Submissa em negociação

Um conto erótico de KFSUB
Categoria: Homossexual
Contém 621 palavras
Data: 17/02/2018 23:03:13
Última revisão: 18/02/2018 15:05:58

Em minha busca por entender o motivo pelo qual, em meus poucos relacionamentos, nunca me senti saciada, me fez começar a ler e pesquisar formas de sentir prazer, uma vez que, a pouca experiência sexual que tinha , me deixava ávida por mais, muito mais...

Certa vez entrei em um app de relacionamentos e conheci muitas pessoas de gosto peculiares e estranhos, porém um me chamou muito a atenção, pela foto incompleta e descrição.

Enviei um oi e foi respondida com um texto surpreendente. " Dominador, casado busca uma submissa." Me concentrei na parte do casado e nem respondi.

Dias depois, lendo sobre submissão e dominação, vendo fotos e vídeos fique muito excitada e me surpreendi com minha reação. Voltei ao app fui responder a mensagem do Dominador "casado" por curiosidade e vontade de descobrir mais. Conversamos um bastante e fiquei exitada com tudo que lia, então ele me mandou um áudio e eu senti meu sexo pulsar, uma sensação nova, deliciosa, marcamos de encontrar no mesmo dia a noite. Eu não sabia nome, nem nada dele, até o rosto dele era desconhecido para mim.

Marcamos para conversar e ele me buscaria na minha casa, me disse para ir de vestido sem roupa intima. O êxtase tomou conta do meu corpo e mente e eu só pensei no que estava fazendo quando estava no banho, me preparando para sair. Como ia sair de casa com uma pessoa que não conhecia, sem calcinha, uma vez que o vestido era decotado nas costa e não precisava de sutiã? Eu nem sei o nome dele? E se ele pode um psicopata? Tive medo e mandei uma mensagem perguntando o nome. E lê me respondeu rápido e disse que já estava a caminho.

Coloquei a calcinha e fui. Entrei no carro e nos cumprimentamos, ele me disse que eu estava cheirosa, fomos a um restaurante próximo a minha casa, onde conversamos e ele me explicou muito sobre o liturgia do processo de Dominador e Submissa e me disse para estudar e entender mais sobre o assunto.

Cada palavra, cada gesto, cada olhar me deixavam mais e mais exitada.... Ele era simplesmente um enigma que me deixava fora de mim.

Ele me deixou em casa e ainda no carro nos beijamos,beijos de arrancar gemidos. Sua mão percorreu meu corpo até o meu sexo onde se deparou com minha calcinha e exitou... Os beijos foram se intensificando e senti seu dedo no meu clítoris me fazendo gemer, sem demora ele introduziu dois dedos em mim e me contorci de desejo.... meu corpo gritava pelo toque dele e queria mais... os seus movimentos foram se intensificando dentro de mim e eu me derretia em seus dedos, quando eu estava gemendo e quase a ponto de explodir ele me deu uma tapa na cara que me fez gemer mais alto, quando ele percebeu que eu gostei muito do tapa ele me deu mais dois tapas seguidos e continuando com os dois dedos dentro de mim, os movimentos ficando mais fortes e ele deu mais um tapa na cara, tão bem colocado que me fez gozar muito e tão gostoso que molhei o banco do carro... ele me fez gozar com dois dedos e tapas da cara como nunca tinha gozado ...colocou seu dedos molhados do meu gozo na minha boca e me mandou sentir o meu gosto.

E êxtase eu não sentia minhas pernas e ele me deu um beijos e me ordenou a descer do carro. Eu disse que eu não conseguia ficar de pé, pois estava com as pernas bambas e mesmo assim ele ordenou, desça do carro.

Eu como boa submissa que estou tentando ser, disse "sim Senhor" e desci de carro.

Conto mais no próximo encontro....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kfsub a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá pequena, foi ótimo sentir seu gozo, ouvir seus gemidos, ver o desejo exalando dos teus olhos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom início!!! Continue com teus escritos!!! ;-)

0 0