou como isa, apelido colocado em mim pelos meninos do colégio, por que muitos me acham parecida com a boneca, tenho a pele bem branquinha, cabelos lisos, longo e pretos e de pendendo do dia com o sol meus olhos ficam castanhos e cor de mel

sou a esposa do Thiago já escrevemos várias histórias nossas tenho 29 anos ele 37 comecei a namorar com ele desde os 16 anos ele foi meu primeiro namorado e único temos um casal de filhos de 10 anos chamados Raphael e Paola essa história é de como aprendi a me masturbar.

Tudo começou quando eu tinha 12 eu tenho duas irmãs mais velhas e uma mais nova que era gêmea de um menino na época eles tinham 7 anos e as mais velhas tinham 18 e 15 respectivamente.

Era sábado e os caçulas tinham saído com nossos pais para a festa de aniversário do nosso tio eu tinha treino de tênis e minhas irmãs me levaram até o tênis clube treinando tênis e notava que minhas irmãs ficaram conversando ai treinei e voltamos para casa no carro da minha irmã era um astra novo ai fomos no Mac Donalds comer uns lanches e batiamos papo a erika minha irmã de 18 iria na festa de aniversário do pai do namorado dela e eu ficaria em casa com a Milena de 15 anos ai chegando em casa era umas 17 hs e pedi para minhas irmãs deixarem eu ir na casa de uma amiguinha minha elas deixaram mais pediram para eu voltar no máximo às 20 hs por que a mel iria ter que sair ai na casa dessa minha amiga estávamos conversando dando risada e a minha amiga falou comigo sobre namorado

Amanda: marcelle você já beijou algum menino

Eu : nunca Amanda e você

Amanda: tbm não mas eu vi meu irmão beijando a Kamila(nossa amiga)

Eu: sério não sabia que a ka já tinha beijado ainda mais o seu irmão

Amanda: tbm não sabia eu vi eles no quintal se beijando e ela indo embora

Ai o meu celular toca e atendo

Erika: má cadê vc estou indo na casa do Lucas

Marcelle: nossa Erika desculpa perdi a noção do tempo

Erika: tudo bem tô saindo vem logo que a mel vai ficar

Marcelle: já tô indo

Marcelle: Amanda tenho que ir amanhã a gente se fala

Ai fui para casa e tomei um banho jantei com a mel e fui dormir, como estáva muito quente eu dormia de calcinha e um baby Doll branco ai por volta das duas horas da manhã e escutei um barulho vindo do quarto da mel e estava andando devagar e quando cheguei perto do quarto da mel e vi que a porta estava entreaberta e vi que minha irmã estava assistindo um filme (depois fiquei sabendo que era aqueles filmes da Emmanuelle) estava se tocando e gemendo,

metendo seus dedinhos na sua bucetinha , ficando toda molhadinha , e seu melzinho começou a escorrer,quando ela me viu eu saí correndo para o meu quarto com medo dela brigar comigo aí ela chegou e falei com ela quase chorando

Marcelle: desculpa mel por favor mel não conta para a mamãe estava dormindo e ouvi vc gemendo achei que você estivesse passando mal ou algum bandido tenha vindo aqui

Mel: tudo bem Maninha calma eu estava assistindo um filme e comecei a me masturbar

Marcelle: O que é se mastubar mel?

Mel: sério má que você não sabe se mastubar

Marcelle: sério

Ai ela chegou perto de mim e me abraçou a minha cabeça ficou nos seios dela

E chegou perto da minha boca e me deu um selinho e esse beijo virou um beijo de língua e falou

Mel: vou te ensinar uma coisa gostosa para você que é se mastubar

E ela ligou a minha televisão e começamos a assistir a Emmanuelle ai ela tirou minha camisolinha,ela falou

mel:o que eu fizer em mim na você faz em você

Marcelle: está bem mana

Ai estavamos nuas e a mel começou a se tocar na sua bucetinha e eu fui ficando excitada, os bicos dos meus seios enrijeceram. E comecei a copiar a minha irmã pus um dedo bem em cima do bico para sentir o quanto ele estava duro e senti uma pontada bem La embaixo, no meio das minhas pernas, dentro da minha rachinha. Apertei o bico e minha boceta se contraiu.

Enfiei a mão por baixo da camiseta e comecei a apertar meu busto e meu bico, minha boceta começou a esquentar e ficar úmida, chegando a molhar a calcinha. Até então eu não ousava tocar-me movida pela vergonha.

Pus a mão na coxa, e me arrepiei toda. Minha mão parecia uma estranha em minha pele. Fui subindo as abrindo as coxas aos poucos até que toquei a beirada do short. Coloquei o dedo médio por dentro da perna do short para sentir o quanto minha boceta estava molhada e um choque percorreu-me toda.

Fui enfiando o dedo aos poucos até tocar o botão do prazer e meu corpo tremeu. Dei uma girada no clitóris e minha cabeça foi até o teto e voltou. Aquele toque me deixava louca, mas não era suficiente para aplacar meu desejo. Aproveitando que só estava eu e a mel no meu quarto e coloquei a mão toda sobre minha boceta.

Comecei a alisar meus pentelhos que começava a nascer, afastei os pelos e passei a mão na racha escorregadia por causa dos meus sumos. Olhei para minha irmã fazia e comecei a copiar ela a passar a mão para a frente e pra trás por toda a boceta, procurando manter contato com o botãozinho.

A coisa foi ficando gostosa, enquanto via a minha irmã eu apertava fortemente meu peito e apressava o movimento na minha boceta, chegava a enfiar os dedos e lambe-los gulosamente. Jogava a bunda pra frente na cadeira, enquanto aumentava o movimento da mão e dedos na minha rachinha.

Meus líquidos escorriam, molhando minha mão e a cadeira, até que, como um grande choque elétrico ele veio.......gozei....gozei e continuei a fricção em meu clitóris enquanto apertava o biquinho do peito, o gozo não passava e eu quase desfaleci sobre o computador.

Fiquei relaxada, meu coração batia a mil, eu nunca havia tido uma sensação como aquela, só de aproximar a mão da minha cona eu já começava a tremer e não resisti, voltei a enfiar os dedos dentro do vulcão que era minha boceta e me masturbei de novo. Gozei....gozei mais uma vez!!!

Nesse dia me masturbei tanto que quase passei mal de tantos orgasmos que tive, não sei como ninguém reparou à noite. Daí pra frente passei a me masturbar diariamente, duas a três vezes por dia, qualquer dia desse conto sobre uma vez que me masturbei numa situação inusitada, se alguém quiser saber.

No final nos beijámos e até eu conhecer o Thiago que foi o primeiro e único homem na minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bianca mancini Bauducco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBianca mancini BauduccoContos: 76Seguidores: 31Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa!!!! Passei a noite em claro lendo todos os seus contos, todos ótimos principalmente quando envolvem uma mulher a mais e o lésbicos tbm amei, parabéns, estou quase convencendo minha mulher atacar uma gata e eu olhar.....

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa delicia fiquei imaginando sua bucetinha molhada meu pau chegou a pulsar de tesao.

Sandro.cesario3@yahoo.com.br

0 0