Despedida de solteiro: cunhadinho safado 3

Um conto erótico de Ryc Lemos
Categoria: Homossexual
Contém 1517 palavras
Data: 18/02/2018 17:22:38

Os meses se passaram e o casamento do meu cunhado se aproximava. Eu estava feliz, pois assim que ele se casasse iria se mudar para morar junto com a mulher na cidade natal deles. Nesse meio tempo as investidas acabaram e dificilmente eu via o Claudio.

Faltando alguns dias para o casamento, resolveram fazer a festa de despedida de solteiro, eu particularmente não queria ir, mas Rafael insistiu para que fôssemos. Os amigos do meu cunhado reservaram uma pequena boate, e lá estavam todos seus amigos e algumas mulheres fazendo show sensual, bem coisa de heterossexual. Teoricamente eu e o Rafael éramos os únicos gays, e o que nos restou fazer foi encher a cara. Todos os amigos sabiam que éramos namorados, e nos tratavam com total respeito. E no meio desse pessoal, o Claudio se destacava por dois motivos: era o mais bonito e também não parava de olhar para a gente. A todo momento ele passava por perto, puxava um assunto, ficava uns minutinhos e depois sumia no meio do povo. Pensei comigo: “esse safado está querendo alguma coisa”, mas fiquei na minha de boa, bebendo e curtindo o Rafa.

Após uns bons drinks, resolvi ir no banheiro. O mesmo não era muito grande, tinha três mictórios e uma cabine. Como só tinha eu no banheiro, resolvi usar o mictório mesmo, quando a porta se abre e entra o Claudio no banheiro, o cara vem e usa o mictório ao lado do meu. Nessa hora meu pau começou a ficar meia-bomba.

Cláudio: e ai!? Gostando da festa!

Eu: cara, como te disse agorinha no salão, a única coisa boa é a bebida!

Claudio: credo, com esse tanto de mulher bonita, tu não ficou excitado!?

Eu: até parece, tu sabes muito bem o que me deixa excitado...

Cláudio: sei sim!

E nessa hora o safado vem, pega no meu pau que já estava duro como pedra e começa a bater uma punheta bem suave para mim. A coisa estava ficando boa, quando escutamos a porta abrir, ele solta meu pau, eu fecho a calça, lavo as mãos e saio do banheiro. Sai do banheiro pilhado de tesão, então chamei o Rafael para irmos embora. Demos um abraço no meu cunhado, nos despedimos da galera e fomos para casa de táxi.

Chegando no apartamento Rafael resolveu tomar um banho para ver se o efeito da bebida passava um pouco, e eu que não sou bobo fui junto. Com o chuveiro ligado começamos a nos beijar, e nesse momento os dois já estavam com o pau duro como pedra. O Rafael é um pouco mais baixo que eu, é branco e tem o corpo lisinho. Ele é fortinho (não malhado) e seu pau é o mais bonito que já vi (branco com a cabecinha rosinha). Então eu fui baixando, primeiramente beijei o pescoço, depois passei para os mamilos, barriga até chegar no pau. Que comecei chupando a cabecinha e fui aos poucos colocando ele todo na boca. Enquanto eu chupava aquele pau maravilhoso, o Rafael segurava meus cabelos e fazia o movimento de vai e volta. Aquilo já estava me deixando louco e meu pau babava muito, ao ver isto ele pediu para limpar meu pau, então trocamos de posição, eu me levantei e ele se ajoelhou e começou a mamar meu pau deliciosamente. Aquilo estava tão bom que anunciei que iria gozar, ele então abocanhou meu pau e engoliu todo o leitinho. Assim que não tinha mais nenhuma gota, ele se levantou e pediu para eu fazer o mesmo com ele, não pensei duas vezes, cai de boca e não demorou muito bebi todo o leitinho dele. Após isto, terminamos o banho, nos enrolamos na toalha e fomos para o quarto.

Deitamos na cama e ficamos conversando sobre a festa, o quanto estava chata e o quanto os amigos do meu cunhado eram feios, até que o Rafael diz:

Rafael: o menos feio era o Claudio, tu não acha!?

Eu: realmente! Ele era o mais apresentável! (E demos algumas risadas)

Rafael: não sei se era impressão minha ou se foi a bebida, mas toda hora que eu olhava para ele, parecia que estava nos observando...

Eu: também percebi isto, mas talvez seja só coisa da nossa cabeça.

Rafael: é, talvez seja! Agora vamos mudar de assunto e aproveitar que o apartamento é só nosso essa noite...

Eu: a é!? E o que você quer fazer?

Rafael: deixa eu te mostrar...

Então ele fica por cima de mim, e começa a me beijar, nisto ele coloca a mão dentro da toalha e começa a massagear meu pau, que imediatamente fica duro. Ele então desenrola minha toalha e começa a chupar meu pau, primeiro as bolas, passa a língua na extensão toda dele e depois o coloca todo na boca, fazendo uma deliciosa garganta profunda. Caralho, aquilo estava me deixado louco, então o deitei na cama e começamos um 69. Que delicia de macho, então pedi para ele sentar na ponta da cama, comecei a chupar seu pau e babar muito nele para deixa-lo molhadinho, quando estava no ponto, corri ao banheiro, peguei o gel, passei no meu ânus e fui aos poucos sentando (de frente para ele) no seu pau, quando entrou tudo comecei a subir e descer, sempre beijando aquela boca deliciosa. Estávamos tão envolvidos com o ato que não ouvimos a porta de abrir. Quando do nada Rafael para de me beijar e pede para eu descer do teu colo. Fiquei preocupado, mas fiz o que ele pediu, e quando olho para traz, na porta estava Claudio se masturbando.

Rafael se enrola na toalha e diz: como conseguiu entrar e o que está fazendo aqui?

Cláudio: teu irmão me deu a chave, pois antes de irmos para a boate eu deixei meu carro aqui, então vim busca-lo.

Eu: ótimo, então já pode pegar sua chave, seu carro e ir embora.

Cláudio: para quem estava fazendo algo tão gostoso, estou achando vocês muito nervosos.

Rafael: e era para estarmos como? Tu entra na minha casa sem minha permissão e ainda fica olhando a gente transar.

Cláudio: é que estava tão bom que não quis atrapalhar. Na verdade, me deu vontade de participar.

Rafael: para de brincadeira cara, tu és casado. Você está bêbado e nos também, então é melhor tu ir para cara.

Claudio: mas variar um pouquinho não faz mal a ninguém...

Nessa hora vi que o pau do Rafael começou a ficar duro novamente, então ele olhou para mim com vergonha, eu balancei a cabeça fazendo sinal de positivo. Nisto o Claudio já foi fechando a porta do quarto e tirando a roupa. Iniciamos um beijo triplo, era língua para todos os lados, então Rafael me puxa e sentamos na cama, Claudio se ajoelha e começa a chupar nossos membros, revezando, enquanto isto eu e Rafael nos beijávamos. Nisto sussurrei no ouvido dele: fode o cu desse puto para eu ver... Então ele se levanta, pede para o Claudio deitar na cama de barriga para cima, coloca uma camisinha e começa a meter na posição de frango assado. Nisto aproveitei e soquei meu pau na boca do safado. Ficamos uns minutinhos nessa posição, até que o Claudio pediu para eu comer seu cuzinho.

Rafael tirou seu pau de dentro dele e sentou na cabeceira da cama, nisto Claudio ficou de quatro o mamando enquanto eu fodia seu cu. Aquela transa estava muito boa, estava quase explodindo de tesão, até o Rafael diz: também quero sentir seu pau.

Então, ficamos os três de pé, novamente nos beijamos, e Rafael encosta o cara na parede e enfia o pau em seu cu, e eu não resistindo à cena faço o que ele havia me pedido e enfio meu pau nele. Iniciando assim um delicioso trenzinho: Rafael fodendo o Claudio, e eu fodendo o Rafael. Passando uns minutos, trocamos a ordem: Rafael ficou no meio, então ele me fodia e Claudio o fodia. Fiquei espantado com o quanto o Rafael estava safado, eu estava adorando.

Avisamos os três, no mesmo momento, que iriamos gozar. Nisto tiramos as camisinhas, e para nossa surpresa o Claudio de ajoelha em nossa frente e pede leitinho. Como somos gente boa, gozamos jatos fartos em seu rosto, boca e peito. Ele também goza sujando todo o chão. Pedimos para ele se limpar, pegar sua chave e ir embora.

Assim que ele vai embora, deitamos nos dois na cama e eis que o Rafael diz:

Rafael: poxa, não lembrava que ele era tão gostoso...

Eu: como assim? Tu já pegou ele?

Rafael: sim! Na adolescência, ele sempre ia lá para nossa casa na fazenda, daí um dia acabou que rolou. Mas foi só uma vez, pois ele começou a namorar a atual esposa dele e eu vim para a cidade.

Eu: huuummm, bom saber seu safadinho! E ai, matou a saudade?

Rafael: não se preocupe, você é bem melhor!

Então nos beijamos e caímos no sono.

Depois disto meu cunhado casou, se mudou e nunca mais tivemos contado com o Claudio. E meu relacionamento com o Rafael continua firme, forte e com muito tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ryc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pensei que o Cláudio era irmão do Rafael. Fiquei com dúvidas agora!

0 0
Foto de perfil genérica

LAMENTÁVEL. SURUBA NÃO FAZ PARTE DO MEU COMPORTAMENTO. AINDA BEM QUE CLAUDIO SE CASOU E SUMIU NÉ? APESAR DE QUE SERÁ SEMPRE UM ENRUSTIDO E COM CERTEZA FARÁ SUA MULHER SOFRER.

0 0