Eu, meu pai e amigos

Um conto erótico de Ricardo Fortão
Categoria: Homossexual
Contém 1988 palavras
Data: 18/02/2018 20:57:04

As férias finalmente chegaram e com isso minha esposa e meu filho foram passar uns dias na casa da mãe no sul de Minas. Eu já com segundas intenções achei um jeito de ficar trabalhando e sair de férias somente na ultima semana do termino das férias escolares de meu filho. Estava doido pra curtir uma brincadeira com meu paizão, que foi quem me descabaçou.

Mas partiu dele o convite pra putaria já no primeiro final de semana da minha liberdade. Na sexta o coroa me liga e pergunta se minha família estava viajando, respondo que sim e então o coroa já foi falando se podíamos marcar uma brincadeira em casa, já que eu estava solteiro. No ato concordei, o safado riu e falou se podia levar um amigo. Pensei, quem sabe experimento outra pica no cu e que não seja a do papai. Do meu conto anterior até este começo de ano, levei muita rola do coroa, mas conheci também muitas pessoas que me escreveram por conta do conto. Acabei fazendo amizade com um sujeito também casado, que vou chamar de Cesar. Nos encontramos algumas vezes, para chop, papo e também umas putarias de leve. O Cesar é um sujeito do tipo macho peludo que curte uma boa sacanagem entre machos, só que ele quis comer meu rabo várias vezes: mas sempre digo que o meu cuzinho só leva a rola do papai. Acho que até vale eu escrever alguns desses nossos encontros, mas hoje vou contar dessa brincadeira minha, papai , Cesar e um amigo de meu pai.

Bom, acabamos marcando para o sábado à noite, liguei para o Cesar, e ele ficou de ver se conseguia um passe com a mulher, já que ele tinha uma curiosidade da porra de conhecer meu pai. Fiquei com tesão o resto do dia. Quando sai do trampo, passei num supermercado e estoquei minha geladeira de cervas e bobagens para degustar. Umas 21h Cesar me liga dizendo que não ia poder vir, havia rolado um mal estar entre ele e a esposa e sugeriu no domingo a tarde. Liguei pro meu pai e contei sobre o Cesar, o velho ficou doido e disse que ia ver com o amigo dele para que essa surubada acontecesse. Quinze minutos depois o coroa me liga dizendo que estava tudo em cima, domingo após almoço ia rolar a surubada aqui no meu apartamento.

Domingão chegou, e junto com ele meu tesão quase explodia. Umas 14 horas chega o coroa com seu amigo, que vou chamar de Flávio, um coroa de uns 60 anos, alto, em forma, boa aparência, barba, e pela camisa dava pra ver que era peludo. Meu pai totalmente a vontade já foi dizendo, esse aí é o meu filhão, macho gostoso, eu que fiz esse puto, as pregas fui eu que tirei, e riu. Fiquei meio sem graça, afinal era meu pai, mas o amigo não disse nada e ficou me encarando e alisando a rola em cima da calça jeans. Convidei eles para se sentarem, meu pai perguntou de meu amigo, falei que deveria estar chegando. O coroa putão disse: sentar na sala não, vamos pro quarto assim a gente já vai entrando no clima e seu amigo chegando já pega a coisa quente.

Fomos pro quarto, meu pai já me abraçou pela cintura e me apertando esfregava sua rola na minha bunda, senti que já estava ficando dura. Perguntei se queriam cervejas, aceitaram. Fui pegar e na volta ao quarto, os dois já estavam tirando as roupas. Fiquei parado assistindo. Ficaram peladões e já se atracaram num beijo que fiquei de pau duro. Meu pai me olhou e disse: tá esperando o que? Tira a roupa e vem pra foda!. Coloquei as cervas ao lado da cama, e enquanto tirava as roupas, os dois já estavam deitados e aos beijos. Fiquei pelado, meu pai me olhou e falou: vem cá deita no meio de nós e cai de boca nas nossas rolas. Nem pensei, já fui pro meio e cai de boca, intercalando a rola dos dois. O Flávio, amigo de meu pai, tem uma pica um pouco mais fina que a do paizão, mas no comprimento assusta, fora que o saco e rola é emoldurado por uma verdadeira floresta de pentelhos, isso me dá um tesão da porra.

Tô eu na maior festa no revezamento entre rolas na boa e toca o interfone, tirei a rola do Flávio da boca e falei: é o Cesar chegando. Meu pai falou: vai lá abrir pra esse puto assim nossa putaria fica completa. Fui na sala esperar o Cesar subir. Ele me viu já pelado de pau duro, falou: a festa já começou sem a minha presença? Ri e falei, já vai ficando peladão que a putaria no quarto tá rolando quente. Alí mesmo ele ficou pelado, e já vi que o puto estava com tesão, porque a rola dele saltou quando ele tirou a cueca. Esperei ele tirar tudo, segurei ele pela pica e fui puxando para o quarto. Os dois putos deitados esperavam a gente fazendo mão amiga um pro outro. Tanto meu paizão quanto o Flavio ficara animados vendo o Cesar. Flávio falou: pelo visto a foda aqui hoje vai pegar fogo. Paizão seguro na rola dele e do Flávio, apertou e mostrou ao Cesar perguntando: curte? Cesar respondeu: claro, tanto que estou aqui. Flavio falou: então venham os dois pra cá e vamos foder. Cesar já foi pra cima do meu pai e eu fui pra cima do Flavio. Enquanto eu chupava uma pica o Cesar mamava na do meu pai. A chupação demorou muito tempo, houve revezamento e todo mundo chupou a pica de todo mundo.

Meu pai quis saber se o Cesar dava o cu, meu amigo riu e disse: não, só curto meter. Paizão riu e falou: então hoje você vai descobrir o que o filhão descobriu o ano passado, caiu na risada. Cesar entendeu e comentou: não sei não. Meu pai disse: deixa por minha conta. Levantei fui ao armário e peguei camisinhas, tive a honra de encapar a rola de todo mundo e claro antes dando uma boa mamada nas vergas pra ficarem bem duras. Levantei novamente e peguei um tubo de lubrificante, passei um pouco no meu cu e na pica do paizão, fui sentar na rola dele, mas ele disse que queria me ver dando pro Flavio. Tinha prometido dar o cu só pro paizão, mas se era ele que estava pedindo achei que nesse caso estava dispensado e podia levar rola a vontade naquela tarde. Passei gel na rola do Flávio, me acocorei e fui sentando. A rola foi entrando devagar e com certa pressão. Dava aquelas paradinhas pra acostumar o cu e depois forçava pra baixo, até que entrou até os bagos. Delicia. Comecei a rebolar e a subir e descer naquela pica de uns 21cm. Fiquei lá levando no rabo por uns 5 minutos enquanto o paizão e o Cesar se pegavam. Ai tirei o cu da rola do Flavio e falei: já que hoje estou liberado para experimentar outras bitolas de pica quero levar a do Cesar. Já no clima da putaria mesmo, sem a menor vergonha fiquei de quatro e pedi pro meu amigo me enrabar, ele veio, encostou, forçou e cravou. Senti aquele desconforto de cu, que logo passa. Cesar segurou nos meus flancos e mandou rola, delicia de macho pra meter rola. Estava lá me deliciando quando paizão falou: Sai fora, agora é minha vez de mostrar pra vocês como foder um cu, neste caso o cu do meu filhão, que adora levar na toba do paizão aqui. Me fez ficar de quatro na beira da cama, mandou que eu ficasse mamando na rola dos outros dois, veio por trás, em pé no chão e meteu certeiro, a rola entrou duma vez, dei aquela gemida de cravada com força. Ai, ele falava: tá gostando filhão? paizão vai te deixar arrombado hoje, que cuzão gostoso. Enquanto eu levava rola, e ficava no boquete intercalando as rolas dos dois outros, paizão dava uns tapas na minha bunda que dizia que era pra amaciar a carne. Adoro do jeito que meu pai me pega, ele dá umas mordidas no pé do cabelo e no cangote que me deixa doido, eu levando e ajudando no vaivém. Depois de um longo tempo, o Flavio saiu da cama e veio foder o meu cu nessa posição, delicia. Senti que ele parou, depois de um tempo, olhei pra trás e vi que o paizão estava metendo rola no cu do amigo. Senti que o Flavio adorava aqui, pois pareceu que a rola dele atolada no meu cu até deu uma engrossada na bitola. Delicia, eu lá, levando rola do Flavio, mamando no Cesar e o Flavio sendo engatado pelo Paizão.

Paizão, perguntou a Cesar se ele não queria entrar no trenzinho. Cesar riu e disse, só se eu for o ultimo vagão. Paizão tirou a rola do cu do Flavio, foi pra cama, puxou o Cesar e ficaram se pegando. Percebi o que iria acontecer. Só sei que meu pai convenceu o Cesar a deixar ele sarrar a bunda, o cara acabou deixando. Nessa paizão além de pincelar a rola na bunda do meu amigo, começou a morder o cangote. Aos poucos o Cesar foi amolecendo e relaxando, paizão passou gel na rola e naquelas da forçadinha foi enfiando no cu do Cesar, que a principio sentiu muita dor, pela cara e os pedidos que fazia ao meu pai ir devagar. Percebam que ele pediu para ir devagar e não parar? Sinal que meu pai putão tinha deixado o Cesar no estado certo do abate. Logo, ele estava com o bundão empinado abaixado de quatro, levando rola bem gostosa no cu. Pela cara do Cesar ele estava adorando, gemia e pedia pra papai foder mais forte. Ate que papai resolveu fazer o trenzinho completo. Fiquei com as mãos espalmadas na cama, bundão empinado, de maquina, Flavio veio e ficou de segundo vagão engatado no meu cu, depois o Cesar engatou nele, de segundo vagão e papai engatou nele ficando como ultimo vagão. Ai sim rolou aquela putaria gostosa de foda e de muita putaria falada. O trem foi alterando os vagões, mas eu sempre de máquina e papai de ultimo vagão. Depois de mais de uma hora e meia de muita foda, ninguém aguentava mais o tesão de soltar a porra. Forrei a cama e disse: que queria um banho de porra. Ficamos lá, eu deitado na punheta e os outros três ao meu redor descascando. Flavio foi o primeiro que soltou o leite, quis lambuzar minha cara. Todos riram, meu paizão quis também encher minha cara com sua porra, gozou pra caralho. O ultimo foi o Cesar que praticamente deitou com a pica na minha cara, meu pai puto aproveitou e enfiou o dedo no cu dele, fazendo um fio terra, Cesar gozou tanto e com tanto tesão que pensei que ia ter um enfarte. Depois de estar com a cara lavada de porra acabei gozando, com paizão fazendo fio terra no meu cu.

Fomos todos para o chuveiro, e lá começou outra pegação. Papai quis uma nova sessão, mas o Cesar precisava ir embora, por conta do horário. Isso deu uma certa esfriada no pessoal. Cesar foi embora, voltamos pra cama, mas ficamos só na pegação - no beija e chupa.

Já passava das 16h quando papai e seu amigo, resolveram ir embora.

Na semana seguinte, voltamos a fazer uma brincadeira em casa, só que o Flavio não pode vir, fodemos até não poder mais, papai como sempre delicioso fodeu até cansar o meu cu e o do Cesar.

Agora já não posso mais dizer que meu cu é só do papai. Inclusive o Flavio está querendo marcar um motel comigo, vou topar. Já da pica do Cesar levei duas vezes após essa nossa surubada.

macho.mtc@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Ricardo.mtc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tesão de conto! Quem discorda é só pra tentar aparecer mais que o escritor...

0 0
Foto de perfil genérica

Mas VALTERSÓ, o cara escreveu na descrição que teria suruba, se não gosta é só não ler. ótimo conto inclusive!

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, MAS NÃO CURTO SURUBAS. PRA MIM UMA BOA RELAÇÃO SEJA TRANSA OU AMOR É APENAS A DOIS. LAMENTÁVEL.

0 0